O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

"Dizem que somos loucos da cabeça" SHOW

. 9 comentários
A origem do cântico é o clube do Papa Francisco, San Lorenzo - na Argentina, onde o cântico é um fenomeno brutal que arrasta multidões, ou melhor, arrasta um estádio inteiro a cantar ao mesmo tempo:



Os nossos enormes No Name Boys (petardos à parte são claramente a melhor claque de Portugal e das melhores da Europa) fizeram uma adaptação deste cântico para o nosso Sport Lisboa e Benfica e fazem-no com uma coreografia fantástica:





A letra é qualquer coisa deste género:


Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica com certeza! 
Somos o braço armado do Benfica
...fazemos do Topo Sul a nossa vida!
Oh Sport Lisboa
Oh e Benfica...


Na linha deste cântico, o grande benfiquista Nuno Gomes celebrava assim a vitória em Guimarães no Twitter:





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Eh pá, mas será que há alguém dos NN que possa esclarecer se é "amamos o Benfica com certeza" ou se é "é isso que interessa"????
    Por exemplo, nesse vídeo eles cantam "com certeza" mas noutro vídeos no youtube (como este http://www.youtube.com/watch?v=AkqJOUsBHTw) eles cantam "é isso que interessa"

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. O deles então está brutal!!
    Gosto dos No Name, a claque merecia ser mais numerosa para estes cânticos serem ainda mais infernais.
    Ps: E o que eu ri com o debate do zborting.. o Zeferino é um comediante em potência!! LOL

    ResponderEliminar
  3. É tempo de as claque serem responsabilizadas pelas multas, e se continuarem assim os prevaricadores tem que ser expulsos da claque e impedidos de ir ao estádio e criminalizados pelos seus atos, a não ser que o Benfica em vez de pagar as suas obrigações para com as pessoas que trabalham no clube e fornecedores, etc, leve a vida a pagar multas avultadas pelos que se dizem Benfiquistas que andam com artigos pirotécnicos proibidos nos bolsos e não só. Benfica está a pagar pelos marginais que se infiltram nas claques e que anda lá para vender droga e a provocar a confusão e no fim a prejudicar o clube, tem que ser banidos e proibidos de entrarem no estádio pela policia e serem banidos de sócios. As multas á custa das claques e dos pseudo adeptos, este ano é só somarem, dava aquase para comprar um passe de um jogar, os Benquistas tem denunciar as pessoas que cometem tais infrações começando e acabando na direção do Benfica. Quando não ganham, estão os arruaceiros á espero do autocarro do Benfica para insultarem toda a gente como se o futebol fosse matemática, basta falhar um penalti e fica tudo e todos em causa. O clube tem que ser gerido de dentro para fora e não o contrário, e é só olharmos para o outro lado da 2ª circular.

    ResponderEliminar
  4. NauBenfica22/3/13 10:36

    Lindo! Pena estes rapazes consentirem que alguns usem os petardos, que têm custado tão caro aos cofres do nosso clube. Não fora isso, o que é que nos impediria de dizer que esta claque é o máximo?

    ResponderEliminar
  5. Bruno Paiva22/3/13 10:51

    Só por causa do comportamento incorrecto dos adeptos, com envio de petardos arremesso de objectos o Benfica já pagou 106.140 euros !!

    um petardo lançado por um palhaço qualquer que se encontra na zona dos NN já custa ao clube ao fim destas 23 jornadas nada mais nada menos que 7.650 euros

    DA PRÓXIMA ENVIEM A FACTURA AO GAJO !!!!
    se os sócios se fazem de clientes ao dizerem que pagam aos jogadores e que querem goleadas então eu também me faço de cliente e digo que não pago quotas para pagar as multas de um atrasado qualquer !!!!

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica22/3/13 19:39

    É muito dinheiro! Tem toda a razão no que diz.
    Esperemos que os prevaricadores leiam estes protestos de benfiquistas que gostam tanto do Glorioso quanto eles, mesmmo sem pertencerem aos NO NAME. Ou será necessário jogos à porta fechada ou outras sanções que penalisem ainda mais o clube que todos amamos?

    ResponderEliminar
  7. Os dois vídeos estão geniais. As claques, quando fazem aquilo que devem, são espetaculares!
    Além disso, pessoalmente gostei muito de ver o tweet do Nuno Gomes.

    ResponderEliminar
  8. Essa música está mto boa e dá um impacto brutal no estádio, só não percebo é pk os NN a deixaram de cantar... Ainda agora no fim da época com estes jogos importantíssimos nem uma vez a cantaram...Os adeptos adoram! Se alguém dos NN vir isto, que fale lá com a malta para cantá-la mais vezes!

    ResponderEliminar
  9. É bem verdade... De repente deixou de se ouvir "os loucos da cabeça"... Era algo que o público já estava a adorar e do nada deixaram de a cantar... Outra coisa que fizeram uma vez e teve um enorme impacto, foi cantar o "até morrer, até morrer, até morrer Benfica até morrer" durante os ultimos 10 min do jogo, até na comunicação social isso foi falado e depois nunca mais o fizeram...Era algo que podia ser implementado tipo o "You´ll Never walk alone" na Inglaterra, na Vitoria ou na derrota é sempre cantada no fim do jogo! Só não considero a melhor claque em Portugal por estas razões e comparando ás claques inglesas então, todas as Portuguesas ficam a léguas de distância, pk assim que começam a perder um jogo, calam-se! Pensem nisso, tudo por amor ao nosso Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking