O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje não há crónica de jogo.

. 14 comentários
O Estoril, como compete a quem tem aspirações europeias não facilitou, o Carlos Martins parou-lhe o cérebro e pronto.
Preparem-se para a reedição da época do Peseiro do Sporting.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Fernando Coimbra6/5/13 22:42

    Não serei tão pessimista, embora acredite que uma vitória do Dragão vai implicar o colapso fisico para Amsterdão.

    Quanto ao Carlos Martins, embora acredite que empatariamos na mesma, espero que nunca mais vista a camisola do Benfica. E quem o meteu a jogar que assuma as responsabilidades também

    ResponderEliminar
  2. Um post destes vindo de quem há menos de 48h publicou "Benfica e Jesus - A simbiose perfeita" parece-me - no mínimo - de muito mau gosto. E não digo mais por mera boa educação.

    Nota: Eu serei dos poucos que nem por um minuto duvidou que a melhor notícia para o Benfica seria JJ sair no final da época, depois de ganhar (pelo menos) o título. Agora imaginem como me sinto. Ainda assim, espero que todos os seus defensores se mantenham a seu lado SE a tal "época Peseiro" se consumar.

    De qualquer forma ainda estamos a tempo de ir ganhar às Antas e de eu pôr pimenta na língua e na alma, com todo o gosto.

    ResponderEliminar
  3. Por esta não esperava.
    Mas todos vimos o jogo, por volta dos 20 e tal minutos e meia hora já não havia pernas e o treinador não viu isto no fim de semana????
    Rodou a equipa o ano inteiro e no momento chave mudou o critério. O ola john e o rodrigo não são suficientemente bons para jogar com o estoril em casa? O jesus é REALMENTE o peseiro 2. É inadmissível perder este campeonato a 3 jornadas do fim a ter de ganhar 2 jogos em casa com 2 equipas medianas.
    Perdemos única e exclusivamente por culpa dele, porque o Benfica não ganhou o jogo porque não teve PERNAS para competir com o estoril

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/5/13 23:03

    Hoje há crónica de jogo:
    Pisadela MONUMENTAL de Artur e FRANGO de Artur quase entregam título ao futuro clube do dito Artur e de JJ
    Empate estratégico que ilude hipóteses de título mas torna a real a prioridade deste jogo: limpar os lagartos da Europa.
    Resultado perfeito.
    Artur e JJ com novo clube na época que vem

    ResponderEliminar
  5. Continuo com o treinador. Mas acima de tudo continuo com a EQUIPA!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/13 23:23

    O Estoril se fosse com o Porco fazia o que o Nacional fez - jogava com juniores. Estoril é o novo Setúbal e espero que vão à Europa e depois à falência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/5/13 23:42

      Pois! Mas o corrupto faz o trabalhinho dele... E o Vieira? Vem cagar postas de pescada, qual papagaio vaidoso e espera sentadinho... Faça parcerias, acordos o raio que o parta, ou então cale-se de vez. Feche a matraca!

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/13 00:34

      Suspeito que estavas alcoolizado quando viste o jogo do Nacional. O único titular que não jogou foi o Manuel da Costa que está castigado há 3 semanas.

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/13 09:18

      Oh cromo (Anónimo07 Maio, 2013 00:34):

      Claudemir (só o melhor jogador do nacional...) não jogou 2 jogos este ano: sabes quais foram cabrão? precisamente os dois contra o crac.

      Tu não precisas de estar alcoolizado: é estupidez inata.

      Trata-te

      Eliminar
  7. Boa Noite.

    Nada está perdido , tal como nada se tinha ganho.....
    Esta pode ser uma época de Sonho , como pode ser uma das piores desilusões de toda a história do Benfica...

    Jesus já nos habituou ás desilusões nos outros anos , este terá da minha parte o beneficio da duvida até ao fim do Campeonato.

    De qualquer forma , sou pão , pão , queijo , queijo.....
    JJ ou ganha o Campeonato , ou por mim pode ir pregar para outra paróquia....

    Na história não Ficará a Boa época que se fez até ontem , mas sim mais um ano em que se foi "Cabeçudo" á conta do JJ....

    P.S.
    O Golo do Estoril é fora de Jogo , apesar do tipo não tocar na bola , mas faz-se a ela....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/5/13 23:40

      Na rádio também disseram isso. Mas parece que também há um penalti contra nós... É ela por ela!
      Não podemos é falhar tantos golos... Minha Nossa Senhora! Aquilo hoje, na primeira parte, parecia a réplica do jogo de há uns anos contra o Boavista! Se esse jogo continuasse ainda hoje estavamos oa jogar e golos nem vê-los!

      Eliminar
  8. Anónimo6/5/13 23:37

    Quanto é os bilhetes para o porto?

    Como é que o pessoal vai?

    Quero ir, só nao sei como.

    Se alguma alma me quiser ajudar contacte

    Nº telef: 913282567
    e-mail: marcio.costa.90@hotmail.com

    obriado

    ResponderEliminar
  9. Eu não sinto tanto as coisas como sentia quando acompanhava mais o Benfica no estadio, sou mais controlado, mais frio, muitas vezes sinto falta de sentir a paixão que já tive pelo clube, mas agora mais importante do que apontar culpados, como Artur, Carlos Martins que não estiveram bem em situações diferentes, ou JJ que poderia ter fieto algo mais na gestão da equipa, ainda não percebi qual o problema de Aimar, estando no banco deve estar em condições,mas o mais importante nesta altura é cerrar fileiras, preparar bem a equipa psicologicamente para o que ai vem, durante a semana e depois no sabado, importante toda a gente não falar ou falar apenas o essencial, concentrem-se apenas e só no jogo, pois nós demos-lhe vida quando eles pensaram que estavam mortos, o moral deles está no maximo, mas eles têm que ganhar o jogo e nós não o podemos perder, por isso calma, preparem bem o jogo e depois no dia 15 logo se vê o que se pode fazer

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/5/13 02:45

    Uma coisa é certa, não podemos deixar as emoções controlar a razão. Sim o jogo de hoje custou e sim os andruptos, aquela escumalha pode mais um ano safar-se com a sua, mereciam era descer de divisão mas neste país tudo lhes corre de feição, até o estoril dá o litro por eles. Ainda assim passar a desanimo total não faz sentido, mesmo que percamos tudo este ano a vida continua, portanto, mais vale continuar-mos fortes. E pluribus unum.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking