O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Há uma linha que separa...

 ●  4 comentários  ● 
Cortesia dos meus amigos Eternos Rivais

4 comentários blogger

  1. Se não fosse tão verdade, ate meteria um looool.

    ResponderEliminar
  2. http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/05/a-pequenez-de-ser-porto-texto-faz-furor.html

    ResponderEliminar
  3. uma coisa preocupante..
    como é possível que sendo o Benfica esmagador em adeptos, mas nos comentários das redes sociais e afins, estão em larga minoria? SÓ COMENTAM CORRUPTOS E LAGARTOS!
    o forum do dia seguinte é um exemplo flagrante disso..

    https://www.facebook.com/dia.seguinte.forum

    MEXAM-SE PORRA!!! E DEPOIS ADMIRAM-SE DAS CALUNIAS QUE SE TORNAM VERDADES ABSOLUTAS!

    ResponderEliminar
  4. Embora um pouco fora do tópico, mas como se fala da defesa do nosso clube, transcrevo a mensagem que enviei. É certo que deveria ter sido a estrutura oficial do clube a fazê-lo... Mas essa, enfim, já sabemos do que não é capaz!

    Eu, Magrebina me confesso.

    Com muita honra, orgulho e altivez.

    Não serei lisboeta pelo nascimento, mas considero-me sua filha pelo coração.

    Não seria necessária esta declaração. É, contudo indispensável para mostrar que o meu benfiquismo não nasceu em Lisboa. E sabem porquê? Porque o Sport Lisboa e Benfica é um clube de dimensão nacional, internacional, mundial!
    É um clube de valores, que fez mais pelo país que muitos políticos saltitantes, que pulam de partido em partido, de acordo com as suas suspeitas ambições e oportunismos.
    Ainda esse senhor(?) não tinha nascido era o Sport Lisboa e Benfica o arauto denunciador por essa Europa e mundo fora , de um país acorrentado, mergulhado num obscurantismo que durante anos nos vergou e envergonhou.
    Se esse personagem tem hoje a possibilidade de escrever tais alarvidades, deve essa liberdade também e em grande parte, ao Sport Lisboa e Benfica!

    E é em nome dessa liberdade e do respeito devido a todos os cidadãos, que mantém e alimentam essa classe de parasitas que são os políticos – todos sem excepção – que vivem dos impostos de todos os cidadãos, benfiquistas e não benfiquistas, que venho repudiar as palavras odiosas, intoleráveis, execráveis, abomináveis, com que esse cabreuamorim brindou num tom ostensivamente ofensivo e violento, os que habitando ou não no sul do país, escolheram como clube de coração o Sport Lisboa e Benfica.

    Todos nós, os que ainda temos a noção do respeito, da responsabilidade e da honorabilidade, não podemos deixar de nos preocupar com a dimensão e repercussão que essas palavras poderão vir a ter.
    E se de um cidadão anónimo serão graves certas atitudes, dum político(?) serão mesmo inqualificáveis e terão que ter inequivocamente um tratamento adequado.
    É claro que num país onde a classe política vive impune a todas as trapaças e atitudes por mais indignas que sejam, nada acontecerá a essa criatura, que alardeia a defesa da corrupção, que convive alegremente, como outros políticos da nossa praça, com quem há trinta e tal anos manobra fraudulentamente o mundo do futebol.
    Com certeza, que dentro de dias, esse cabreuamorim e outros cabreus desta vida, não terão pejo, pudor e vergonha em receber na casa que é de todos nós, e que deveria ser da Democracia, onde só deveria entrar gente séria e honrada, o maior negociante de fruta, café com leite, chocolatinhos, viagens e sabe-se lá que mais, condenado por corrupção!

    Num país a sério, justo, digno, livre e verdadeiramente democrático, o fim da criatura em causa seria traçado nas primeiras horas, logo após tão eloquente comentário com a DEMISSÃO de todos os cargos! Neste país de faz de conta, nada acontece e tudo continua como se vivêssemos no melhor dos mundos!

    Vergonha e náusea é o que sinto, por ter nascido num país tão belo mas onde os responsáveis há muito esqueceram a ética e a responsabilidade dos seus cargos, comportando-se como autênticos vândalos, imbecis e néscios.

    Que esse cabreuamorim se movimente sempre em liberdade no meio dos arianos, como acontece no seio dos magrebinos.
    Ah! E já agora, aconselho esse ariano puro, a nunca mesmo nunca, visitar um país verdadeiramente magrebino! É que estas declarações por ventura já lá chegaram!



    Lisboa, 21 de Maio de 2013


    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking