O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

É a teoria da conspiração, concerteza.

. 22 comentários
- Costinha e Maniche na equipa técnica do Paços de Ferreira, qualificado para a Champions.

- Pedro Emanuel no Arouca.

- Sérgio Conceição na Académica

- Nuno Espírito Santo no Rio Ave

Ou Jorge Costa, Domingos Paciência...etc...etc...

Como alguém comentou na blogoesfera, estes treinadores são muito bons, mas para os outros. No FCP não sentam eles o rabo.

Mas esperem. Isto é mais uma das teorias da conspiração do NGB, sem qualquer nexo. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Shadows,

    Mas quais são os ex jogadores do Benfica que se formaram Treinadores?

    O Helder, essa extraordinária aposta para a equipa B?

    O Paneira?

    Ou ainda o Calado que foi expulso agora do Big Brother!

    Tens mais opções?

    É que eu não encontro, o Pringle nem sei se será Treinador na Suécia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toni e Álvaro Magalhães são 2 exemplos que poderiam treinar na 1ª Liga...

      Se o Ulisses Morais treina clubes da 1ª Liga...

      Eliminar
    2. A tua resposta vem de encontro ao pensamento de nós benfiquistas,sem treinadores submissos não há campeonatos!

      Eliminar
    3. O problema ñ esta em ser treinadores o problema esta em tornarem-se treinadores da 1ªLiga sem terem qualquer tipo de experiência, e alguns já provaram que não tem qualidade para o serem, e depois vemos que existem em divisões inferiores alguns bons treinadores que n tem essa opurtunidade, é claro que dá que pensar em conspirações, principalmente, tendo esses pseudo treinadores ligados aos corruptos no passado.

      Eliminar
  2. conspiração é a nossa direção nem tocar nestes assusntos caladinha que nem um mocho porque o senhor das orelhas não fala nestes assuntos porque anda comprometido.Vieira pode-se preocupar com o Benfica mas não se preocupa com o que é feito contra o Benfica?
    Acha que ao estar calado e não denunciar publicamente o que se passa com clubes e treinadores submissos não é ser cumplice desta merda toda?
    Ponto final mais nada é o que é.

    ResponderEliminar
  3. o paços este ano vai ser levado ao colo por tudo ke fez!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai está o porquê do porto ser campeao na proxima epoca... nem sei pra quê começar o campeonato. Esta merda ja mete nojo há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente a mesma opinião olhando só para isto deria que os corruptos começam com 20 jogos feitos e 60 pts de vantagem

      Eliminar
  5. Se nós (SLB) cumprirmos a nossa obrigação que, face ao investimento e ás condições proporcionadas pela SAD do Benfica aos seus profissionais, passa por ganhar TODOS os jogos da 1ªliga, sem exceção, podem por os avençados todos a treinar as equipas da 1ª liga, que isso não nos poderá afetar. Basta sermos competentes e não facilitar.
    Saudações Benfiquistas
    Sócio 96642

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta época tinhamos de longe o melhor plantel com mais soluções e mesmo assim não deu,foi por 1 ponto.
      mais do mesmo virá pois dá para controlar.

      Eliminar
  6. PQP os corruptos. Enquanto o senil não for com o cara*** estamos fdds.

    ResponderEliminar
  7. Mas agora a Porto tem culpa que seus ex jogadores tenham seguido a carreira de treinadores?! Engraçado como é que a académica do Pedro Emanuel tenha retirado pontos ao Porto e inclusive eliminado o Porto da taça de Portugal e o Olhanense do Conceição tenha sido uma das 4 equipas que retiraram pontos ao Porto na época passada.. Ser demagógico não é um bom princípio. Não estejam à procura de desculpas para eventuais derrotas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Já agora muitas vezes estou em desacordo com a direcção do Benfica, mas nesta situação queriam que eles fizessem o quê? Se insurgissem contra a política de contratação de treinadores das restantes equipas do campeonato? Há que pelo menos tentar manter a coerência de discurso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A custa desta merda os ex jogadores do Porto que são treinadores quando precisam ...facilitam,ou seja achas que se o Porto precisasse de ganhar um jogo decisivo para ganharem o campeonato eles não abriam as pernas?
      Fizeram isso com equipas e treinadores até nem jogadores convocaram para não estragarem a festa.Podem disfarçar em algumas jornadas mas tudo controlado,se não são os treinadores são os árbitros!

      Eliminar
    2. Entao a eliminacao do Porto da taca de Portugal foi planeado pelo..Porto a acreditar nas suas palavras. E os pontos perdidos no campeonato que quase custaram o campeonato nacional ao Porto nao fosse o Benfica ter-se distraido com o Estoril, foi para disfarcar. Mente iluminada e o melhor que lhe posso atribuir.

      Ainda nao conseguiram discernir que essas teorias so prejudicam o Benfica, unindo o restante mundo desportivo numa antipatia crescente contra o vosso clube.
      Sou portista, mas sinceramente tenho saudades dos tempos em que o Benfica era campeao jogando mais e quando perdia sabia apontar falhas proprias e nao dizer que foi por a lua estar alinhada com Venus.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    3. Quando se pôs a hipótese de JJ sair e se falou na hipótese do Rui Vitória, falou-se logo que era melhor o treinador do Paços porque era Benfiquista. Agora como foi para o porko já é porkista. Afinal qual é o clube do homem?
      Perdemos os 2 últimos campeonatos só por incompetência do nosso treinador. Quem ganha 4 milhões/época, tem obrigação de ganhar tudo neste país. Afinal quem ganha tudo é quem ganha 1/10 dele.

      Eliminar
  9. Há 16 treinadores na liga principal +/-.

    No final há 1 campeão (bom trabalho) e 2 que descem (mau trabalho).

    Pelo meio há aqueles em que o trabalho é avaliado conforme os objectivos do clube. Onde se encaixarão esses treinadores de que falas?

    ResponderEliminar
  10. O Sol Vai expandir daqui a 5Mil Milhões de anos vamos deitar-nos e deixar de viver... Francamente, assim até da gosto se ganhar-mos sabe bem e se perder-mos tentamos de novo tal don quixote e os moinhos. loucos mas honrados.

    ResponderEliminar
  11. Diamantino, Mario Wilson, Chalana, Paneira, João Alves, Raul Águas, Cajuda... Todos eles com provas dadas, não sei é se são as provas que um clube que se pretenda manter na primeira divisão pretende!..

    ResponderEliminar
  12. Ainda não percebi o que e que o Costinha tem a ver com o Porto? É lisboeta, adepto do Clube Oriental de Lisboa como eu, sportinguista e até há bem pouco tempo foi dirigente do Sporting. Depois como muito bem alguém diz mais acima, terá Pedro Emanuel eliminado o Porto da Taça só para disfarçar! Terá o Olhanense de Conceição tirado pontos no Dragão ao Porto só para disfarçar? O Marco Silva se fosse para o Porto seria para pagar o favor de ter feito o melhor campeonato de sempre do Estoril e ter sido umas das melhores equipas do campeonato? O Rui Vitória tantas vezes aqui elogiado por ser do Benfica está fazer algum favor ao Benfica em Guimarães? E Paulo Fonseca tantas vezes aqui elogiado enquanto benfiquista, agora que foi para o Porto já deixou de o ser e passa a um indivíduo sem carácter? Isto é mesmo que dizer que o Pinto da Costa obrigou o Vieira a apoiar o Fernando Gomes para a Liga e depois para Federação aquando da passagem da arbitragem para a Federação.

    ResponderEliminar
  13. Ainda hoje falei sobre o tema (enormeglorioso.blogspot.com). Isto é um escandalo e a direcção do SLB assiste ao show sem fazer nada, sem sequer ao menos tentar montar uma estratégia para combater este fenomeno que vai dando uma decisiva ajuda à conquista de titulos por parte dos nossos rivais.

    ResponderEliminar
  14. Vocês vão-se tratar, é o que eu tenho a acrescentar ao que ja foi dito ai em cima. o Benfica ganhou, se nao estou em erro, 23 dos 30 jogos. deve ter sido por ajudas dos treinadores. Agora a desculpa dos arbitros já não é suficiente para vcs lunaticos, qualquer dia a culpa será também da Merkel e do Obama, por o benfica não ganhar nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking