O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Há 4 anos foi assim...

. 4 comentários

MALTA, SERÁ QUE DÁ PARA REPETIR?

Na edição 2009/2010 da Liga portuguesa de futebol, foi um golo do internacional brasileiro Ramires, aos 90 minutos, que permitiu ao Benfica conseguir em Guimarães a primeira vitória (1-0) da época, e para mim o grande início da caminhada fulgurante e triunfal, onde o Benfica se sagrou campeão nacional pela trigésima segunda vez!


Será que este ano podemos repetir a graça? E não estando o Ramires... Pode ser o Cardozo!! TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO...

Carrega Benfica, Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. na epoca passada foram 4 secos.

    e amanhâ é para ganhar tranquilamente.

    ResponderEliminar
  2. Não. Em 2009-10 o golo do Ramirez aos 90' permitiu empatar o jogo e eu não quero um empate. O resultado do jogo que foi Benfica - Marítimo e não Guimarães - Benfica, terminou 1-1 e foi a 1ª jornada do campeonato e foi na Luz. Jogos do Benfica tenho todos na minha cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não,nao....a verdade é que o ramires marcou o único golo do jogo em guimaraes,num livre marcado pelo coentrao...disso tenho eu a certeza

      Eliminar
  3. Bruno Paiva22/9/13 22:58

    e não é que foi mesmo o Cardozo a resolver ? :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking