O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A quem interessa isto?

. 26 comentários
Bem recordado pelo Marinho Neves:

- A quem interessa abafar o caso do assalto à FPF há pouco menos de 3 meses?

Tanto policia como FPF, na pessoa dos seus dirigentes, têm feito um esforço brutal para abafar esta situação...

Recorda Marinho Neves que houve vários indícios recolhidos... E nada aconteceu!!!


ADENDA:
Marinho Neves.. há 1 hora..
Por falar em futebol. A FPF foi assaltada e roubados os computadores do presidente e de Vitor Pereira. A polícia cientifica entrou na investigação. Há sangue do ladrão, imagens do ladrão e até documentos que identificam o ladrão. Alguém me sabe dizer qurque é que os dirigentes federativos e polícia, abafaram o caso?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários


  1. https://twitter.com/cabreuamorim


    Divulgarei até que os dedos me doam.

    Começo a perceber porque é que este pobre país está como está. Não admira, com gente desta !

    Digam-lhe que sou magrebino com muito orgulho e que cada vez mais gosto desses que vivem à custa dos imposto, selvaticamente, aplicados aos pobres portugueses. Até quando ???

    BASTA!!!

    A Neto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facebook do PSD do gordo: https://www.facebook.com/PSD.VilaNovadeGaia?ref=ts&fref=ts

      Eliminar
    2. E o dirigente que teve o suicidio "assistido" alguem ja sabe de alguma coisa????

      Eliminar
    3. Os que se sentem mais ofendidos com esta graçola infeliz são os mesmos que diariamente não hesitam a chamar o pior que conseguem conceber a tudo o que é adepto rival. XXL

      Eliminar
    4. meu caro, o problema não é a graçola-é ser ESCRITA, publicamente por um politico pago pelo erario publico, e por maioria de razao por benfiquistas tambem.

      Eliminar
    5. Ui, que coisa órrivel, magrevino :D
      Preferias que só a pensasse e que cuspisse flores?
      Foi de futebol pá, são picardias. Eu e os meus tios do Porto estamo-nos sempre a picar com essas merdas de mouros e pacóvios. O gajo teve a infeliz ideia de a escrever no twitter, e então?
      E politicamente não suporto o tipo, então quando veio para a televisão a defender o Relvas...XXL

      Eliminar
  2. patriarca disse:

    Afinal não é SÓ no Porto que o Corrupto-Mor manda, domina a seu belo prazer, na Capital também, tem tudo sobre o SEU CONTROL, e os factos MOSTRAM isso mesmo.
    As Forças do Mal dominam este pobre país, dominado por CORRUPTOS e Criminosos e só esses têm valor, quando deixa de existir a moral, a responsabilidade e a ÉTICA.
    Oficialmente Lisboa é a capital do país, mas é no Porto que TUDO SE DECIDE em Portugal E SEMPRE PELAS PIORES RAZÕES, é ali que está implementado o Sistema Mafioso Corrupto que TUDO domina no país.

    ResponderEliminar
  3. Este Benfica, a jogar o melhor futebol que se viu em Portugal nos ultimos 40 anos, nao consegue ser campea porque?

    Eu faco essa pergunta ai em cima aos dirigentes do SLB....porque?

    Na minha opiniao, existem varios factores que, acabam so num; o apoio que continuamos a dar a criminosos desonestos que deveriam estar na cadeia...Fernando Gomes.

    Fernando Gomes foi a melhor jogada da extrutura da podridao. Homem de mao do Oliveira da TV e homem de mao do fóssil da Cedofeita.

    Nao temos voz, nao temos influencia nenhuma...somos achincalhados dia apos dia sem que apareca o timoneiro a dar um verdadeiro murro na mesa.

    Fomos roubados bem nas nossas barbas...nao reagimos. Continuamos a tentar ser o clube do politicamente correcto quando que, num país de criminosos e bandalhos...o politicamente correcto perde sempre...em todas as areas da vida do nosso país.

    A postura perante determinadas pessoas e situacoes tem que mudar. Enquanto nao mudarem para: "Com ferros matas, com ferros morres"...nada feito.

    Para o ano que vem estaremos aqui a debater o mesmo, a chamar ladroes e bandidos aos mesmos personagens e estaremos a viver a mesma situacao....e eles a rirem á brava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é a realidade

      Eliminar
    2. Vejamos, o filho da puta do gordo que é deputado do PSD e, vice-presidente do grupo parlamentar desse mesmo PSD, o partido do governo, goza, menospreza e rebaixa o SLB e seus adeptos a uma categoria que o gordo filho da puta e candidato do PSD á presidencia de Gaia, considera humanamente inferiores...qual foi a reaccao do SLB???...nao me lixem, isto já só lá vai a tiro.

      Eliminar
  4. O SALOIO QUE ZURROU MAGREBINO
    VÁ PAPQP

    VAIS TER TANTOS VOTOS
    COMO OS QUE A TUA PRIMA
    TEVE NO CENTEIO

    Ó ZURRADOR
    AGRADECE AOS BANDALHOS
    DOS APINTOS OS TITULOS DA TRETA

    9 TITULOS EM 11
    MAIS PARECE A COREIA DO NORTE

    ESTÁ NA MASSA DO SANGUE
    VIVEREM DA TRAFULHICE

    VOCÊS CANTAM MUITO
    PORQUE O BENFICA TEM
    UMA DIREÇÃO QUE VAI À MISSA

    MAS JÁ SE VIU QUE IR À MISSA
    NÃO É PARA ESTES CAMPEONATOS DE
    GRANDES ARTISTAS

    OU A JUSTIÇA
    METE OS BANDALHOS NA PILTRA
    OU O BENFICA QUE FAÇA O MESMO

    QUANTOS AOS APINTADORES ZAROLHOS

    TIPO AGRESSÃO AO AIMAR LEVAR AMARELO
    E UM TIPO TROPEÇAR FORA DA ÁREA
    E BENEFICIAR DE PENALTY

    QUE VÃO LEVAR ONDE LEVAM AS GALINHAS


    AINDA GOSTAVAMOS DE SABER
    O QUE AQUELAS ALMINHAS PENSAM
    QUANDO OUVEM DIZER AUTO ELOGIOS
    AOS TRICOMPRIÕES

    EHEHEHEHEHEHEEHEHEH

    ResponderEliminar
  5. Já nem sabemos o que dizer para justificar esta derrota, como não podemos falar da arbitragem, porque o nosso director de comunicação resolveu vir falar a 3 jornadas do fim, dizendo que a arbitragem estava muito boa, depois do nosso treinador dizer limpinho, limpinho, falemos então de um assalto. Mas o que tem isso a ver com a derrota neste campeonato?
    Mas afinal perdemos mais uma vez por causa dos arbitros? Não brinquem, perdemos pela nossa sobranceria, arrogância, porque temos no futebol muitas pessoas que anseiam pelo poder, por alguns minutos de fama e de protagonismo, quando os protagonistas deviam ser apenas os jogadores.
    Agora a culpa até é do Fernando Gomes, nunca é do LFV e do Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos falar de arbitragem? És do Benfica?

      Eliminar
  6. É evidente: era um sócio do Benfica!...

    ResponderEliminar
  7. E o Benfica? Onde anda no meio disto? Só os outros e´que têm tentáculos por todo o lado e dominam os bastidores? Então somos uns incompetentes! Começo a ficar muito farto desta anedota.

    ResponderEliminar
  8. belo tema para desviar atençoes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu andas em todos os blogs benfiquistas... Mas no meu não entras!

      Eliminar
  9. Nao corram com este filho da puta do NFM daqui, este blog desde que o portista vito vedeta aqui entrou...que ficou igual ao seu....um blog de benfiquistas herido por...portistas. Para rir.

    ResponderEliminar
  10. No início da época desportiva apareceu morto um administrador do fcp. Avançou-se suicídio como causa de morte mas a arma nunca apareceu. Nunca mais ouvi uma única notícia sobre o caso.
    Comparado com isto, um assalto à fpf é nada.

    ResponderEliminar
  11. Mas afinal o Rui Gomes da Silva controla o quê? É só paleio?

    ResponderEliminar
  12. Bruno Paiva20/5/13 17:37

    Só gostava de deixar uma pergunta:

    Se o JJ estivesse nos andrades e o Vitor Pereira no Benfica, será que eles começariam a segunda volta já campeões ?

    O Jesualdo, tri ou tetra campeão não conseguiu chegar à Liga Europa no Sporting porquê?

    Aind há muito caminho a percorrer...Agora que a direcção já começa a tirar o poder da Olivedesportos devia concentrar-se mais do que nunca no Polvo. Tem sido feito pouco, eles continuam mais corruptos que nunca. E nós continuamos a ser aldrabados às claras e escondida.

    ResponderEliminar
  13. E a imprensa?

    Ontem, na SIC, o nojo do Ribeiro Cristóvão a atacar o direito do Benfica a não dar os parabéns aos corruptos... a SIC está cheia de anti-benfiquistas... A TVI está cheia de gente que veio do Porto... a RTP é desde há anos e anos uma filial do FCP... e quem nos defende? aquele parolo chico-esperto do Gobern nem é capaz de falar no penalti do Hugo Miguel ou no jogo macio do Paços, como o Nacional... E o Estoril? Como é que o Estoril não joga assim contra o FCP? Nunca mais me apanham no campo do Estoril a dar dinheiro a essa nova filial dos corruptos em Lisboa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/5/13 20:25

      Ainda bem que falas dos parabéns! É pá, estes ranhosos destes jornaleiros de merda, só falam quando o Benfica faz uma cagadicezinha! Quando são os corruptos a borrar, a corruptar, a maltratar, está tudo na maior...
      Nunca ouvi esse velho senil do Cristóvão ou outro a insurgir-se contra o vitó, quando este o ano passado nunca, repito NUNCA mencionava o nome Benfica. Quando se referia ao nosso clube era sempre: "o outro clube"! Aí, não tugiram nem mugiram!
      Nunca ouvi esse velho senil do Cristóvão ou outro a insurgir-se conta o clube corrupto por proibir os seus jogadores de entrarem em campo de mãos dadas com crianças, repito: CRIANÇAS equipadas à Benfica. Aí acharam graça, consideraram fina ironia e não deram importância!
      Queriam o quê? Que o Benfica se baixe a tudo, e depois de tantas desconsiderações e falta de fair play, alguém do Benfica ainda lhes desse os parabéns?! Vão bugiar. Sejam isentos e honestos! O que estes jornaleiros de merda fazem com os seus pesos e medidas diferentes é gerar mais ódio, mais violência, mais raiva!
      PQP toda essa raça maldita de vendidos e corruptos! Sim, também os jornalistas são corruptos! Como diz o povo na sua imensa sabedoria: "Quem cala, consente" ou "Tão ladrão é o que vai à vinha, como o que fica ao portão"!
      Parabéns Jorge Jesus, por não caires na tentação dum fair play da treta, apenas exigido a alguns, àqueles que não lhes pagam alvíssaras ou que não os ameaçam como fazem os de palermo!

      Eliminar
  14. só tenho uma palavra aqui para vcs, e não é nenhum tipo de estereotipo, mas pelo que escrevem. RIDICULOS!! vão ver ainda era alguem a mando do benfica que assaltou a federação!! O benfica nao tem poder?? um clube que tem quase a impremssa toda a favor, não tem poder?? o mais prestigiado jornal desportivo é claramente benfiquista ate das costelas e não tem poder?? O cardozo da um puxão ao arbitro e nao é castigado por isso e não tem poder?? O JJ dá um soco a um jogador do nacional com todas as camaras apontadas e não tem poder?? e poderia enumerar aqui um sem fim de situações que poderiam demonstrar o contrario. Mas de facto, se o Porto tem poder, o Benfica também o têm, e também o usa para beneficio proprio. Quem se podem queixar mais sao os clubes mais pequenos, não vocês!!! Falar de arbitros? como alguem disse, enquanto estavam em 1º eram otimas, assim como no ano passado. Gostam de enumerar os jogos do porto, mas esquecem-se dos vossos favorecimentos e alguns até dão a volta para fazer parecer que ainda foram perjudicados. SCP-SLB; SLB-AAC; BeiraMar-SLB; SLB-Braga, etc. nestes tb houveram erros que se não existissem, também vós retirariam pontos. Então onde está a verdade? qt mais a desportiva!! onde está a honestidade?? onde está a moral?? Dizem que vcs sao os gozados, bla bla, mas vocÊs não gozam? enquanto estiveram em 1º não gozaram? não gozam com a situação do Sporting? vcs são as vitimas de ofensas mas os outros é que são os "porcos". ENFIM... RIDICULOS. Vcs julgam que engrandecem o vosso clube com a constante vitimizaçao, correto?? ERRADO!! depois admiram-se dos putos hoje serem em grande maioria PORTISTAS. e para finalizar, para o usuario que diz que deitou o filho mais cedo para não ver a festa!! É uma vergonha, atitude ditatorial e completamente descabido, que parece que ama mais o benfica do que o proprio filho!!! para quem se gaba de ser de um clube democratico, é VERGONHOSO!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo de merda das10:15 vai pa grande meretriz que te defecou seu javardo corrupto assumido!!! Um corrupto a falar de arbitragens é o mesmo que um pedófilo queixar-se de que lhe foram ao cú!! Desculpem a linguagem mas com essa raça não dá para ser diferente...

    ResponderEliminar
  16. igualmente para ti anonimo das 21:31. Temos tanto direito de falar de arbitragens como vocês, para mais quando nós admitimos que os erros aconteceram e vocês não!! se calhar até temos mais direito... mas tendo em conta que vivemos num pais democratico, e o regime de Salazar ja terminou a quase 40 anos, todos tem direito a palavra. ainda para mais num bloque dum dito clube "mais democratico" de portugal. Doi ouvir certas verdades... eu entendo. assim como perder campeonatos por pura incompetencia dos que ganham por 83%, para nossa grande felicidade. um bem haja, morcão!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking