O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de setembro de 2013

Grande momento de Enzo Perez...!

. 7 comentários
LINDO!!!


Parabéns ao SLBenfica pela bonita homenagem aos nossos Heróis, os Bombeiros!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Ja dizia o Murphy: quando algo pode correr mal... Corre mesmo!

    Cortez fora da lista e Siqueira sai hoje magoado :(((

    Bora lá Benfica! Vencer as adversidades....

    ResponderEliminar
  2. Será que agora também vai haver um tópico a questionar o porquê do Markovic ser titular?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, mas se quiseres arranja-se um a questionar a utilidade dos teus comentários sem contudo

      Eliminar
  3. Nada está assim tão mau, que não possa piorar !

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada14/9/13 22:46

    Aquela primeira parte... Minha nossa! Parece que desaprenderam... O final da época passada ainda paira naquelas cabeças... E dói ver que no Benfica ninguém se apercebe, ninguém resolve, ninguém se preocupa!
    É preciso esquecer o que se passou e andar para a frente e, para isso, é preciso um psicólogo... Há muito que reclamo um psicólogo desportivo! Será que os grandes clube da Europa não possuem esse lugar preenchido?
    A segunda parte foi agradável e já se vislumbrou um pouco da arte da época passada. Aos poucos vamo-nos aproximando do normal! Mas tudo seria mais rápido e fácil se existisse um bom psicólogo!
    Tenhamos esperança!

    ResponderEliminar
  5. Três golos muito bonitos, exibição razoável contra uma equipa de mancos (pelo menos até ao momento). Já vejo por aí muita euforia. Calma, nem 8 nem 80.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  6. Finalmente o melhor texto de sempre... uma frase pela positiva, sem criticas!
    Por momentos temi, que fossem dizer que vento tinha levantado a camisola e que era uma vergonha ter um estádio que permitia semelhante brisa.
    Mais a sério.... espero sinceramente passar a ver aqui editadas crónicas pela positiva, focados também no que corre bem... já deprime, esta sede de negativismo, onde não existe um momento para respirar, para dizer este é o nosso clube... nossa casa... onde não obstante as zangas somos uma família e devemos respeitar -mo - nos como tal.
    Existe tempo para tudo... não é preciso só criticar até à exaustão. A blogosfera e os fóruns actuais Benfiquistas são um convite à loucura, é tudo mal, péssimo, nada presta, tudo vergonhoso.
    Francamente... independentemente de todo o desgoverno que tem sido feito a gestão desportiva do clube, os seus erros grotescos e evidentes... quase, quase, quase parece um teatro, um espectáculo de fantoches bem orquestrado, que vai roendo, amassando e esfarelando a moral e a alegria Benfiquista.
    É óbvio que existem erros... como também é óbvio que o maior erro é não existir uma politica efectiva da direcção para travar o assalto corrupto...
    Temo todavia,que também seja óbvio.. que a concertação critica e esmagadora, negativista e depressiva que vivemos actualmente... onde não existe lugar para nada de bom ou vá lá« razoavelsinho »... não seja apenas um acaso mas também uma receita implementada por alguns peões do papa... que vão dividindo para melhor reinar e esconder o putrefacto reino!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking