O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O sonho de Luis Filipe Vieira ou a segunda parte do assalto ao futebol português?

. 21 comentários

Dragão de Ouro em 2009
"O FC Porto está a tentar que Rui Pedro Soares se candidate à presidência da Liga, nas eleições que se devem realizar em junho de 2014. Segundo apurou o CM junto de várias fontes com responsabilidade no futebol nacional, o nome do presidente da Belenenses SAD, que recebeu o Dragão de Ouro em 2009 (Sócio do Ano), tem sido sistematicamente referido por personalidades afetas ao FC Porto como o melhor dirigente para substituir Mário Figueiredo. 

Contactado ontem pelo CM, Rui Pedro Soares começou por dizer que não estava a par de tais diligências, mas, passados alguns segundos, reconsiderou e afirmou: "Não quero comentar essa situação neste momento." 

De acordo com as mesmas fontes, se Rui Pedro Soares for candidato não deverá ter o apoio formal e público do FC Porto. "O clube deverá limitar-se a divulgar que em causa está um dirigente de um clube de Lisboa. No entanto, se Rui Pedro Soares avançar, terá a certeza de que contará com o voto do FC Porto e de vários outros clubes", frisou uma das fontes, que pediu para não ser identificada. 


Caso Rui Pedro Soares chegue à liderança da Liga, o FC Porto passará a ter adeptos do clube nos mais altos cargos do futebol nacional. É que na liderança da FPF já está Fernando Gomes, antigo ‘vice’ dos dragões. Além disso, aquele que é considerado o número dois da FPF, Tiago Craveiro, também é conotado com os portistas." - CM.

Depois do 'assalto' à FPF realizado por Fernando Gomes realizado com os cúmplices Vieira e Bettencourt, está agora em marcha a operação 'Liga de Clubes'.
Bettencourt já saiu de cena, mas ainda resta Vieira. 

Certamente que Luis Filipe Vieira não perderá a oportunidade de apoiar mais um amigo para um cargo importante no futebol português.
Um amigo de Luis Filipe Vieira e do FC Porto. 
Serão assim já 2 nas cúpulas do futebol português.
Não são amigos do Benfica, mas o que isso interessa não é? 
'Confiem em mim', dirá concerteza o ainda presidente do Benfica Luis Filipe Vieira.

Certamente que ambos festejarão a ver um jogo da Liga Inglesa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. As fontes são os jornais com quem o SLB fez 1 acordo?

    ResponderEliminar
  2. Santo Tirso24/10/13 14:48

    Caso seja verdade a candidatura deste senhor a Presidente da Liga,resta ao Benfica com outros Clubes apresentarem uma alternativa credível.Será que o Benfica tem força atualmente para contraditar seja o que for?.
    Os cargos federativos são importantes,pelo menos para influenciar algumas decisões que o futebol em Portugal vai ter necessidade de realizar.

    ResponderEliminar
  3. Excelente noticia para não se falar da vergonha de ontem... Bom trabalho Agencia de Comunicação...

    ResponderEliminar
  4. Bomba... é preciso uma Bomba!!!

    Isto não vai lá com rosas, e vai passando o tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 'bombas' prontas a detonar. Infelizmente quem tem os detonadores na mão são cobardes que preferem ver a barraca a arder.

      Eliminar
    2. Grande questão que se põe, foi provocado pelo facto da larga maioria dos sócios apoiarem a casa nova. Durante as obras e perante o desgaste da era azeda, a esperança , a vontade colectiva de demonstrar orgulho pela Fantástica obra ( poderia haver remodelação, mas o azedo hipotecou essa hipótese). Chegamos a esse ponto com o sonho, todos sabiam que ia ser difícil.
      O problema é o desporto, a mentalidade desportiva afectada pela politica e negócios da sad.
      Essa mistura emocional ao detonador , terá um sabor a Traição.
      Pelo Benfica o melhor era mesmo ser o 33º abrir alternativa credivel,
      Este Presidente ficará sempre como o Homem que fez "Obras" , estruturou, construiu o Estádio Novo, inaugurado pelo Manel Vilarinho e o respectivo contributo do Mário Dias. Opções à parte, foi inesquecível ver a recuperação em todo o processo de construção.
      Agora o pecado da traição, era evitável se não os empurrassem para os níveis da ingratidão.

      B T T

      Eliminar
  5. Vendo bem esta possibilidade, não me admira nada, visto Vieira ser um agachado do sistema, e depois da venda do Rosa e Deyversão ao Belém, mais favores a serem prestados ao «boy» por parte do Grande Líder. mais uma confirmação de Vieira como a maior p*** do porto.

    GENIAL Vieira, GENIAL ! Rumo à continuidade na podridão do futebol português , mas depois não te queixes dos árbitros... Ah espera, mas és amigo dos corruptos !

    Paletes

    ResponderEliminar
  6. A ser verdade as ligações de RPS é preocupante, vou estar atento. No entanto a perseguição deste blog a LFV é anedótica. Podem ter muita razão em alguns facto por vezes aqui apontados, mas o que é demais é demais. Por alguma razão tem sido sucessivamente eleito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem é o verdadeiro detentor dos direitos da Liga Inglesa? Quem faz parte de uma off-shore que controla cerca de 50 passes de jogadores?

      A ligação é real.
      Não tenhas pena de LFV que ele é tudo menos um coitadinho.

      Eliminar
  7. Acham mesmo que alguém do Porto ia ao CM dizer uma coisa destas a não ser com o proposito de plantar uma falsa informação?

    Cá para mim o pdc não vai com a cara do homem e mandou plantar esta noticia só para que os restantes clubes fiquem com a pulga atras da orelha. Já com o gomes foi a mesma coisa, fizeram parecer que estavam chateados e depois foi o que se viu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não ía com a de Fernando Gomes? loool

      Eliminar
    2. Não percebi a tua questão...

      Eliminar
  8. Pena não ter existido Bruxas como em Hamlet e desvendar o final no inicio... Algo vai podre neste reino. (caso isto aconteça)

    ResponderEliminar
  9. Não percebo porque ficam como virgens ofendidas? foram a Amesterdão? viram quem estava no aeroporto? este senhor pelo qual começam agora a reclamar, estava lá convidado pelo Benfica, mas porque carga de agua temos que convidar esta gente conotada com aquele clube para ir ver o Benfica numa final europeia? fica bem mandar um convite a todos os presidentes? epá então que mandassem ao Bobby e Tareco pois ele até disse que gostava que o Benfica ganhasse o Liga Europa, haja paciencia para esta mediocridade e banalidade que graça no meu clube, só dá vontade é de dizer asneiras, a conclusão que já cheguei há uns anos é que temos um infiltrado na Luz, o Pinto da Costa meteu o seu cavalo de Troia no Benfica, se duvudam olhem para os resultados e para tudo o que tem acontecido ao longo destes 13 anos, há muito que estou farto, não vejo o Benfica desde que perdemos com o Porto 3-2 em casa e o campeonato foi há vida, e nem volto a meter os pés ali enquanto o LFV estiver no clube, apenas pago as minhas quotas, pois nasci Benfica e serei até ao fim da minha vida, mas até doi ver a presidente um tipo que foi socio durante 24 anos do clube do qual todos se queixam, só pergunto é como ainda aturam esta gente, per4mitam que esta gente continue a fazer mal ao clube, como é que é possivel isto, como? o0 Damasio por menos e com 91% de votação foi á vida, Vale ao fim de 3 anos foi à vida, mas o que é isto? acordem, se querem ver o Benfica que eu vi dos anos 70, 80 e principio de 90, temos que tirar esta gente dali para fora, rua com os cães, já chega de fazerem mal ao clube

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking