O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SLBenfica REAGE às declarações de ódio ao SLB por um árbitro

. 22 comentários



SLBenfica REAGE às declarações de ódio ao SLB por um árbitro
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Simples de resolver.
    Ou o árbitro é irradiado por clara violação do principio de isenção, ou então o Benfica abandona imediatamente a competição.

    Com putos batoteiros nunca pactuava, limitava-me a abandonar o jogo.

    ResponderEliminar
  2. Tarde e a más horas...Mais uma vez a agirmos só depois de sermos mais uma vez comidos de cebolada, imagine-se agora a sermos sodomizados por um anti benfiquista de 23 anos ! Tantos anos desta m**** e não há ninguém que consiga antecipar-se a estes episódios, depois culpem o «bicho papão fcp» quando somos nós que damos guarida ao mesmo !

    Rui Miguel

    ResponderEliminar

  3. Os ""garotos"" que mandaram um garoto, ainda por cima mal formado, apitar um jogo estes são mais do que ""garotos"".

    Mas depois vem a resposta do Benfica:

    BLABLABLABLA.

    Há muito que digo que isto não vai com blablabla pois aos blablblabla respondem os mafiosos com sorrisos de desdém.

    São precisos actos e razões e ocasiões não têm faltado:

    Abandonem o jogo, recusem-se a jogar não paguem as multas e veremos se quando as noticias e imagens correrem mundo se estes covardes mafiosos não recolhem a cortelho.

    Mas para isso é preciso:

    CORAGEM, INTELIGÊNCIA E AMOR AO BENFICA.

    QUEM TEM MEDO DO PRESENTE OU DO PASSADO QUE VÁ PARA CASA.

    Braga, curral de Contumil, academica e em muitos outros sitios tem havido motivos ou para nem sequer entrar em campo ou abandonar o jogo.

    LFL

    Queres o APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS ????.

    NÃO TENHAS MEDO PORQUE SE PRECISO FOR PARARÃO O PAÍS.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada20/9/13 18:18

    Isto só se resolve, seja no Andebol, no Basquetebol, no Hóquei em Patins, no futebol ou em que modalidade for, quando houver coragem e determinação para se tomar uma atitude de força. E porque não abandonar um jogo, quando se verificar que o campo está inclinado? Só quando houver uma notícia dum acontecimento destes, que saia cá do burgo para a Europa e para o mundo, é que poderemos almejar a tão desejada verdade desportiva! Porque cá dentro, a podridão é cada vez maior e mais mal cheirosa!
    Haja coragem e vontade para defender o Spor Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Águia Preocupada

      Parece telepatia. Às 18.17e 18.18h.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/9/13 20:57

      É verdade, Conde!

      Eliminar
  5. O problema é que continuamos a não antecipar estas situações. Só depois de o mal estar feito é que denunciamos os casos. Só agora é que se lembraram do " Registo Biográfico " do árbitro!? Este Filho da P... deveria ter sido desmascarado por antecipação, promovendo assim um ambiente de grande hostilidade e pânico. Certamente que o resultado teria sido outro. Eu vi o jogo em casa pela BenfTV, e ficou-me na memória aquele livre de 7m assinalado a favor dos corruptos,quando o benfica encetava a recuperação e perdia por 1 golo de diferença a 2min do fim. Após 3 remates seguidos à nossa baliza, um deles precedido de falta atacante, com o nosso GR em grande estilo, lá veio a ajuda divina deste palhaço, assinalando o tal livre, não fosse a coisa descambar, tal já era o nervosismo portista. Tipo: "O SLB só sai a jogar quando os PORCOS MARCAREM!"
    Enfim, isto acontece em todas as modalidades!!! Temos que por fim a isto!
    Manu Mdl

    ResponderEliminar
  6. joão carvalho20/9/13 20:43

    isto já é demais, só falta baixar as calças, completamente de acordo, abandonar os jogos quando o campo se inclinar sou benfiquista desde que me conheço, e á muitos anos que esta merda... acontece, abaixo a camorra...

    ResponderEliminar
  7. Incrível a maneira como a comunicação social noticiou isto. No ojogo abundam as palavras "alegadamente", "pelos vistos", na abola escreveram um título em que passa a ideia que o Benfica vai processar o árbitro apenas por ele ter gosto no Porto quando sabe-se bem que é muito mais do que isso. Mete nojo esta comunicação social.
    Em relação à arbitragem, não é por acaso que o Porto e tetra ou penta campeão em andebol e em hoquéi ganhou 10 campeonatos seguidos. Na Liga Europeia de hoquéi, com árbitros estrangeiros, foi o que se viu: perderam.

    ResponderEliminar
  8. Vou deixar aqui uma revelação que vos vai tirar a respiração. Todos os árbitros, de todas as modalidades desportivas, são adeptos de algum clube! É correr com todos eles!

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneirão, mais uma vez és um burro de primeira e não percebeste a coisa... O problema aqui não é ele ser do Porto mas sim por exteriorizar o seu Portismo e mais grave, o seu anti-benfiquismo na sua página pessoal. O árbitros podem e têm clube mas têm de ser discretos enquanto estiverem em actividade, chama-se a isto bom senso.

      Se não há problema porque é que a besta apagou o perfil?

      Ah... E achas tudo isto normal porque estás habituado a ser beneficiado e nunca prejudicado e sendo adepto de um clube que tem um presidente que recebe árbitros em casa, é normal que penses assim...

      Eliminar
    2. Pedro Simões, Carneirão é o pai e burro é a mãe. Vá falar assim com quem lhe colocou halibut nas assaduras. Aprenda a respeitar se quer ser respeitado.
      Como você mesmo diz, a sua página é pessoal e por isso não é de domínio público. No máximo podia ser apontado por ser descuidado em quem considera seu "amigo".
      Para si um árbitro pode ser faccioso e incompetente desde que não exteriorize o seu clubismo..
      Preocupe-se é por cada vez mais o mundo desportivo não ter mais pachorra para aturar tanta histeria.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    3. E tem de me explicar essa do ser discreto quando está em actividade.

      Eliminar

    4. A única obsessão que um ""carneiro"" tem é marrar, só para quando parte os cornos e por isso não consegue ter noção do ridiculo já que aqueles miolos viraram diarreia e o vermelho escorre-lhe da testa para os olhos.

      Está-lhe no genes..é carneiro



      Eliminar
  9. Conde, quando você ultrapassar a maturidade intelectual de um pré adolescente, eu posso dialogar consigo, até isso acontecer vá falando com as vaquinhas no seu horário laboral.
    Será que nunca meditou sobre esse seu estilo? O número de comentários que o seu blogue recebe, não lhe dá uma pista?

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

  10. O meu estilo tem a capacidade de se adaptar ao meu interlucotor a assim como tenho MUITO AMIGOS mesmo de ideologias diferentes ou clubes rivais não vejo razões para mudar.

    Agora detestto, patetas, chicos espertos seguidistas, debitadores de cassetes, intriguistas e principalmente idolatras ainda por cima de gente pouco recomendável.

    Como pelo seu discurso, pusilâmine, disfarçado e maldoso fui forçado a conclui que se integra no segundo lote a si não lhe corto a agua e luz porque simplesmente nem lhe abro a porta e pode crer que cara a cara o seu estilo e discurso manhoso seriam trucidados.

    Não deixo no entanto de lhe dar um conselho que eu sigo religiosamente:

    ""Só estou onde e com quem quero e com quem sei que gosta de mim"".

    E se fosse dar uma volta...sem retorno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguidistas, debitadores de cassetes, intriguistas e idolatras..por um momento pensei que estava a fazer uma "mea culpa".
      Eu tenho outro conselho " na casa dos outros, mandam os outros" como não está no seu blogue, dedique-se a dar esse tipo de recados no seu espaço, não se preocupe que eu já lá fui e não fiquei com saudades.
      Pare para pensar porque é que este blogue é de todos aquele que tem mais seguidores. Se calhar estão a fazer alguma coisa melhor que no seu, digo eu.
      Cumprimentos às vaquinhas.

      Pedro Carneiro

      Eliminar

    2. Nem sei porque aturo um acéfalo como tu.

      És mesmo um papagaio adulador do seu dono.

      Depois na casa dos outros ??? Possivelmente de tão imbecil, foste corrido da tua, nem descortinaste que o intruso és tu.

      Nem devo ter dado importãncia mas voltaste à vaca fria com o ""seu blogue"".

      Meu mentecapto fica a saber que não tenho nenhum blogue e sabes porquê ??? Para não ter que aturar lerdos como tu.

      Pediram-me o colaboração em vários blogues e penitencio-me perante os meus amigos por raramente corresponder ao pedido.

      Realmente só alguém de mente corrupta, como o seu ídolo, se permite ter a desfaçatez de aparecer onde sabe que indesejado.

      Não passas de um merdeiro.

      Eliminar
    3. A sua colaboração está a fazer maravilhas pelos blogues onde participa tal é a eloquência do seu discurso.
      Caro conde, a má educação que o caracteriza, tem origem na sua reduzida auto-estima. Faça uma retrospectiva e agarre-se às coisas boas que já realizou. Assim que começar a ganhar respeito próprio, acredito que começará a respeitar
      os outros.
      Faça um favor a si e aos que o rodeia e eleve-se do lodo em que se encontra.

      Eliminar

    4. Vai dar banho ao cão pois não passas de um triste sem apeadeiro tentando transpor para outros as tuas frustrações através de uma sobranceria doentia.

      Inscreve-te nas novas oportunidades e estuda interpretação e discurso directo.



      Eliminar
    5. não há volta a dar-lhe. Este "conde" tem a p... da mania que ele é que sabe, não admitindo de forma alguma qualquer opinião contrária à sua, pelo que vejo nos diversos blogues onde ele mete o focinho. Por isso, ele que vá dar banho às vacas. Benfiquistas doentes mentais, não. Já cá temos muitos

      Eliminar
  11. Eu deixei de ser sócio do SLB por causa destas situações, e porque estou farto de ser enxovalhado pelos corruptos. Fartam-se de nos roubarem e continua tudo na mesma. Na minha opinião a violência/ameaça era capaz de resolver alguma coisa mas acho que a irradiação dos corruptos seria o exemplo para todos e resolvia o essencial.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking