O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Já aderiu à BenficaTV?

. 27 comentários


O número de assinantes continua a subir. 

Já aderiu à BenficaTV? 

Vai aderir este mês?

Se tem SportTV, vai mantê-la? 

Este mês arranca o campeonato. Excelente altura para subscrever a BenficaTV.
Fechar Agosto com 300 mil subscritores será fantástico.

Mas falta uma resposta do Benfica.
Para quando a BenficaTV disponível para os nossos emigrantes? Duvidam que serão tantos assinantes lá fora como em Portugal?


P.S.: Sugestão do benfiquista Jaime:
"A ajuda que os emigrantes podem dar é ligar para a sua fornecedora do serviço de TV e questionar pela Benfica TV. O interesse no canal, bem como o seu valor potencial, estão intimamente ligados à procura."

Nota: Relembramos que todos os comentários de leitores não registados, anónimos, e que não estejam assinados no final do texto, serão eliminados.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários


  1. Hoje telefonou-me o Capitão Luisão para eu aderir à Nossa BTV mas chegou muito atrasado um mês.

    Eu há muito que fui obrigado, para defesa da minha intregridade fisica e das minhas cordas bocais a ter a sporco-oliveira que também cortei há um mês e então ofereceram-me dois meses gratis retorquindo eu que mal chegasse o canal low cots ((parece que se chama live e deu hoje à costa)) era esse que assinaria e assim será feito a 9.90€/mês.

    Ainda vou poupar algum porque posso passar sem muita coisa mas sem ver o Meu Glorioso ((com tranquilidade)) não saberia viver.

    O Benfica tornou-se uma das razões da minha vivência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na tua medula!

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/13 02:42

      o CANAL low-cost da SPORTTV não vai transmitir 90% dos jogos do Benfica ! só 2/3 por ano e sem importancia tipo taça da Liga... e não inclui Champions ! É uma armadilha ! Não assinem que não vale a pena
      João Silva

      Eliminar
  2. Anónimo2/8/13 03:31

    Vivo nos Estados Unidos e como muitos imigrantes estou à espera que a BTV volte a emitir cá .
    Antes tinha BTV pela companhia de satélite (Dish Network) mas quando passou a canal premium desapareceu ...
    Não tenho duvida que cá alguns milhares iriam assinar .

    Helio Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hélio, esperamos por uma solução tão breve quanto possível. Certamente que o Benfica estará a tratar disso.

      Eliminar
  3. Fernando Coimbra2/8/13 03:58

    Já aderi.

    Não irei deixar de subscrever a Sporttv (impensável não ver o Benfica jogar fora e atenção que a Sportv light pode não transmitir o jogo do SLB em cada jornada.) Impensável não ver a liga Espanhola Alemã e Francesa

    250 mil assinantes é o minimo para obter estabilidade orçamental do projecto... Cerca de 400 mil é o número a médio prazo para ser sustentável.

    Ps: Espero uma melhoria significativa dos comentadores
    Ps2: Acho que os sócios com lugar comprado deviam ter um desconto na subscrição do canal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Não irei deixar de subscrever a SporcosTV" ... não li mais!

      Eliminar
    2. Fernando, não concordo com descontos. O preço do canal é bastante razoável, tendo em conta que oferece a Liga Inglesa também.

      Eliminar
  4. A ajuda que os emigrantes podem dar é ligar para a sua fornecedora do serviço de TV e questionar pela Benfica TV. O interesse no canal, bem como o seu valor potencial, estão intimamente ligados à procura.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/8/13 06:08

    Aqui fala-se do que não se sabe e para informação dos desinformadores, o Benfica está a negociar a transmissão internacional mas como só se fala sem conhecimento da matéria, diz-se asneiras. Esquencem-se ou não sabem (opto por esta)que as regras e condições para a transmissão de um canal "premium" são muito diferentes, necessita uma série de autorizações e o custo de satélite, (embora seja o(s) mesmo(s) a utilizar)também é muito diferente.O Benfica está a trabalhar para que os custos finais para o subscritor seja o mais acessível possível. Mas como vocês são leigos na matéria, não se cansam de criticar e pressionar. Documentem-se e informem-se.

    João Raposo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,

      Como pelo visto tu é que não sabes, informo-te que conhecemos muito bem todos os trâmites de uma negociação desse género.
      E sim, fazemos pressão para que a solução para os emigrantes seja encontrada o mais rápido possível, pois recebemos dezenas de emails todas as semanas de benfiquistas fora de Portugal a pedir informações sobre quando a BTV estará novamente disponível.

      Quanto à crítica, não sei onde a vês. É um apelo para que a solução seja breve.

      Eliminar
  6. Já aderi:) e não tenho sporttv ja á varios anos

    ResponderEliminar
  7. Fernando2/8/13 09:46

    Não tinha sporttv mas como é obvio aderi a Benfica TV. Era para aderir em Agosto mas não resisti em aderir em Julho por causa dos jogos de pré-época.
    Falta melhor realização, melhores comentadores e o canal HD.
    Espero que quando começar o campeonato esteja tudo melhor e em pleno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As contratações da BenficaTV prometem mais qualidade.

      Eliminar
  8. Uma sugestão: Há que apostar em informar quem tem a Sportv e não dispensa os jogos da liga espanhola (Barça, Real,...) e os jogos do Benfica - fora - se vão ou não passar na SPTV live. É que se assim for, haverá muita gente a cancelar a SPTV normal (que é uma pipa de massa) e, na pior das hipóteses, aderir somente à live, disponibilizando $$ para aderir, obviamente, à BenficaTV. Digo isto porque o meu pai não perde um jogo do Barcelona e jamais iria cancelar a SPTV apenas para fazer pirraça/mossa aos Oliveiras da vida…ele não é tão fanático / irracional pelo Benfica como eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Draco,

      Pensei nisso quando escrevi este post, mas não dá. Recuso-me a fazer propaganda à SportTV.
      O que não quer dizer que não tenhas razão no que dizes.

      Eliminar
  9. Mais q os emigrantes preocupa-me quem tem VODAFONE, como eu... enfim já era tempo de chegarem a um entendimento, pois acho ridiculo que s diga que a Benfica TV está em todos os operadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortes, as negociações com a Vodafone estão a decorrer, de acordo com as informações que temos.

      Eliminar
  10. Anónimo2/8/13 10:03

    Sublinho o comentário do Jaime.
    Gostei de ler que o presidente do marítimo disse que não teria problemas em assinar com a BenficaTV, caso surgisse uma boa oferta quando acabar o contrato com a sporttv (apesar de ser um clubezito q enfim..)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comentário do Jaime já foi incluído no post. Excelente sugestão.

      Quanto aos comentários do presidente do Marítimo, valem o que valem. Não confio em vira-casacas.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  12. Se há questão que me faz espécie é o purismo e o non sense.

    Vou contar um caso que se passou comigo numa assembleia de uma Casa do Benfica.

    Numa altura de guerra aberta com o oliveirinha pedi a palavra e exortei a direcção a assinar a BTV tendo recebido do Presidente dessa casa uma resposta de surpresa pela minha posiçºao logo eu que era um acérrimo defensor da direcção da altura.

    Retorqui que tudo deve ser pesado e perante a pouca frequência da Casa garanti que se a minha sugestão fosse aceite veriamos a casa cheia pelo menos nos dias de jogo e que a facturação do bar explodiria.

    Um pouco contra a vontade a proposta foi posta à votação e aprovada por grande maioria e confirmou-se a grande afluência que eu tinha progonosticado ao ponto de mesmo, pese o reforço, o stock do bar ter esgotado por completo.

    Depois tenho o meu caso: Durante muito tempo resisti à tv-olive. mas como dizerem dizerem mal ou apoucarem o Clube na minha presença é uma ofensa lá punha eu o café em alvoroço atirrando-se a androides e lagartos sem medir consequências.

    Num celebre Benfica-Braga já bufava perante os dislates de dois androides que ao meu lado me punham os ouvidos em brasa até que num livre contra o braguinha um amigo ao lado que ouvia a radio segreda-me o golo do Benfica mesmo antes de o marcador bater o livre.

    Dei um salto desatei aos berros virado para aqueles androides gritando e gesticulando , toma, toma ,toma. Veio a repetição e só aí em camara muito lenta ((preciosidades da sporco com o Benfica)) se detecta que havia fora de jogo mas o golo tinha sido validado.

    Veio o remoque do androide mais jarreta: ""Estes gajos só ganham a roubar"" Ui,...aí então foi o bom e o bonito comigo a chamar à colação o corrupto-mor e toda e o os anos de fundação da ""frutaria"".

    O dono do café, um amigo e poritsta civilizado manteve-se sereno e em silência mas aqueles dois adoradores do corrupto saíram porta fora perto do intervalo não sem que tenham levado comigo até à porta de saída.

    Passados minutos entra o meu filho e eu estupefacto inquiri-o: Estás aqui ao que respondeu que me tinha ouvido a berrar noutro cafeé a 100 metros onde eu não parava devido à bronquinte doentia do dono desse café.

    Vimos a segunda parte e quando no fim regressavamos a casa o meu filho virou-se para mim e disse-me: Pai, vais fazer-me um favor assinas a spor-tv porque por mais razão que tenhas não que quero ver nestes assados e sei que isso para ti também é doentio.

    Claro que esta cena não era virgem.

    Pois a partir desse dia comecei a ver os jogos ((com tranquilidade)sempre, mas sempre acompanhdo do meu filho que se desloca a minha casa.

    Só os dois, porque a patroa liga pouco a bola mas quer que o Benfica ganhe sempre.

    PS-E agora já perceberam porque FUI OBRIGADO a aderir ????

    Pois, pois, carimbar sem papel é redutor.

    ResponderEliminar

  13. Peço desculpa pois deve ler-se assim:

    ....exortei a direcção a assinar a sportv tendo recebido ....

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/8/13 22:02

    ola

    amigo eu tinha a meo e apareceu me a clix com um,a proposta 20 euros mais barata mas com a benfica tv embora ja sabia k ia pagar + dia - dia e a partir do momento k foi paga deinei de ter e tenho a certeza k n vou ter nem clix nem vodafone o negocio com a zon foi so para os prejuizos do oliveirinha n serem tao gtandes pois ate a zap angola enche lhe os cofres o resto e conversa.
    sw n sabem a zap e 70% da isabel dos santos e 30% do oliveira o resto sao tretas.
    alem disso se mudasse agora n sei se posso tb tinha k pagar + 30 euros n ganho p isso.

    abraço

    joaquim pereira

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/8/13 02:45

    Eu não assino nada ! Não dou dinheiro a ladrões que andam a explorar o clube!
    Vejo todos jogos grátis do Benfica na Internet em www.justin.tv
    é só ligarem-se no dia dos jogos
    João Raposo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking