O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de setembro de 2013

A culpa é dos jogadores, afinal!

. 33 comentários
Diz-nos o Correio da Manhã, e aposto que muitos desta vez já consideram para este efeito um jornal credível, que afinal a culpa é dos jogadores pela VERGONHA de vermos reportagens televisivas com os nossos jogadores a serem "humilhados" com a imprensa durante 10min numa fila de taxis quando regressaram da selecção...

"Uma fonte oficial do Benfica" - o que já de si mostra que há gente que fala com segundas intenções (sejam a de ser bufo, de entalar alguém ou de desculpar alguém) - disse ao CM que os jogadores é que não avisaram a que horas chegavam, pois se o tivessem feito teria lá ido alguém...

Ora deixa cá ver se percebi:

O Benfica tem uma SAD, alegadamente carregada de profissionais competentes e muito bem organizada, que espera que sejam os jogadores a dizer a que horas é que está marcado o regresso dos jogadores a Lisboa vindos da selecção?

Portanto, o SLBenfica não tem lá ninguém que, proactivamente, contacte a Federação (que deve ser quem trata das viagens deles, digo eu) para coordenar as horas de regresso dos nossos activos que valem milhões e definiu num regulamento que os jogadores é que têm que ligar a avisar?

Assumindo que assim é (eu já acredito em tudo nesta "organização à Benfica"), então em três jogadores (Marko, Djuricic e Fesja) não havia um único que soubesse as regras? Nem um?

Outra duvida: o Marko da primeira vez (antes do jogo com o SCP) soube a regra e agora já não sabia?

Mais uma: Então e chegado o dia do regresso, mesmo assumindo a existência dessa regra inacreditável, ninguém estranhou na SAD não saber a que horas eles chegavam? Ninguém se lembrou de ligar aos jogadores? À Federação Sérvia? Às mulheres dos jogadores? Ao aeroporto?

Fica a sugestão à "fonte oficial dos encarnados": que tal mudarem a regra para que seja o Benfica a gerir os processos logísticos relativos aos nossos jogadores? Que tal a SAD coordenar este tipo de situações com as federações e os jogadores se limitarem a cumprir? O que acha a "fonte oficial das desculpas de mau pagador"? Não era melhor para o Benfica e mais simples para evitar mal entendidos e estas situações?

Ou então podem também escolher culpar os malandros dos jogadores e dizer que está tudo bem e quem aponta estas questões está sempre a tentar desestabilizar. Os jogadores, tal como a imprensa, os árbitros, o sistema e até os adeptos andam é que prejudicam o Benfica, que faz tudo bem...

Para mais logo, já sabem: CARREGA BENFICA e Todos à Luz! Hoje o Costinha regressa a casa com já com parte da carta de despedimento preenchida com uma goleada, mesmo com a habitual tentativa de ajuda do Bruno Paixão
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Ó Geração pareces o clone do Bruno de carvalho, fosga-se, deixa de ser tendencioso, já enjoa, não leste esta parte:

    "No regulamento interno está escrito que os jogadores que se deslocarem ao estrangeiro devem informar da hora do regresso, para que um funcionário os vá buscar."

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh limitado, e eu posso ser da opinião que essa regra é ABSURDA?

      Se nao leste o tópico e nao percebeste o que escrevi... Problema teu.

      Eu nao disse q é mentira ou verdade a noticia, ainda q gosto de te ver acreditar no CM. O que eu defendo é que a regra responsabilizar os jogadores nao faz sentido porque obviamente abre espaço a estas situações.

      Nao achas muito mais normal ser o Benfica a controlar tudo isso?

      Mesmo respeitando a regra... Então nao houve quem tenha reparado que nao sabiam ainda nada dos jogadores????

      Eliminar
    2. Mas respeitar como se os jogadores estavam ao serviço da selecção do seu país e é esta que organiza e paga as viagens?
      Acho que a regra está muito bem os jogadores são pessoas responsáveis e adultas e devem cumprir aquilo que já está estabelecido há muitos anos.
      A vontade de criticar é tanta que até as regras estão mal.

      Fumaradas

      Eliminar
  2. Sinceramente, acredito que seria bem melhor assumir que o desejo irreprimível pela critica... derivou numa precipitação e num erro efectivo... não do Benfica, mas sim de quem não ponderou e reflectiu se os factos que tinha à disposição eram totalmente fiáveis.
    Insistir no erro, parece algo rebuscado... em última instância não são realmente os atletas que avisam quando viajam? Será o clube à distância que decide que não podem ficar mais um segundo na sua terra natal e que não existe por exemplo tempo para tomar o pequeno almoço ou visitar um familiar? Existiu ausência de comunicação com por exemplo Sulejmani ( que viu a sua viagem adiada sucessivamente dada a sua lesão )?
    Enfim... se calhar o problema do Benfica, não serão só as arbitragens inclinadas e corruptas, nem a inadequada politica desportiva... também passam pela facilidade com que se lhe criam e geram problemas na comunicação social... os quais são depois assumidos e digeridos como verdades absolutas pela inocente massa adepta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que fosse inocência. Mas infelizmente é o ódio que os cega.

      Anti-odio

      Eliminar
  3. Um jogador faz uma viagem para o outro lado do planeta, joga, pode eventualmente sair lesionado, tem de apanhar o avião de regresso e ainda tem de avisar a que horas chega? Não faz sentido nenhum, essa regra é completamente absurda, concordo que deva ser o Benfica a controlar tudo isso. Mas cá está, é a estrutura que existe, que em determinados momentos e mesmo com tantos a trabalhar, parece amadora.

    Pedro Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Suleimani vinha lesionado e tinha um funcionario do Benfica a espera!


      João Sousa

      Eliminar
    2. Porque respeitou as regras existentes.

      Furabardas

      Eliminar
  4. "Eu nao disse q é mentira ou verdade a noticia, ainda q gosto de te ver acreditar no CM."

    pois o Cm só é bom e credivel para este tipo de noticias assim como este blog que se está a tornar cor de rosa, que ultimamente não faz mais nada do que criticar, eu por acaso li aqui http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427969 nem me dei a maçada de consultar o CM, só mais um reparo quando alguém vos enfrenta é logo de apelidado de limitado e por vezes nem publicam os comentários, limitado para mim é recorrer os textos dos outros para poder criar posts a boa maneira do miguel sousa tavares.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  5. A culpa é dos árbitros.O comandante do voo com destino a Lisboa proveniente da Sérvia era um árbitro dos campeonatos da Inatel.lol.Está explicado mais uma vez que a incompetência não foi culpa própria ,do Benfica e da sua perfeita organização que não comete nenhum erro mas sim única e exclusiva das arbitragens.Pelo que sei o comandante não deixou serem efectuados telefonemas com a desculpa que o Pai Natal ia a bordo do voo.


    Sei de fonte bem colocada , e deixo aqui em exclusivo a reunião que ditou o apoio ao Fernando Gomes

    LFV»»»Ao que parece anda aí uns abutres que são apenas sócios do Benfica a querer que o nosso clube ganhe campeonatos.Eu pensava que ganhar campeonatos era o clube que comprasse e vendesse mais jogadores e nisto somos campeões ,He He He (coçando o bigode) mas essas más línguas dizem que o Benfica tem de ganhar Primeiras Ligas e Taças de Portugal.Já agora o que é isso?Ganhar uma primeira liga?É aquilo que as mulheres usam nas pernas?He He He.Não tenho pachorra para os aturar a esses benfiquistas.Vamos dizer que não temos ganho isso de Taças de Portugal e Primeiras ligas e que a culpa é dos árbitros.


    Pedro Guerra»»» Bravo Presidente

    LFV»»»Falando de arbitragens temos de apoiar o meu amigo Fernando Gomes para Presidente da Federação Portuguesa.Se à pessoa em Portugal que percebe de árbitros é ele.Ele e as brasileiras a quem ele arranja bilhetes para o Estádio do Porto.Ui é cada uma.Belos tempos em que eu era amigo do Costa.Até me enrriçava o Bigode.He He He


    Funcionários portistas da sad do Benfica»»»»Ideia Genial Presidente


    Um dos poucos benfiquistas que é mesmo benfiquista e que trabalha no Benfica»»»»»Presidente mas o Fernando Gomes faz de tudo para prejudicar o Benfica!


    LFV»»»»Bem (com voz furiosa) Será que temos aqui um abutre?Se o Fernando Gomes nos prejudicar , podemos sempre dizer a quem quer que o Benfica ganhe , como é que se chama mesmo


    Todos os que estavam na reunião:1ª Liga Portuguesa Presidente


    LFV»»» Pois , essa coisa que a culpa é dos árbitros.


    Novamente o único benfiquista que era mesmo benfiquista e que estava presente na reunião.Presidente não acha que está a cometer um erro?

    LFV»»»»»Olha que este quer ser despedido!Nós apoiamos o Fernando Gomes mas não somos nós que temos o apito na boca.Tal como não ganhamos como é que isso se chama mesmo...


    Todos os que estão na reunião:1ª Liga Portuguesa Presidente

    LFV»»»»Pois essa coisa porque também não sou eu que dou pontapés na bola


    Todos os portistas e Sportinguistas que trabalham na Sad:Genial Preidente, Genial


    P:S..Tudo o que foi aqui relatado é ficcional , mas que podia ter bem acontecido assim podia

    continua»»»»))))

    ResponderEliminar
  6. Santo Tirso14/9/13 12:45

    Creio que o Benfica tem um regulamento para todos os jogadores,e não me parece que os responsáveis não estejam atentos ao seu cumprimento.
    Para mim só quero que os jogadores nos jogos tenham um comportamento digno,e com isso levem o SLB ás vitórias que tão necessárias são no momento presente.

    ResponderEliminar
  7. Continuação«««««««)))))

    Com estas brilhantes decisões nos últimos anos de consulado de LFV , mas claro todas estas decisões foram culpa exclusiva e somente dos árbitros e nunca nem que fosse numa percentagem de 0,00001 de erros próprios e insuficiências organizativas vamos ver os troféus que os "três grandes conquistaram"

    Futebol Clube do Porto

    Campeonatos Nacionais »»»»» 9

    Taças de Portugal»»»» 6

    Supertaças»»»» 9

    Total»»»» 24

    Liga dos Campeões»»»1

    Taça Uefa/Liga Europa»»»»»» 2

    Taça Intercontinental»»»»»1

    Total»»»»4

    Total de todas as competições»»»»»»28



    Sporting Clube de Portugal

    Campeonatos Nacionais»»»»»2

    Taças de Portugal»»»»»3

    Supertaças»»»»»4

    Total»»»»»9

    Taça de Honra»»»1

    Total final de troféus oficiais»»»10


    O nosso grande Benfica

    Campeonatos Nacionais»»»»» 2004/2005 , 2009/2010 »»»»»2

    Taça de Portugal»»»» 2003/2004 »»»»»1

    Supertaça»»» 2004/2005 »»»»1

    Taça da Liga»»»»»4

    Total»»»»8


    O Porto conquistou 3 vezes mais troféus que o Benfica no mesmo período de tempo.Sim leram bem.Porto 28.Benfica 8.Uma diferença de 20 troféus.Coisa pouca e que se explica tudo com a culpa dos árbitros.

    O Sporting atravessar o seu pior momento da sua longa história consegue mesmo assim ganhar mais um troféu que o Benfica.Dois se contarmos com a Taça de Honra de Lisboa , mas essa dou de barato apesar de ser um troféu oficial.Sporting 9(não estou a contar com a Taça de Honra).Benfica 8.Mas claro , como é óbvio a culpa também neste caso é toda dos árbitros


    Enquanto continuarmos a colocar a culpa toda em cima dos árbitros , da imprensa, de tudo e mais alguma coisa e não olharmos com olhos de ver para os nossos próprios erros e corrigi-los ou pelo menos atenua-los vamos continuar a ver os outros a ganharem e nós a utilizarmos a desculpa dos árbitros para muitas culpas que são apenas da incompetência de quem nos dirige.Até quando vão continuar assobiar para o ar e fingir que a culpa de NÃO ganharmos é toda das arbitragens e nós Benfica não temos culpa nenhuma , somos perfeitos e nunca erramos nem cometemos erros de palmatória que nos custam milhões de euros e títulos.Vão esperar que o Porto nos ultrapasse em número de campeonatos?É que em número de troféus já nos ultrapassou.Até quando vão culpar os árbitros de tudo.Ainda não viram que essa desculpa não nos leva a lado nenhum?Somos Benfica não Avestruzes que enfiam a cabeça no buraco.Sem resolvermos os nossos erros , e são muitos a nível desportivo tanto no futebol profissional como nas camadas jovens podemos dar mil e uma desculpas mas títulos que são a vida do nosso amado clube , esses serão para os outros clubes.Sem resolvermos os nossos próprios erros e colocarmos em prática uma politica contra a corrupção vigente no futebol português vamos continuar a ver os adeptos dos outros clubes a festejar e nós em nossa casa a dizer que a culpa é do árbitro mas não fazemos absolutamente nada para acabar com a podridão de corrupção e favores no futebol.Até os apoiamos ao fazermos campanha por um Senhor que de Senhor não tem nada chamado Fernando Gomes.Mas claro os árbitros é que tem a culpa toda e quem nos dirige nem 1% de culpa dos insucessos tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonecas,

      O porto ganhou 1 L Campeões, 1 L Europa, 1 T UEFA e 1 Intercontinental, 4 troféus internacionais.

      O Benfica de Vieira ganhou com estabilidade directiva 2 Campeonatos nesse mesmo período.

      O porto ganhou o dobro de títulos internacionais que o Benfica Campeonatos.

      Alguém me ajuda a identificar os mandatos desportivos de Vieira?

      O período desportivo mais negro do Benfica terá sido a década de 90 com 4 Presidentes?

      Vamos lá fazer contas:

      Década de 90 (10 temporadas desportivas):

      2 Campeonatos (1991 e 1994).
      2 T Portugal (1993 e 1996)

      Século XXI, com Vieira Presidente e Director Desportivo (13 temporadas):
      2 Campeonatos (2005, 2010)
      1 T Portugal (2004)

      Este século acrescido do inédito: 2 temporadas sem UEFA (2002 e 2003), o 6º lugar o pior de sempre na História do Sport Lisboa e Benfica, e 3º/4º lugares algumas vezes.

      Creio que estes resultados desportivos explicam bem 4 mandatos acompanhados de 4 maiorias absolutas.

      Pedro Guerra

      Eliminar
  8. BRANISLAV IVANOVIC14/9/13 13:15

    522 ACHAM QUE A CULPA É DO VIEIRA E DO TREINADOR

    323 ACHAM QUE É A ARBITRAGEM

    PARECE QUE A NAÇÃO BENFIQUISTA ESTÁ FINALMENTE A ABRIR OS OLHOS,
    PORQUE O NORMAL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS ERA A MAIORIA VOTAR ESMAGADORAMENTE NA ARBITRAGEM, NÃO IMPORTANDO SE A EQUIPA FEZ UM JOGO DE MERDA, FALHOU UM CAMIÃO CHEIO DE GOLOS OU PERDEU/EMPATOU MERECIDAMENTE

    MAS ANO APÓS ANO, QUANDO A COISA COMEÇA TORTA, APARECE SEMPRE O MESMO 'DISCURSO DE MOTIVAÇÃO', A TENTAR CONVENCER OS ADEPTOS QUE O BENFICA NÃO FOI MAIS LONGE PORQUE NÃO DEIXARAM, OU JAGUNÇOS, OU ESCRITO NAS ESTRELAS, ENFIM MAIS DO MESMO, MUITA FALAÇÃO E PALAVRAS BONITAS QUE NA PRÁCTICA NÃO RESOLVEM ABSOLUTAMENTE NADA, E FICAMOS NA MERDA A VER OS OUTROS FESTEJAREM

    DESTA VEZ FOI RGS NO FACEBOOK, VAMOS VER QUEM É O PRÓXIMO A ESCREVER O MESMO DISCURSO COM OUTRAS PALAVRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Freitas14/9/13 13:57

      Aqui também estava na frente o Rangel na altura das eleições. Depois foi o que se viu...

      Eliminar
  9. A culpa é do veiga, e do azedo, dos abutres, hum, hum... hum entrei só para as obras... em alverca não exigiam campeonatos. Bem aqui, as obras são maiores e vão continuar... com o meu sócio salvador (futuro presidente do clube dos corruptos)... não será pelo canudo, será no seixal , ganhamos mais 35 mil metros quadrados ,não são quadrados daqueles que o azedo vê... são estruturas caras...longe vão os tempos que nem campos para treinar havia...e deram já neste século a pasta do futebol, e nem com estágio em alverca viram que este homem com bigode não quer saber como se joga , mas enfim se fizer como os outros lá do norte pratica alpinismo usando a parede do desporto.

    O tempo passou e ela não voltou... a gloria desportiva. Mas tenham calma, nada será como dantes. A maioria apoia quem faz obras... parque e táxis exclusivos só para benfiquistas ( das casas do benfica as saídas são de borla )... "Fogareiro" jorge máximo a presidente, já... s f f !!!

    ResponderEliminar
  10. João Freitas14/9/13 13:56

    Sinceramente já enjoa tanta caça ao "erro". Ninguém sabe o que se passou ao certo. Ninguém sabe se aquilo aconteceu por causa dos jogadores, do clube ou de ambos. O que eu sei é que fazer isto uma das razões porque perdemos campeonatos á a maior idiotice que já li ou ouvi. Chega de teorias da treta. Hoje joga o Benfica e andam entretidos com esta porcaria de assunto. Não me consigo rever neste benfiquismo de experts. Neste benfiquismo em que todos são os donos da verdade desde a contratação de um jogador ao tratamento da relva do nosso estádio. Eu também gosto de discutir vários assuntos mas isto é demais. O Benfica não perde campeonatos ou taças por causa disto. O Benfica mesmo com os erros que tem cometido, nos ultimos 4 anos devia ter 3 Campeonatos e 2 Taças de Portugal. E isto porque os outros erraram mais. Erraram no treinador que tiveram durante 2 anos. Erraram em muitas contratações. Gastaram dinheiro a mais em alguns jogadores e agora andam com a corda ao pescoço. Eles andam a jogar com Licá e o Josué a titulares.. Isso é que é uma grande gestão??? Enquanto que nós com 3 extremos lesionados ainda temos Markovic. Ola Jonh ou Enzo Perez e dizem que somos incompetentes???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/9/13 16:39

      Minha nossa! Com argumentação assim, tão inteligente, até qualquer iletrado fica sem palavras...
      Os outros gastaram rios de dinheiro? Ah! Mas nós não... Ora conta lá os milhões deitados aolixo na era Vieira! Os outros andam com a corda ao pescoço? Ah! mas nós só andamos com o cordel! Deixa terminar a era Vieira e verás o buraco em que te meteram!
      Continua a manter essa postura... Ah! Já sei! Depois serás mais um que nunca votou no Vieira!...

      Eliminar
  11. E continua o branqueamento da corrupção... ou existirá algum Benfiquista que não saiba quem teria ganho por exemplo o campeonato Pronça/Lizandro ou Proença/Maicon ou Hugo Miguel/ Paços fora da área, etc,etc, etc, etc, etc,etc,etc.
    Será que acaso com o maior génio mundial dos presidentes e o Messi na equipa... não sofreríamos do mesmo mal que o « fraco » Alex Ferguson se queixou.
    Os erros desta direcção são imensos... mas não tentem branquear ou melhor azular a vergonha da batota e corrupção que desvia campeonatos impunemente. Campeonatos esses, que seriam claramente ganhos pelo Benfica independentemente de todos os disparates e asneiras da direcção.
    Seria o sonho dos corruptos passear orgulhosamente as suas vestes sujas de crime... como se estivessem brancas como a neve.
    Só os incautos e inocentes podem cair na estratégia óbvia da propaganda de lavagem de Eugénios Quéiros, Bruno Pratas, Guilherme Aguiar e outros.
    Os erros do Benfica, da direcção e do seu treinador não inviabilizam o óbvio... teríamos ganho sem batota muitas mais vezes... branquear o assalto sofrido por exemplo com o golo de Maicon é brincar com os Benfiquistas... esquecer que estatística e matematicamente os sorteios clones dos campeonatos dos últimos 5 anos... contrariam a ciência também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/9/13 16:45

      Absolutamente de acordo! Mas então explica-me lá a razão de tão grande silêncio da direcção perante tudo isto?
      É isto que me lixa! Vermos a roubalheira, a criminilidade, a corrupção e assistirmos ao silêncio e ao abandono do Benfica às garras desta escumalha pela direcção de que Vieira é o principal!
      Ou achas que não é obrigação de Vieira & Cª a defesa intransigente do Clube? Assistir aos roubos, aos enxovalhos, às faltas de respeito aos atletas e ficar calado é servir e defender o clube?
      Bolas! Tanta cegueira que não consigo entender!!!!


      Eliminar
    2. O que digo e professo... é que os roubos arbitrais sofridos nunca podem passar para segundo plano na atenção dos Benfiquistas.
      Quanto ao destaque que devia ser dado pela direcção do clube sobre a corrupção desportiva e à sua consecutiva acusação pública também concordo que está em falta... sendo que todavia uma coisa não inviabiliza a outra.
      Confesso ainda uma secreta esperança e quem sabe um dedo que adivinha... será que é no silêncio que se aventuram mais os marginais?... Será que é quando a impunidade parece estar instalada que se desenvolvem melhor as investigações criminais?... Será que aprendemos alguma coisa com o apito dourado e o facto de certos meios de prova não autorizadas pelo tribunal... não terem validade?
      Tenho a secreta esperança... que certos « zunzuns » que se ouvem em conversa de café... possam significar que o melhor « é deixá - los pousar »!

      Eliminar
  12. O habitual no Benfica, ou seja a culpa é sempre dos outros, é muito facil sacudir a agua do capote, e colocar as culpas da trampa que fazemos nos outros, parece até que os jogadores agora vão ser multados, é que nem vale a pena, como se vê por aqui e noutros locais tem muita gente a defender esta gestão, como diz o Shadows quando o LFV sair, quando é não sei, o homem está-se a perpetuar na cadeira, mas ninguem votou nele, eu nunca votei nem votarei, foram os outros tambem e mais alguns infiltrados, alguma teoria da conspiração será inventada nessa altura

    ResponderEliminar
  13. "No regulamento interno está escrito que os jogadores que se deslocarem ao estrangeiro devem informar da hora do regresso, para que um funcionário os vá buscar". Ou seja .... um FUNCIONÁRIO .... qualquer. E assim, os abutres podem perguntar o que quiserem aos jogadores desprotegidos! A desculpa ainda é pior do que o lapso ..... porque demonstra que não é apenas um lapso .... é uma LACUNA na organização!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada14/9/13 15:18

    Mesmo que exista essa regra absolutamente parva e sem nexo, o Benfica não deixa de ter grandes responsabilidades no que aconteceu.
    Os sérvios são jovens, estão há pouco tempo no clube e pelo que se viu mal sabem falar inglês... Portanto, é mais que certo que essa e outras regras tenham passado despercebidas!
    Compete ao clube e apenas ao clube, evitar estas situações que em nada abonam o clube e muito menos a estrutura que o gere!
    A propósito desta ocorrência e respondendo a um comentário no outro post em que este assunto foi abordado, em que o defensor de Vieira & Cª argumentava que o jornalista estava no aeroporto por causa da selecção eu pergunto: E porque é que ele estava naquele local? É que se saiba, a selecção entra e sai pela zona VIP... Pois! A vida do Benfica é escrutinada ao milésimo e aquela estrutura altamente profissional ainda não percebeu isso ou não tem capacidade para se adiantar a estes circos e evitá-los...

    ResponderEliminar
  15. Primo do Dantas da Cunha14/9/13 15:36

    Mais do mesmo !

    Coitadinhos dos jogadores que estão mesmo a necessitar de uma baby-sitter, nunca sairam da terrinha, sabem lá eles o que é um "check-in online" e depois a complicação que deve ser aquele Aeroporto de Lisboa, as múltiplas saídas, os milhares de pessoas,...aquela terrível seca na fila, sim porque eles, estrelas do futebol não tem que esperar como os outros.

    Não me lixem, vocềs nasceram ontem... foi?

    E a que propósito é que o Benfica é que tem que controlar jogadores adultos?

    GB, os tempos em que o Otto Glória mandava o Fernando Caiado controlar os jogadores já passou, o profissionalismo tem outras regras, e os jogadores só tem que cumprir os regulamentos do clube.

    E se no futebol corrupto do porto as coisas se passam de maneira diferente, é porque os braços do polvo, chegam ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras,ao pessoal que trabalha na ANA e que se encarrega de a avisar se os aviões estão a chegar e a partir nos horários previstos, e ainda tem outros pormaiores que me escuso de relatar.

    E depois isso de ser o Benfica a contatar a federação sérvia, serve para o quê concretamente? - O contato com a federação sérvia deverá passar sempre pela FPF que é o orgão competente para estabelecer essa ponte.

    O resto de alguns dos comentários são o melhor pasto para alimentar os corruptos que até lambem os beiços quando os partilham nos seus espaços!

    Continuem que esse é o caminho certo ! ! !

    ResponderEliminar
  16. Após a nossa Seleção regressar do Brasil, os incompetemtes lá do norte tinham um mororista para recolher Licá e Josué, e só estão a 300 kms da Portela.

    Será que o grande responsavel de mais um episódio triste, com a exposição dos jogadores à reportagem da RTP, será mesmo do sistema?

    Será que o peido da costa não avisou os responsaveis do futebol profissional do Benfica a que horas chegavam os Sérvios?

    Vamos mas é falar nos árbitros, esses sim são os grandes responsaveis por termos 5 pontos à 3ª jornada...

    Pedro Guerra

    ResponderEliminar
  17. Impressionante a incapacidade total dos benfiquistas em perceberem coisas tão simples como esta: internacionais sérvios, acabados de chegar ao clube, estão 20 minutos na fila do Taxi no aeroporto após jogos pela selecção (e não férias) e a malta acha que é normal, não tem qqr relevância.

    Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz muito do Benfica, do tal neo-Benfica.

      Mostrei o tópico e os comentários a um benfiquista que deve ter uns 70 anos e a resposta foi:

      Essa gente sabe lá o que é o Benfica!

      Eliminar
    2. Primo do Alex14/9/13 21:38

      Inacreditável, e tu achares que actualmente ainda há quem esteja 20 minutos na fila de táxis do Aeroporto.Nem mesmo com a chegada em simultãnea de dois "wide body" a despejar passageiros...

      Só mesmo de alguém que nunca saiu da terrinha nos últimos 5 anos !

      Eliminar
  18. Ja agora ninguem acha estranho nao haver táxis no aeroporto??
    Ja viajei algumas vezes e nunca vi menos de 20 em fila na portela...
    Isso sim devia ser investigado pela PJ...lol

    Sérgio Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/9/13 22:37

      Ora aqui está a descoberta da pólvora! Afinal, os culpados são os taxistas que deveriam estar no aeroporto e estariam, sabe-se lá... na praia...
      Como dizia uma tia minha: "Valha-me a pica do Menino Jesus que é benta!:::"

      Eliminar
  19. Bem pelo que percebo apesar do que consta no regulamento interno já existente ( e não feito ontem)... os jogadores são obrigados a avisar quando chegam e por mero acaso Sulejmani que padecia de uma lesão teve direito a constante troca de informação tal como a sua situação requeria...
    todavia, parece que tudo isto é « vergonhoso ».... dado que o Benfica não utilizou ( nem adquiriu ) um médiun que conseguisse adivinhar o que os jogadores estando na Sérvia iriam fazer depois de aproveitarem ao máximo a hipótese de visitar familiares... O Benfica esperou inacreditavelmente que fosse possível a três adultos dizer que se perderam dos papás e a que hora chegariam.
    Sinceramente nem lhes deram tempo para fazer a adaptação, deixarem de andar de mãos dadas e não darem conversa a estranhos.
    Também notei a falta do camareiro real para lhes vestir as camisolas e calçar os ténis... e o cabeleiro páh... que raio de cabelos eram aqueles... no porto com a estrutura nada disto aconteceria.

    ResponderEliminar
  20. So uma palavra de quem votou e sempre defendeu esta direcao IMCOMPETENCIA. Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking