O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Está mais que visto que valeu a pena...

. 14 comentários

... Aquela desnecessária conferencia de imprensa do João Gabriel, que apareceu com 3 semanas de antecedência a malhar nos adversários e nos árbitros que beneficiaram o FCPorto.

Portanto, aparecemos "armados em campeões antecipados" a disparar para todo o lado e logo fomos brindados com o Paulo Batista a cometer uns quantos erros, a expulsar o Martins logo a seguir ao 1-1 (quantos destes foram "perdoados" ao Benfica e a quase todas as equipas, especialmente sendo o segundo amarelo???).

Enquanto continuarmos a "matar" fora do campo, nas habituais "feiras de vaidades dos "Yes Mr President" da Luz, aquilo que de forma brilhante conseguimos dentro do campo... Será sempre a mesma história.

Não haverá na Luz quem cale os Vice presidentes, os Administradores da SAD, os directores de comunicação que entram e saem quanto querem e dão jeito, os funcionários da BenficaTV que integram campanhas de candidatos à Presidencia do SportingCP...!???

Infelizmente o SLBenfica não é apenas o Presidente e o Jesus, que tanto têm feito pelo SLBenfica, há também os que cá fora deitam em 10' a perder, o que se constrói em meses...

Será que os "Yes Mr. President" não percebem a importância, até financeira, dos títulos do SLBenfica? Ou acham que vão continuar a "tapar o Sol com a peneira" através dos empréstimos obrigacionistas e das emissões de divida???

Dura a missão de Jorge Jesus, neste contexto de "vencedores de Pirro"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Anónimo7/5/13 19:26

    Não sei se terá a ver com isso, e o anuncio que "o jesus é o meu treinador", mas que é uma coincidência do caraças é.
    A equipa jogou diferente, menos objectiva, espero que os jogadores passem esta semana em isolamento, sem ler noticias, ver televisão nem falar com niguém.

    Eu garanto que o jesus não quer falar da renovação porque, como nós adeptos, está farto de perder coisas no fim e quer concetração maxima e tá se cagando para o contracto até ter resultados.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada7/5/13 19:37

    Quanto a este post já fiz o meus comentários antecipadamente.
    Mas nunca é demais lembrar os erros cometidos na esperança de que alguém oiça e coriija procedimentos.
    Ele á a entrevista de Vieira a destempo - o quê e quem ganhou com isso? - para dizer nada... Apenas para mostrar o seu ego e dizer que é bom e que ele é que sabe...
    Ele é o João Gabriel que faz o que quer, como e quando quer - entra e sai como lheer mais jeito - com uma conferência parva, extemporânea e se algum efeito efeito, foi apenas o de ajudar à desestabilização.
    Porque raio, está esta abécula ainda no Benfica? Não tinha saído? E porque não aconselhar~se com JEM que é um homem da comunicação? Ou será que também este entrou na farra?
    Já disse e repito. Falar é para quem sabe! E no Benfica não há NINGUÉM que saiba fazê-lo com categoria, capacidade, a preceito e com vantagens para o clube.
    Porque non se callam?!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada7/5/13 19:41

    Deixo aqui reproduzido ´parte do meu comentário a outro post e que se enquadra como comentário a este post:

    No Benfica, não há uma rectaguarda forte (nem fraca!).
    Todos nós precisamos da força que nos vem dos nossos avós, pais, irmãos mais velhos, tutores, líderes. Ora, no Benfica não há líder, não há uma rectaguarda que suporte e defenda os interesses do Benfica. O mesmo não acontece na corruptagem. O peidoso bufento senil, ainda que com métodos ilegais e criminosos é verdade, está presente, vem a terreiro falar de sua justiça, defende os seus, intimida quem não faz o seu jogo chegamdo mesmo a provocar e maltratar quem na sua óptica o tenta enfrentar.
    No Benfica faz-se o quê? NADA de bom. Repetem-se os erros, dão trunfos aos adversários e inimigos. É o Vieira que não aprendeu nada com o que aconteceu o ano passado e vem feito papagaio mostrar-se. É o João Gabriel que só encrava o clube com comunicados e declarações fora de tempo e sem justificação.
    Eu já disse que falar, é para quem sabe. E no Benfica não há NINGUÉM que saiba fazê-lo sem prejuízo para o clube. Portanto, o silêncio seria de ouro. Mas os papagaios vaidosos não resistem a mostrar-se!
    Temos que mudar este estado de coisas, fazendo ver a essa gente que o Benfica está acima deles! Se se querem mostrar, vão para a passerelle!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/5/13 21:58

    Pessoal... já repararam que os andruptos estão completamente caladinhos esta semana? (do jogo decisivo) Andam a preparar alguma... isto vai dar molho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/13 00:14

      Andam a tratar que o Paços resolva já a sua situação este fim de semana, de modo a não darem grande luta no fim de semana seguinte.

      Eliminar
  5. É pá, não me lixem, ontem fizemos um jogo fraquinho, falhámos alguns golos de forma displicente e vocês vêem falar no João Gabriel? A expulsão do Carlos Martins é justíssima, se querem pôr as culpas em alguém ponham no burro do Martins. O árbitro se quisesse até podia ter marcado penalti no lance do Artur, não era nenhum escândalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva8/5/13 14:43

      Também não foi nenhum escândalo, porque o Artur não impediu o jogador do estoril de jogar a bola. Tocou e que eu saiba um futebol e um desporto de contactos. o jogador do estoril depois deixou-se cair claramente.

      Quanto a expulsao do Carlos martins foi justa, nem parecia um jogador com largos anos de experiência e com a equipa a precisar de todos os elementos a lutar pela vitória... Uma falta a meia campo por trás ? Por amor de Deus, e o outro amarelo por protestos ? Epa o homem esteve muito mal.

      Eliminar
  6. Anónimo8/5/13 02:25

    Realmente a culpa é do João Gabriel? se estão calados é porque estão calados, se falam é porque falam dasss por amor de Deus... Temos de ter atenção numa coisa, estes quatro anos foram de altissimos investimentos. O retorno ao nivel de titulos é um Título e eu considero o JJ um bom treinador, mas só com títulos é que existem receitas, captação de novos adeptos (Futuro é já ali) etc.... , é isto que fica na historia... será que o JJ não cometeu erros ultimamente? (Quem é que ainda não percebeu que o Melgarejo não é DE (Há mais de 10 jogos, que o corredor esquerdo parece uma avenida)...eu pessoalmente não renovava com o JJ sem ter acabado as competiçoes . E digo mais o JJ se não ganhar nada, ele próprio deve apresentar a demissão porque falhou em toda os aspectos... Já é dificil jogar no estádio do "CASAGRANDE e no inicio desta semana já estamos mais uma vez a por-nos a jeito para os corruptos ganharem...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/5/13 08:39

    A critica é sempre dificil de aceitar, até nos blogs

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo das 00:14

    O anónimo está a ver-se ao espelho! Não é o seu clube que, costuma comprar jogadores adversários nas vésperas de jogar contra eles e até no "PRÓPRIO DIA" do jogo, para assim influenciar negativamente a equipa adversária? Ora pense um bocadinho sobre este assunto, tão frequente no seu clube!

    Quanto a «mnlopes 22:49», subscrevo totalmente e acrescento que, gostaria que a imprensa e TVS, fizessem um trabalho idêntico sobre se a bola nas mãos do Artur, está para além da linha de golo ou não, como fizeram, devem estar recordados com o Victor Baia, a mais uma defesa ou sapatada na bola para lá da linha de golo ( !? ). Nessa altura durante uma semana, todos os meios disponíveis tecnológicos de imagens a 3 D, visões de vários ângulos, medidas ao milímetro etc e tal, encheram os jornais e programas televisivos!

    Aguardo pelo mesmo tratamento idêntico, sobre esta pertinente dúvida,que é; a bola entrou ou não? Aquele passo atrás de Artur,... Pode muito bem ter colocado a bola fisicamente, para além da linha de golo, mas isso só quando forem feitos esses «exercícios tecnológicos de imagem», que eu naturalmente vou aguardar sentado!

    ResponderEliminar
  9. Prontos...está explicado. Vamos perder o titulo por causa da conferência de João Gabriel...

    E assim vai o SLB.

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica8/5/13 09:56

    Afinal, devemos ter alguém que venha para os meios de comunicação defender-nos ou não? Não percebo! Se ninguém fala, é porque ninguém nos defende. Se o João Gabriel vem defender-nos (na minha opinião defendeu-nos, e bem, dos ataques e das conversas sobre a arbitragem do Capela - e a prova é que se calaram com essa conversa),é porque não devia de ter falado, porque não sabe falar, porque o momento não era o propício... Quem é que entende isto?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/5/13 10:26

    Só deixo uma reflexão: o que se diria se aquela arbitragem do Benfica-Estoril fosse em prejuízo....do Benfica.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking