O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Caras novas na BenficaTV.

Avatar
 ●  11 comentários  ● 



Hélder Conduto, Luís Costa Branco e João Martins integram redacção da Benfica TV

"Os jornalistas Hélder Conduto e João Martins, ambos ex-RTP, e Luís Costa Branco, responsável pela delegação do jornal “Sol” em Angola, integram a redacção da Benfica TV a partir desta quinta-feira.

Conduto assume a função de chefe de redacção do canal do Clube, que se reforça, assim, para os novos desafios que se avizinham.

Recorde-se que a Benfica TV transmite, já a partir desta época desportiva os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio da Luz e tem o exclusivo para Portugal da Barclays Premier League.

Novidade também no Canal é Valdemar Duarte, que assumirá parte das narrações e comentários de futebol." - in SL Benfica.


Bons profissionais são muito bem vindos. 
Dignifiquem a profissão e deêm ao mundo do futebol qualidade, rigor e isenção.
Boa sorte, meus senhores.

11 comentários blogger

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. "Bons profissionais são muito bem vindos."
    tudo dito.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Assim, está o caminho a ficar desbravado para eu subscrever a BenficaTV...é que se fosse para continuar com os palermas que por lá gravitam a brindar-nos com comentários ainda mais palermas durante os jogos, de certeza que não iria assinar. para além da linha editorial deixa muito a desejar, bem como a subserviência ao presidente e o desprezo a todos aqueles que não concordam com o caminho que LFV está a conduzir o SLB.

    Só Helder Conduto, ainda por cima chefe de redacção e Valdemar Duarte na narração dos jogos, com estes, metade já está feito...a outra metade, em minha opinião, trata-se de mudar a Direcção liderada pelo Pal(h)acin(ho) e ser um pouco mais independente, até porque o facto de se transmitir outros campeonatos e até ter os direitos de outros clubes (Farense) a isso obriga.
    Um Canal de Televisão do Sport Lisboa e Benfica, não se pode confundir com o canal do Vieira...eu quero uma BenficaTV e não uma VieiraTV.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    Nelson Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Off-topic, mas aqui fica:

    http://www.tabonito.pt/jogadores-convidados-para-assistir-a-um-concerto-de-musica-classica-sao-surpreendidos/

    Não era bonito fazermos isto à nossa equipa, num momento chave da temporada? :)

    APOIEM!
    Viva o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma ideia fantástica. Deve ser arrepiante...

      Eliminar

  5. O Branco ex-rtp-i parece-me um rapaz muito aprumadinho mas ...

    O Martins penso vir da rádio, coisa que não ouço muito e por isso....

    Já este ""conduto"" é para mim intragável pois quando ele se cruza com os meus arquivos memoriais provoca-me vómitos.

    Por isso estas aquisições não me arrepiam.

    ResponderEliminar
  6. "Dignifiquem a profissão e deêm ao mundo do futebol qualidade, rigor e isenção."

    Mas porque raio vão ser isentos na Benfica TV se o não eram na RTP? Pelo menos aqui no blogue sempre se queixaram da falta de isenção daquela estação de televisão!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, mas tenho uma questão, porque motivo é que a Sport TV transmite os jogos do Benfica na Liga Europa e na Liga dos Campeões? Alguém me sabe responder? Ainda estamos ligados a Sport TV?

    Assinado: Lana Borges abreu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina porque os jogos da Liga Europa e da Liga dos Campeões são negociados com a UEFA...

      Silva

      Eliminar
  8. O gajo da direita é um portista fanático que trabalhava na RTP e dava uma perninha no Porto Canal ! NÃO HÁ VERGONHA .... EU NAO ASSINO A BENFICA TV ENQUANTO O VIERA FOR PRESIDENTE, VEJO NA NET !!!
    ASS: JOÃO SILVA

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking