O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2013

Os meus parabéns à direcção do Benfica.

. 28 comentários

"Liga Europeia
Comunicado: Vitória da intimidação, da violência e da falta de ética

Após o que se viveu na tarde deste sábado no Dragão Caixa, com condições de segurança ao nível de uma competição amadora a permitirem a ameaça a adeptos, sinal de desrespeito por todos os clubes presentes na final four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica realizou contactos no sentido de serem garantidas para amanhã [domingo] as condições de segurança que a PSP não garantiu no dia de hoje [sábado] e bilhetes para os seus adeptos, tendo em conta que o SL Benfica é um dos finalistas e pelo facto de se tratar da principal prova europeia de clubes.

A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.

Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a final da competição. Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão.

Da Polícia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar.

O Clube tudo tem feito para dignificar e desenvolver a modalidade, mas não pode pactuar mais com este tipo de situações.

Já que o CERH parece manietado e disposto a permitir que um dos competidores infrinja as regras mais básicas do desportivismo, o Clube vê-se forçado a agir, de acordo com a protecção dos interesses e segurança dos seus adeptos. Fica também a perder a modalidade." - in Sport Lisboa e Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. claro claro... ainda ha 15 dias houve um porto benfica e tudo correu bem....

    quer dizer em campo foram humilhados mais uma vez...

    agora podem contar as historias que quiserem... este ano foi sempre a levar no corpo do porto em todas as modalidades...

    nao aparecer sempre é menos humilhante e o resultado é o mesmo... perder como sempre..


    o benfica parece que tambem nao vai comparecer na final da taça de andebol

    ResponderEliminar
  2. Nem mais... fdsss!!! Excelente decisão/atitude! Clap! Clap! Clap! Clap!

    Mais... por mim, nunca mas NUNCA mais, o SLB devia jogar naquele Antro CORRUPTO, NOJENTO e TERRORISTA !!!! Quer no Futebol, quer em TODAS as 'modalidades'. Nunca devia mais lá meter os pés naquela m**da...!!!! E estou-me nas tintas, pra que perdessemos 3 pontos ou mais na secretaria. PQP badamerdaaa! Não há nenhumas, mas mesmo NENHUMAS condições pra lá se jogar, ter ideias, concentração nas jogadas, decisões... serve perfeitamente de desculpa! *Meus caros, não tenham dúvidas que, caso a gente lhes vencesse, e conquistasse assim a L.Europeia de Hoquei, haveria m**da e da grossa. Haveriam mortes(de Benfiquistas, óbvio).... querem apostar?!? ..............

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/6/13 07:19

    Parabens?? Eu sinto-me envergonhado com esta decisão..O LFV deveria estar lá presente com toda a direcção e dar força!! Fugimos como ratos e agora seremos alvo do riso e da galhofa!! Isto nâo é o Benfica!! O Vieira sabe que tem a imagem fragilizada e que uma eventual derrota ainda contribuiria mais para isso...Coitados dos jogadores que tanto lutaram com o Barcelona....Com o castigo que nos vai cair em cima por parte da CERH é o fim do Hoquei no Benfica...Ja nao ha paciencia para a falta de coragem desta direcção que se ajoelha sempre...

    ResponderEliminar
  4. claro claro... ainda ha 15 dias houve um porto benfica e tudo correu bem....

    quer dizer em campo foram humilhados mais uma vez...

    agora podem contar as historias que quiserem... este ano foi sempre a levar no corpo do porto em todas as modalidades...

    nao aparecer sempre é menos humilhante e o resultado é o mesmo... perder como sempre..


    o benfica parece que tambem nao vai comparecer na final da taça de andebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/13 11:49

      NFM monteiro é paneleiro leva no bojão do macaco

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/13 12:56

      NFM toma pervitin que isso passa!

      Eliminar
    3. Chupa, andrupto!!!

      Eliminar
  5. Eh pá, como é possível o CERH atribuir a organização da final four a uns gajos que não garantem bilhetes para os adversários? Sendo uma final europeia, o campo tem de ser neutro e é por isso que me faz uma confusão enorme o CERH não garantir os bilhetes para ambas as equipas. Isso era a mesma coisa que o Bayern o ano passado na final da Champions, que foi em casa deles, não ter dado bilhete nenhum ao Chelsea. Isso cabe na cabeça de alguém? Aliás, quem deu os bilhetes nem foi o Bayern mas sim a organização, neste caso a UEFA, pois é obrigatório. Como é que neste caso não é obrigatório a equipa adversária ter os seus bilhetes para os adeptos poderem apoiar? Inacreditável.
    Quanto à segurança. É mais do mesmo. Ontem a segurança nem sequer poderia ter deixado os adeptos dos corruptos chegar perto dos benfiquistas, quanto mais entrarem em confrontos com eles obrigando-os a fugir. É sempre a mesma coisa. Aquilo não é a polícia pública mas sim a polícia a mando dos corruptos.

    É lamentável que os nossos jogadores e equipa técnica não possam disputar uma final que tanto desejavam e para a qual tanto trabalharam. É lamentável que nós adeptos não possamos ver a nossa equipa disputar esta grande final europeia. É lamentável que estas atitudes arruaceiras aconteçam e continuem a acontecer sem que sejam punidos.

    A direcção do Benfica teve a atitude certa e com a qual concordo 100%. Tentou garantir bilhetes e segurança para os adeptos como tal (inacreditavelmente) não se verificou então os corruptos que fiquem lá com a taça suja. Suja como aquele clube.

    ResponderEliminar
  6. CONCORDO

    FALTAR NUMA PROVA EUROPEIA
    É PERFEITO

    CERH TAMBEM DEVEM GOSTAR
    DE VISITAR MATOSINHOS

    EHEHEHEHEHEHEHEH

    SEMPRE EM FRENTE


    VITÓRIAS SEM OLHAR A MEIOS

    É APANÁGIO DE REGIÃO DEMARCADA


    QUANTO À PSP
    EHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

    HÁ DUAS EM PORTUGAL

    TEMOS GOVERNO ????????

    ASSEMBLEIA NÃO TEMOS TIDO

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/6/13 10:16

    Sou Luiz Sousa - Portista.

    Se quiserem ler este post neste blog, penso que encontram algumas opinioes de portistas que, mesmo utilizando linguagem dura, mostram o ponto de vista azul e branco...

    http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2013/06/clube-da-vergonha-sem-fim.html


    O slb que tem tantos telhados de vidro deveria ter mais cuidado nas acusações.

    ResponderEliminar
  8. SEMPRE ATENTO2/6/13 10:32

    POR VEZES A MEMÓRIA É CURTA!
    Autocarro do FC Porto destruído e jogadores do FC Porto agredidos por benfiquistas, em 1997.

    Autocarro da equipa de hóquei do FC Porto foi alvo de emboscada, os jogadores foram agredidos e o autocarro alugado foi destruído por adeptos do Benfica, em 1997






    Adeptos do FC Porto impedidos de entrar em Lisboa


    "Esta quarta-feira, 25 de Abril, provavelmente a data mais importante da história de Portugal, Benfica e F.C. Porto jogavam a segunda etapa da final do play-off de hóquei em patins. Enquanto o país desfrutava do feriado, um grupo de adeptos portistas fazia-se à estrada, num autocarro e em várias viaturas, para apoiar ao vivo os seus jogadores. Muitos deles já tinham bilhete assegurado. O ingresso ser-lhes-ia entregue por simpatizantes do Benfica, à porta do recinto, cuja lotação estava longe de esgotada. Em plena A1, todavia, os adeptos do F.C. Porto foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram a inversão de sentido e o regresso à Invicta, justificando a operação com pretensas ordens do comandante e do clube visitado.

    JÁ AGORA:
    http://almabenfiquista.blogspot.pt/2013/06/prevejo-mais-uma-humilhacao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta escumalha é de ir às lágrimas. Não tinham bilhetes e queriam entrar no pavilhão. Nem entraram em Lisboa...aqui a policia não brinca. Não é como a policia corrupta do porto. Escumalha desta não a queremos em Lisboa..fosse sempre assim e se calhar piavam de outra forma.

      Autocarro do fcp alvo de emboscada? Estás a falar daquela stickada q deram num puto de 12 anos dentro do pavilhão é meu monte de esterco????

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/13 12:57

      Toma pervitin que isso passa!

      Eliminar
  9. Muito obrigado por contribuírem para mais este título do FCP de forma inegável. Já o tinham feito no futebol, mas agora por ser um título europeu, sinto-me na obrigação de agradecer à nação benfiquista. Depois não digam que não temos fair-play!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/6/13 10:44

    Lamentavel e vergonhosa a atitude dos rivais,todos sabemos que jamais havera ausencia de segurança por parte policial!Apenas a razão é uma e apenas só uma!!!ELES SABEM NÓS SABEMOS E TODA A GENTE SABE QUE JOGO JOGADO É MAIS UMA HUMILHAÇÃO!!!No jogo do dragão fc porto-benfica jogo a contar para a penultima jornada do campeonato nacional existiu confusão?existiu agressoês?não houve segurança? e como toda a gente sabe um jogo de futebol não leva 3 mil adeptos!!!ORA SEJAMOS TODOS HONESTOS,O CLUBE RIVAL TEM MEDO DE MAIS UMA HUMILHAÇÃO NA HISTORIA DO DESPORTO MAIS UM ENXUVELHANÇO!!! ESCUSAM DE FALAR EM FRUTAS,CHOCOLATES PORQUE ESSE CLUBE TEM DROGA ARMAS NO ESTADIO E TEM UM PRESIDENTE QUE FOI APANHADO A "ROUBAR" E EM ESCUTAS... Venham daí, venhem mostrar ao mundo mais uma humilhação...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/6/13 11:01

    As papoilas desistiram de jogar a final da liga dos campeões. Argumentam falta de segurança...isto vindo de quem quase matou o Filipe Santos, vindo de quem promoveu invasões de pavilhões para agredir jogadores do FCP que tiveram de se defender à stickada, isto vindo de que, incendeia autocarros, isto vindo de quem coloca uma dezena de adeptos do FCP no meio dos adeptos do Carnide no jogo que recentemente se disputou na Luz... E sim...só estamos a falar de hoquei... Costuma-se dizer...que quem tem cu....tem medo...estes pobres de espirito apenas têm 2 objectivos: 1- denegrir internacionalmente a organização imaculada por parte do FCP (ainda hoje elogiada por todo o comité que acompanha a prova); 2 - estão fartos (os mais susceptíveis que nos desculpem) de ser enrabados pelo FCP. É futebol, é Andebol, é Hóquei....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos responsáveis do Blog, uma coisa é deixarem passar comentários de andrades, outra é deixarem passar mentiras descaradas destas.

      Já chega desta escumalha ter tempo de antena. Eles que mintam lá na casa deles. Virem conspurcar as nossas já é demais.


      Uns animais que deram uma stickada num puto de 12 anos, que matam pessoas sem dé na noite do porto, que agridem adeptos adversários com o aval da policia, que corrompem, que violam todas as leis de um estado democrático, que agridem adversários com bolas de golfe com total impunidade, que agarram jogadores do SLB em pleno jogo de hóquei, que agridem os jogadores do Barça, que fizeram o que fizeram o ano passado em Basket. Tudo sempre com a passividade da policia corrupta. Já chega,
      Morte a esta escumalha!!!!

      Eliminar
  12. Anónimo2/6/13 11:19

    Vencemos a Supertaça Europeia sem competir por falta de comparência do Liceo, porque a CERH só queria um jogo e em nossa casa.
    Quando jogamos com o porto no nosso pavilhão, não demos qualquer garantia de segurança aos adeptos deles que ali se deslocaram. Nem policia havia.
    O jogo de hoje iria ter a mesma segurança que teve o ultimo jogo de hoquei e andebol onde ali jogamos e nada aconteceu.
    Voçês não vêm que isto são desculpas do Vieira para a possibilidade de voltarmos a perder?
    Isto é uma vergonha, deviamos jogar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAs és parvo ó q?
      Estás a comparar o quê?
      Ontem os nossos quiseram lá estar e aconteceu o que TODOS (menos tu) viram. E depois, ao contrário de há 15 dias, tens as patéticas declarações do CERH!!!!

      Eliminar
    2. Este anónimo andrupto disfarçado de benfiquista é de rir. O teu cheiro nauseabundo denuncia-te logo pá!

      Eliminar
  13. Anónimo2/6/13 11:30

    Para João Coutinho, vice-presidente do benfica, a falta de comparência da equipa galega foi um sinal de "falta de respeito". “O Liceo da Corunha faltou ao respeito ao Benfica e à modalidade ao não comparecer neste jogo. Foi marcado um local, uma data e uma hora para disputar esta taça. Nós estivemos cá”, afirmou à Agência Lusa o dirigente benfiquista.
    E agora isto? Vergonha para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estás a comparar o quê?
      Foda-se...vocês aprovam comentários de corruptos disfarçados de benfiquistas!?!!?!?

      Queres comparar as razões de um caso e outro ????

      Andrade é mesmo um ser burro.

      Eliminar
  14. http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=3252806

    Afinal irá haver jogo...

    ResponderEliminar
  15. Os adeptos portistas, cegos pelo filtro azul e obedientes ao seu mestre, nao querem perceber que o FC Porto usa, sempre e em todos os jogos, manobras intimidatorias que para mim, sao quase atitudes nazis. Eu tenho uma pessoa da familia que foi obrigda ontem a correr para dentro do ringue porque TEMEU prla vida... Os adeptos do Porto queriam agredir, apenas porque ele tinha uma camisola vermelha: VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  16. Percebe-se a decisao pois mais uma derrota seria traumatizante

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/6/13 14:49

    Dar espaço no blog a andrades/corruptos não é liberdade de expressão,
    é comungar dos seus dizeres e teses.


    desculpem qualquer coisinha.


    xico caçador


    Nota:

    Bem diferenciada a forma como se passeiam em lisboa, no parque, como se estivessem no Olival, e como equipa e adeptos benfiquistas se movimentam no Porko/Gaia.
    Viram o Pintainho e o Menezes do olival ontem? A coisa é para piorar se estes dois corruptos satisfazerem as ambições.

    ResponderEliminar
  18. Eu sou Benfiquista. De coração. Não vou aos blogs dos andrades. Saudações.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking