O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quando temos um grande exemplo em casa...

. 6 comentários

Hoje Rui Gomes da Silva voltou a arrasar quem prejudica o SLBenfica e através da pagina do Facebook, voltou a apontar ao fiscal de linha que não viu o escandaloso fora de jogo do jogador do Belenenses.

Infelizmente continua a ser mal aconselhado/influenciado o nosso Presidente, quando tem um grande exemplo, dentro de nossa casa, de alguém que defende o SLBenfica e que está disposto a ir à luta, como ele disse em tempos "Olho por Olho, Dente por Dente" (carreguem no link para recordar o texto publicado no Facebook de RGS...).

Aqui está alguém que o Presidente deveria capitalizar e dar dimensão para ser o rosto público da SAD e do Clube. Mas infelizmente o Presidente não é da mesma opinião.

Em nome do NGB, gostaria de agradecer ao Dr. Rui Gomes da Silva o imenso serviço ao SLBenfica que tem feito publicamente. Um exemplo, infelizmente, seguido por muito poucos colegas de Direcção e menos ainda valorizado por quem teve a coragem de o excluir da SAD e o pressionar a afastar-se do mediatismo, segundo foi publico quando deu conta publica que não abandonava, por principio, a sua presença no Dia Seguinte para discutir o defender publicamente o SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. O RGS, já agora, podia publicar e pblicitar este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WtGquqaR9xk

    Um abraço

    ResponderEliminar

  2. O RGS é hoje, depois de esvaziado dos seus poderes no clube onde é um dirigente morto, uma voz sómente incomoda com algumas que andam por aí.

    O RGS com toda a experiência e conhecimento acumulado nestas lides já deveria ter concluído que esta forma está esgotada e procurar com a audiência que tem influenciar, obrigar a direcção a enveredar pelo rumo das atitudes. Palavras leva-as o vento e se ditas ainda ecoam já escritas mais não fazem do que inutilizar papel.

    Agora tenho duvidas que ele afronte Viera pois sabe que poderia estar a enterrar os seus sonhos que, penso eu, não passam de devaneios.

    É louvável, vai alertando os Benfiquistas mas por inconsequente pouca mossa fará ao inimigo.

    Coragem tem, visibilidade também então congregue, arregimente e organize uma falange com outras figuras que conjuntamente com a Gloriosasfera, ((as Casas deixaram de o ser Braço armado do Clube para passarem a ser escudeiros de Viera))

    Vamos a isso...PELO BENFICA TUDO

    ResponderEliminar
  3. A corruptagem para celebrar os NÃO120 anos "inaugurou" o seu museu (que afinal só inaugura de facto em dezembro, embuste sobre embuste) chamaram-lhe Valquíria Dragão.
    Deixo um texto de um amigo meu no FB...
    advogado de profissão...escritor por prazer e viking por adopção.
    ...
    "Valquíria Dragão.
    Dizem que usam "referências nórdicas" em ligação com o símbolo de poder deles, o dragão. Simbolicamente, isto é um erro: as Valquírias são guerreiras que vão ajudar os Deuses Nórdicos a combater CONTRA um Dragão, chamado Nidhöggr, que tenta destruir a Árvore mágica Yggdrasil.
    Nada de pior para eles lhes poderia ter acontecido, se pretendem "invocar" certas forças a seu favor - a tradução do nome do Dragão é "Atacante Traiçoeiro"; fica-lhes bem.
    Ah, e têm um carro pendurado no tecto - de facto, ser grunho está-lhes na massa do sangue."
    Mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  4. Penso que chegou a altura para em vez de andarmos sempre a chorar com os erros dos arbitros,comecar nos blogs e tambem exigir ao clube uma campanha para a introducao das novas tecnologias no auxilio as equipas de arbitragem.E vosso dever e de todos os que teem peso na blogosfera encarnada uma campanha que visa criar meios para impedir que as arbitragens sejam cada vez mais limpas.E so uma ideia que tenho a certeza que voces saberam dar o melhor seguimento.

    ResponderEliminar
  5. Sim que ele o que faz é tudo sem consentimento da direcção. Já antes das últimas eleições o RGS ia contra a Olivedesportos e apenas não falava mais porque pertencia à SAD. Saindo da SAD tem liberdade para falar à vontade...

    ResponderEliminar
  6. Acho que è de começar a hostilizar com recurso à violência, tudo o que não seja das cores do Benfica. Vai haver merda!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking