O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Adeus Nolito...

. 26 comentários


Sais porque Jorge Jesus não quis apostar em ti. 
Provavelmente não quiseste ser outro Melgarejo, que agora nem defesa esquerdo de jeito ou outra coisa é...passou uma época a desaprender aquilo em que se evidenciou. É que Coentrão há só um.

Se tiveres um treinador que saiba potenciar-te, guiar-te, apostar em ti e nas tuas capacidades, triunfarás.
Boa sorte, que bem a mereces! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Epá deixem-se de teorias da conspiração...

    O Nolito só saiu porque temos melhores jogadores para o lugar dele: Gaitan, Olá John, Sulejemani e até Djuricic que pode perfeitamente jogar a extremo esquerdo.

    Temos até jogadores a mais para aquele lugar, por isso se houvesse uma boa proposta por Gaitan era de vender. Até pq poderiamos com esse dinheiro segurar o Matic ou o Garay, já para não falar de podermos tentar o Coentrão.

    Para quem n se lembra o Jesus até foi contra a sua saída em Janeiro, ele é que fez birra porque n queria ser suplente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M. Silva2/7/13 01:30

      E porque raio é que um jogador que fez uma época de estreia como a dele entra para a 2ª época como suplente?
      Mais, ele nem sequer ficou para 2ª escolha, ficou para 4ª, atrás de Gaitán, Ola John, e Bruno César. Quis saír e fez muito bem, eu também quereria, se me visse envolvido nestes 'joguinhos' do mestre JotaJota.

      Eliminar
    2. Não concordo com esta análise. O Nolito é um jogador de raça, que marca golos apesar de não ter um futebol bonito. Quem viu o ola john a jogar no último mês da época (o decisivo) ficou a pensar claramente: que falta nos faz o nolito para rodar com o gaitan..

      Foi um disparate ter deixado saír o nolito ao mesmo tempo do bruno cesar

      Eliminar
  2. Anónimo2/7/13 01:07

    É o Jesus e o Barcelona que o teve "perdido" na equipa B com 25 anos. E como é tão bom foi para o enorme Celta Vigo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/13 01:34

      Enorme Celta de Vigo? uma vez levaste 7.. enorme é o cabaz.

      Eliminar
  3. Para mim, um dos jogadores mais mal aproveitados por Jesus. Tenho na minha ideia que era aquele tipo de jogador que não devia ser titular, mas sim um jogador suplente talhado para entrar no jogo e dar uma sapatada no ritmo, e mudar a rapidez do nosso ataque. Sempre que isso aconteceu (entrar no jogo na etapa complementar) mexia e de que maneira no nosso jogo. Nunca compreendi como um Bruno Cesar tirou minutos a um jogador destes, mas lá está, quem manda é o treinador! Para mim, será sempre recordado como um dos bons! E ninguem queria ganhar mais que ele, nunca o vi acomodado 1 minuto que fosse durante o jogo! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. SHADOWS, não achas um bocado mau estares a pôr em causa o trabalho de JJ?

    Quando JJ já deu provas mais que suficientes que sabe melhor que ninguém explorar todo o potencial de um jogador e ainda ver talento onde mais ninguém vê?

    É preciso relembrar-te de todos os jogadores que são neste momento dos melhores do mundo e que passaram pelo JJ?

    Se o Nolito saiu é porque o JJ achou que não fazia falta ao Benfica e porque certamente temos melhor no plantel.

    Deixa-te lá de perseguições a tudo o que é do Benfica e confia um bocado nos excelentes profissionais que temos no nosso clube!!!

    Até me admira como é que ainda não fizeste um post a duvidar do profissionalismo do Artur pelos seus falhanços me momentos cruciais. (Espero não te ter dado nenhuma ideia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quando JJ já deu provas mais que suficientes que sabe melhor que ninguém explorar todo o potencial de um jogador e ainda ver talento onde mais ninguém vê?"

      Sim, o talento que ele viu e explorou no Éder Luiz, no Airton, no Kardek, no Luisinho, no Michel, no Jara, no Fernandez...

      "e o Nolito saiu é porque o JJ achou que não fazia falta ao Benfica e porque certamente temos melhor no plantel. "

      E o estrondoso sucesso da época passada mostram claramente que JJ tem toda a razão...ou então não.

      "e confia um bocado nos excelentes profissionais que temos no nosso clube!!!"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA...excelentes mesmo.

      Eliminar
    2. Vá lá Pedro. Tente de novo, tenho a certeza que consegue melhor.

      Eliminar
  5. Bandarilheiro Mor2/7/13 01:48

    JF, só é pena o JJ não dar campeonatos ao SLB.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/7/13 03:14

    Noli saiu porque disse a Jesus que ele pouco percebe de futebol ganhador quem diz as verdades no Benfica é punido e mandado para outros clubes não aceita críticas assim vai Cardozo também na próxima 5 feira esperem para ver.

    ResponderEliminar
  7. M. Silva2/7/13 03:19

    Como é que há gente que ainda consegue ter a desfaçatez de defender o JJ. Pior, conseguir escrever frases como "JJ já deu provas mais que suficientes que sabe melhor que ninguém explorar todo o potencial de um jogador e ainda ver talento onde mais ninguém vê".
    Só mostra que, de facto, o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/7/13 03:46

    Adeus e já vais tarde.

    ResponderEliminar
  9. Eu até gostava da atitude do Nolito em campo mas só isso é pouco.
    -Quantas bolas saiam dos pés dele completamente "cegas"???
    -Quantas jogadas acabavam para lá da linha de fundo???
    -E o seu fraco dominio de bola???
    Caro Shadows só correr não chega, é preciso muito mais e o Nolito por muito que se esforçasse não era capaz..

    ResponderEliminar
  10. É incrível como alguns benfiquistas veem as coisas:

    1-Temos 104 jogadores é muito jogador etc etc etc, depois quando o benfica coloca alguns deles começam logo a dizer que tinham era valor para estar no benfica ou porque é português e jovem ou porque simplesmente gostam de dizer mal,

    2-Andaram anos a pedir para o Benfica transmitir os jogos no seu próprio canal porque ver os infantis e os juvenis de futebol ou hóquei não têm interesse nenhum, depois quando o Benfica concretiza isso veem logo dizer que agora não vão poder acompanhar os escalões de formação etc... gostava de saber quantos destes veem efetivamente estas transmissões?

    3 - Ainda em relação ao canal, quando o benfica pede 9,90 para ver os jogos do benfica em direto e os jogos da liga inglesa o pessoal acha muito e ainda queriam que os sócios tivessem desconto sobre 9.90....

    Basicamente o pessoal gosta de dizer mal e dizer mal e dizer mal... Esse pessoal só me merece respeito porque são do Benfica é a única virtude que lhe reconheço.

    Obrigado,
    Andre Cardoso

    ResponderEliminar
  11. o Nolito foi para o CELTA de Vigo!! Segunda divisão espanhola!! O Real Madrid anda mesmo a dormir!! Vendia o CR7, ganhava um camião de dinheiro e vinha buscar o Nolito! Não ficava nada a perder futebolisticamente e até ganhava mais um titular indiscutivel de La Roja!! Tenham juízo, o Nolito é um jogador banal! E o futuro vai-vos provar isso mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/7/13 13:40

      Estou de acordo. Só não vÊ isso quem não quer!

      Eliminar
  12. Anónimo2/7/13 10:32

    Cada um é livre de expressar a sua opinião...mas não compreendo a adoração pelo nolito...é esforçado, raçudo e aparece bem a finalizar... mas para ser um bom medio ala/extremo no Benfica tem muitas limitações!! faltava-lhe velocidade, arranque (principalmente sem bola), é trapalhão, perdia imensas bolas estupidamente e tecnicamente também é limitado (a única "finta" que sabe fazer é simular que vai a linha e dp cortar para dentro)!! Pode ter mais garra que os outros medios alas do benfica, mas no resto das características fica-lhes muito atrás...

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO2/7/13 10:45

    nolito é um jogador razoável em casa e em jogos com equipas fracas quando o jogo se desenvolve nos últimos 20 metros, porque ele é rápido a decidir num curto espaço de terreno

    em jogos com equipas grandes e nos jogos fora em que o jogo se joga no campo todo, ele não tem velocidade (é lento e com passada curta)nem tem pulmão

    o benfica tem melhor

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/7/13 11:35

    Nolito é um tipo porreiro com uma história de vida exemplar mas como jogador e para o patamar do Benfica não tem lugar como titular, tem muita vontade mas falta-lhe algum jeito.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  15. Afinal o plantel do SLB é composto apenas por Messis e Ronaldos. Não sabia.

    O jeitão que Nolito tinha dado na recta final da época. Quem não percebe isso dedique-se a outro assunto pq de futebol percebe muito pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu percebes muito? Por isso é que andas por aqui a comentar e não estás a construir o plantel de uma qualquer equipa da primeira divisão

      Eliminar
  16. Anónimo2/7/13 13:39

    Depois de ler o post fartei-me de chorar. Cambada de amélias!

    ResponderEliminar
  17. Eu ainda choro pela saida do Nolito, como quando saiu o Moreira, esse GR que depois se tornou num dos melhores do Mundo.... ah, esperem.....
    Saiu bem e bem vendido!

    ResponderEliminar

  18. Que chatice, o Nolito trapalhão, tosco, cego a passar a bola, lento e mais não sei o quê marcou QUATORZE GLOS golos na primeira época e única em que foi aproveitado e era uma ala cheio de vulgarissimo.

    Ah e se calhar ainda fez mais meia dúzia de assistências.

    Mas até concordo, os que ficaram eram todos Maradonas...e o que ganhamos ????

    Um qualquer aprendiz de catedrático possivelmente teria conseguido valorizar o Nolito que até tinha vindo do cascalheira.

    ResponderEliminar
  19. eh pahh, mas ninguém aqui diz que o Nolito é um cepo de todo tamanho ou um yanick djalo... e toda a gente sabe que o benfica não está cheio de messis...Mas caramba, os extremos que o Benfica tem não são bastante melhores que o Nolito??? querem que mandemos embora o Salvio, Gaitan, O.John, etc. para o Nolito poder ser titular ou ter lugar no banco??! Sinceramente não percebo a adoração que alguns tem pelo nolito (tipo o Adu tambem era mal aproveitado:D)... A verdade é causou uma optima imagem em alguns adeptos só porque nos primeiros jogos marcou sempre, ofuscando as limitações obvias que ele tem!! Já agora, por que não fazerem um post sobre a saída do Bruno Cesar?? Também tinha dado um jeitaço na recta final da época do ano passado ou não?? Sabem quais foram as estatísticas no B.Cesar na primeira epoca (10 golos para a liga em 1651min;+ 2 golos na liga dos campeões +1na taça de portugal ...no total fez 44jogos e marcou 13 golos)!!! Sabem quais foram as estatísticas do nolito (11 golos para a liga em 1621 min; 3 golos na FASE DE QUALIFICAÇÃO para a liga dos campeões; 1 golo na taça da liga... no total fez 48 jogos e marcou 15 golos)!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking