O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 21 de setembro de 2013

A verdade também é isto.

Avatar
 ●  14 comentários  ● 

"o Sporting andou a ser motivado para o jogo com o Benfica...
o Benfica foi roubado na Madeira na 1ª jornada...
e na 3ª jornada em Alvalade...


hoje foi o Sporting em Alvalade...
porquê?
porque daqui a 3 jornadas...
o Sporting vai jogar ao Dragão...


e então o melhor é desestabilizá-los até lá...
o Xistra disse aos jogadores do Sporting...
que não viu o penalti...
então e o fiscal-de-linha fdse?


PS- há anos que o Carlos Xistra anda ao serviço do FC Porto...
há 2 épocas com o Benfica com 5 pontos de vantagem...
foi apitar o Guimarães-Benfica....


controlou o jogo de forma cirúrgica...
não apitou um penalti claríssimo sobre o Rodrigo...
perdemos e ficámos com 2 pontos de vantagem sobre o FCP...


o Hugo Miguel na semana a seguir...
retirou-nos esses 2 pontos em Coimbra...
ao não apitar o penalti sobre o Pablo Aimar...


o Pedro Proença na jornada a seguir na Luz...
dava-nos o cheque-mate com os Corruptos...
há 3 épocas fomos ganhar ao Dragão...
para a Taça de Portugal....


2/3 meses depois a 2ª mão na Luz...
quem apitou esse jogo?
o Carlos Xistra...
perdemos 3-1...


um golo dos Corruptos 1 metro fora-de-jogo...
expulsões perdoadas aos Corruptos...
durante 20 minutos na 2ª parte...
não apitou faltas contra o Porto...
deixando-os jogar à vtde...


tal como o Proença fez há 2 anos na Luz...
e é isto o futebol português...


o Presidente Vieira pode fazer no Seixal...
uma segunda Manhattan...
que enquanto apoiar estes gajos..."

Completamente de acordo, Coluna d'Águias Gloriosas.

14 comentários blogger

  1. Triste futebol português.

    ResponderEliminar
  2. e por estas e por outras que eu só estou interessado em ver os jogos do Benfica! quero lá saber dos jogos das outras equipas portuguesas quando a liga não é desporto. os jogos do porto parecem filmes de Hollywood... pode haver suspense mas no fim há sempre um herói (de preto ou mais recentemente de várias cores) que aparece e lá dá o final feliz. enquanto não houver competitividade e jogo limpo quero lá saber de sporttv live e outras tretas com jogos de outras equipas se não dão o que realmente interessa. e depois admiram-se que o pessoal não se interesse. com isto quem perde são quase todos os clubes portugueses. mas muitos são dirigidos por vassalos...

    amanhã vai acontecer mais uma VERGONHA! um árbitro condenado por 20 meses foi nomeado para apitar jogos de quem já beneficiou...

    ResponderEliminar
  3. Eu so pergunto o seguinte. Se nem as graves provas do apito dourado serviram, o que se pode fazer contra esta escumalha?
    Silva

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela referência grande benfiquista Shadows, vamos à luta pelo nosso Benfica! saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  5. Rui Silva vai apitar o Estoril - Fcp. Este Rui Silva foi suspenso 20 meses no processo apito dourado. Ninguem acha isto estranho?

    ResponderEliminar
  6. Para a semana o Sporting vai a Braga, quando for ao Dragão o Sporting já está a 5 pontos também.
    O Porto quer atacar a LC e como consegue? Quando na Liga Portuguesa se encontra descansado, em que os árbitros fazem o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  7. O Sporting para a semana vai a Braga e daqui a 3 jornadas vai ao dragão. Quando for ao dragão já estará a 5 pontos do Porto. O Porto quer atacar a LC e para isso precisa que os árbitros façam o seu trabalho muito cedo.

    ResponderEliminar
  8. Nós somos bons é nestas teorias da conspiração...

    ResponderEliminar
  9. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO22 setembro, 2013 09:07

    1- XISTRA HÁ MUITO QUE JÁ DEVIA TER
    SIDO IRRADIADO DA APINTAGEM

    2-SÓ HÁ CLUBE A QUEM NADA ACONTECE

    3-CALIMEROS AGORA BERRAM
    MAS TENHAM CALMA QUE AINDA FALTA
    MAIS UM GAMANÇO
    PARA FICAREM IGUAIS AOS GAMANÇOS
    FEITOS AO BENFICA NESTA ÉPOCA

    4-OS BRAGUINHAS CONTINUAM
    A MAMAR EM GRANDE
    EM AROUCA MAIS UM PENALTI
    FICOU POR MARCAR

    5-SE HOUVESSE VERDADE DESPORTIVA
    O BENFICA LIDERAVA.

    6-FERNANDO TACTURAS FAZ O SEU CAMINHO
    EHEHEHEHEHEEH

    COMO É QUE UM HOMEM COM O PASSADO QUE SE SABE
    CHEGA A LUGAR DESTES???

    SÓ NUM PAÍS DE BANDALHOS

    7-MAS O PIOR DE TUDO SÃO ALGUNS BANDALHOS DOS APINTOS, QUE SE "VENDEM" AOS INTERESSES
    DA FRUTARIA

    FUTEBOL PORTUGUÊS METE NOJO
    É UMA COMPLETA BANDALHEIRA
    CONSTITUIDA POR INUMEROS BANDALHOS

    ResponderEliminar
  10. Então o treinador do Benfica vem para a comunicação social dizer que os árbitros têm beneficiado os seus concorrentes directos, pressionando desta forma a arbitragem, 2 dias depois o Sporting é prejudicado e a culpa é do Pinto da Costa? Mas há quem consiga dizer isso com uma cara séria?!

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carneiro,

      Como já o afirmei e continuo afirmar, o Pedro faz parte de uma ou mesmo destas duas espécies: Corruptor e/ou Corrupto.

      Antes de mais o nosso treinador só veio afirmar aquilo que todos sabem e veêm há mais de 30 anos, que é o seguinte: Há um esquema criminoso de corrupção activa de agentes desportivos, montado pelo CRIMINOSO PINTO DA COSTA e REINALDO TELES, O EXPLORADOR SEXUAL DE MULHERES E VICIADO EM JOGOS DE SORTE E AZAR, para favorecer constantemente a ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA DO FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e prejudicar todos os outros que lhe façam frente de forma honrada e legal. Logo o concorrente directo a que JJ se referiu, foi o FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, o SCP e SCB só teêm sido favorecidos enquanto ao CRIMNOSO PINTO DA COSTA lhe der jeito, pois ele sabe que quem lhe faz verdadeiramente frente é o HONRADO E DIGNO SL BENFICA.

      Quanto aos seus tristes e pobres comentários a cheirar a fruta par dormir que não se aguenta, sem dúvida que só mesmo um ACÉFALO FILHO DA FRUTA DUM PORTISTA, tem cara de pau para os escrever; não é ó PEDRO.

      Mas já quanto a quem fazer cara séria quando justifica os seus criminosos crimes com sessões de terapia familiar a arbitros herois quando estes se deslocam a sua casa para combinar os resultados do FCP na vespera de estes se realizarem; lembro o SEU PAIZINHO FRUTEIRO, o CRIMINOSO PINTO DA COSTA, que tem a lata que só um criminoso imputável tem e que sabe que vive num país onde os criminosos constantemente conseguem escapar ás malhas da justiça, não porque são inocentes, mas porque nessas malhas há muitos buracos feitos a seu pedido, logo há sua medida. Porque é que pensa que há uma quantidade de deputados que convidam sistemáticamente o respectivo PADRINHO a ir ano após ano á AR.

      ANTI-ACÉFALOS PORTISTAS FILHOS DA FRUTA PARA DORMIR

      Eliminar
    2. Tenho curiosidade de saber se faz copy past dos seus comentários porque realmente a repetição torna-se chata. Provavelmente a resposta será a mesma se lhe perguntar o que acha da situação política na Síria.
      Ninguém tem obrigação de ser inteligente e saber argumentar mas para isso é que há a opção de estar calado..

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  11. Ora então, no Benfica Porto da época 2011/12, todos sabemos que o golo de Maicon foi irregular, e o Proença respeitou uma decisão de um seu auxiliar.

    Nos ultimos 10 anos, o Porto apenas perdeu 2 jogos na Luz para a Liga, ambos por 1-0, em 2005/06 com um golaço do Francês Robert, e a 20 de Dezembro de 2009, com um golo irregular de Saviola, no "jogo do tunel", ninguem recordou esse lance durante 2 anos ele ter acontecido.

    Voltando ao Benfica 2 Porto 3 para a Liga, e ao tal do golo irregular de Maicon e apitado por Proença. Cardozo jogou ao minuto 80 duplamente a bola com a mão dentro de area, Proença esteve bem e ajuizou bem o lance desse jogo de Fevereiro de 2012. Em Março do mesmo ano, apenas um mês depois na Luz, na mesma area, e para os 1/8 da L Campeões com o Chelsea, Terry jogou na mesma area a bola com a mão (mas só uma vez), mas o Italiano Paolo Tagliavento não assinalou como devia uma GP a sancionar o Chelsea!

    Resumindo: Proença esteve bem em Fevereiro de 2012 ao não assinalar a dupla mão de Cardozo dentro de area, A International board é bem clara, duplamente dentro de area nunca é penalty.

    Paolo Tagliavento, em Março de 2012, não assinalou a GP quando Terry do Chelsea na mesma area jogou uma vez a bola com a mão, e penalizou e lesou o Benfica porque deveria assinalar GP.

    Duarte Gomes

    ResponderEliminar
  12. A verdade também passa por toda esta situação.
    Ainda o Mantorras jogava a bola já estas situações arbitrais estavam com raízes no futebol português.
    Antes era por isto, agora é por isto... ora se o "isto" é visível aos olhos de todos , para que servem as orelhas ??
    A estratégia é de quem governa, gastar muito, investir muito, construir muito, viagens muitas, muito profissionalismo para muitas faltas de vitórias e nem sequer me estou a referir a época passada, porque o Mantas já deixou de jogar a mais tempo.

    Nota: ...também é verdade que a estratégia dos outros passa por dividir os clubes da capital,passando o povo já ceguinho, discutir o acessório...
    ,
    Acreditei em março de 2000... antes de 2003, após guimaros, isidros, calheiros,martins dos santos,p costa, pratas etc, etc... passou tanto tempo. Entretanto com a nova geração, comecei a observar o campeonato bes... e lá tinha que ir relembrar o outro jardel... bem, não, não...deixem jogar o Mantorras e o presidente do ex alverca.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking