O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SLBenfica resolve! O NGB não precisa que nos agradeçam...

. 11 comentários
U ponedeljak tačno u 16.15h Lazar Marković i definitivno je postao član portugalskog najpopularnijeg kluba – lisabonske Benfike i predstavljen je tamošnjoj javnosti i medijima.. Ugovor je potpisao na pet godina.

- Drago mi je što sam došao u klub koji uvek ima velike ambicije, igra ofanzivno i sledeće sezone će igrati Ligu šampiona. Na sve to sam navikao i u Partizanu, pa mi neće biti teško da se brzo prilagodim. Iz razgovora sa Matićem i mojim bivšim saigračem Stojkovićem, saznao sam da je Benfika klub sa najvećom tradicijom i najviše navijača u Portugaliji. Sve te činjenice ’prelomile’ su da odaberem ovaj klub u kome ću moći igrački da napredujem.

Upitan od portugalskih novinara da opiše sebe kao igrača, Markec je kratko odgovorio: - Ne volim da pričam o sebi, najbolju ocenu o mojim kvalitetima neka daju navijači kada me budu gledali na terenu.

Kada ga budu videli na terenu shvatiće kakvu su igračku ’alu’ dobili….



Directo do Google Tradutor:


Na segunda-feira, exatamente às 16.15h Lazar Markovic tornou-se definitivamente jogador de um dos clubes mais populares de Portugal - o Sport Lisboa e Benfica e apresentado ao público local e aos meios de comunicação. O contrato foi assinado por cinco anos. 


- Estou feliz por ter vindo para o clube, que tem ainda grandes ambições, e pratica um jogo ofensivo e na próxima temporada vai jogar a Liga dos Campeões. Por tudo isso, eu estou acostumado no Partizan, por isso não será difícil adaptar-se rapidamente. 

A partir de conversas com as várias pessoas e com o meu ex-companheiro de equipe Stojkovic, eu aprendi que o Benfica é a equipa com a mais longa tradição e mais adeptos em Portugal. 

Por todos estes fatos tive oportunidade de escolher um clube onde eu possa jogar fazendo progressos.

Perguntado por jornalistas portugueses para descrever a si mesmo como um jogador, Markec a resposta curta: 

- Eu não gosto de falar sobre si mesmo, a melhor avaliação das minhas qualidades deixar os fãs quando eles me assistir no relvado.

**********************

Foram muitos os que discordaram da nossa critica à trapalhada comunicativa e ao péssimo controlo do processo evidenciado pelo SLBenfica, tal como foi evidente no tópico Markovic - Mais uma trapalhada comunicativa!

Contudo, ao que parece o SLBenfica mais uma vez deu-nos razão e optou por corrigir rapidamente o que estava a criar um ruido desnecessário.

Parabéns a quem rapidamente emendou o que estava mal. Não queremos agradecimentos, talvez apenas aqueles que tanto criticaram o nosso tópico precisem sim que lhes expliquem que as criticas são para ajudar a crescer e melhorar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Explica-nos lá o grande mestre qual foi o serviço publico que prestaram e o que é que o Benfica resolveu que eu nao percebi sff!

    Talvez devido ao meu baixo nivel de QI....

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá mas,

    Vocês, realmente, fazem a festa, lançam os foguetes e no fim ainda apanham as canas...

    Ainda gostava de conseguir perceber o serviço publico...

    Então não foram vocês mesmos que lançaram a tal trapalhada comunicativa?

    Do Benfica, sempre soubemos que o jogador tinha assinado por 5 anos pelo BENFICA...repito... Pelo BENFICA...

    O que seria preciso mais... Folha timbrada de 25 linhas a todos os socios?

    Por amor de Deus...
    Eu que até gostava da maior parte dos posts aqui escritos...
    Já não há pachorra.. Enfim... SILLY SEASON

    ResponderEliminar
  3. Em 1º lugar, desde que o Benfica apresentou o Markovic não vi mais nenhum "ruído" na CS relativamente a esse caso e nem uma única menção aquela conversa de que o Chelsea estaria envolvido. Em 2º lugar, tudo o que está nesse texto já tinha sido dito pelo Benfica. É por estar no site do Partizan? Eu não dou grande importância às palavras que o presidente deles tinha dito, pois podem ter sido desvirtuadas pela imprensa ou então por outra razão qualquer. Lembro-me que o presidente do Twente tinha desmentido que o Ola John ia para o Benfica e passado uns dias estava a ser apresentado.

    Sabes como se viu logo que efectivamente o Markovic era do Benfica? Pelo simples facto do Benfica ter colocado um comunicado oficial no site a dizer que haveria novidades na BenficaTV a x horas. Não me lembro de outra apresentação de um jogador merecer um comunicado daquele género. Foi mesmo para dar ênfase à contratação do jogador e que ele era do Benfica e não emprestado de outro clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu ultimo paragrafo é de chorar a rir, companheiro.

      Como foi apresentado na BenficaTV como noticia de ultima hora... então é porque era contratado e não emprestado. Um bocado rebuscadito, não???

      Já agora, sabes quais eram as capas dos jornais desse dia - segunda-feira?
      A BOLA: Markovic fechado em Lisboa
      RECORD: Markvoic reune-se hoje com Vieira

      Eliminar
    2. Não era bem isso que eu queria dizer com o último parágrafo. O que eu queria dizer era mais ou menos o seguinte: Benfica: "Andam aí a dizer que vem emprestado? Vamos fazer um especial de informação para esclarecer isso e não restarem dúvidas que ele é de facto uma contratação do Benfica". Mas pelos vistos isso de anunciar com comunicados as novidades nas contratações é para ficar como se viu hoje...

      Eliminar
  4. O Pai (Vieira) foi em viagem de negócios (à "Séria").
    Não tarda "Vieira by Kusturica".

    ResponderEliminar
  5. Não percebi mesmo nada deste post. O que há de novo que te fez mudar de opinião? É que por aquilo que vejo nada mudou, o comunicado do Benfica continua a ser o mesmo. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ninguem mudou de opinião O SLBENFICA É QUE MUDOU... e muito bem.

      Perceberam, e não temos a ambição de achar que foi por causa do nosso tópico obviamente (estavamos a ser sarcásticos), que aquilo que é dito em Portugal tinha que ter paralelo com o que é comunicado em Belgrado ao invés da trapalhada causada pelo Presidente do Partizan.

      Mais vale emendar mais tarde do que nada fazer. Obvio que o ideal teria sido acautelar isto desde o inicio, mas pronto, vale a emenda.

      Eliminar
    2. Mas quem tinha que emendar era o Partizan e não o Benfica, logo não consigo perceber o que é que o Benfica tem a ver com isso!?

      Eliminar
  6. Este tipo de noticia são esquemas bem montados para valorizar jogadores. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking