O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de agosto de 2013

Na estreia perante 30 mil...

. 30 comentários

...derrota.
8 jogos depois( nem contando com os da Taça de Honra) e os erros de sempre continuam evidentes. 

Mau posicionamento defensivo, quer em jogo corrido quer em bolas paradas. Muita posse de bola mas sem qualquer efeito practico.

No entanto, o Benfica entrou bem no jogo causando algum perigo junto da baliza do S.Paulo, quase sempre por Lima. Boas movimentações por Markovic e Gaitan, mas pouco mais. Falta de bons lances atacantes nunca foi o problema das equipas de Jorge Jesus. Faltam os golos.

O S.Paulo foi crescendo e conseguiu marcar por 2 vezes. Um golo em que apenas uma diagonal deixa toda a defesa batida, e um lance em que o fantástico defesa esquerdo Cortez dá um exemplo enorme de concentração no jogo, exista ou não fora-de-jogo.

Com um mês de trabalho, esperava mais do Benfica hoje. 
Preocupa-me que a permeabilidade da defesa do Benfica em qualquer situação continue sem solução. 
E negar esta evidência não vai resolver esta deficiência da táctica de Jorge Jesus.

Quanto aos golos, não interessa se está lá Cardozo, Lima ou o Rodrigo. É preciso apurar a pontaria e criar mais oportunidades de golo. 

Por falar em Cardozo, deviam ser só 1/2 dúzia de bloggers que gritaram pelo paraguaio durante o jogo. Ou não?! 
Isso revelou que há muita gente que não concorda com a gestão do processo Cardozo. Continua-se a ferver o paraguaio em lume brando, que é o que interessa.  

Resumindo, a 15 dias do início do campeonato JJ parece ainda não ter um 11 claro na mente e o Benfica parece ainda estar muito longe da forma desejável para enfrentar um jogo difícil no arranque do campeonato.
O problema não é perder este jogo, apesar de o S.Paulo já não vencer um jogo sei lá desde quando. 
A questão é que o treinador continua a cometer os mesmos erros dos últimos 3 anos. E acha que está bem.

Há adeptos contentes com o jogo de hoje? Fantástico para vocês.
Eu nem a feijões gosto de perder. Mas isso é por não ser um benfiquista moderno, daqueles que só querem ganhar os jogos que JJ diz que eram para ganhar. Daqueles para quem as vitórias são nas vendas, nas transferências, no Facebook. Eu sou daqueles mais conservadores que se guia pelos resultados desportivos. Desculpem lá qualquer coisinha.

Vamos ser optimistas que o estratega Jorge Jesus está a controlar tudo. Então não viram nos últimos 3 anos,pah??? Cambada de ingratos que exigem vitórias!

Da conferência de imprensa de JJ, fica a nota de sempre. Apanhamos 'uma grande equipa' que fez um grande jogo, 'aquele passe do primeiro golo não é para todos', 'há jogadores que ainda estão a compreender as ideias defensivas da equipa', 'no ano passado só perdemos 5 jogos', etc,etc.
Sempre a falar do passado, neste caso a última temporada, como se fosse algo de bom.   

Venha o jogo com o Nápoles, para perceber se a preocupação deve aumentar ou diminuir.

(Como não sei...onde esteve Urreta? Já foi de vela outra vez?)  


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Anónimo3/8/13 23:23

    Vá lá, nao falaste no Miguel Rosa e no Nelson Oliveira também tu.

    Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/13 23:24

      Rosa? O jogador q foi dois anos consecutivo o melhor da liga que disputou e foi oferecido ao Belém?

      Ricardo Peres

      Eliminar

    2. OFERECIDO ????????????????? Só se for por o dono da sad de Belém ser mais um corrupto com a agravante de ser um indefectível adepto do clube corrupto de Contumil.

      Não quero acreditar, não poder ser isso dever ser ""má lingua"".

      Eliminar
  2. Anónimo3/8/13 23:25

    Gostei de ver o Steven Vitoria, o Lisandro, o Jardel, o André Gomes, o Mika, o Urreta...
    Desculpas do JJ para so dar tempo as merdas que lhe vão valer comissões a ele e ao presidente.
    Luis Aldeia

    ResponderEliminar
  3. Ó SR SHADOWS

    JÁ NÃO HÁ PACHORRA
    PARA O SEU BOTABAIXISMO

    O IDEAL SERIA Vª EXª
    IR PARA TREINADOR

    O QUE SE PASSOU FOI QUE FALHAMOS
    OS GOLOS NA PRIMEIRA PARTE
    E NA SEGUNDA O SÃO PAULO
    NÃO FOI O DA PRIMEIRA PARTE

    NA SEGUNDA PARTE
    ELES PARECIAM MARATONISTAS

    SERÁ QUE NÃO REPAROU NA PRESSÃO EM TODO
    O CAMPO QUE ELES FIZERAM ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Não tínhamos que responder? Vencer? Ou agora os do São Paulo também tomaram a amarelinha? Que raciocínio fraquinho, Zé. Desculpas da treta.

      Eliminar
  4. Anónimo3/8/13 23:32

    como benfiquista gosto que o SLB perca na pre-epoca porque assim nao ha uma euforia excessiva .
    antonio leite

    ResponderEliminar
  5. Agora até porque o JJ não utilizou os jogadores todos, criticam. Haja paciência. Com o Benfica a perder, se o JJ começasse a fazer um monte de substituições iriam criticar dizendo que devia era tentar o jogo em vez de estar com tantas substituições.
    Não tenho dúvidas que se o resultado fosse outro, o JJ teria feito as substituições todas ou quase todas. Foi por isso mesmo que pôs todos a aquecer. O problema é que o Benfica estava a perder e por 2 golos de vantagem e por isso é que ele "congelou" as substituições para não quebrar o ritmo da equipa e do jogo para tentar chegar pelo menos ao empate.

    E essas boquinhas foleiras do "benfiquista moderno" que não se importam com as derrotas já mete nojo. Mas há algum benfiquista que não queira SEMPRE ganhar? Mas há algum benfiquista contente com a derrota? FDX. Porcaria de conversa. Nesse jogo foi tudo mau? Será que se um adepto disser, por exemplo, que gostou da 1ª parte é apelidado de "benfiquista moderno" e que não se importa com as derrotas. O benfica perdeu um jogo. Perdeu. Algum adepto do Benfica gostou disso. Óbvio que não. É o fim do mundo ter perdido um jogo de pré-época? Parece que os "benfiquistas modernos" acham que não, já os "benfiquistas antigos" acham que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz, então se JJ não confia nos outros, porque foram contratados? Se não servem para resolver um jogo que estamos a perder, servem para quê?

      Não era um jogo treino, Hertz. ERA UM TROFÉU ORGANIZADO PELO BENFICA NO ESTÁDIO DA LUZ!
      Não te parece que era para ganhar? Sabes em que lugar está o São Paulo? Há quantos jogos não vencia ninguém?
      Quero lá saber se achas foleiro seja o que for, pah.
      Viste o resultado final? Reparaste que O BENFICA PERDEU?
      Porcaria de conversa é essa da boa primeira parte. Isso deu vitória no jogo?

      Ninguém diz que é o fim do mundo. Mas se para ti está tudo bem, eu continuo a ver uma equipa frágil defensivamente. E caso não saibas, as equipas vencedoras começam a construir-se detrás para a frente e não ao contrário.
      Se não te preocupa isto, e se os últimos 3 anos não te mostraram nada, então tu nem moderno ou conservador és.
      És daqueles que acham que bater aplminhas, dizer carrega Benfica e não questionar é o caminho para o sucesso. Completamente errado, caro Hertz.

      Eliminar
    2. Diz-me lá de onde é que do meu comentários tiras a ideia de que eu disse:
      1 - Que era um jogo treino e que não era para ganhar (Por exemplo, eu até disse que o JJ fez bem em não ter utilizado os restantes jogadores em substituições para não quebrar o ritmo da equipa para tentar vencer o jogo)
      2 - Que a boa 1ª parte faz esquecer a derrota (O que eu disse é que a 1ª parte pode ser elogiada porque foi realmente uma boa exibição ou será que não podemos realçar os aspectos positivos do jogo? Claro que perdemos o jogo na mesma, claro que a derrota não deixa ninguém feliz, mas é crime adeptos terem ficado satisfeitos com aquela 1ª parte, apesar de tudo?)
      3 - Que para mim está tudo bem (No meu comentário apenas me limitei a falar em 2 assuntos: substituições e aquilo que parece ser a divisão dos benfiquistas em 2 grupos: os modernos e os antigos. O facto de apenas ter falado nestes 2 assuntos não quer dizer que ache que está tudo bem. Aliás, não sei mesmo de que parte do meu comentário é que tiraste a ideia de que para mim está tudo bem)

      Em relação às substituições, se o Benfica queria ganhar o jogo, diz-me lá em que é que ajudava jogadores como o Lisandro, Steven ou Mika. É que há por aí gente chateada por eles não terem jogado. ah, mas espera, se calhar se o JJ não meteu estes defesas centrais e GR para tentar virar o resultado do jogo deve ser porque não confia neles. É isso.

      Eliminar
  6. Aqui ficam algumas declarações dos nossos jogadores e técnicos, após o jogo com o São Paulo. Achei piada ter encontrado nelas vários denominadores comuns, e parecendo que não, há um diálogo e um texto muito bem decorado e interiorizado neste grupo. O que me preocupa... pois nem o sistema tático está assim tão bem assimilado...

    «Não conseguimos finalizar» - Garay
    «Não era o resultado que queríamos – esperávamos ganhar. Tentámos, criámos várias ocasiões mas não conseguimos concretizar. Foi um bom jogo, uma boa preparação. Temos de continuar a trabalhar para chegar na melhor forma ao começo do campeonato», disse em declarações à Benfica TV no final da partida disputada no Estádio da Luz.

    «O resultado não nos agrada» - Jorge Jesus
    O treinador do Benfica considera que a exibição da equipa na derrota (0-2) diante o São Paulo, na Eusébio Cup, está dentro do trabalho que está a ser desenvolvido nesta pré-época.
    «O que correu mal? Este é um Benfica que está no princípio da época frente a uma equipa com ritmo diferente, com muitas jornadas disputadas no Brasil. Foi um bom jogo na primeira parte, criámos oportunidades e mandámos nos primeiros 45 minutos. O São Paulo acabou por fazer dois golos, um dos quais faltou-nos movimentos, o Cortez ainda não está habituado aos movimentos da equipa. Foi um jogo em crescente, que nos exigiu mais do que as outras equipas. O resultado não nos agrada mas o comportamento da equipa está dentro do trabalho que temos feito neste início de temporada», disse Jorge Jesus em declarações à Benfica TV no final do jogo disputado no Estádio da Luz.

    «Temos de corrigir alguns erros» - Bruno Cortez
    Bruno Cortez desvalorizou a derrota dos encarnados diante do São Paulo na Eusébio Cup, mas confessou que ainda há arestas por limar neste Benfica.
    "Foi um encontro bom mas queria a nossa vitória. Na segunda parte demos muito espaço e eles conseguiram sair a jogar. Mas isto é bom para nós, corrigirmos alguns erros para quando chegar o campeonato", comentou o lateral-esquerdo brasileiro.
    Mesmo com a derrota, Cortez, que se reencontrou com vários antigos colegas do São Paulo, acredita que os encarnados têm tudo aquilo que precisam para serem bem sucedidos. "O nosso grupo é muito bom, muito qualificado. Todos estão empenhados ao máximo, à procura de entrosamento o mais rápido possível. E dá para perceber que a equipa faz sempre muitos golos mas hoje não conseguimos", sublinhou.

    Por isso, todos levaram este jogo como mais um treino, é certo parecer que havia um troféu qualquer para ganhar... mas o importante é treinar e melhorar. O Santos está melhor, mais rodado... Então, e terem convidado outro clube, com a mesma "rodagem" do Benfica, não tinha sido boa ideia? Um clube europeu sempre tinha dado jeito... mas depois os zucas não tinham ido ao estádio não é? O cortez já serve para desculpar tudo, e cá para mim, é um Emerson com cabelo! O Garay lá meteu o dedo na ferida... falta concretizar, o que com legendas ficava: É PRECISO ALGUEM NA AREA! FORAM 6 EPOCAS A JOGAR PARA UM PONTA DE LANÇA FIXO, AGORA NÃO TEMOS REFERENCIA NA ÁREA! DE QUE SERVE JOGAR PELAS ALAS E CRUZAR, SE NAO ESTÁ LÁ NINGUEM? OS CRUZAMENTOS FORAM TODOS APANHADOS PELO EXTREMO DO OUTRO LADO, JA PERTO DA BANDEIROLA DE CANTO!!!

    Ai ai JAJUZ... e é mesmo assim SHADOWS, desculpem lá ser antiquado, mas um torneio é para ganhar. já bastou terem ido treinar na taça de honra de Lisboa!

    ResponderEliminar
  7. Repito aqui o meu comentário ao post anterior porque por distração não inseri o link que anunciava e que é este:

    http://eddglorioso.blogspot.pt/


    Custa-me muito comentar os desempenhos de um jgo do Benfica e muito mais quando se perde mas hoje de manhã publiquei um post, leve, no EDDG de onde retirei este paragrafo que aui vos deixo.

    """Assim, e na ausência de alguém com idênticos atributos, o Benfica será obrigado a mudar o seu sistema de jogo o que, perante as contratações até ao momento, me faz crer que será o que vai acontecer, porque jogar com Rodrigo e Lima não é o mesmo do que jogar Cardoso com um deles."""

    Se acharem que vale a pena perder o vosso tempo deixo aqui o link porque penso que antecipava muitas das preocupações que aqui vi expressas.

    O que mais me preocupou: A fraca aderência dos Benfiquistas a tolerância nos limites o que não augura nada de bom.

    Claro que compreendo a descrença já visivel já que jj terminou o seu estado de graça que há muito está em débito e depois de um final de época trágico ninguém compreende o absurdo da renovação de um contrato, com melhorias, quando os valores do anterior eram um atentado à inteligência dos Benfiquistas, à situação economica do Clube e do país premiando de forma escandalosa uma fugura humana canhestra.

    Poucos conseguirão enganar muitos durante muito tempo mas não enganam para sempre.

    A mim nenhum o conseguiu fazer e isso está registado para os dois antes da sua entrada no Clube e é com tristeza que o venho constando não deixando de notar que a cada dia mais e mais pensam como eu.

    Infelizmente.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada4/8/13 00:14

    Já comentei no post anterior. Mas a referência que fazes ao modernismo é bem a amostra do benfica e dos benfiquistas de hoje.
    Já não se preocupam com as derrotas nem com a forma como o clube está a ser gerido.
    Contentam-se e são felizes com o Estádio novo, com a BenficaTV, com o centro do Seixal e mais recentemente com o Museu!
    Mas eu pergunto: E quando não houver possibilidades para comprarmos matéria prima para usar essas "modernices"? Que nos interessa termos isso tudo, se não tivermos jogadores para rentabilizarem estas modernas infraestruturas? Sim, porque ao ritmo a que o passivo sobe e à quantidade de jogadores que se compram sem nexo, sem necessidade e sem critério, não tardará que a corda rebente e o clube caia no pricipício! Já faltou mais!
    Com muito menos gastos poderíamos e deveríamos ter as mesmas infraestruturas e mais, muito mais vitórias! Assim o clube tivessse à frente gente séria, honesta e competente!
    Também eu sou bota de elástico! Que se lixem as modernices! Eu quero é vitórias, taças, troféus e respeito! Muito mais respeito!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/8/13 00:25

    patriarca disse:

    SOCORRO !!!!
    Guarda-redes precisa-se, Urgentemente !!!!

    Qualquer das jogadas dos golos Sofridos, ERAM CANJA para o Rogério Séni !!

    Com Seni na NOSSA Baliza, não tínhamos sofrido golos, o Paulo Lopes é Fraquíssimo e o Artur é PAUPÉRRIMO como guarda-redes, porque não conseguem aguentar as pressões dos jogos, sejam eles a feijões ou a sério.

    É verdade o Seni tem 40 ANOS !!!!

    ResponderEliminar
  10. Ora aí está o benfas 2013/2014. Uma verdadeira merda!!!

    A minha bola de cristal mostra-me mais um ano a falar no sistema, nos árbitros comprados, na fruta e nessas coisas todas que os adeptos tanto gostam para desculparem os erros grosseiros e incompetência sem fim que se vem agudizando ao longo dos últimos dez anos...

    Carrega orelhas, que os adeptos gostam!

    ResponderEliminar

  11. Eu não consigo criticar publicamente os nossos jogadores porque só lá estão porque foram contratdos.

    Eu tenho que criticar quem os contratou e quem os dirige.

    Como disse no comentário anterior a minha análise foi feita no post que publiquei hoje de manhâ no EDDG.

    Por isso centrar-me-ia agora nas declarações pôs jogo.

    JJ com as suas aligeiradas desculpas do inicio de epoca, da falta de entrosamento dos novos jogadores, da diferença de ritmo do adversário que está em pleno campeonato e blablabla.

    Curioso foi o discurso oposto do Sehor Paulo Autuori enaltecendo o brio dos seus jogadores depois de vários jogos de grande exigência quase seguidos a que se somam as viagens.

    JJ como podes aferir estudaste mal o adversário que há seis jogos não marcava um golo e há 12 que não ganhava seguindo no 18º. lugar do campeonato brasileiro.

    OH ""catedrático"" de pacotilha, que conversa é esta. Lembras-te de uma canção também brasileira que falava muito em ...POEIRA. Deixa-te de merdas.

    Mas há mais, então:

    Na entrevista com o Moniz o Grande Cardas tinha: desrespeitado o ""catedrático, os sócios e Clube"". E agora: ""Teve uma atitude que não é normal mas nada de muito grave.

    E depois de outra pergunta, repetida por muitos sobre a situação actual:

    """É um assunto do foro interno do clube e que está ser tratado pela direcção""".

    AI, dizes isto agora depois de o teres crucificado??? Isso era o que devias ter respondido na entrevista do Moniz porque é normal que as questões disciplinares sejam analisadas pela direcção.

    Pois é JJ esse teu egocentrismo para o qual nem nível tens prova a saciedade que:

    Burro velho não aprende linguas e por isso tu ainda que dures 100 anos não passarás da cepa torta.

    Mas também é verdade que há burros com sorte, será sorte agasalhares 4M€ ano mais prémios ???

    Não isso são outros afaires com sociedades à mistura.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/8/13 01:12

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. alguém me consegue informar de quantos golos sofreu o benfica de forma irregular nesta pré-época?
    e quantos cartões cirurgicos???
    já lhes perdi o conto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/13 12:42

      @rucci,

      Tocaste na ferida, o Benfica tem feito maus jogos, e maus resultados nesta pré-época, e os grandes culpados são os +árbitros claro.

      O plantel está bem construido, se Garay e Matic forem vendidos, a equipa ainda ficará mais equilibrada.

      É evidente que os "Proenças" não tem qq responsabilidade, são todos profissionais, e no Benfica não há amadorismo.

      Golos irregulares? Ontem, o Cortez que é ala esquerdo, estava a ajudar a equipa defensivamente, e como é um avançado e não um defesa, não saiu, e colocou em jogo o jogador do S Paulo, mas lá está, o Cortez não é defesa, e aquele erro é desculpavel.

      Se nas alas e do meio canpo ofensivo para a frente, o Benfica, os Fundos, ou qq outra trapalhada já gastou cerca de 25/30 milhões, na defesa, que já era o sector mais forte, foram investidos 5 milhões em Lisandro e Mitrovic. Mas este investimento num Benfica ofensivo faz sentido? O Benfica não foi a equipa mais concretizadora no Campeonato passado, e nos anteriores? Ou terá sido a defesa o elo mais fraco? Então, se a defesa tem sido o elo mais fraco, o Benfica investiu e bem nesse sector!

      Tudo no Benfica funciona às mil maravilhas, mas esses sacanas dos árbitros, o computador da Liga, que determinou um sorteio daqueles, o sorteio foi manipulado, tem algum jeito o Benfica ir ao Dragão na ultima jornada? Esta minha teoria conspirativa, que outros seguem, revela sobretudo a confiança que todos temos nesta equipa e na dupla Vieira&Jesus, porque jogar no Dragão na 30ª Jornada, para que o Presidente "corajosamente" se esconda no balneário, ou o nosso Treinador se ajoelhe? Pois é, o Benfica não era assim nos anos 70/80...

      Pedro Canedo

      Eliminar
  14. Anónimo4/8/13 01:43

    O Benfica consegue sofrer o segundo golo com o São Paulo a jogar na altura com 10 jogadores,é impressionante!
    Jorge Jesus le este blog por favor para que alguem te consiga iluminar o caminho para saires do Benfica de vez!

    Jamal

    ResponderEliminar
  15. Pedro S.4/8/13 01:48

    Ja vi o Fcp e sportem jogar...e chego á conclusao que Benfica vai cair no abismo este ano!! Os 83% que batam palmas e subsescrevam a BTV, façam visita ao museu, comprem o Redpass e vejam o entra e sai de jogadores que assim andam distraidos e nao reparam que o Benfica nao é um clube...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro, mas olha que não é por não termos jogadores de qualidade melhor que eles.

      O dito timoneiro é que é pior mas paga bem à imprensa avençada.

      Eliminar
  16. Anónimo4/8/13 03:43

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. o benfica tem exelentes jogadores varias soluçoes para varios sectores a exeçao do lado esquerdo cartez sera o titular ao que tudo indica ou seja vai ser via rapida, gastam carradas de milhoes em extremos e num defesa esquerdo bom nao podem gastar?gredes artur e fraco paulo lopes e algum concorrente de peso?, oblak continuamos sem saber nadinha,trapatoni foi campeao com um plantel fraquissimo mas ganhou ao porto que jj treme sempre, imaginem trapatoni com estes planteis q jj tem tido?, ate mesmo koaman,

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/8/13 05:03

    Mais do que a péssima exibição do Benfica, hoje foi só mais uma demonstração de como o benfiquismo está cada vez mais amorfo e estupudificado. Aos valentões que assobiam um ícone do Benfica recente, que não chorem no final de época por não ter um gajo que as encoste, afinal de contas o adepto quer é fintinhas e toquezinhos teleguiados da carochinha,

    Joelhos após a derrota, ah e tal a finalização, ainda é pré-época, e como se não bastasse não reconhecer a péssima exibição, tá sempre naquela de submissão ao adversário : eles são muita bons, eles tinham muitas jogos, blá blá blá, mas deve lhe dar um gozo tal chegar a este andar já velho, sem fazer nenhum, sem saber falar como deve ser e receber o que recebe...odeio tanto este gajo, mas odeio ainda mais os vieiristas no estádio, tal e qual como cinema, a aplaudir a mediocridade (este e o orelhas), o baixar de braços, resumindo, a mentalidade tacanha dos mesmos a dar alegrias ao fcp...queria que me enganasse muito, mas será uma das épocas mais penosas do SLB com quase toda a certeza, os indicadores estão à vista...

    Rui

    ResponderEliminar
  19. E a imbecilidade e estupidez é tão grande que esta gente que desgoverna o Benfica ainda não percebeu que este miserável caso Cardozo está a prejudicar é o Benfica, mais do que ao próprio Cardozo. Não há limites para tanta incompetência. E ainda há "benfiquistas" que os defendem, que Cardozo está castigado e blá, blá mais blá bá e não percebem que o Benfica pode estar à beira do abismo. Se não houver resultados desportivos lá se vai a Benfica TV, milhares de benfiquistas não assinarão o canal (eu já assinei). Depois onde vai o Benfica buscar receitas?

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/8/13 11:52

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Santo Tirso4/8/13 13:13

    Estou mais pessimista do que no passado sobre o valor real da Equipa do Benfica.Os jogos já efectuados revelam muitos erros individuais e a nível do conjunto há muita coisa a melhorar,mas JJ continua a dizer que tudo vai alterar-se com mais tempo de preparação.Vejo os simpatizantes muito descrentes e com pouca vontade em aparecer aos jogos.Não quero ver mais um caso Fernando Santos esta época,mas muita coisa tem que mudar e só bons resultados desportivos,poderão evitar a chicotada psicológica com a equipa técnica.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/8/13 15:13

    calma... foi so mais um treino xD

    no ano passado venceram o real madrid ja nao foi um treino, foi uma demonstarçao de qualidade. hihihihihihi

    Paulo Silva

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking