O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Os empurrões que trouxeram o FC Porto às 3 jornadas finais.

. 11 comentários



-




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. E o Luiz Carlos a receber a sua "venda" aos corruptos no prémio de assinatura pelo Braga... e esta vergonha?

    ResponderEliminar
  2. Paulo Cunha22/5/13 00:25

    slb beneficiado so num jogo?!?
    So assim de repente lembro-me dos jogos contra o SCP e o Estoril!
    Muito credivel isso.....

    ResponderEliminar
  3. NÃO VAMOS POR AI!
    NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA!
    NÃO VAMOS MANDAR AREIA POS OLHOS!
    FALTAVAM 3 JORNADAS!
    O BENFICA ERA LIDER!
    COM QUATRO PONTOS DE AVANÇO!
    DUAS DESSAS 3JORNADAS JOGAVA EM CASA!
    COM O ESTORIL NÃO JOGAMOS UMA BOSTA!
    COM ESTORIL A EQUIPA FOI PARA O INTERVALO TODA ARREBENTADA E COMEÇARAM A SEGUNDA PARTE COM O MESMO ONZE, FICANDO NO BANCO JOGADORES MAIS FRESCOS QUE PODERIAM TER ENTRADO NO INICIO DA SEGUNDA PARTE RODRIGO,OLA JHON E URRETA!
    CONTRA O ESTORIL EM CASA TINHAMOS DE VENCER!
    COM O PORTO JOGAR PARA EMPATAR ARRISCA SE A PERDER!
    AOS 70 MINUTOS CONTRA O PORTO METE O RODERIC!
    TIRA O LIMA JOGADOR RAPIDO EM TRANSIÇÕES OFENSIVAS PARA POR O CARDOSO JOGADOR MAIS PESADO E LENTO PARA FAZER CONTRA ATAQUES!
    RODRIGO NO BANCO PODIA TER ENTRADO, POR EXEMPLO QUANDO SAI O GAITAN PONHA O RODRIO E NÃO O RODERIC, O LIMA TINHA DE FICAR NO EM JOGO ATÉ AO FIM!
    ENFIM JORGE JESUS PERDEU O CAMPEONATO POR CULPA PRÓPRIA NÃO HA DESCULPAS COM 4 PONTOS DE AVANÇO A TRÊS JORNADAS DO FIM NÃO HA DESCULPAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério,

      Com isto não se procura justificar nada! E se tens lido o NGB, reparas facilmente nisso.
      Os erros do Benfica não desculpam todos os benefícios dados ao FC Porto.

      Eliminar
  4. Futebol, hóquei e andebol. Até quando vamos tolerar isto? O Benfica tornou-se nisto? No clube do "estamos nas decisões"? Que merda é esta?

    ResponderEliminar
  5. O HUGO MIGUEL PROENCINHAS E MUITOS OUTROS ARBITROS FORAM OS UNICOS CAMPEÕES 2012/2013 PORCO SUJINHO! MERÉCEM UMA ESTATUA DE FRENTE AO DRAGÃO POIS JÁ Á VARIOS ANOS TEEM SIDO ELES OS VERDADEIROS CAMPEÕES NA FRAUDE DESPORTIVA!!! ...........
    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER VER! OU A QUEM NÃO INTERÉSSA VER!!.......
    NÃO GANHAMOS MAS A CULPA NÃO FOI DO JESUS NEM DO BENFICA, A CULPA FOI ISSO SIM DA FRAUDE DESPORTIVA, CHEGA DE TAPAREM OS OLHOS COM UMA PENEIRA A CULPA É DA ARBITRAGEM E DA FEDERAçÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL E A TEIA CORRUPTA QUE A RODEIA NÃO ME VENHAM CA COM HITORIAS PORQUE ESTE FUTEBOL PORTUGUES ESTÁ CHEIO E MINADO DE PODRIDÃO BASTA DE TRAFULHICE E DE ACOMODISMO DO BENFICA, E DE PODRIDÃO NA ARBITRAGEM E NO DIRIGISMO DESPORTIVO COM O MAIOR CRAPULA A CABÊçA O FINTO DA POSTA E A SUA SEITA DAS FRAUDES.....

    EU TENHO UMA DUVIDA É QUE NÃO SEI SE FOI O PORCO CAMPEÃO OU SE FOI UM CAMPEÃO PORCO! !!!
    MAS QUE FOI PORCO SUJO FOI!!

    COM PATROCINIO DA;
    FEDERAçÃO PORTUGUESA DA FRAUDE FRUTA'BOL PORCO!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Cunha22/5/13 02:55

    Essa liga da verdade é uma treta e nem devia existir. Passo a explicar.
    Uma equipa ganha 1 a 0 com um penalty inexistente aos 10 minutos da primeira parte. Na liga da verdade são-lhe tirados 2 pontos e diz que foi beneficiado. Sabemos lá se essa equipa, mesmo que não tivesse o penalty não ganharia. Até podia ganhar por mais. Quem adivinha o futuro?
    Dizerem-me que uma equipa ganha ou deixa de ganhar com um fora de jogo ou penalty aos 90 minutos, sim é decisivo, agora lances quando há muito tempo para jogar não tem lógica nenhuma.

    ResponderEliminar
  7. O benfica perdeu mais um campeonato por demérito próprio, esta é a verdade. Se o jesus não se amedrontasse ou amedrontasse os jogadores nos jogos mais difíceis, ou decisivos o benfica tinha ganho o campeonato. Mesmo com as ajudas que o porco teve, tínhamos que ganhar este campeonato, sorte ou azar. Os jogadores do benfica quando começam a sentir a pressão ficam ansiosos, nervosos e as coisas começam a sair mal. O jesus não sabe tranquilizá-los motivá-los..não sabe lidar com isso. Não sabe preparar mentalmente os jogadores e isso é muito importante. O meu maior desgosto esta época foi no jogo com o estoril. Aí percebi logo que era adeus ao campeonato, porque no covil da podridão o jesus não ganha. E ainda para mais quando o benfica passa o campeonato todo a jogar ao ataque, com um fio de jogo muitíssimo ofensivo, que era o melhor que o benfica tinha esta época, e que quando mudava as coisas coriam mal(ex. fenerbahce, fomos jogar recolhidos perdemos) foi fazer a mesma merda com o porto. tava-se a ver o resultado. Obrigava os laterais a fechar no meio e os alas/extremos defendiam as laterais atrás (coisa que não sabem fazer) e depois era fácil o porto entrar pelos flancos. Depois com o bloco muito recuado, os nossos alas/extremos(que eram os únicos com velocidade para os contra-ataques) a fazer de laterais, tinham de correr 70 80 metros para chegar à baliza adversária o que desgastava toda a equipa e não dava resultado nenhum. O porco, como fez o campeonato inteiro, travava os contra-ataques no meio campo do benfica e o árbitro como achava que ainda tava numa zona que não causava perigo, não dava cartões. Só à vigésima falta é que pensava no assunto. Mesmo assim o porco rondava a área do benfica mas raramente causava problemas, mas mais tarde ou mais cedo iam marcar, nem que fosse de penalty. Depois nos últimos minutos os jogadores do benfica exaustos ou não tinham de cortar toda e qualquer bola que se aproximasse da baliza nem que fosse à paulada, à cotovelada, à cabeçada como o mangalhá faz. Mas não, anjinhos como são foram comidos mais uma vez. O benfica só tinha de jogar ao ataque. Se perdesse, perdia, mas sabiamos que não havia mais nada a fazer, tinhamo nos mantido fieis ao sistema de jogo, aquila que sabíamos fazer e bem, que era marcar golos. Agora mudar toda a dinâmica da equipa num jogo decisivo para algo que quando foi feito correu sempre mal esta época... Não. Mesmo que os passes saíssem errados, os remates desviados, os cortes defeituosos, havia uma que iria entrar, como aconteceu sempre esta época. E quem diz uma, diz duas ou três, porque com o passar dos minutos do outro lado estaria um adversário nervoso, ansioso, a cometer erros, e esses erros seriam mais próximos da sua baliza e não da nossa. E com uma equipa como a nossa, se cometem erros nessa zona, geralmente dá golo. E se, mesmo depois disto tudo, perdêssemos o jogo, dizia, fizemos o que tínhamos a fazer.

    Odeio perder, odeio ainda mais perder para um clube corrupto com um treinadorzeco asqueroso que, sem saber como o faz, nos ganha sistematicamente.

    ResponderEliminar
  8. Eu só gostava que fossem contabilizados os treinadores, directores desportivos e presidentes de clubes do sistema! Expliquem-me o que faz o Aloísio como director desportivo do Gil Vicente! Porque é que todos os jogadores do fqp viram treinadores de 1ª Liga assim que saem da carreira de caceteiros?

    Em relação ao Jesus, eu pergunto-vos se o Vitinho com o plantel do fqp no Benfica era campeão? Considerando o colo dado pelos intervenientes mencionados no primeiro parágrafo, acham mesmo que é fácil haver um campeão sem ser o da corrupção? Nós não podemos escorregar, a eles não os deixam, têm sempre pontos garantidos e só se precisam de esforçar em meia dúzia de jogos!

    ResponderEliminar
  9. Epa , percam o tempo que quiserem a discutir o sexo dos anjos.....

    O que vai ficar na História é somente que os Ranhosos foram Campeões nacionais nesta época e ponto.

    Não há nada que possam fazer para contrariar isto neste momento.
    E nem somos nós comuns adeptos que temos o poder de mudar o que quer que seja.

    Se quem PODE NÃO QUER....

    Jesus , é um tipo que me custa tanto a entender o que é que anda a fazer no Benfica....
    Consegue fazer uma época quase perfeita , e digo quase porque nunca quer ganhar ou beliscar o clube do seu grande amigo das Bufas , e depois entrega o ouro ao Bandido duma forma tão inocente que até faz desconfiar se não é mesmo propositado....

    ResponderEliminar
  10. uma coisa preocupante..
    como é possível que sendo o Benfica esmagador em adeptos, mas nos comentários das redes sociais e afins, estão em larga minoria? SÓ COMENTAM CORRUPTOS E LAGARTOS!
    o forum do dia seguinte é um exemplo flagrante disso..

    https://www.facebook.com/dia.seguinte.forum

    MEXAM-SE PORRA!!! E DEPOIS ADMIRAM-SE DAS CALUNIAS QUE SE TORNAM VERDADES ABSOLUTAS!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking