O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2013

Preparados para a reacção do FCPorto

. 22 comentários
Conhecendo bem a estrutura mental daquela gente corrupta e que não olha a meios para atingir os fins, é fácil desde já antecipar o que vai acontecer esta tarde:

- Irá estar no DragãoCaixa um contigente policial bem superior ao de ontem, ainda que tenham dito o contrario ao SLBenfica.

- Irão "aparecer" bilhetes nas bilheteiras, que os sócios e adeptos do Benfica só não compraram porque não quiseram.

- Serão totalmente ignorados e desviadas as atenções sobre os acontecimentos de ontem nas bilheteiras e dentro do pavilhão.

- A conquista da Liga Europeia nem sequer será celebrada efusivamente pelo FCPorto, alegando que quereriam era vence-la em campo - aqui é talvez o único ponto que tenho duvidas se eles não serão mesmo reles ao ponto de a festejarem.

- No final, a "Rainha de Inglaterra" fará questão de falar aos jornalistas para dar conta de todos os pontos acima e colocar sobre o SLBenfica uma responsabilidade de ausência, apontando antes motivos de "medo de perder" e indicando que as condições da organização e segurança foram apenas um pretexto.


É para este tipo de abordagem e atitudes que o SLBenfica deverá estar já pronto, inclusivamente anunciar já hoje uma queixa formal ao organismo máximo que rege o hóquei patins mundial, documentando todas as circunstancias do sucedido no dia de ontem e convidando todos os BRAVÍSSIMOS benfiquistas que estiveram no DragãoCaixa a enviarem para o SLBenfica provas e testemunhos do que viveram naquele antro de vergonha e selvajaria.

É preciso não esquecer que não tem sido só no hóquei que isto acontece naquele recinto.

É também preciso VINCULAR DIRECTAMENTE a "Rainha de Inglaterra" e os seus discursos tão aplaudidos pela imprensa como "fina ironia", que têm levado a este extremar de posições entre os adeptos fanáticos e selvagens.

O SLBenfica deverá RESPONSABILIZAR desde já a "Rainha de Inglaterra" por eventuais situações que coloquem em causa até a vida humana, decorrentes destes ambientes de terror, ameaças e violência atroz.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Mas alguém tem dúvidas que o Benfica vai jogar? O objectivo do comunicado já foi conseguido, agora é ir lá e ganhar!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/6/13 12:08

    Então agora já vamos a jogo??? O nosso clube virou mesmo um circo!!Estou farto desta direcção!!

    ResponderEliminar
  3. http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=3252806

    há coisas que não se explicam. Afinal sempre vão comparecer!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/6/13 12:26

    Eu não acredito que a direcção do Benfica tenha "tomates" de levar a decisão até ao fim. Já demonstraram ser uns troca-tintas e provavelmente vão voltar a submeter-se às condições babuínas dos corruptos e logo lá estarão mais uma vez presente na caixa dos dragays para serem enxovalhados mais uma vez. Enfim, mais uma humilhação. Nada de surpreendente, as humilhações são a imagem e marca do Benfica do século XXI. Este clube tornou-se uma anedota, não só para os adversários mas também para os benfiquistas.
    Nota: Se efectivamente não comparecerem, peço desculpa pela agressividade do comentário, e cumprimento a direcção do Benfica pelo farol de esperança para o futuro, e inversão da atitude subserviente dos últimos anos. Força Benfica!
    Ass: Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  5. Abelourinha2/6/13 12:28

    A RTP Palermo anunciou à pouco que o jogo se iria realizar se isto acontecer, é um ato inaceitavel pela direcção do Benfica, depois do comunicado emitido,...preparemo-nos para sermos enxovalhados mais uma vez.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/6/13 12:39

    A equipa do Benfica vai comparecer

    ResponderEliminar
  7. Terão que me dar uma muito boa explicação para terem voltado atrás. Assim não!

    ResponderEliminar
  8. ANTI-GEBOS2/6/13 12:56

    MAIS UM QUE PENSA
    QUE FOI ELE QUE GANHOU

    EHEHEHEHEEHEHEHEH

    Ó MEU
    LÁ ATÉ UM TIJOLO
    É CAMPEÃO

    O PEIDOSO
    SÓ TEM TREINADOR
    PARA DISFARÇAR

    PREOCUPAÇÃO SÓ EXISTIRÁ
    QUANDO MEIA DÚZIA DE BANDALHOS
    DECIDIREM CUMPRIR
    AS LEIS DO JOGO

    ATÉ LÁ
    ATÉ ""NINGUEM""
    SERIA UM BELO TREINADOR

    «Um dia vou ganhar a Liga dos Campeões» - Vítor PereiraPor Redação A- A A+

    Vítor Pereira continua com o futuro indefinido, mas garante sentir-se de consciência tranquila. Se não continuar no FC Porto garante que vai emigrar, mas também realça que o seu grande objetivo na carreira passou a ser ganhar a Liga dos Campeões.

    «Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia - já há uns anos - que chegaria onde cheguei. Como sei que hoje estou aqui e chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões», afirmou o treinador, em entrevista à Notícias Magazine.

    ResponderEliminar
  9. Arfinal vamos a jogo... Se vencermos o FC Porto levará uma derrota que a palavra humilhante será pouco... Depois de todos na Europa ficarem a saber como são as coisas no antro, quer dizer O Barça soube em 2000, uma derrota nesta final seria bater no fundo.

    Se vencermos, preparem-se porque acho dificil conseguirmos festejar!!!

    Ao que parece, foram os jogadores que dram a volta aos dirigentes para irmos a jogo, portanto, espero muito bem que entrem em campo e, no minimo, comam os jogadores sportistas!!! Que lhes roam os ossos!!! Se não o fizerem, expuseram-se ao ridiculo...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/6/13 13:13

    Como dizia o outro "eles até nos comem!"...

    ResponderEliminar
  11. ANTI-GEBOS2/6/13 13:16

    ""Juvenis: Benfica campeão

    e pancada no final

    Após empate (1-1) no terreno do FC Porto"""

    O COSTUME

    ResponderEliminar
  12. Alexandre2/6/13 13:53

    Mais uma prova de quem está no Benfica não consegue ser coerente quando toma uma posição.Se foram os jogadores,como segundo se consta que obrigaram os dirigentes a alterar a tomada de posição que tinham tido ontem,então a única coisa que têm a fazer é trazer a primeira taça dos campeões de hóquei para o Estadio da Luz.Se acontecer o contrario mais uma vez vamos ser alvo do gozo por parte daquela escumalha.

    ResponderEliminar
  13. ESTEJAM CALADOS. QUE RAIO DE BENFIQUISTAS OU ANÓNIMOS QUE SE FAZEM PASSAR POR BENFIQUISTAS... DEPOIS DA PRESSÃO COM O OBJECTIVO DE GARANTIR CONDIÇÕES O BENFICA VAI A JOGO E MUITO BEM... A NÃO SER QUE ALGO SE PASSE ATÉ À HORA DO JOGO PONDO EM CAUSA A SEGURANÇA DOS ATLETAS E COMITIVA... SÓ TEMOS QUE JOGAR O QUE SABEMOS PARA SERMOS FELIZES. PODE SER QUE MAIS UMA MODALIDADE DOS CORRUPTOS SEJA ENCERRADA...

    ResponderEliminar
  14. O problema é que andaram todos a bater palmas a uma decisão que já se sabia que não iria até ao fim.

    Em bom abono da verdade, a decisão era muito discutível, e deveria ser tomada após concordância de jogadores e staff técnico, o que parece não ter sido o caso. Foi uma decisão unilateral da direcção, contra a vontade de jogadores e técnicos, e agora, devido à pressão destes, tiveram que voltar atrás.

    Achava e continuo a achar que tem que haver jogo. Já aconteceu muito pior, no campo deles e mesmo no nosso, e nunca ninguém deixou de jogar.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica não é um clube de cobardes, vamos a jogo e muito bem!

    ResponderEliminar
  16. Rogério2/6/13 14:54

    SO TEMOS É QUE LA IR JOGAR PARA GANHAR! PERCA OU GANHE BENFICA SEMPRE! SE O SITE ME PERMITIR EU GOSTAVA DE DIZER O SEGUINTE! SEUS PORCOS SUJOS NOJENTOS JAVARDOS VAIAM TODOS COMER NO CÚ DO GUARDA ABEL! DESCULPEM SE ALGUEM LEVOU A MAL MAS EU JA NÃO POSSO COM AS PORCALHICES DESSES PORCOS! TENHO PENA DOS BENFIQUISTAS DA CIDADE DO PORTO! ACHO QUE A DIRECÇÃO SE DEVIA DE LEMBRAR MAIS QUE NO PORTO EXISTE BENFIQUISTAS NO MEIO DAQUELES PORCOS DE MERDA! PRECISAM DE MAIS APOIO POR PARTE DO BENFICA! EU SEI O QUE LA PASSAM OS BENFIQUISTAS! POIS TENHO UMA COSTELA DA CIDADE DO PORTO DA FREGUESIA DE CEDOFEITA! HA MUITOS BENFIQUISTAS FERRENHOS NA CIDADE DO PORTO! MAS O FILHO DA .... DO CORRUPTO LANÇOU UM INFERNO AOS BENFIQUISTAS DA CIDADE DO PORTO! FORÇA BENFICA! PARABÉNS AOS JUVENIS GANHARAM AOS PORCOS E FOMOS CAMPEÕES!HOJE VAMOS ERRANBAR OS MORCÕES NO HOQUEI! BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  17. O Benfica não é um clube de cobardes,vamos a jogo e muito bem!

    ResponderEliminar
  18. O Benfica não é um clube de cobardes, vamos a jogo e muito bem!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/6/13 15:17

    Bem, já que vamos a jogo, temos que trazer a taça. Se conseguirmos ganhar hoje no Dragay, conseguimos estancar a "hemorragia". Convenhamos que as coisas não nos têm corrido bem lá, mas verdadeira humilhação (para eles) é sermos campeões europeus no curral das antas. Acho que esta vitória é exactamente o que precisamos para começar a exorcizar fantasmas passados. Já deixei aqui claro que não concordo com dar o dito por não dito, acho que mais uma vez a direcção de Benfica não fica bem na fotografia. Mas se vamos a jogo, temos que ganhar aquela merda (desculpem o vernáculo). Carrega Benfica!
    Ass: Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/6/13 15:31

    Razão tinha o Artur Jorge... um circo

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/6/13 15:48

    "Fernando Graça (CERH), Fernando Claro (Federação Portuguesa de Patinagem), Sousa Ribeiro (FC Porto) e José Trindade (Benfica) estiveram presentes no encontro com os jornalistas, no sentido de historiar o diferendo que, afinal, não passou de mal entendido. Na questão dos bilhetes, foi explicado que cada clube, para a final, deve fazer a sua reserva à consignação -- quando tem que o fazer desconhece ainda se vai discutir o título... -- e o Benfica não cumpriu os prazos, o que levou a organização (neste caso o parceiro FC Porto) a colocá-los à venda. A solução encontrada na reunião da manhã deste domingo, de modo a satisfazer o pedido do Benfica, foi a CERH reconfigurar as bancadas do Dragão Caixa em mais 150 lugares para os adeptos do clube da Luz. "

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking