O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luisão deve entregar a braçadeira de Capitão do Benfica.

. 40 comentários

A 7 de Julho de 2013, lancei no post 'Quem deve ser o capitão do Benfica?' algumas linhas sobre o tema. 
Afirmei lá que, ficasse ou não ficasse, Luisão não reúne as condições para continuar a ser capitão de equipa do Benfica.

Mais uma vez, o tempo dá razão a muitas coisas que se escrevem no NGB

Luisão, de facto, não tem condições para ostentar a braçadeira que já pertenceu a Mário Coluna ou a Humberto Coelho.

Não há como desculpar a forma como o ainda capitão de equipa se dirigiu aqueles que PAGAM DO SEU BOLSO para ver o Benfica.
Aqueles que TÊM O DEVER de apoiar mas também o DIREITO de assobiar ou apupar quando quem está em campo ou fora dele não está a dar o SEU MELHOR pelo clube.

Ao contrário de Luisão que passou grande parte dos finais de temporada a reivindicar para si novos aumentos de salário E A AMEAÇAR COM A SAÍDA DO BENFICA, os SÓCIOS E ADEPTOS apenas reivindicam que os jogadores se entreguem ao máximo e VENÇAM.

Portanto, com a mesma rapidez que se colocou de lado o então idolatrado Óscar Cardozo, da mesma forma como de forma célere se emitem comunicados contra BENFIQUISTAS que assumem publicamente a sua discordância com esta estratégia do 'Não me podem julgar por ser ou não campeão', espero que a punição de Luisão seja pública assim como o seu pedido de desculpas a todos os que semana após semana, apesar dos preços elevados, continuam a ir à Luz.

O Estádio da Luz não é a casa dos seus empregados, como Luisão. 
O Estádio da Luz é a casa dos BENFIQUISTAS.
Os BENFIQUISTAS foram insultados na sua própria casa.

Veremos se isso ainda tem alguma importância.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Eh, oh Shadows, por favor,larga lá as canelas do capitão.
    Porque não enveredares por posts de cariz BENFIQUISTA????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafarrico,

      Tipo falar dos penaltys do FCPorto? Pergunta antes a quem apoia o Nandinho... abraço!!

      Eliminar
    2. Quando o Cardozo mandou f**lixar adeptos adversários que insultavam o nome do Benfica e de todos os benfiquistas, não faltaram carrascos a pedirem a cabeça dele porque os jogadores não devem fazer isso, estão lá para jogar e mais não sei quê, agora que um jogador manda f*lixar os próprios adeptos, já é um coitadinho que teve a ouvir bocas o jogo todo e mais não sei quê... poupem-me pá...

      Eliminar
  2. Santo Tirso27/8/13 11:53

    Ontem vi o programa desportivo Dia Seguinte na SIC e verifiquei a dificuldade do Rui Gomes da Silva a justificar a atitude do Capitão do SL BENFICA com comentáros a servir de risota com os outros intervinientes.Penso que ele tem a mesma opinião que eu ou seja:
    deve ser retirada a braçadeira de Capitão,e ser instaurado um processo disciplinar para aferir a atuação do atleta.Como tenho dito em outros Post ninguém faz falta,e já vai sendo tempo dos responsáveis acabarem com os chamados insubstituíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e todos os que viram o programa porque de facto não há defesa para aquilo. O Luisão estava a dirigir-se aos adeptos e sócios. Em especial aos sócios que estão em maioria naquela bancada.
      O Alto de S.João está cheio de insubstituíveis...

      Eliminar
  3. quem tem que entregar o que quer que seja sao o grupo de socios vergonhoso que assobia a equipa, que assobia determinados jogadores. Uma vergonha o que sse gang do assobio faz! rua com essa corja! Entreguem o vosso cartao de socio e saiam do estadio. Ninguem vos quer aqui! Forca Luisao!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta falar com benfiquistas que foram ao jogo, que não são sócios e pergunta-lhes se estão dispostos a voltar a pagar mais de 20 euros para ver uam exibição daquelas.
      Queres pertencer a um claque de cheerleaders, que só serve para 'apoiar'? Então força Fm!

      Deixa lá quem resolve pensar pela sua cabeça.

      Eliminar
    2. "Experimenta falar com benfiquistas que foram ao jogo, que não são sócios e pergunta-lhes se estão dispostos a voltar a pagar mais de 20 euros para ver uma exibição daquelas."

      Não sabes o que dizes, ha 30 anos que somos fodidos pelo sistema, alguns desses anos fizemos campeonatos em que a qualidade dos nossos jogos eram 1/10 do jogo que fizemos contra o Gil, e continuamos a ser a equipa que mete mais gente nos estádios.

      Acho que o problema aqui é que tu nunca te deste ao trabalho de ir ver um jogo a Luz, mas para criticar estas sempre tu pronto.

      Eliminar
    3. Ui! JF não digas uma coisa dessas pah! O amigo sombras está sempre presente! lol Ele há cada caramelo! Não mete os pés na luz nunca mas sabe o que sentem os adeptos e socios que estão no estádio! Então deixo-te aqui um desafio oh grande sombras, guru do conheçimento! Diz-me lá qual foi o tratamento que os jogadores e banco do Benfica receberam das gentes que estavam ali naquela bancada onde depois o nosso capitão teve a infelicidade de ceder á pressão que lhes tem sido colocada? Fazes ideia? Não fazes! E sabes porquê? PORQUE NAO VAIS AO ESTADIO! NUNCA LA METES OS COTOS!

      Pois então eu digo-te! Os jogadores que estavam no banco ouviram de tudo! DE TUDO! E o JJ tambem! Se têm razão em algumas coisas que dizem? Têm! Se o fazem da forma correcta e sem prejudicar o clube? Não! E digo-te mais! Se puxares um bocadinho pelo cerebro percebes que ali na zona onde o Luisão foi é onde aquecem os jogadores da nossa equipa! Ruben Amorim diz-te alguma coisa? Portou-se mal? Sim! Merece ouvir coisas desagradaveis? Provavelmente sim! Num dia de jogo do Benfica? NAO! MAS OUVIU!!!! Novamente te digo que ouviu de Tudo! Sabes porque é que sei?.... Porque tal como em todos os outros jogos estou lá!

      Achas que me senti ofendido pelo desabafo do capitão? Tu provavelmente sentir-te-ias se lá estivesses!

      Eliminar
    4. Rui Dias...tu sabes o que é o Terceiro Anel? É que pelos vistos não fazes ideia do que isso é(foi).
      Isso porque o Terceiro Anel não tolerava jogadores que não dessem 'a vida' pela camisola em campo. Não haviam vitórias morais da treta!
      Tinham que ganhar SEMPRE! E mesmo em vitórias por 1-0 com exibições de caca a exigência estava lá!
      Exigência!

      JF e Rui Dias: Querem ver onde estou no estádio? Transformem-se em torniquetes,pah!



      Eliminar
    5. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      E NESSE TEMPO JÁ HAVIA A MÁQUINA DE CORRUPÇÃO QUE HÁ AGORA?JÁ HAVIA ADEPTOS A FAZEREM GUERRA PERMANENTE AO SLB?JÁ TINHAM CHEGADO AO SLB APOIANTES QUE TROUXERAM JVA PARA DESTRUIREM O SLB? CONVERSA DA TRETA ESSA. EU TB ME SINTO DESAGRADADO COM ALGUMAS EXIBIÇÕES MAS ISSO NÃO ME DÁ O DIREITO DE OFENDER MAXI SENDO ELE O TIPICO EXEMPLO DE UM JOGADOR À BENFICA...

      Eliminar
  4. Aquilo foi um grito de revolta, estava a proteger a equipa dos assobios dos adeptos. Se nem os sócios benfiquistas acreditam na equipa então quem vai acreditar??

    Acham que é fácil estar a jogar com assobios, lenços brancos, etc sem o jogo ter sequer terminado??

    ResponderEliminar
  5. NAO CONCORDO que seja retirada a braçadeira, mas apenas que enfrente um "castigo" que publicamente seja visto como uma lesão que o afasta dois joguinhos para "refrescar" a cabeça juntamente com uma boa multa se nao igual, bem perto da do Cardozo.

    Depois de perceber a merda que fez... Voltar ao 11, se justificar no treino. Uma palavra aos sócios numa flashinterview nao lhe vai ficar mal. Nao precisa vir pedir desculpas (ja seria o terceiro)

    ResponderEliminar
  6. Só quem nunca jogou numa equipa de alta competição é que não tem a mínima ideia o que deve ser um CAPITÃO do ponto de vista dos companheiros de equipa.
    O verdadeiro CAPITÃO, só é respeitado se for um verdadeiro LIDER dentro e fora do balneário, onde é respeitado e seguido por devoção e não por obrigação. O CAPITÃO é o primeiro defensor e porta-voz dos jogadores dentro e fora do balneário. Logo o que o LUISÃO fez no final do jogo não foi nem mais nem menos que um VERDADEIRO CAPITÃO DE EQUIPA deve fazer, ou seja, foi defender a equipa e principalmente o seu companheiro Maxi Pereira, respondendo á letra a um pequeno bando de imbecis que passaram o jogo todo a provocar e achincalhar a equipa, e em especial o Maxi, após aquele lance infeliz que ele cometeu e que deu origem ao golo. Diga-se um grupinho de adeptos que de tanto ofender e criticar a equipa, mais parecia a claque dos SuperGAY-DragonQUEENS, só falta mesmo lançar umas bolas de golfe aos jogadores da equipa. Bastava ver a cara desses aziagos, completamente frustrados após a vitória da equipa.

    João Santos.

    P.S: Para o Shadows; ontem ouviste o que o Gomes da Silva falou sobre a unanimidade sobre a continuidade de JJ no Benfica. Pelos vistos quem anda no mundo da Lua não sou eu.

    ResponderEliminar
  7. o luisao ja devia estar no olho da rua à muito tempo, o tempo dele acabou! ajudou o benfica quando foi preciso, e o benfica retribuiu com um bom salario, neste momento ta a mamar demais para o que joga... O Benfica nao é o luisao, o benfica somos nos!
    o que aconteceu com o aimar é o que devia acontecer com o luisao

    ResponderEliminar
  8. Só quem nunca jogou numa equipa de alta competição é que não tem a mínima ideia o que deve ser um CAPITÃO do ponto de vista dos companheiros de equipa.
    O verdadeiro CAPITÃO, só é respeitado se for um verdadeiro LIDER dentro e fora do balneário, onde é respeitado e seguido por devoção e não por obrigação. O CAPITÃO é o primeiro defensor e porta-voz dos jogadores dentro e fora do balneário. Logo o que o LUISÃO fez no final do jogo não foi nem mais nem menos que um VERDADEIRO CAPITÃO DE EQUIPA deve fazer, ou seja, foi defender a equipa e principalmente o seu companheiro Maxi Pereira, respondendo á letra a um pequeno bando de imbecis que passaram o jogo todo a provocar e achincalhar a equipa, e em especial o Maxi, após aquele lance infeliz que ele cometeu e que deu origem ao golo. Diga-se um grupinho de adeptos que de tanto ofender e criticar a equipa, mais parecia a claque dos SuperGAY-DragonQUEENS, só falta mesmo lançar umas bolas de golfe aos jogadores da equipa. Bastava ver a cara desses aziagos, completamente frustrados após a vitória da equipa.

    João Santos.

    P.S: Para o Shadows; ontem ouviste o que o Gomes da Silva falou sobre a unanimidade sobre a continuidade de JJ no Benfica. Pelos vistos quem anda no mundo da Lua não sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudou de opinião depois de ouvir um aviso directo do presidente na entrevista. Provavelmente sentiu o tacho a fugir por baixo dos pés. Se há coisa que falta a muitos dos que compõem os órgãos sociais do Benfica é ESPINHA.

      Eliminar
  9. Sem duvida de longe o pior post que já vi aqui!

    Dos poucos jogadores que sp defendeu o Benfica, como profissional tem uma carreira exemplar! Como jogador jogou sempre ao mais alto nível! Este post faz-me lembrar o caso Cardozo e como a direção o geriu! Faz uma coisa menos correta mas justificável mata-se logo o jogador, como se tivéssemos no exercito e ele fosse um indisciplinado a carreira toda! Os jogadores de futebol não são seres humanos são robôs para mts adeptos de futebol! Ja os adeptos por pagarem bilhete podem fazer tudo! Uma conversa e repreensão como ele como ser humano basta, e o sr LFV tem que repreender os adeptos, para reclamar e qd o jogo acaba e nao pressionar e ferir a equipa enquanto jogam, afinal a vantagem de jogar em casa e ser apoiado não? creio isso se passa em todos os desportos

    Lembro do sr. gr Quim(o peru que falou mal do Benfica) fazer isto e ng querer saber ou dizer nada, nem se passou nada! Cardozo fez foi crime, Luisao fez e logo crime! Isto só prova a falta de coerência de alguns Benfiquistas! E jogadores que deram mt ao clube e logo para ser queimados!

    Quanto a ele pedir aumentos tem todo o direito fez grandes jogos sem duvida dos melhores centrais que ja vi jogar(sei que alguns não gostam dele mas como nao vejo as coisas por gostar deste ou daquele mas sim pelo o que fazem pc importa) E se o Benfica tem dinheiro para todos os anos ir buscar 50 jogadores para emprestar tem que ter dinheiro para pagar aos melhores profissionais que defendem o clube a mais tempo e sempre com alto rendimento! Isto sim e defender o Benfica!

    Luisao o capitao ate se reformar!

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada27/8/13 14:29

    Estava no estádio e não dei pelo que se passou. (Talvez porque o meu lugar é na direcção do centro do terreno!)
    Mas sinceramente, acho imperdoável uma atitude como a que ele teve. Um líder não o é só porque sim. Um líder é escolhido pelo seu perfil, pela sua personalidade, pela sua naturalidade de agregar à sua volta as várias vontades e facções! E ter estofo para aguentar com as críticas venham elas de onde vierem! É verdade que um líder não tem que ser santo, mas lá está, a tal personalidade forte que se lhe exige.
    Os tempos são outros, mudaram, para muito maus, mas não resisto a reproduzir aqui uma declaração de Álvaro Magalhães num programa que a SIC produziu no defeso, quando muito se falava do caso Cardozo. Disse ele que teve a felicidade de ter bons capitães e destacou Humberto Coelho. Contou que, quando entrou no Benfica, ficou extasiado com a grandeza e com a felicidade de entrar num clube como este. E uma das maiores e mais gratas surpresas foi a abordagem do Humberto Coelho:

    "Convidou-me para jantar e deu-me a honra de me sentar na sua mesa com o saudoso Bento. Falou-me e explicou-me a Mística e fez-me compreender a responsabilidade que era representar este clube.
    Percebi que teria de trabalhar muito para corresponder ao que de mim era exigido, mas fiquei tranquilo pois fiquei a saber que teria um verdadeiro capitão para me ajudar e ensinar"

    Fica à vossa consideração o alcance destas palavras e o quão importante é o papel de "um verdadeiro capitão" como disse o Álvaro!

    P.S.
    Poderão procurar este programa na SIC Notícias, salvo erro foi a uma segunda feira e foi moderado pelo Paulo Garcia e em que participou o Jorge Baptista.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada,

      Compreendo a tua opinião e em muito estou de acordo com o que escreves; logo a atitude de Luisão se falhou em algo na sua actitude, não só é perdoável, como igualmente se compreende. É que o Luisão tomou aquela atitude acima de tudo para defender o Maxi Pereira das actitudes reprováveis de que estava a ser alvo por parte de um pequeno nº de adeptos que se dizem do Benfica, mas que na realidade são quase em tudo semelhantes aos DragonGAYS-SuperQueens, a diferença é que este últimos utilizam bolas de golfe para atirar contra os jogadores do benfica. Esta sim é uma actitudeesta imperdoável e nada digna dos VERDADEIROS ADEPTOS BENFIQUISTAS.

      Atento Benfiquista.

      P.S: se soubesses como foi bem recebida esta atitude por parte do grupo; então ias compreender porque é LUISÃO o Capitão que todos gostam e respeitam dentro e fora do balneário.

      Eliminar
  11. Bandarilheiro Mor27/8/13 14:42

    Cantona para capitão do SLB. ;)

    ResponderEliminar
  12. Caro Shadows não sei se já te deste conta que o teu ÓDIO a LFV te leva a ser CEGO nas criticas e que através dos CONSTANTES ATAQUES que pensas estar a fazer a LFV, e no teu ponto de vista a ajudar o Benfica, no fundo o que estás realmente a fazer é ATACAR o BENFICA e grande parte da família benfiquista que no fundo não é a favor ou contra este ou aquele é simplesmente PRÓ-BENFICA e desta forma a ajudar o SISTEMA CORRUPTOR DE ARBITROS HEROIS, liderado pelo presidente do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, PINTO PEIDOLAS DA COSTA a levar a FRUTA PARA DORMIR aos seus ARBITROS HEROIS.

    Para melhor compreenderes o que te escrevo, posso te garantir que eu só conheci este blogue, porque este está na lista de favoritos de todos os meus amigos e conhecidos adeptos do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, e olha que eu moro no Bairro das Antas no Porto.

    Não há discussão ou ataques de parte a parte (Benfiquistas vs Filhos da Fruta) que envolvam assuntos como o processo apito dourado e o favorecimento que os árbitros heróis dão ao Fruta Corrupção do Porto etc… que os FRUTEIROS não vão buscar exemplos escritos pelos responsáveis do GERAÇÃO BENFICA e de alguns dos seus participantes para contradizer ou branquear a corrupção exercida pelo FCP e achincalhar o BOM NOME DO BENFICA e dos adeptos do BENFICA.

    Mais triste fico, quando sei que a grande maioria destes FRUTEIROS, são PARTICIPANTES ACTIVOS deste blogue, e que assinam os seus textos incendiários como de Benfiquistas se tratassem e claro como façam parte dos BENFIQUISTAS ANTI-LFV, pois sabem que é meio caminho andado para terem o seu comentário publicado. Claro que para os mais atentos é fácil ver quem são eles; já para aqueles que estão cegos com o seu ÓDIO a LFV, não conseguem distinguir uns e de outros.

    Por isso muitas vezes venho a este blogue responder a esses FRUTEIROS, de forma a desmascará-los… mas mesmo assim, eles cá continuam.


    António ANTI-Filho da FRUTA.

    P.S: Shadows e restantes colaboradores deste blogue, não me levem a mal pela sinceridade, mas é esta a minha forma de ajudar o NOSSO BENFICA e a limpa-lo de FILHOS DA FRUTA INFILTRADOS. Atenção que não estou a referir-me aos declarados.

    ResponderEliminar
  13. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    Que pena que o Alvaro não conte tudo...quando se portou mal virando-se contra os colegas e depois o "tal" capitão lhe passou a mão pelas bochechas e o obrigou a ir retratar-se...

    ResponderEliminar
  14. Coitadinhos dos jogadores, sofrem muitas pressões, estou cheio de pena deles, o que não devem dizer os desgraçados em que o dinheiro nem lhes chega e se calhar muitos ainda tiram de um lado para irem ao futebol ou até para pagarem a BenficaTV, e para pagar os vencimentos pornograficos a estas primas donas, que não produzem nada de util ao mundo.
    As pessoas pegam têm o direito a reclamar quando o espectaculo é uma trampa, é assim em todo o lado, só no Benfica desde que LFV é presidente, é que o clube parece o clube das virgens ofendidas, em que não se pode dizer mal do presidente quando faz e diz montes de coisas erradas, não se pode criticar os jogadores, porque coitados são muito sensiveis, da barriga das pernas, e sofrem tanta pressão, estou cheio de pena deles, mas se eles não aguentam se quiserem trocar eu aceito e depois vão ver o que é pressão. Pressão sofre a maioria das pessoas que o dinheiro nem chega ao fim do mês, esses sim é que têm pressão.
    Tirar a braçadeira não sei se será excessivo ou não, mas que deve ser bem castigado e deve ter consciencia que deve no minimo dizer que teve uma atitude que não se coaduna com um capitão do clube e que espera que não volte a acontecer, se quiser pedir desculpa tudo bem, não vem mal nenhum ao mundo em reconhecer que erramos, pelo contrario mostra a nossa humildade.
    Vão ver o que aconteceu ao Barros nos anos 70 por se ter dirigido aos socios desta forma.
    é por estas e por outras que cada vez mais as pessoas se afastam do clube, uma vez Rui Costa perguntou onde andavam os 100 mil quando ele se iniciou na primeira equipa do Benfica.
    Coitado do Néné o que o homem sofreu durante a sua carreira na verdadeira catedral, era cada discussão que só visto, mas ele Néné o homem que irritava metade da nação benfiquista, por não correr a bolas perdidas, que não sujava os calções, mas que se fartava de marcar golos, grande Néné, já não há jogadores como tu, fui um privilegiado por te ter visto tantos anos.
    Nunca assobiei os jogadores, chamar nomes é normal durante o calor do jogo, mas acaba o jogo termina tudo, mas cada um exprime-se da sua propria maneira e se paga tem o direito de exigir, quem não aguentar a pressão, então seja homenzinho e diga não aguento quero ir embora

    ResponderEliminar
  15. aguia da rocha:

    - E se a questão de Luisão, ser ou não capitão,
    fosse unica e exclusivamente do foro interno?

    - E como classificar todos os que querem que as questões do Benfica sejam tratadas na praça publica, alinhando com os mais despudorados inimigos do clube?

    - E depois quem são aqueles que deliram com derrotas e ficam embaçados com vitorias dificeis e à ultima hora?

    ResponderEliminar
  16. Creio que o Luisão terá mercado... e o Cardozo também... urge um outro tipo de direcção...a sério... as explicações foram coiso... penso que todos nós ganharemos cm uma mudança re rumo...

    ResponderEliminar
  17. Creio mesmo que um pedido de desculpas não é necessário...uma rescisão por justa causa sim... é basicamente isto... um novo treinador e uma nova direcção...

    ResponderEliminar
  18. Maxi pode ser capitão... é um Ser Humano respeitador e trabalhador... para segundo capitão... sei lá... o Salvio ou o Matic...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOL, portanto nao sabe jogar, devia sair do Benfica, vamos premiar azelhice com o ser capitao, posso nao assobia-lo durante os 90min mas claramente e o pior jogador do benfica e dos piores a anos! la pq nao para de correr nao quer dizer nada! dps o gajo que o defendeu tira-se de capitao toda a logica!

      Eliminar
  19. Concordo com o post a 100% o Luisão nunca teve condiçôes para ser capitão do Benfica,Foi defender o Maxi ? pelo amor de Deus o lance do golo è vergonhoso aquilo é velocidade para um defesa do Benfica? nem nos regionais se vê aquilo, mais o Luisão foi defender o Maxi porque daquèlas ele faz ás dezenas.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  20. Quem nunca foi jogador e capitão de uma equipa de futebol naquelas condições não pode compreender aquela situação! Não pode sequer perceber o significado de capitão e lider de um grupo seja ele qual for!
    Quem não sabe o que é pertencer a um balneário forte e unido não pode perceber o que Luisão quis dizer com tudo o que fez!
    Da minha parte não me senti ofendido com o que disse pois percebo que não quereia dizer aquilo mais a frio, é daqueles coisas que saem a quente!

    ResponderEliminar
  21. se luisao nao esta bem que se va embora que nao faz ca falta nenhuma. insulta socios e adeptos por estarem descontentes?e quem eque esta contente com esta gestao de brincadeira de lfv?12 anos sempre a mesmas merdas sempre os mesmos erros. luisao por mim saia la po brasil para onde quisser. jogava steven ao lado de garay e ficamos muito bem servidos. cardozo fez o que fez foi humilhado constantemente pela imprensa tudo e todos, entao agora a impresa a bola e outros nada fazem quanto a luisao?. isto nao tem a ver com o post mas quem sabe vos interesse. Luís Filipe Vieira investe 186 milhões em hotel de luxo no Brasil

    ResponderEliminar
  22. Até posso dizer como jogador e de cabeça quente no jogo complicado dar a volta ja nos descontos pode eventualmente explodir e dizer o que quer, mas passado um dia ainda vir dizer o que disse é mesmo de cabeça e mente fraca no mínimo pedia desculpa e apreendia um pouco a comunicar com a massa de adeptos...pois se ninguém lá estiver, ninguém puxa pela a equipa e ninguém lhe paga o ordenado pois são os sócios e pessoas que vão ao estádio que ajudam a pagar.
    A comunicação social falou tanto do caso Cardozo, este é igual pior que ofender o treinador em público é ofender o público que os apoia e lhes paga...portanto as pessoas da organização sport Lisboa e Benfica devem fazer este menino pedir desculpas a todos os benfiquistas e supostamente apanhar processo disciplinar, multa forte se pede. Este não é o primeiro caso de Luisão e esta mal habituado ao aconchego de titular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baza Filho da Fruta

      Eliminar
    2. Vou-te so dizer uma coisa mente retroga, sou sócio a quase 25 anos...coisa que aposto que tu não és.
      Se achas poe bem um jogador e capitão do benfica mandar calar e ainda dizer que ninguém é dono do benfica, eu te digo que o dono são os sócios.
      Este menino faz publicidade (coisa que não recebes por email) a pedir apoio a equipa e diz ele que juntos somos mais fortes.
      Se apoiamos a equipa podemos e devemos aplaudir e criticar quando o merecem, se vou ao estádio ninguém me impede de fazero que quer que seja.
      Se este jogador explodiu daquela maneira posso dar-lhe algum benefício, mas fazer as declarações que fez perde toda a razao. Por isso o crítico, falava de outra maneira.

      Ps. Experimente ir um ano inteiro ao estádio (como o fiz na época passada, campeonato e competições europeias) e perdermos tudo da maneira que foi e começar a época como estamos a começar e depois me diga alguma coisa de como você reagiria.

      Ide pela sombra

      Eliminar
  23. Este e outro blog são mesmo do melhor que há! Para um tipo rir a bom rir! Que bestas iluminadas....

    ResponderEliminar
  24. Mas agora que tivemos uma vitória épica é que isto se coloca?

    A imprensa cor-de-rosa não ligou um chavo a isto, e é um benfiquista que levanta este pseudo-assunto?

    Para tua informação, o Luisão fez aquilo para o famoso "Diabo de Gaia" que minutos antes tinha estado a gritar Cardozo, praticamente sozinho e desalmadamente.

    Diabo? e ainda por cima de Gaia? Cá pra mim é infiltrado...e tu? também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitória épica????!!!!! contra quem o Barcelona??!!! AHH...afinal não, era o "poderoso" gil vicente!!!! UAUUU

      Ao que isto chegou!

      Eliminar
  25. Ha uma grande diferenca entre os SUPPORTERS e os ADEPTOS/SOCIOS. Os segundos deviam deixar de uma vez por todas de ir a Luz e passar a ir a Opera, ou ao Cinema. Peguem na merda dos 20 euros e comprem pipocas, agora nao se digam Benfiquistas e por favor nao ponham os pes na luz.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking