O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Qual a equipa para o 'Parque da Luz'?

. 9 comentários

"O presidente da casa do Benfica de Paris, Manuel dos Santos, assegura que a equipa vai sentir-se na Luz. “O Parque dos Príncipes enchia só com benfiquistas”, afirma com orgulho o adepto encarnado, que explica como será possível ter 25 mil portugueses nas bancadas do recinto desportivo: “O Benfica só tem direito a 2.200 bilhetes mas há muitos portugueses que são sócios do PSG. Cerca de 10 mil já garantiram as duas entradas a que têm direito por isso a equipa vai sentir-se em casa.”

A comunidade portuguesa em Paris tem acompanhado o mau início de temporada das águias com alguma preocupação, mas acredita que o encontro de amanhã pode originar o ponto de viragem. “O mais importante é que vai ser uma festa muito grande. É certo que o Benfica não começou bem o campeonato, mas há muitos jogos para conseguirmos recuperar o atraso”, vinca.

Hoje à noite, na véspera do jogo, Luís Filipe Vieira e Valdo vão participar num jantar convívio com os benfiquistas, uma forma de compensar os milhares de adeptos que não conseguiram ingressos. A festa, independentemente do resultado que se vier a registar no final do jogo, já está garantida." - Record.

Os benfiquistas que vivem fora do país também merecem ser felizes!

Amanhá esperamos aquilo que ainda não vimos esta temporada: um Benfica ao melhor nível.

Esta seria a minha escolhaArtur, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Markovic, Djuricic, Enzo Perez, Lima.

Qual a equipa que colocaria a jogar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Artur

    Almeida, Luisão, Garay, Siqueira

    Gaitán, Fejsa, Matic, Enzo

    Djuricic, Cardozo

    ResponderEliminar
  2. Artur
    Almeia, Luisão, Garay, Siqueira
    Matic Fejsa
    Enzo Markovic (ao meio é estrela, o Jesus terá sido o único que ainda não percebeu?) Gaitán
    Cardozo

    ResponderEliminar
  3. Continuamos a não aproveitar o melhor jogador dos servios que temos, Sulejmani, a jogar aquilo que sabe alguem tem que sair para ele entrar.
    Markovic desde que joga a titular não produz nada de relevo.
    Matic nas novas funções decresceu imenso de produção, Matic tem que jogar sozinho a medio defensivo, depois JJ tem que organizar bem a equipa tacticamente
    Na frente Takuara, sem duvidas, Lima este ano tem estado um pouco em baixo, em boa forma seria o indicado para este tipo de jogo pela sua mobilidade

    ResponderEliminar
  4. oblak,luisão,garay,andré almeida,siqueira,matic,fejsa,enzo,nico,djuricic,cardozo

    ResponderEliminar
  5. oblak,steven vítoria ,garay, siqueira ,silvio ,fejsa ,matic ,andré gomes, enzo, gaitan, cardozo

    ResponderEliminar
  6. Artur
    Almeida Luisao Garay Siqueira
    Fejsa
    Enzo Matic
    Markovic
    Lima Cardozo

    ResponderEliminar
  7. Jogar sem Cardozo é entrar a perder...

    ResponderEliminar
  8. Artur; Almeida, Garay, Luisão, Siqueira; Fejsa; Amorim; Sulejmani, Gaitan, Enzo; Cardozo

    ResponderEliminar

  9. O meu onze ideal seria

    Oblak, A. Almeida, Kuisão Gary e Siquera

    Fesja e Matic

    Enzo, Markovic Cardoso ((sempre)) e Gaitan.

    Como Markovic jogou pesnso que será Durujic menos explosivo e mais cerebral.

    Artur jogará mas por mim já nem deveria estar no clube.

    Se o GAITAS ainda não estiver a 100% então jogaria Suleiman. Ola John desaprendeu ??? então onde anda o valorizador de talentos.

    Colocar Markovic à esquerda é um ""assassinato"".

    Sobre Lima muitos dos que há um ano me insultaram ainda me hão-de dar razão. Grande profissional, óptima compleição fisica mas há coisas que não se comprarm e aquilo joga-se com a cabeça.

    O Benfica tem um lote de jogadores excepcionais mas com este destreina nunca terá uma equipa com personalidade própria mas mesmo assim penso que nos poderemos bater com este PSG.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking