O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

E este indivíduo manda na FIFA??

. 15 comentários


VERGONHA!
Este indivíduo é asqueroso. Se alguém quer uma razão para o estado rídiculo do futebol mundial, desde a corrupção que grassa nas mais altas esferas do futebol, á desorganização do Mundial 2020, á especulação financeira que tomou conta do Desporto-Rei basta olhar para quem dirige a FIFA. Blatter é um cancro que está a destruir o prestígio do futebol e a manchar a reputação da FIFA.

E que tal mais respeitinho por aquele que é um dos melhores jogadores de todos os tempos e que não vê o seu talento justamente reconhecido pela FIFA?? Ou será que a diferença de talento e resultados entre Ronaldo e Messi justifica que um só tenha um prémio de melhor jogador do mundo enquanto o outro tem quatro?
Agora porque gasta dinheiro no cabeleireiro é mau jogador? E ridicularizar os trejeitos de um jogador em campo é algo que o Presidente da FIFA deve fazer?

Está aqui a justificação para Cristiano Ronaldo não ganhar mais botas de ouro. É português, é ambicioso mas tem alguns tiques de emigrante á la "Gaiola Dourada". Logo não merece ser considerado melhor que Messi porque este sabe gerir melhor a imagem e prefere esconder-se da esfera pública.

Depois desta situação em que demonstra evidente favoritismo por um dos dois e goza valentemente com o outro Blatter só devia ter uma saída que era um pedido de desculpas públicas a Ronaldo. E que este continue a demonstrar a todos os haters que é o único que está ao nível do Messi e que chega lá através de muito trabalho.

Independentemente das preferências pessoais de cada um por um destes jogadores é inadmissível que o Presidente da FIFA assuma uma posição de gozo como esta em público.
Porque será que CR7 só ganhou uma Bola de Ouro? Incomoda muito quem manda na FIFA, tal como em tempos Maradona incomodava. O Messi é dócil e domesticado ao contrário do português que não tem papas na língua.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. "Joseph Blatter no ha ocultado nunca su devoción por el Madrid. El presidente de la FIFA fue homenajeado por el Real Madrid en un acto, el de noviembre de 2006, que tuvo lugar en el palco de honor del Santiago Bernabéu, en el que fue reconocido como 'Socio de Honor' del club y recibió el carnet que le acreditaba como tal y la insignia de oro y brillantes de la entidad."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estava o Ronaldo em 2006?

      Eliminar
    2. E o que interessa onde estava o CR?

      Tal como não deveria ter dito qual o seu jogador favorito, não porque não tenha o direito de ter as suas preferências mas porque não deveria dizê-las publicamente devido ao cargo que ocupa, também não se deveria "associar" a um clube.
      O Blatter é um palhaço mas agora não venham cá com historias pois não é ele que escolhe o Bola de Ouro. São centenas de jornalistas, jogadores e seleccionadores que votam. Era ele o presidente da FIFA quando o CR e Mourinho ganharam. Como é? Quando eles ganharam era justo e honesto mas quando são os outros já não é?

      Eliminar
    3. A gravidade da questão aqui não é ter um jogador favorito! É ridicularizar o Ronaldo publicamente.
      Se um adepto pode fazer isso, o presidente da FIFA tem que respeitar os jogadores, qualquer jogador!

      Eliminar
  2. Amen!

    Escrevi mais ou menos o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Por falar do vídeos aqui vai um do clássico... Dragões e ladrões rima e é verdade.
    http://videobam.com/ItSNd

    ResponderEliminar
  4. reparem bem no focinho do animal, é filho da mesma porca que pariu o porcodacosta.

    ResponderEliminar
  5. Bem vistas as coisas o homem excedeu um bocadinho nas figuras do nº 7 Cristiano armani, aqui pró imbecil do luis.
    Na minha opinião, neste assunto nem diverge muito... Gosto mais da natureza futebolística do Lionel. O Ronaldo é um trabalhador nato, uma força trabalhada diariamente e sem lesões.
    Em potencia ganha o Tuga... em habilidade ganha o "pulga",com ou sem tanga.
    Depois é uma questão de intensidade...

    Benfica T T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Eu admiro os dois jogadores.
      Gosto tanto de ver um como o outro a jogar e o meu cérebro não explodiu por isso.

      Eliminar
  6. Epah, eu não posso com o Blatter até à lei da bala, e é um corrupto de 1ª, mas acho que em PT se está a diabolizar demasiado este caso, o homem tem direito a ter a sua preferência desportiva, e além do mais, e quanto ao Ronaldo toda a gente sabe as publicidades de «linic for men» ...Parece que em PT gostar de Messi é como ser um anticristo !

    Rui Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica-me qual a relevância das publicidades de "linic for men" - salvo erro o Casillas também participou nessas publicidades. Ganham dinheiro por dar a cara a produtos e por isso dão!
      E não sei se reparas-te mas não ataquei o Messi nem quem gosta dele (incluo-me nesse rol) neste texto. Agora acho que os ataques de Blatter a Ronaldo foram ofensivos. Ofenderam-me enquanto português, ver um português trabalhador e de sucesso ser gozado e ridicularizado em público porque é parolo. Achei de mau gosto e o Presidente da FIFA tem que saber comportar consoante o caso que ocupa.

      Eliminar
  7. Eu como Portista concordo plenamente com este post, e so tenho pena que portugal seja um pais de bananas, pelo menos nas suas mais altas representaçoes a nivel internacional. por mais que euriramos ou nao, ronaldo é um embaixador de portugal, representa a nossa naçao, e isto so acontece porque os nossos representantes, neste caso, presidente da republica presidente da FPF ou ministro dos negocios extrangeiros, nao façam um comunicado a exigir um pedido de desculpas, nao so ao ronaldo, mas principalmente ao povo portugues, a imagem daquilo que Real Madrid ja fez!!!! enfim... so temos bons representantes é para nos roubar e carregar nos impostos!!! tristeza!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devia ser o Pinto da Costa presidente da republica que esse blatter ja tinha levado nao so com um comunicado como tb das suas habituais finas bocas ironicas a dar-lhe do mesmo remedio, ou seja, teria gozado com ele. é por qui que se ve que mais Pintos das costas com amor ao seu pais fazem falta!!! assim como defende o porto com unhas e dentes defenderia nosso pais. :)

      Eliminar

    2. O que eu vou dizer do Cepa abaixo aplica-se a ti como uma luva.

      Eliminar
  8. O sr.Joseph Blatter na "qualidade de presidente da FIFA" não tem o direito de manifestar publicamente a sua preferência pessoal seja por que futebolista for, quando está em causa a atribuição de um troféu com a importãncia da " Bola de Ouro" Enquanto cidadão suiço, adepto do futebol, tem toda a liberdade para o fazer quer seja publicamente ou em privado !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking