O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Exclusivo NGB: Um projecto para o Sport Lisboa e Benfica.

. 13 comentários

Iniciamos hoje a apresentação em vários posts de um projecto para o Sport Lisboa e Benfica que pretende ser mais uma contribuição para que o nosso clube seja melhor, mais forte e líder.

Foi o fruto de um trabalho de profunda análise e estudo ao Sport Lisboa e Benfica.
É contribuição do blogue NovoGeraçãoBenfica para o nosso clube.

A autoria deste projecto é do GeraçãoBenfica.

----------------------------------------
Sport Lisboa e Benfica
Ideias de melhoria contínua transversal a todo o universo SLBenfica.

Apresentação do Documento:
Pretende-se com este Documento de Ideias de Melhoria apresentar um conjunto de ideias à Direcção do Sport Lisboa e Benfica que visem a melhoria de várias áreas e segmentos do Clube e SAD. 

Este documento deverá ser integrado na medida em que é proposto, ou seja, compondo um documento de sugestões e opiniões de um sócio do SLBenfica, com a única intenção de contribuir para o engrandecimento do SLBenfica nas seguintes dimensões:

- Maior potencial de angariação de novos sócios

- Maior capacidade de obtenção de novas fontes de receitas

- Maior disponibilidade de venda de produtos e serviços aos sócios e simpatizantes do SLBenfica

- Melhoria da relação do Clube e SAD com os sócios e adeptos do SLBenfica e vice versa Este trabalho só é possivel desenvolver porque na última década o SLBenfica desenvolveu-se muitíssimo enquanto instituição e grupo empresarial, criando assim uma base para implementação de processos que permitam tirar valor acrescentado do trabalho já efectuado.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Rui Ferreira31/10/13 09:19

    Este ano que se realiza a final da champions no nosso estádio, não será o momento ideal para angariar um patrocinador, para o "naming" do estádio? Candidatos não devem faltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos assim tão desesperados que necessitamos vender o nome por alguns cêntimos?

      Eliminar
    2. "Alguns cêntimos"? Explica lá essa.
      Se calhar o Bayern e o Arsenal também estão desesperados, já que também venderam o nome do estádio (também deve ter sido por "alguns cêntimos").

      Eliminar
    3. @M.silva existe uma pequena, grande diferença. esses patrocínios estão associados à construção dos mesmos. Com vantagens directas nos custos iniciais.
      A nova Luz, é o Estádio da Luz , associar um nome, terá desde logo um impacto diferente. Mas já espero de tudo da Cultura Desportiva do 33º presidente da Instituição Sport Lisboa e Benfica. Qualquer cor serve, venham os milhões...para a droga dos melões.

      B T T

      Eliminar
  2. Caro Geração

    Mesmo que o que vieres a "postar" seja totalmente descabido, só o simples facto de avançares com esta iniciativa já me leva a dar-te os meus parabéns!

    Espero ancioso pela info que dai venha!

    abraço

    ResponderEliminar
  3. sangue vermelho31/10/13 11:52

    E falar da febre das multas que a federação aplica ao Benfica e que por coincidência torna a federação mais rica? Porque razão ninguém explica qual o comportamento exagerado do publico que acaba sempre por um pagamento de uma multa todas as semanas??

    "O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) multou FC Porto, Sporting e Benfica devido ao "comportamento incorreto" dos seus respetivos adeptos na oitava jornada da I Liga, anunciou hoje o organismo em comunicado.


    Depois do "clássico" de domingo no Estádio do Dragão, o Sporting vai ter de pagar 3.063 euros de multa e outro valor ainda a apurar de reparação de alegados estragos ao recinto do encontro, enquanto o FC Porto terá de desembolsar 2.584 euros, igualmente pelo comportamento dos seus adeptos.

    Pela mesma razão, o CD da FPF decidiu também punir o Benfica com o pagamento de 3.063 euros por alegados incidentes no jogo frente Nacional, no Estádio da Luz, que os "encarnados" venceram por 2-0.

    Entretanto, os jogadores Miguel Pedro (Vitória de Setúbal) e Theo Weeks (Marítimo) foram castigados com um jogo de suspensão, depois de terem sido expulsos na última ronda, e falham os compromissos da Taça da Liga com Portimonense e Farense respetivamente. "

    Então os adeptos do Sporting são forçados a retirar uma tarja e levam com uma multa pior que a do FCP?? Então o Benfica vai pagar a mesma quantia que o Sporting??? Agora paga-se "alegados incidentes"??

    ResponderEliminar
  4. Luiz Sousa - Portista31/10/13 12:25

    Claro que nao li, nem me interessa, mas aqui esta um VERDADEIRO ESFORÇO por parte dos "donos" deste blog para existir uma alternativa.

    Os que apenas vêm aqui criticar, apresente, alternativas e sugestões, e assim talvez o slb mude, para melhor, na vossa opiniao.

    Na minha opinião, como portista, prefiro que continuem só a criticar e a apoiar quem faz 10 anos de presidencia e ganhou 2 titulos...mas a quem a conta bancaria bem engordou...onde estava na lista dos mais ricos de portugal em 2003? Pois...mas isso nao interessa para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh luis sousa nao venhas para aqui falar de contas bancarias gordas. se vires a do teu presidente ate choras. alem disso ele ainda engorda a dos arbitros..

      Eliminar
    2. Oh luis sousa nao venhas para ca falar de contas bancarias gordas porque se vires a do teu presidente e a dos seus energumenos administradores ate choras. alem disso o teu presidente ainda engorda a dos arbitros.

      Eliminar
  5. Ao portista que aqui comenta...LFV em 2003 já era rico...agora procura saber o que era o corrupto do teu presidente quando foi para la há 30anos,o que hoje e porque?saberas de onde lhe vieram os milhões que hoje tem?voces portistas continuais a ser uns papalvos alguns vivem no extremo da pobreza mas o que vos interessa e títulos e não vos interessa saber como aquela gente ligada ao vosso clube enriqueceu...

    ResponderEliminar

  6. OH bronco Soisa pôrtista.

    Não estou para perder tempo com casos perdidos como és tu mas mesmo assim que que aprendas que para a contabilização da riqueza individual não contam os milhões lavados e depositados em OFSHORAS, ou se que quiseres , oh se choras, porque não duvides falta pouco para começares a passar o resto da vida a limpar as lágrimas misturadas de ranho.

    Vai tomar banho à ribeira a ver se afogas os piolhos.

    ResponderEliminar

  7. Geração

    Louvo o teu esforço embora penso que saibas que esta gente não muda e mesmo que aceitasse aplicar o teu projecto não saberia.

    São esses os itens para uma boa governação Benfiquista e estou certo de que a sua implantação por verdadeiros Benfiquistas duplicariam os proveitos.

    Sim porque esta gente nem faz ideia da quase ilimitada capacidade do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Algumas das coisas que aí estão são objectivos e não ideias... Mas há que louvar e incentivar a iniciativa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking