O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Qual destes vai ser o árbitro do jogo do ano? Quem escolheriam?

. 26 comentários





(Lista elaborada pelo companheiro de blogue e grande benfiquista: Vermelhusco.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Vamos levar com o J.Sousa provavelmente.

    ResponderEliminar
  2. Não me surpreenderia que fosse o Proença.

    ResponderEliminar
  3. Resposta simples: nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/5/13 01:41

    Entre a merda e o cagalhão, tanto faz.

    ResponderEliminar
  5. Aguia Sonhadora9/5/13 01:47

    Proenca sem duvidas lollllllllll

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/13 01:59

    Artur Soares Dias, de todos o menos mau

    ResponderEliminar
  7. Acho que o Duarte Gomes está fora de questão (lembram-se do vídeo que os corruptos fizeram e as críticas públicas, mais do que uma vez, do PC ao Duarte Gomes?)
    Dessa escumalha que resta, preferia o Jorge Sousa principalmente pela arbitragem impecável que fez no Dragão na época passada em que os jogadores do porco fizeram teatro os 90min, com o fucile e kleber a acabarem o jogo como fortes candidatos a um Oscar.

    ResponderEliminar
  8. A questão é: qual deles o pior? E a resposta a esta pergunta é difícil. Penso que o Olegário é do pior que há (vide Guimarães ou, mais recentemente, o jogo com o Rio Ave que fez o Porto campeão no ano passado) mas o Soares Dias não fica muito atrás, com a exibição criminosa que fez em Alvalade o ano passado e que também ajudou - e de que maneira - o Porto a "ganhar" esse título. Quanto a Proença, já se disse quase tudo e sabe-se bem como ele costuma actuar e quais os resultados de Benfica e Porto quando ele apinta.
    De qualquer modo a resposta a quem será o árbitro é essa: Pedro Proença.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/5/13 02:25

    são todos uns corruptos,mas mal por mal preferia o duarte gominhas ou o jorge sousa das couves.Vamos lá glorioso estarei a apoiar-vos sempre até que me rebente a garganta carago!!!!Benfiquistas não tenham receio de nenhum clube muito menos dum clube de corruptos!!Nós somos os maiores adeptos do mundo,vamos apoiar o nosso glorioso até que faça eco no mundo inteiro o nosso apoio!!!Eu estou receoso mas não é do jogo é que nunca mais chega sábado para mostrar-mos que não vamos cair no mesmo joguinho de coitadinho de podem entregar as faixas,não nós não queremos isso,queremos fazer daquilo uma força para lhes mostrar-mos que nós não precisamos de ninguém para nos ajudar!!Nós não nos chamamos frutaria corruptos e putaria!!!Força BENFICA,na segunda detestei o jogo.jogamos mal,vi que estavam cansadíssimos mas não me preocupo,porque sei que toda a estrutura do glorioso deu motivação máxima para no sábado ganharmos lá.não quero empates!!!nós com LIMA,MATIC,CARDOZO,ENZO "que recupere a tempo e vai recuperar e fazer uma exibição brilhante"GARAY,ANDRÉ ALMEIDA,MAXI E OS RESTANTES QUE SÃO BRILHANTES.SEI QUE VAMOS JOGAR COM ALMA E QUALIDADE MÁXIMA E GANHAR-MOS E SERMOS CAMPEÕES!!!COM TODOS OS ADEPTOS DO GLORIOSO VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA ATÉ REBENTAR COM AQUELE PENICO CHAMADO PENICO!!OS ADEPTOS DE TODO O MUNDO TAMBÉM A APOIAR ATÉ REBENTAR!!!BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA!!!!ADEPTO DO NORTE MAS SÓ COM UM CLUBE NO CORAÇÃO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/5/13 02:41

    Um arbitro ESTRANGEIRO.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite ilustres benfiquistas


    A escuta de Jorge Mendes!


    Eu tenho memória , e por isso mesmo não posso esquecer que LFV , foi sócio do Futebol Clube do Porto , ainda é sócio do Sporting (pelo menos nunca se ouviu esclarecimento contrário) , sendo estes dois clubes os maiores adversários/rivais do Benfica.Por isso eu coloco esta questão que gostava que reflectissem seriamente!

    Será Luís Filipe Vieira realmente benfiquista?

    Eu sinceramente não colocaria as minhas mãos no fogo pelo benfiquismo do nosso actual Presidente e passo a explicar as minhas dúvidas!Algum benfiquista que seja mesmo benfiquista, seria alguma vez capaz de ser sócio do Porto e do Sporting?Eu se dissesse sou Benfiquista mas também sou sócio do Porto e do Sporting?O que achariam de mim?


    Vamos a mais factos.


    Luís Filipe Vieira disse a alto e bom som que José Eduardo Moniz era um mau Benfiquista , por este não ter dificuldades financeiras e que por isso não tinha qualquer desculpa para não pagar as quotas.Luís Filipe Vieira nas eleições recentes veio a público explicar não ter recebido a Águia de Prata no ano que competia por ter quotas de sócio em atraso.Nas palavras do próprio Luís Filipe Vieira isso era sinónimo de mau Benfiquista.Acrescento ainda , que as quotas de sócio do Porto e do Sporting foram sempre pagas a tempo e a horas.Começam a ter dúvidas do benfiquismo de Vieira?


    Ainda não?Vamos a mais factos.


    De João Varandas Fernandes , Luís Filipe Vieira disse que esse Senhor apenas se queria aproveitar do Benfica e ter um tacho.Que com ele jamais o Benfica voltaria a ter pessoas que se aproveitassem do clube e tachistas.Qual Fenomeno do "entroncamento" tanto Varandas como Eduardo Moniz nestas eleições passaram a serem grandes Benfiquistas e pessoas que apenas queriam servir o Benfica e foram convidados ambos para pertencer à direcção do SLB.Estranho não?


    Mas a minha pior dúvida está guardada para o fim.Como disse no início do meu comentário eu felizmente tenho memória e não posso esquecer Luís Filipe Vieira abraçado ao seu ex grande amigo Pinto da Costa e aos pulos de contentamento na tribuna Vip do estádio das Antas a festejar à grande e à francesa e agora pasmem-se os golos do Porto contra o Benfica. É caso para dizer alguma vez um benfiquista festejaria golos de outra equipa contra o Benfica e ainda por cima festejar golos do Porto contra o nosso amado clube?Eu quando vejo o Benfica sofrer um golo por vezes dá-me vontade de chorar e vejo Luís Filipe Vieira a festejar todo feliz e contente e as imagens não mentem os golos do Porto contra o clube que ele mais tarde viria a dizer que era o seu clube do coração.Uma coisa é certa , Luís Filipe Vieira tem um benfiquismo muito estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como este blog até não é pró-Vieira posso exclamar «No Shit Sherlock» ... é um gestor que temos por lá assim como treinador Lagartão o clube deles é €. O que me preocupa é 500M de passivo.

      Em relação ao arbitro tem de ser entre o superdragão e o "benfiquista"

      Eliminar
    2. Tonecas...tu tens problemas...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada9/5/13 11:45

      Tudo verdade! Só não vê quem não quer. Mas ainda há benfiquistas que criticam o branqueamento que os mérdias fazem da corrupção... Mas não se preocupam em fazer o mesmo quanto ao Vieira!
      "O pior cego é o que não quer ver!"

      Eliminar
  12. Parte 2 do meu comentário:


    Isto para dizer ao Shadows que esta escuta do empresário Jorge Mendes é antiga e penso que uma grande falange de benfiquistas já a conhecia.O que é estranho , será que é estranho?? é que a nosso Presidente passado uns bons anos dessa escuta ter sido revelada (não acredito que não a tenha ouvido) continua a comprar jogadores em que o intermediário dessa transferência é nada mais nada menos que Jorge Mendes.Conseguem explicar esta situação?


    Novamente pergunto?Acham mesmo que Luís Filipe é benfiquista ou também tem dúvidas como eu?

    Para finalizar deixo-vos com um ditador popular:

    "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"Será que este ditado se aplica a Luís Filipe Vieira e aos seus amigos no futebol( Valetim Loureiro , Jorge Mendes , Joaquim Oliveira , Fernando Gomes , Pinto da Costa , António Salvador )???Ou este ditado está fora de moda??


    P.S:Num dos jogos mais importantes da temporada em que se a vitória sorrisse ao Benfica contra o Estoril tinhamos o campeonato na mão , o que fizeram os simples adeptos e sócios?Encheram o estádio da Luz e apoiaram em massa a equipa do 1º ao último minuto.O que fez Luís Filipe Vieira?Foi para o Brasil tratar de negócios pessoais.É estes pequenos grandes pormenores que fazem de uns, clubes vencedores e de outros clubes perdedores.



    Obrigado e desculpem as minhas dúvidas mas precisava de desabafar

    ResponderEliminar
  13. Eu queria este: http://refereetip.blogspot.pt/2011/11/howard-webb-dirige-encontro-entre.html

    ResponderEliminar
  14. Não gosto de nenhum, e vai ser o Soares Dias.

    ResponderEliminar
  15. o pior de todos
    SOARES DIAS

    XISTRALHOU-NOS EM ALVALADE
    E COM O BRAGA

    2 JOGOS SEGUIDOS

    DOIS ROUBOS

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada9/5/13 09:25

    Para este ano estará reservado o Malquerença! Não me lembro de ter arbitrado este ano o Benfica e para a corruptagem é, a par do Proençote, o mais útil. E se ter um comissário da polícia é útil, ter um genro dum colaborador ainda o será mais!!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo9/5/13 10:31

    o D.Gomes concerteza que não será
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-reuniao-secreta-para-vetar-duarte-gomes-e-bruno-paixao

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9/5/13 11:19

    patriarca disse:

    Todos os CINCO citados SÃO CORRUPTOS SUBMISSOS, nenhum é, nem tem caracter de Homem com H grande, são uns sem moral nem réstias de ÉTICA, são a escumalha humana colocados propositadamente na arbitragem para favorecer a cáfila mafiosa do antro do Ladrão, com ordens emanadas do Flatulento de Cedofeita.
    Em Suma, são UNS PORCOS com Apitos no Focinho.

    ResponderEliminar
  19. O Jorge Sousa é elemento dos SuperMorcões, já roubou o Benfica variadíssimas vezes e, no entanto, pelas arbitragens que tem feito em jogos das duas equipas, pode-se dizer que é o mais imparcial.
    Nunca sonhei ver o dia em que, perante o desatre geral, quereria o Jorge Sousa a arbitrar o Benfica...

    O Duarte Gomes não será porque o Porto não gosta dele. O facto de o Benfica não gostar dos outros quatro nunca serrá impedimento, naturalmente...

    ResponderEliminar
  20. Manuel f almeida9/5/13 13:04

    Proenca. Tamos fdds. Vai ser contra 14. Ou isso ou o gajo rouba o porto (e bem pode) para nos compensar das ultimas 2 arbitragens

    ResponderEliminar
  21. Escolhia um boi verdadeiro!

    ResponderEliminar
  22. Desde Janeiro que aposto que vamos ter um senhor a apitar este jogo... tal e qual como o Rui Gomes da Silva. Vamos ter o proença.

    Qual gostava? Que tal a presença de um representante da UEFA e um qualquer a apitar? Qualquer coisa desde que o Benfica possa jogar com a mesma agressividade que o Porto (e desta vez espero o tal critério largo como na luz... agora interessa mais que sejamos nós a distribuir cacetada sem cartões do que a eles... ao contrário do jogo da primeira mão).

    ResponderEliminar
  23. Anónimo9/5/13 14:08

    http://4.bp.blogspot.com/-rr1GvIJxhqo/UQfeUR2Y73I/AAAAAAAAJ0Y/xQinx-Veeig/s1600/391272_496240310412119_1544928852_n.jpg

    Furabardas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking