O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que dizer sobre a entrevista de Luis Filipe Vieira?

. 53 comentários

O que acham os benfiquistas?

Lufada de ar fresco ou mais do mesmo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Mais do mesmo, sinceramente já perdi a esperança de tanto bla bla bla vamos apoiar...bla bla bla o Jesus era bom e agora não é?...bla bla bla não podemos alterar este ciclo????como?...ciclo de quê? das derrotas e falhanços nas horas decisivas, e acima de tudo é que não vejo nada a mudar nem daqui a 3 ou 4 anos. Infelizmente tenho de dizer que este ano vai ser ainda pior que o ano passado, com esta gente incompetente a trabalhar no futebol do Benfica nem daqui a 100 anos vamos ter uma equipa coesa e capaz de dar alegrias aos benfiquistas...Sim, porque alegrias não é chegar a finais e perde-las todas, e dizer que pelo esteve em finais!nem comprar jogadores a torto e a direito, e nem Sr.º Presidente sequer é estar a fazer negócios pessoais noutro lado do atlantico, enquanto a equipa precisa de apoio e confiança para os desafios...enquanto não devolverem o Benfica aos "VERDADEIROS BENFIQUISTAS" nem daqui a 100 anos vamos ter uma estrutura capaz sim de dar alegrias.

    ResponderEliminar
  2. Prefiro acreditar em ele que na imprensa.Ainda nao vi a entrevista completa mas do que vi gostei, o que e pena e que ele nao venha falar mais vezes para esclarecer certas situacoes para impedir que continuem com mentiras constantes na praca publica e tambem porque os Benfiquistas teem direito a saber o que se passa no clube.Eu ja sei que ele vai ser criticado por muitas pessoas mas isso e bom, chama-se democracia e liberdade de expressao.




    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, foi profissional, com emoção, houve defesa do Benfica e recados muito bem direcionados.

    Não faz esquecer as coisas, mas fez perceber muita coisa.

    Eu gostei, agora vamos aguardar para breve se há mudanças...

    ResponderEliminar
  4. Em 1º lugar, gostaria de elogiar o Hélder Conduto que esteve muito bem nas perguntas que fez e pela frontalidade que demonstrou.
    Em relação ao LFV, é incrível a maneira como ele acaba por fugir sempre das questões que lhe colocam. Foram várias as perguntas em que ele deu a volta e não respondeu directamente.
    Algumas notas:
    - tanto barulho que se poderia ter evitado se os esclarecimentos do caso Roberto, Pizzi, Farina, Cardozo que ele fez hoje, fossem feitos bem mais cedo. Mas ele também teve razão no que disse. Quando se trata do Benfica qualquer coisa mínima dá direito a capas e capas de jornais, enquanto que outras coisas que se passam no futebol português ninguém fala (a referência às declarações da mulher do Atsu).
    - é óptimo passar a haver BenficaTV 1 e 2, para evitar sobreposição de conteúdos.
    - Fejsa é do Benfica
    - usou a CMVM como desculpa para não falar em entradas e saídas e por isso pouco ficámos a saber sobre o assunto (espero que a promessa em relação ao Matic seja para cumprir)
    - Disse que haveria novidades do Oblak na 2ª-feira. Como o Cardozo será reintegrado também na 2ª-feira, suponho que o Oblak também seja.
    - LFV a dizer que não aparecia quando a equipa ganhava. LOL
    - Ele disse que era discreto e não gosta de aparecer. OK. Mas será que ele não percebe que não pode ficar na penumbra e no silêncio quando o seu treinador está a ser bombardeado por todos os lados. Será que ele não vê o quanto isso fragiliza o treinador? E às vezes bastam pequenos gestos. Por exemplo, há 2 anos quando estavam adeptos do FCP junto do autocarro, após a derrota para a Taça de Portugal em Coimbra, a insultar e contestar o VP, o PC entrou no autocarro lado a lado com ele, não o deixando sozinho naquele momento difícil e em que estava a ser alvo da ira dos adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." Em relação ao LFV, é incrível a maneira como ele acaba por fugir sempre das questões que lhe colocam. Foram várias as perguntas em que ele deu a volta e não respondeu directamente." ...

      Como eu também vi e ouvi e até voltei atrás algumas vezes, provávelmente por estar no Katmandu, e devido ao nevoeiro não vi o presidente fugir das perguntas, daí que gostaria que enumerasses as perguntas que o presidente não respondeu, para não ter que ir ver novamente toda a "GRAVAÇÃO" da entrevista. Obrigado :)

      Eliminar
    2. Não gosto do Vieira como quem me costuma ler já percebeu. Mas não me interessa o Vieira e sim o Benfica. Tenho a mesma opinião do "hertz". Não acho que Vieira tenha estado mal, no estilo dele. E gostei da novidade dos dois canais. Já aqui neste blog se falou disso, acho que era inevitavel. Quanto ao futebol vamos esperar para ver. Espero que a conversa com os jogadores tenha resultado. Agora é ganhar ao Gil Vicente e aos "lagartos" e acalmar.

      Eliminar
    3. Red Sniper, por exemplo, o Hélder Conduto perguntou-lhe directamente se o JJ ia ficar os 2 anos e ele deu a volta. Perguntou-lhe se neste momento havia internamente quem estivesse contra a continuidade do JJ e ele recuou no tempo e foi falar que na altura da renovação era unânime a continuidade do JJ. E ainda há outras coisas que agora não me relembro.

      Eliminar
  5. Uma coisa foi esclarecida para a maioria da malta aqui do blogue... As funções do Rui Costa!!! Portanto, tudo o que é futebol passa também por Rui Costa!!! Rui costa é o homem do futebol do Benfica, como queria a maioria aqui, principalmente o GB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu acreditaste?
      ahahahahahahahahahahahaa

      Eliminar
    2. Ele nao disse que o Rui Costa manda no futebol. Disse que manda no scouting. Escolhe os jogadores. Só isso!!! Infelizmente...

      Eliminar
  6. "Rui costa é o homem do futebol do Benfica"... Sim e jà agora... quais são as funções dele mesmo?

    ResponderEliminar
  7. O Vieira explicou isso na entrevista David Duarte e foi bem explicito.

    ResponderEliminar
  8. Coisas boas da entrevista:
    Uma entrevista profissional, conduzido por um jornalista que fez praticamente todas as perguntas que tinha a fazer, sem receio de "chatear" o "patrão".

    A defesa de Cardozo. Gostei de ver a defesa de Cardozo e a lembrar que Cardozo tem um passado irrepreensível, até ao momento infeliz da final da Taça.

    A revelação dos dois canais da BenficaTV.

    O esclarecimento de algumas situações relativas a contratações, nomeadamente Roberto, Pizzi, Fariña. Faltaram perguntas sobre a formação e o abandono de jogadores da formação para o Belenenses, Rio Ave, etc.

    O esclarecimento sobre o papel de Rui Costa.

    Goste-se ou não, a defesa da opção Jesus. Agora é até ao fim.

    O apelo ao Benfiquismo, via BenficaTV. Talvez mais do que nunca, os Benfiquistas têm a oportunidade de fazer dela uma enorme vantagem financeira sobre os rivais.

    Coisas más:
    Não explicou de forma conveniente a aposta em Jesus, novamente, e o timing da contratação.

    Engasgou-se com as promessas eleitorais, falou em 5 anos em vez de 4.

    Patética a afirmação de que não está preso ao lugar, depois das golpadas inanerráveis nos estatutos.

    Muito mal no ataque ad homine, a Veiga. Deu a Veiga a dimensão de ter sido nomeado depois de muitos anos fora do Benfica. Ainda pior a tentativa de o responsabilizar por uma qualquer cena (escabrosa?), como se ele não fosse o presidente, à altura.

    O tom pouco institucional nalguns momentos da entrevista. Viu-se o empresário dos pneus mais e o Presidente do Benfica, menos.

    A entrevista não muda coisa alguma, não é por isso que as coisas vão mudar no futebol do Benfica, mas acaba por ser, em minha opinião, uma prestação suficiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele alguma vez falou em 4 anos? Ele não falou, mas as pessoas assumiram isso porque pensam em 4 anos do mandato. Aquilo que é mais fácil de pensar.

      Mas ele falou isso sim no mandato, que como todos sabem se assim se lembrarem, não é restrito a 4 temporadas porque este mandato começou a meio de uma temporada e acabará a meio de outra (a meio no sentido em que metade do trabalho dessa época será determinado pela direcção anterior). Ora naturalmente, que bons ou maus, os resultados finais dessa última temporada ainda devem ser assacados à direcção que o iniciou, ou no mínimo em parte.

      E depois dizem que ele mente. É que já basta assumirem como mentiras os sonhos que ele conta e que depois logo assumem como uma promessa.

      Eliminar
    2. Sério???

      Acreditas mesmo nisso que escreveste???

      Se sim, sugiro que vás rever o programita eleitoral do PresiMENTE!!!! Claramente diz que este é o mandato desportivo....3+1+50....e mandato para mim é o que está nos estatutos, ou seja 4 anos...aliás que de forma baixa, rasa, rasteirinha ele tratou de alterar numa AG que praticamente passou despercebida de que iria acontecer....

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    3. exactamente, mandato! não falou nunca em 4 temporadas! tu é que assumes 4 anos de mandato como se fosse igual a 4 temporadas! e podes assumir o que quiseres. só não podes assumir é que os outros pensem da mesma maneira.

      Eliminar
  9. muito bom foi saber que RUI COSTA apadrinha e encabeça todo o futebol do Benfica. Ele jà não se pode armar em coitadinho e tentar fazer pensar que não està 100% com LFV mas que fica pr amor ao clube. é um funcionario pago e bem pago para aquilo que faz! temos que deixar de lado a imagem do puto maravilha, ele faz pela vida mas està de acordo com as principais decisões da SAD, logo tem que ser tb responsabilizado em caso de fracasso como aconteceu o ano passado e na 1a jornada da liga...Quanto ao resto,LFV style, olhar à fugir, respostas evasivas, não fala dos arbitros (para todos aqueles que falam das roubalheiras o Geral em chefe acaba de vos dizer que se esta borrifando do assunto, portanto acabou-se o lenga-lenga do "somos comidos, coitados de nos") e faltou uma pergunta para fazer sobre o apoio inequivoco mas em regra geral o jornalista esteve à altura, acho que jà pode começar à buscar emprego em outro canal de tv ou radio porque visivelmente o patrão não gostou muitas vezes...

    ResponderEliminar
  10. Grandes vencedores: BenficaTV e Hélder Conduto (bem preparado, perguntou tudo o que tinha de perguntar, sem se deixar enrolar).
    Desafio a demonstrarem que numa outra televisão, rádio ou jornal, o entrevistador seria mais profissional, independente, bem preparado e difícil que o Hélder Conduto revelou ser.
    Desafio a demonstrarem que uma entrevista com esta qualidade seria possível numa pseudo televisão do fcp ou scp, na hipótese de entrevistarem o presidente do seu clube.
    Quanto às respostas de LFV, abstenho-me ;-) Muito se vai escrever e falar nos próximos dias: foi mais um maná para apoiantes, opositores, adeptos rivais e ... acima de tudo ... a tal comunicação social que devia seguir o exemplo dado hoje pelo Hélder Conduto e pela BenficaTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinto da Costa concede as entrevistas sem pré-estabelecer as perguntas. Que me recorde isso já foi dito duas vezes em directo nas entrevistas. Talvez isso aconteça por estar tão habituado a mentir que pouco importa a pergunta. Razões à parte, não deixa de ser um facto.

      Saudações
      Bolota Mitica

      Eliminar
  11. Sei que esta minha opinião não colhe na direcção do bloge, mas gostei muito! grande entrevista do presidente do meu clube... um pontapé na maledicência, cujo origem todos conhecemos ! excelentes noticias mostrando força que era o mais importante... Neste momento a BTV já ultrapassa a melhor proposta da Olivedosposrcos... em 2 meses...2 canais em Outubro! Bom... Muito bom...

    ResponderEliminar
  12. O Helder Conduto só pecou porque não conseguiu disfarçar o facto das "perguntas terem sido préviamente escolhidas pelo presidente", que andou 2 meses a memorizar as respostas que teria que dar para satisfazer os sócios e adeptos mais exigentes. Falou claramente na "perseguição" que é feita pela CMVM e que me parece que já não entrar nas preocupações dos benfiquistas, conseguiu elogiar até o seu ex-adversário Dr.R.Rangel, delicadeza que muito me espanta num empresário de pneus, e sobretudo teve o mérito de explicar o porquê da queda em desgraça do Sr.Beiga quando se referiu ao sistema, algo só perceptível a quem está acostumado a ler nas entrelinhas, coisa que o J.Q.Manha soube explanar no comentário que fez sobre a aproximação de P.Costa a Mário Figueiredo. Quanto ás aquisições e transferências, eu também gostava muito de as conhecer,mas ainda ainda faltam alguns dias para o fecho definitivo do mercado, e "como a curiosidade matou o gato", aguardemos pelas boas novas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tinhas o discurso pensado das perguntas ensaiadas, viste a entrevista, e continuas a acreditar no que queres...

      mas afinal que perguntas querias que ele fizesse e que não fez?

      mas que raio de respostas deu o LFV que precisava de algum tipo de memorização?

      discurso ensaiado e memorizado durante meses parece que andam alguns...

      Eliminar
    2. A entrevista foi transparente, não inventem!
      Sejam mais benfiquistas e menos críticos
      Eu tb queria que Benfica tivesse ganho o ano passado mas há-de chegar o tempo!

      Eliminar
    3. HÁ-DE CHEGAR O TEMPO?
      QUANTO TEMPO DIZ LÁ?

      TEM VERGONHA NA CARA PA!

      NNuN

      Eliminar
  13. como e possivel? como e possivel lfv ser tao hipocrita? lfv desta vez nao foi areia mas sim uma poeirada em força bruta para os socios e adeptos comerem. 12anos ainda nao chega desta merd* que se diz presidente?.mas vala lfv afinal sempre esta a caminho de cumprir a promessa de ter a espinha dorsal de selecçao da servia sao 8 salvo erro.vergonha. mas sera que os vieiristas principalmente nao conseguem acordar de maneira nenhum nem mesmo que sao pissados?,es historias de farina pizzi e roberto? mas alguem com cerebro acredita nestas tretas?.

    ResponderEliminar
  14. da ultima vez que me vi ao espelho tinha cabeça e conseguia pensar, logo cérebro tb existe! mas não serei um iluminado! Apenas um benfiquista...Antes sem cérebro e benfiquista do que iluminado mas falso como judas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei por que razão não podes ser benfiquista e ter um cérebro...

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NOVO GERAÇÃO BENFICA24/8/13 14:59

      os anónimos devem assinar

      Eliminar
  16. Apreciei, fiquei esclarecido!
    Entrevista muito frontal profissional nada manipulada!
    Gostaria que ele falasse mais vezes, não diariamente porque se não era cansativo e desgastante, mas em determinadas alturas penso que era muito importante que o fizesse até para que toda a comunidade benfiquista ficasse esclarecida. Não é positivo k jorge jesus leve com as balas todas, até porque na comunicação o jj enterrasse um pouco, criando ainda mais confusão e desestabilização!

    ResponderEliminar
  17. mas que esclarecimento deu sobre cardozo ou outro tema qq? respostas dubias agr sao esclarecedoras? diz que cardozo nunca faltou respeito a ninguem do benfica, jj e andre gomes nao sao do benfica, claro. pizzi porque? porque quer jogadores nacionais na equipa principal, mas tem excesso de extremos. entao e porque tem excesso? comprou-se ola jonh emais uma carrada deles nos ultimos anos para que? farina para evoluir.... no dubai.... etc etc etc. so os burros podem dizer que ficaram esclarecidos e acreditam nesse aldrabao. dizer que o LFV já não conhecia as perguntas.... compre um cerebro se faz favor.... o mesmo que recusa debates em eleições, LOL.

    Paulo, alcantara.

    ResponderEliminar
  18. Quer dizer, este aldrabao acaba de vos dizer q este ano nao vamos ganhar merda nenhuma q 2014/15 é q vai ser e esta cambada de carneiros ficam todos contentes!! Ao q isto chegou. Mas nao se lembram q esta a dozer a mesma historia ha mais de 10 anos? Entao este artista diz q vao apostar em portugueses e ao mesmo tempo q h.vieira vai em definitivo para braga. E o m. Rosa 3 anos consecutivos melhor jogador da 2 liga... nao se lembram da historia da espinha dorsal da selecçao? o gajo ja nem se preicupa em inventar petas novas pq a carneirada continua a acreditar nas antigas eheheh. Enfim, pra semana qdo sairem 2 ou 3 abaixo da clausula y daqui a um mes o titulo estiver rntrrgue falamos. Ha nao! Q se nao vendermos endividamonos mais!!!! Q artista, quem vier depois q pague as dividas ne?

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente a quantidade de sócios que continuam a acreditar neste aldrabão deixa-me angustiado e muito pouco crente que num futuro próximo possamos mudar alguma coisa.

    Se repararam, apesar de ter sido "a fugir" o homem disse que NÃO PODE SER AVALIADO PELOS TITULOS CONQUISTADOS....essa afirmação estará algures no 1º terço da entrevista. Para além disso disse também que ainda se estão a criar as condições para ganharmos e que afinal são 3 campeonatos em 5 anos e não em 4, o que é mentir descaradamente na cara dos sócios, porque nas eleições falou em 4 anos, mas agora diz que o modelo (que modelo???!!!) é de 5 anos.

    Para além disso percebemos que o Roberto, que custou inicialmente 8,5M€, voltou à proveniência pelo facto do Zaragoza não ter pago, e que foi trocado pelo Pizzi, ou neste caso metade do Pizzi, o que é um negócio fantástico para o Benfica....bom, mas para ele talvez tenha sido bom, no seguimento de tudo o que tem sido feito com o Atlético Madrid, seu presidente e actividade imobiliária adjacente.

    Para finalizar transcrevo o que o Presidente do Comité Olimpico de Portugal disse sobre o vigarista mor e sua obra no nosso Benfica: "Um bom treinador será sempre penalizado num clube com deficiências e carências organizativas. Mas um mau treinador não vence por melhor que seja a organização. O problema do futebol do Benfica é de ambos os domínios. Vive de memórias. E chegou tarde ao comboio dos tempos atuais e das exigências que a organização desportiva requer. Não procurou a qualidade, o conhecimento e a organização. Pensou que bastaria ter instalações, história, glórias, museu, massa associativa, uma águia amestrada, kits para sócios, construção civil, merchandising e o Eusébio. E começou a sobrar em discurso, em pose, o que faltava em êxitos desportivos. Perante as dificuldades optou sempre por um arrogante populismo. E num cenário de crise de resultados pelo anúncio de uma nova contratação. O resto - a ambição, a organização, a capacidade e competência de dirigentes e de treinadores – faria parte do seu código genético. Não era preciso selecionar, nem investir na escolha dos melhores. O resultado está à vista. E era previsível."

    Amanhã há uma manifestação às 15 e 30. Quem não se revê neste Benfica que compareça se faz favor.

    ResponderEliminar
  20. Sera possível que com 150 mil assinaturas da Benfica tv ja tenhamos ultrapassado a proposta de 18 milhões da sporto tv ??? Fiquei um pouco confuso? Pelo que tenho lido pela Internet isso so seria possível acima das 250mil assinaturas.
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Freitas24/8/13 13:47

      O que o Benfica ganha não é apenas o dinheiro das subscrições. O Benfica ganha dinheiro com publicidade estática e publicidade no canal que no intervalo dos jogos é bastante elevada. Para ter noção à uns anos falava-se de 500 a 700 mil euros só no intervalo de um jogo da liga. Ganha dinheiro com a venda da transmissão dos jogos a outros canais, como por exemplo um canal francês à poucos dias. Mesmo a publicidade no canal passa a ter um valor que não tinha antes.

      Eliminar
    2. Ele não disse isso. Disse que já se tinha ultrapassado o que se recebia no contrato anterior, 7,5 milhões de euros.

      Eliminar
    3. Eu nao quero ser teimoso. Mas axo que ele disse o 22 milhões.

      Eliminar
  21. Sera possível que com 150 mil assinaturas da benfica tv ja tenhamos ultrapassado 18 milhões oferidos pela sporto tv ??? Fiquei um pouco confuso . Pelo que tenho lido na Internet so seria possível acima das 250 mil assinaturas. Se for verdade a muita gente a morder a língua.
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Litos,

      Eu também fiquei com essa dúvida, contudo, outras receitas têm de ser consideradas, nomeadamente as de publicidade, pois são a fatia mais importante...até porque os 9,90€ não são na totalidade para o SLB...

      Não sei se com 150 mil já se ultrapassou os 22M (e não 18M como referes) mas estamos sem dúvida no bom caminho.....assim o espero.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  22. NauBenfica24/8/13 11:49

    Gostaria que os marmelos que põem em causa a isenção da BenficaTV, me dissessem se uma possível entrevista ao presidente do FCP ou do SCP, na PortoTV, na SportingTV ou noutro canal qualquer, seria tão isenta quanto esta. Era o eras!
    Confesso que, no geral, gostei do que ouvi. Ficarei a aguardar por resultados (vitórias e títulos).

    ResponderEliminar

  23. Afinal foi mais depressa do que eu supunha.

    Também há dois anos tinha escrito que a solução para correr com o oliveirinha teria que ser através da BTV e codificada.

    Não, nem quero que alguns que por aí continuam, aqueles que só têm opinião à postetriori, se retratem já que eu aguento bem insultos de gente menor que nem comichão me fazem.

    ResponderEliminar
  24. Santo Tirso24/8/13 12:20

    Sobre a entrevista creio que foi mais do mesmo sem dar esperança aos Benfiquistas.
    O Sr.Luís Filipe Vieira quer ter sempre o poder de decisão,independente do desencanto da Nação Benfiquista,pedindo alterações profundas nos métodos de dirigir o Clube.O Presidente pede carta branca aos adeptos mesmo não conseguindo resultados.Para mim defendo sempre consequências para quem falha nas suas promessas.Vejam o que ele prometeu:campeonato,taça,2ªfase de grupos nos campeões.Acreditam nestas promessas?

    ResponderEliminar
  25. Sem dúvida mais do mesmo.

    Mas pelo menos falou e defendeu o que tinha que ser defendido...JJ.

    Como é lógico JJ está a mais no SLB, mas a partir do momento em que se renova com ele, o PresiMENTE não tem outra hipótese.

    No entanto, recordar o caso Fernando Santos para manter JJ em caso de mais perdas de pontos, é de facto pouco inteligente. O erro que foi demiti-lo na 1ª jornada é incontornável, contudo FS não carregava uma história de 3 épocas de insucesso. Por aí JJ se fosse demitido por mais perdas de pontos nas próximas 4 ou 5 jornadas, não me chocaria nada e não se poderia remeter similaridade com o caso FS.
    JJ já mostrou várias vezes que o SLB é demais para ele. Num clube como o SLB ou até scp, JJ não tem capacidade para mais, pois falta a estrutura que seja forte e homogénea que lhe permita apenas treinar.

    Se acaso fosse para o crac, como é óbvio ele ganhava...aliás qualquer um ganha....posso mesmo adiantar que até eu ganhava. além da estrutura existe o poder e o controlo das instâncias do futebol por parte dessa estrutura. e isso faz a diferença. Mau grado do crac ter sempre grandes jogadores e equipas muito competitivas....já sei que conseguiram isso por causa do que ganharam corrompendo, afrutando, cafeinando, achocolatando, envelopando, etc...mas em termos estritamente futebolísticos os fdp sabem comprar, sabem vender e sabem fazer grandes jogadores e equipas e sabem acima de tudo mantê-los sempre motivados e com espírito de vitória. Isto não é um elogio é uma constatação de factos.

    Tenho dificuldade em acreditar que o plantel esteja com JJ, acredito em grupinhos formados no plantel, em que os mais antigos já não podem com JJ e os que este chegaram (sérvios) sejam os meninos bonitos do treinador.

    Não entendi o alvo José Veiga...e conhecendo a peça, acho que LFV se está a mandar para fora de pé....Veiga não gajo para se calar, e também não é gajo para fazer as coisas por impulso...vamos aguardar pela resposta daqui a umas semanas/meses....

    Não aceito as explicações para Cardozo, Roberto, Pizzi....aceito Fariña, mas se este é o mandato desportivo, não se pode correr o risco de aniquilar a evolução de um jogador de grande potencial, pensando que ele vai evoluir no Dubai...fdse...no Dubai.....só por causa dos €€€€....Sr. PresiMENTE, este é o mandato desportivo, lembra-se???

    Rui Costa....enfim...vale o que vale....scouting para o Rui Costa??? Ok...mas foi Rui Costa quem escolheu, por exemplo o Cortez? Foi ele que descobriu o filão sérvio?...bom...não fiquei muito convencido.

    Lourenço Coelho é o DD....a ponte entre o JJ e o presiMENTE? E é o RC que pode ir para o Banco durante os jogos???

    Não está agarrado à cadeira diz o LFV...mas já lá vão 12 anos na cadeira....quando o Conduto lhe pergunta se vai continuar para além deste mandato ele respondeu claramente que se pretende recandidatar....fica enquanto os sócios quiserem, logo só sairá se perder eleições.

    Ele voltou a dizer que sabe o caminho que quer fazer...onde é que já ouvimos isto?? the old same shit!!!!

    (cont.)

    ResponderEliminar
  26. (cont.)

    Gostei do anúncio da contratação do Fejsa...muito bom jogador.
    Gostei do anúncio de a partir de Outubro se iniciarem as emissões do canal 2 da BenficaTV e sem acréscimo de custos.
    Gostei da deixa 'desliguei a sporttv'...foi dito com uma carga muito marcante, e isso vai levar os benfiquistas a ponderarem desligar e ficar só com os nossos canais...eu só tenho a BTV...o meu pai tem a sporttv, mas já lhe disse para ele desligar e vai desligar.

    Gostei, da defesa de JJ, apesar de eu me querer ver livre dele...aliás dos 2...mas como disse atrás, renovou-se e ele só tinha de manter a sua decisão de Maio.

    Mas não gostei do tom superior com aquele mais uma vez quer mandar areia para os olhos dos sócios...só que ele sabe que os vieristas gostam desta areia em forma de açúcar e se de alguma forma estavam descontentes, bastam uma palavrinhas para os encarrilar novamente nos eixos que LFV pretende.

    Não gostei de ele ter dito que não aparece porque é discreto....mostra que realmente não sabe o que é ser presidente de um clube como o SLB....ele pode ser muito bom empresarialmente, mas não sabe ler os momentos desportivos da equipa....Após as derrotas ele tem de estar...nos grandes jogos ele tem de estar... e tem de falar e tem de ser ele assegurar a equipa e o treinador....

    Faltou a pergunta: Porque não estava presente no jogo Benfica-Estoril?
    Faltou a pergunta: Porque não estava presente na tribuna no jogo corrutos-Benfica?
    Faltou a pergunta: Porque não acompanhou a equipa de hóquei na final da Liga Europeia, principalmente depois da palhaçada dos bilhetes e da perseguição aos adeptos do SLB? Mas depois em Lisboa já pareceu para os festejos....

    E ainda diz ele que não aparece nas vitórias???? ....haja decoro Sr. PresiMENTE

    resumindo, foi mais do mesmo, mas foi...apareceu, falou, declarou sentido de união do plantel com o treinador, deu confiança e agora só temos de aguardar pelos resultados.

    Em face disto, os jogadores, tem de se dedicar a jogar com empenho, com raça e com sede de vitória pois são pagos a peso de ouro e fazem o que gostam....

    O plantel, o treinador, os dirigentes, tem de entender que, uma vitória clara e com boa exibição frente aos de Barcelos, é essencial para acalmar os amestrados da CS...uma goleada seria soberbo...por isso, há que entrar sem medos e com vontade de esfolar o GV....

    Eventualmente escapou-me alguma análise, mas o essencial está aqui.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  27. A unica coisa que gostei de ouvir na entrevista e que o valor da última proposta feita pela Olivedesportos já foi atingido. Já ultrapassámos os 150 mil assinantes. Neste momento, [a receita] já ultrapassa os 22 milhões de euros.

    Deixo agora 2 perguntas:

    1- Quando é que o Benfica começa a fazer uma restruturação financeira para diminuir o passivo de 600 milhões, ou mesmo acabar com o passivo?

    2- Será o Benfica viável financeiramente, sem a venda de jogadores? Será possivel num futuro próximo?

    Manuela Moura

    ResponderEliminar
  28. A unica coisa que gostei de ouvir na entrevista e que o valor da última proposta feita pela Olivedesportos já foi atingido. Já ultrapassámos os 150 mil assinantes. Neste momento, [a receita] já ultrapassa os 22 milhões de euros.

    Deixo agora 2 perguntas:

    1- Quando é que o Benfica começa a fazer uma restruturação financeira para diminuir o passivo de 600 milhões, ou mesmo acabar com o passivo?

    2- Será o Benfica viável financeiramente, sem a venda de jogadores? Será possivel num futuro próximo?

    Manuela Moura

    ResponderEliminar
  29. Ainda continua com a treta do "Não comento arbitragens"

    Ou seja, temos via aberta para sermos roubados e o Porto levado ao colo...

    Não aprendem estes Burros

    J.L.

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada24/8/13 16:10

    A entrevista valeu pelo entrevistador! Comparar este profissionalismo com o servilismo dum qualquer Luis Lemos(?) é absolutamente impossível!
    Quanto ao Rei Sol, foi igual a si próprio! Areia, poeira a rodos foi o que ele lançou para os olhos dos que ainda se deixam alienar!
    Claro que houve pontos positivos, dos quais destaco:

    1 - A defesa do JJ. Se renovou com ele, tem que manter a sua defesa enquanto se mantiver no Benfica!
    2 - A defesa do Cardozo. Fosse por interesse ou não, é um activo que deve defender e valorizar!
    3 - A informação dos doi canais a partir de Outubro, parece-me positivo!

    Quanto aos pontos negativos, foram todos os assuntos falados dos quais saliento:

    1 - A falta de ética e de vergonha como se referiu a Veiga. Antes, jurou amor e defesa e elogiou o seu trabalho. Não é de quem tem carácter a forma como falou de quem, possivelmente, é mais benfiquista do que ele. Repito, que denota muita falta de carácter quem se pronuncia desta forma.
    2 - A forma como se referiu à formação e seu aproveitamento. Ele deve achar que somos patetas e que emprenhamos com as suas balelas... Começa no próximo ano o aproveitamento? Mas não fez disso bandeira nas últimas eleições? Mas não prometeu há dois anos que "esta época vai ter dois ou três jogadores da formação"?! E depois que tem feito aos jovens? E aos portugueses que contrata? "vê o que eu faço e não ligues ao que eu digo"! Mentiroso!
    3 - A explicação sobre o Rui Costa. Será que ele pensa que ainda alguém acredita nisso? Ah! Tem o gabinete ao lado do dele! IMPORTANTE! Na próxima entrevista vai informar que as camas estão muito próximas... Ridículo! Ah! E Lourenço Coelho é o Director Desportivo e o Rui Costa poderá ir para o banco? LOL...
    4 - O assumir que se recandidata. O homem deve achar que é insubstitível!
    5 - A constatação de que o Benfica vai continuar a priveligiar o betão. Desporto? O que é isso?

    Muito mais poderia ser desmontado. Mas por aqui me fico pois já muitos opinaram e disseram muito do que um charlatão é capaz de debitar...
    Pela maneira como as coisas estão, só há duas hipóteses:

    1 - Ou morremos lutando pelo nosso clube!
    2 - Ou deixamos andar até à morte do nosso clube!

    A escolha está nas nossas mãos!

    ResponderEliminar
  31. Ao dizer que o Rui Costa é responsavel pelas contrações está implicitamente a dizer que tambem é o responsavel pelo fracasso das contratações, deixando as culpas de estarem sobre as suas costas, quando ele disse que tudo no futebol passava por LFV, mas estas cambalhotas são normais, pois um exito é que não tem sido, pois só se olha para quando se vende um e esquecem-se uns 10 que não deram nada e que acabam com o lucro do que venderam, é contas à Benfica, só olhamos para o lucro esquecendo as despesas e só depois se vê o real valor do lucro.
    Quanto à Benfica TV, é bom o clube dar os seus jogos, mas não acredito que tenhamos com os assinantes que temos actualmente ultrapassado a proposta da SportTv de 22 milhões ano, não a proposta antiga, e não podemos pensar que o valor da publicidade é igual, porque a audiencia na SportTV é bem maior do que aquilo que será na Benfica TV.
    Quanto ao canal 2 da Benfica TV, se com um canal a programação é fraquissima o que não será com dois canais, mais valia na minha opnião que o preço fosse mais baixo para quem é socio
    Disse uma verdade, Veiga nunca foi nem nunca será benfiquista é portista, toda a gente sabe disso, por isso nunca deveria ter estado no Benfica, ele e outros, o mesmo se aplica ao presidente, mas isso é a minha opinião.
    De resto em relação ao Cardozo e às contratações disse nim, ou seija nada de relevante, conversa para encher chouriço.
    Quanto aos titulos prometidos é para 4 anos e não 5, pois os mandatos são de 4 anos, mas isso é o menos, passados 12 anos, acredita nele quem quer, quem quer ser masoquista, porque os 12 anos que passaram demonstram bem que o que LFV diz não é para levar muito a serio, o melhor mesmo é aguardar para ver o que isto dá, pois o que vai decidir o futuro a curto prazo do Benfica será a carreira da equipa e se a equipa não encarrilar, o futuro de LFV e JJ a curto prazo está traçado

    ResponderEliminar
  32. @71460_5/8 02:10

    Meu caro, o comentário que te causou alguma confusão, não foi mais do que fazer um pouco de ironia aos comentários que tal como este, eu li repetidas vezes ...

    ..."Zé23 Agosto, 2013 22:51

    Quanto à entrevista, é apenas mais um pequeno comicio com perguntas feitas de encomenda por antecipação, pois ninguem ousará coplocar questões pertinentes e complicadas ao seu patrão, nada fora do comum, mais um rato parido pela montanha, para ser uma coisa gira é colocarem o Pedro Guerra a entrevistar o dono, mais aquele especialista em direito que por lá anda "...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que produziu a entrevista, nada, na minha opinião, até agora era o responsavel pelo futebol, agora o Rui Costa é o responsavel pelas contratações, sacudiu a agua do capote, não posso ser avaliado por ser campeão ou não, então é avaliado porque pela quantidade de cimento e tijolos utilizados? o Benfica virou uma empresa de construção civil ou continua a ser um clube de futebol, se não é avaliado então para quê as promessas de X titulos?
      A unica coisa de verdsadeiro que disse é que Veiga nunca foi não é e nunca será benfiquista, mas isso já se sabia, não é novidade, mas se ele é tão mau assim porque o levou para lá.
      Continuem contentes com ele e mediante aquilo que ele disse, a missão dele será cumprida num prazo curto de anos, ou seja o Porto vai ultrapassar o Benfica em titulos nacionais, quando um presidente de um clube de futebol diz que não pode ser avaliado pelo facto do clube ser campeão está tudo dito, nem é preciso dizer mais nada.
      Quanto ao entrevistadoré muito melhor que aqueles que habitualmente faziam as entrevistas, pudera antes era um canal aberto agora é pago, seria melhor manter aquele tipo de conteudos, mas as perguntas feitas só podiam ser aquelas, porque abrangeram todos os multiplos problemas que aconteceram nos ultimos tempos, as perguntas apesar de ser estruturadas antes da entrevista foram boas, talvez até pudessem ser mais incisivas, mas isso era pedir demais, as respostas é que continuaram a ser palha.
      No mais se quisesse perder tempo com a entrevista era facil mostrar como o que hoje é verdade amanha é mentira, mas em sintese, há quantos anos fala em ter mais jogadores portugueses? é tudo tão transparente como o negocio Roberto e ainda diz mal da CMVM, a sorte é que não investigam nada, não creio que com apenas 150 mil assinantes a Benfica Tv tenha coberto a oferta da SportTv por 22 milhões ano, agora os titulos já não são em 4 anos são em 5 anos, , quer dizer o homem diz que a partir de agora, já vai na versão 8 ou 9 é o responsavel pelo futebol e agora já não dá um pontapé na bola, vamos ver por quanto sai o Matic, mas diz se não vendermos como sobrevivemos, está implicito que as coisas não estarão assim tão bem, mas não admira tinhamos 104 jogadores, agora temos 75, com uma folha salarial destas mais as comissões pagas não admira,já agora podia ter explicado os negocios com o Atletico Madrid o que foi feito dos 2 jogadores quando da transferencia do Simão, o que foi feito dos 25% do Reyes, ainda te queres rir? o problema é que isto não é para rir é para chorar, porque quem se ri à farta são os nossos rivais, nunca ganharam tanto na vida deles como nestes ultimos 12 anos, tem sido o paraiso para eles, mas agora já não interessa que vamos ser demolidores, a europa vai ter medo de nos seremos mais que o Real Madrid, seremos imparaveis.
      Espero é que o Benfica ganhe amanha porque senão não sei o que acontece até ao fim do mês

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking