O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Um monte de mer.. chamado Josué.

. 36 comentários

"Após duas épocas no Paços de Ferreira, Josué está de regresso à casa de partida, o FC Porto. O médio, 22 anos, confessa que está a realizar um sonho. 

«É um sonho concretizado, é tudo para mim. Sabia que um dia ia voltar mas não contava que fosse tão rápido, já que aconteceu tenho de continuar a trabalhar muito, quero muito ganhar títulos, o FC Porto é um clube maravilhoso. Tinha duas certezas, uma que iria regressar e que nunca ia jogar no Benfica, por isso é que hoje estou aqui. Sou do FC Porto, de coração, e toda a gente que é do clube ninguém gosta do Benfica e eu não fujo à regra. Este clube é ganhador e é isso que eu sou, gosto de conquistar títulos. É um dia ainda mais especial por isso, por ser adepto do FC Porto», afirmou Josué aos microfones do Porto Canal." - in Pasquim do Serpa.

Este lixo deve lavar a boca antes de falar no Benfica. Quanto recebeste no último jogo da temporada, Josué?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Tanto jogador do Paços e do Estoril a rumarem ao porto...os dois clubes que ofereceram o titulo ao porto.Ele há coincidencias...assim continua o transparente futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ofereceu o titulo ao porto não foi o estoril e o paços de ferreira... foi o benfica.

      Eliminar
  2. É a ladainha, não sei como porquê que vocês ficam melindrados com isto. A mim só me dá vontade de rir, é a pacovice de clube pequeno no seu melhor.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas quem ofereceu o titulo ao Porto foi o Benfica e, que eu saiba, nenhum dos nossos vai para lá!

    ResponderEliminar
  4. Pequeninos em todos os aspectos! Nao conseguem fazer uma declaração sem falar do Maior! Adoram todos a casa mãe e a cadeira de sonho, mas assim que podem fogem a sete pés de lá!

    ResponderEliminar
  5. Foi uma apresentação sem imprensa, ou seja, ninguém lhe perguntou nada sobre o Benfica mas a 1ª coisa que ele faz na sua apresentação é falar no Benfica. Ele como já pertenceu aos superdragões sabe bem que é isto que eles gostam de ouvir.

    Enfim, é por estas e por outras que eles podem continuar a ganhar todos os títulos e mais alguns que continuam a ser pequeninos. O complexo de inferioridade esse estará lá sempre. E amanhã o corrupto-mor vai a uma casa dos porcos por causa de uma comemoração do tri-campeonato. Lá vai ele, mais uma vez, falar no Benfica. "os pequenos estão sempre a falar nos grandes" disse há uns anos o corrupto-mor

    ResponderEliminar
  6. ESSE GAJO É UM PORCO QUE PERTENCE A ESCOLA SUÍNA ALIMENTADA DE FRUTA DURANTE 30 ANOS, SÃO UNS PORCOS DE MERDA UNS METE NOJO.

    ResponderEliminar
  7. Nao e o primeiro que vem com esta historia. Ja o deficiente do kelvin teve destaque quando disse umas bocas dessas. Infelizmente nao serviu para moralizar os jogadores do benfica. Se fosse ao contrario la jogavam eles de raiva. Falta atitude. Falta raiva e instinto no benfica.

    ResponderEliminar
  8. sei que isto nao tem a haver com o poste. mas ouvi dizer que pc e jj tiveram juntos num casino em espinho +dirigentes dese clube.jj estava parece todo contente feliz.para quem acaba de perder titulos finais e um pouco estranho nao acham?

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma teoria da conspiração para partilhar...
    E se ... JJ estivesse a receber incentivos dos andrades? Isso explicaria todas vergonhas que passámos nestes 3 últimos anos, verdade? Porque se formos ver bem as coisas, houve sempre algo, ou alguém que falhou SEMPRE nos momentos cruciais... "puseram-se a jeito", numa expressão tipicamente alentejana.
    E se ... aquele que se julga presidente estivesse feito com os andrades? Do género: vamos dar esperança aos sócios, cilindrar as equipas + fracas porque isso traz + adeptos aos Estádio, + € a entrar para os cofres, criar uma plataforma de venda de jogadores, porque o que interessa é potenciar os ativos e vender jogadores, porque o que interessa é £ e € e $. Claro está que de vez em quando é preciso aparecer para criticar a atuação deste ou daquele apitadeiro ou daquele corrupto-mor, mas só mesmo para manter uma certa aparência... Ora isso explicaria porque é que temos um deficientíssimo departamento de comunicação que nunca ataca na hora certa - a maior parte das vezes, parece mesmo que não existe! - e +: isso explicaria porque é que só temos "figuras" no topo da pirâmide, na cúpula das decisões, "figuras" de outros clubes, "figuras" que não são dos nossos... Ora, isso tb explicaria porque é que o departamento de futebol não tem estrutura nenhuma - é inqualificável o que fizeram no Jamor, isso não envaidece nem engrandece nenhum Benfiquista!!! Ora, isso tb explicaria porque é que aquele que se intitula presidente, por alturas da tomada de posse, mandou os Benfiquistas ...
    Será que tenho andado a ver muitos filmes? Bem, ultimamente, só mesmo de terror,, e possivel?eque desde q lfv esta na liderança do benfica o porto aproxima-se cada vez mais do numero de campeonatos qe temos.

    ResponderEliminar
  10. E ainda acham que é simples e fácil destronar esta gentalha?? Minam tudo, dominam todos, salvo um ou dois clubes não alinhados, e que, mais cedo ou mais tarde, sofrem as consequências de tamanha audácia.
    Por mais que nos custe são eles que têm dominado e que à custa desta organização nojemta criaram uma dinâmica de vitória. E isto é muitíssimo dificil de combater.
    Estamos mais perto, daí defendo a contniuidade do nosso treinador. Que a direção faça o que lhe compete, assuma o compromisso e não queira agora sacudir a responsabilidade e fazer partir a corda do lado mais "fraco".
    Nós, sócios e adeptos, temos que nos unir sempre a favor do Benfica e ajudar a combater josués, kelvins, domingos, manueis machados e todos que nos queirem mal.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Porque nao dizes a palavra completa ? um monte de MERDA

    ResponderEliminar
  12. Enfim, e alguém se admira.

    Mentalidade pequena, mesquinha, nojenta. Querem coisa mais 'à porto'? É que não há..

    www.benficacompaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ANTI-GEBOS30/5/13 09:24

    DIZ O

    CEPO:

    """Este clube é ganhador e é isso que eu sou,"""

    Ó CEPO

    ESCLARECE LÁ O QUE QUER DIZER GANHADOR ???

    ENQUANTO PENSAS
    APROVEITAMOS PARA RIR

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEH

    PARA TE AJUDAR A PENSAR
    OLHA PARA FOTO DO TEU
    GERENTE DE CAIXA
    COM DOIS GANHADORES
    UM DE CADA LADO

    POR ACASO DOIS GANHADORES
    DAS ÚLTIMAS 3 JORNADAS

    Ó GANHADOR
    NADA DIZES QUANTO ÀQUELE GANHADOR
    QUE TROPEÇOU
    NO PRÓPRIO PÉ

    E QUANTO AO TEU EX-CULEGA (não é erro)
    QUE O DESMARCOU PARA A ÀREA ????

    NADA DIZES ????


    POR TUDO O QUE DISSESTE
    E POR TUDO O QUE TU
    SABES MAS NÃO DIZES

    VAI LEVAR ONDE LEVAM
    AS GALINHAS

    GANHADOR ?????

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    GANHADORES SÃO O:

    XISTREMA
    O MIGUELZINHO
    O COSMINHO
    O SÓARES NOITES
    ETC

    ESSES É QUE SÃO

    SE ESSES VOS TIRAREM O TAPETE
    VOCÊS SÃO TÃO GANHADORES
    COMO A PRIMA GANHOU NO CENTEIO

    ResponderEliminar
  14. Apenas prova que tudo o que se disse sobre o que se passou na semana antes do jogo Paços-corruptos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá sido este suíno que andou a dizer aos colegas do Paços que se não perdessem os SuperMorcões partiam aquilo tudo?

      Eliminar
  15. Para os benfiquistas que ainda tinham fé/esperança que o Paços na última jornada frente ao porto podia fazer alguma coisa pelo Benfica... É pá, toda a gente daqui do norte já sabia que isso nunca ia acontecer.

    O que este tipo diz, é prova disso. Mais, porque será que para a pré eliminatória da champions o Paços vai jogar no dragão???

    Benfiquistas, por isso há 30 anos que eles ganham o que ganham! Aqui no norte está tudo minado/orientado!

    Enquanto não desmantelarem esta rede/polvo vão continuar a ganhar!

    Para os benfiquistas e sportinguistas de Lisboa é pá, deixem-se de merdas o inimigo do futebol está no Porto e no P.C.

    Enquanto aí em Lx andas às cabeçadas uns com os outros e não se ganha nada, o FCP vai ganhando e rindo-se e humilhando tanto o Benfica e até mesmo o Sporting!

    Abram os olhos, para bem do futebol nacional unam-se para acabar com esta merda toda que anda aqui no norte e no futebol Português!

    Para acabar!

    Não é normal em nenhuma parte do mundo 1 clube ganhar tantos campeonatos seguidos em tão pouco espaço de tempo!!

    ResponderEliminar
  16. Josué, desejo-te a mesma sorte que teve o Liedson e o Izmailoz.

    ResponderEliminar
  17. SEMPRE ATENTO30/5/13 10:13

    Inacreditável que Shadows, ponha um artigo «TÃO IMPORTANTE» no GB!

    Já agora o miúdo não pode ter gostos pessoais sobre clubes?

    Ó Shadows, diga aqui só para nós que ninguém nos ouve, se por exemplo o Rui Costa disse-se que nunca viria jogar para o F C Porto porque não gostaria do clube,...O Shadows batia palmas e chamava-lhe «GRANDE BENFIQUISTA»....!GRANDE CHEFE DE FAMILA...!
    Ao que chegou a "clubite aguda"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nao gosto de ti Sempre Atento!

      Eliminar
    2. Haja alguém com bom senso, parabéns.

      Eliminar
  18. Tivessem vocês jogadores que chegassem ao vosso clube e declarassem amor ao vosso clube e ódio ao nosso e vocês espumavam-se de felicidade... E talvez com jogadores assim no plantel ganhassem mais qualquer coisa.
    Na vossa equipa é só vedetas, que amor ao clube têm pouco.

    ResponderEliminar
  19. Posso garantir que durante a semana do último jogo para o campeonato, para além do Josué ter jurado a sua lealdade, o Pinto da Costa jantou com o Vitor (jogador do Paços), alojou a equipa no Hotel do pai do Caetano e os restantes jogadores mais preponderantes foram perseguidos pelos SD. Eram aos 10 ou mais à porta de casa deles.

    ResponderEliminar
  20. O que sabem fazer os cães? É claro ... ladrar! Por isso, os cães ladram e nós, benfiquistas, vamos andar chateados por os cães ladrarem?

    ResponderEliminar
  21. Dar-lhe importância é o que ele deseja e olha...conseguiu!!!
    Esta declaração está ao nível daqueles que dizem que são do Benfica/ Porto e etc desde pequeninos. É conversa para agradar ao patrão e aos adeptos. Não ligar é o melhor remédio.

    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  22. Esse suíno nao pertenceu, pertence ao braço armado dos corruptos, ele foi o bufo dentro do balneário, era dele que vinham as informações para saber quais os jogadores que queriam vencer a ultima partida.
    Por isso o braço armado não saiu de paços nessa semana, após a identificação, surgia a visita da praxe, em casa, na escola dos filhos ou mesmo na casa dos familiares.
    Como sabem no distrito do porto não há lei.
    Cumprimentos de um magrebino do Minho, o unico Norte de Portugal.

    ResponderEliminar
  23. Porra, perder tempo com o que diz um miudo de 20 anos, esse também é um dos problemas do Benfica!

    ResponderEliminar
  24. Aqui está a primeira parte do prémio que recebeu por ter metido o balneário do Paços em reboliço...E mesmo assim o fcp ganhou o jogo como ganhou...Lamentável.......

    ResponderEliminar
  25. Shadows mas ainda perdes tempo com gente desta?
    Por causa disso é que digo há anos que no Benfica não devia de existir ninguem nem agora nem no futuro com ligações ao Porto, eles alimentam-se do odio que sentem por nós, está no ADN deles, mas nós não devemos ser assim, para gente que vive dessa forma só há uma coisa a fazer, ignora-los e nada mais

    ResponderEliminar
  26. Porquê, num blog do Benfica, publicarem-se notícias sobre o ESTERCO ?

    Haja paciência...

    PR. Matosinhos

    ResponderEliminar
  27. Águia Preocupada30/5/13 14:27

    Coitado do garoto! Deram-lhe um chupa chupa e ele ficou todo contente! Vamos lá ver qual a equipazeca onde irá acabar por empréstimo!
    Onde anda aquele manco ou Janko que assim que chegou ao antro disse umas palermices à palermo? Nem dizendo o que agrada ao dono se safou...
    Esperemos pelo início da época...
    Isto é mesmo de quem é muito pequenininho... E nunca será grande! Eles bem querem, mas tem que vir de berço...

    ResponderEliminar
  28. E ninguém ainda reparou que em pouco mais de um mês o Porto "roubou" os três clubes habitualmente aliados do Benfica com uma série de contratações que não precisava?

    ResponderEliminar
  29. A identidade dos corruptos é o anti-benfiquismo e isso é evidente quando na hora de festejarem o seu grito de alegria é o famigerado slb, slb em versão soez. O anão josué, assina pelos andruptos, e em vez de uma declaração de afecto pelo seu clube o que é que diz? Pois: «Não gosto do Benfica». Tá bem, anão-josué já tínhamos percebido pela forma como (não) estiveste em campo no último jogo do campeonato... Mas há lá melhor prova de amor ao fcp que declarar o ódio ao Glorioso? Esta gente é pequenina....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking