O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ainda a fundação do FCPorto

. 5 comentários
So para concluir este tema, obviamente que na verdade se é 1893 ou 1906 pouco importa, até porque será apenas mais uma mentira que enche o museu do FCPorto. Há, pelos vistos, quem se orgulhe disso.

Mas esta questão só tem importância numa dimensão:

- na obsessão de Pinto da Costa em ser superior ao SLBenfica em tudo! Até deu as voltas à história para poder ser o clube mais antigo e, portanto, a celebrar mais anos de história.

Isto só vai parar quando ele conseguir a meta pela qual é obstinado: ultrapassar o SLBenfica em títulos de campeão conquistados. Nesse dia ele abdica da presidência e vai viver para o Brasil (porque nos tempos seguintes vai descobrir-se muita coisa).

Infelizmente esse dia tem se aproximado cada vez mais, quer dizer se contarmos com campeonatos vencidos sem ajudas externas aos jogadores que estão no campo, talvez ainda estejam e números muito distantes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Até no record de número de jogos sem perder (que pertence ao Benfica) o homem está obcecado! Não foi por acaso que o bruno paixão foi queimado, foi porque o Porto estava a muitos poucos jogos de bater o recorde!

    ResponderEliminar
  2. Tenho 36 anos e ainda não os vi ganhar um título por mérito exclusivamente próprio. Pela simples razão de que nunca os vi jogar com as mesmas regras que se aplicam aos restantes competidores.

    Mas isto é a minha opinião.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. offtopic:

    Uma imagem engraçada: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1392001_701376086559095_1171193827_n.jpg

    LOL

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. E aumenta o estádio para 70mil pessoas. Vê-se bem que a falta dos topos serve esse mesmo proposito. o de poder ser ampliado. :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking