O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Proença 2 Nacional 2 Benfica 2 - O Palhaço precisa que lhe refaçam o sorriso de novo.

. 27 comentários
E está tudo dito no título.
Sem esta arbitragem de encomenda o Benfica tinha saído vencedor na Madeira.

Está mais do que visto que o Benfica nunca vai ganhar um campeonato enquanto tiver jogos arbitrados por este merdas.
Se algum benfiquista o apanhar numa rua vazia, já sabe o que tem a fazer. É serviço público limpar o lixo.

Edit. FODA-SE Ó JESUS!!!! RASGA ESSE MERDAS NA CONFERÊNCIA. NÃO TE CALES CARALHO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. A questão agora é: o melhor árbitro do mundo para o Futebol Corrupção do Porto ainda é sócio do Benfica? O que é que se pode fazer para correr com ele?

    ResponderEliminar
  2. Ide para o caralho!
    Ameaças ocas. Sóis todos uns anjinhos. Tantos benfiquistas criminosos e não há um que parta uma perna ao filho da puta do proença? Para o ano há mais... Para mim, acabou...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica nunca vai ser campeão contra a batota enquanto não dermos um murro na mesa! O Vieira tem de fazer alguma coisa sobre este Proença, este homem nunca mais pode apitar o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/2/13 20:54

      Meu caro! O Vieira é um deles... Não te iludas nem os que tem votado nele! Enquanto ele estiver no benfica, nada vai mudar! Ele, Vieira, faz parte da matilha, da trupe, da corja que tanto mal tem feito ao nosso clube!
      Não abram os olhos, não!

      Eliminar
  4. O Jesus não pode dizer nada... Isso é o que eles querem... Nós é que temos de mostrar ao Proença como é... E amanhã sempre quero ver o que vai dizer o chulo do Seara, que tem feito a vida dele à conta do Benfica...

    ResponderEliminar
  5. E o Artur, com esse Frangueiro é que não ganhamos campeonatos, abram os olhos! Mais um pelo canudo, a malta este ano ja estava preparada.

    ResponderEliminar
  6. Com o Proença a apintar-nos raramente ganhamos um jogo.

    ResponderEliminar
  7. penalty sobre mateus e expulsao do luisao... marçaç é agredido por cardoso e é expulso....

    foi o proença foi... maroto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maroto também és tu... estás todo feliz com mais esta exibição do melhor árbitro do mundo... assim é que é... e viva a fruta...

      Eliminar
  8. já lhe davam um safanão.... para animais destes até o mais calmo dos gajos fica com vontade de aviar em cima dele pa !!!

    ResponderEliminar
  9. Assim é muito complicado, infelizmente as previsões sobre hoje confirmaram-se, o título está entregue.

    ResponderEliminar
  10. Anti Porkos10/2/13 20:21

    O Proença está a gozar o prato e a esticar a corda, está mesmo a ver se acorda um dia numa cadeira de rodas! Lacaio FDGP está a ver se é premiado de novo pelos serviços prestados aos corruptos!
    O LFV que tome medidas este boi de merda não pode apitar mais nenhum jogo do SLB!
    É este o portugal que temos escumalha criminosa e corrupta a gozar o pagode! Até quando vamos tolerar ser comidos por otários por esta escumalha? Brandos costumes e boas maneiras o caralho estão e a precisar de chumbo grosso para cima!

    ResponderEliminar
  11. o mais "surpreendente" é ver que ha Benfiquistas "surpreendidos" com o que se passou hoje!! Qual é a novidade? mas o Benfica tem feito alguma coisa para que as coisas mudem? O vosso querido presidente que confundem com essa grande instituiçao que era o Benfica tem feito alguma coisa estes 10 anos para acabar com esta palhaçada?
    Para além disso o jesus vai â madeira armado no grande treinador que nao é e comete o mesmo erro de todos os anos de jogar sem meio campo... E ainda nao aprendeu!! nem vai aprender... já cansa pa!
    Quando terminarem de acabar com o que era o Benfica avisem que ca estaremos os que ja descubriram esta palhaçada à muito tempo para recolher os cacos, entretanto continuem a chorar sobre os proenças e afins e a celebrar as taças da liga en vez de olharem pra dentro e encntrar os erros proprios que é por onde se tem que começar a resolver os problemas do Benfica e nao por a culpa nos outros como bem vos tem amestrado o vosso rei sol.

    ResponderEliminar
  12. Não vi nada, ouvi falar na má explusão do Cardozo sem nada que justifique, um penalty contra o Nacional na primeira parte e um saco, mais um do Artur, sei é que o Benfica começou a andar para trás na fase decisiva da epoca, e mais uma vez desgostei das afirmações de JJ que se for necessario prejudica a Liga Europa por causa do nacional, um treinador pode pensar eventualmente nisto, mas nunca o deve dizer e não o pode fazer num clube como o Benfica, enfim pode ser que esteja enganado, mas isto pode ser o principio do fim

    ResponderEliminar
  13. Tudo deprimente. Aquela defesa, Artur, Sálvio, estiveram na Madeira? Empatamos por culpa própria. Quanto ao Proença, o Benfica tem aquilo que merece. Foi nomeado, o que eu achei uma provocação, e silêncio total da Direcção que deve ter achado muito bem. Mas isto vem de há anos, todos os anos dizemos o mesmo e vamos continuar a dizer, nada vai mudar. E quanto às "claques" ... tantos valentões ... mas só da boca para fora. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  14. Ag o Proença é k tem culpa...enfim, foi-se incompetente isso é k sim, o Enzo andou a pastar o jogo todo e não havia rigorosamente no banco para o lugar (Gomes na Bancada), aquele luisinho marca o adversário a 3 metros, deixa-o fintar correr tabelar cruzar, enfim, o Artur cada vez está pior, o Urreta sendo o nosso melhor homem sai, o salvio mete nojo o jogo tdo fica...são estas merdas, que tds juntas decidem um jogo, e depois claro fica-se sujeito a k um Proença tb keira ter protagonismo...a expulsão do Matic é ridicula, mas de resto...nada apontar...nem me falem do suposto penalty sobre o Gaitan, por favor, ja se sabia, k teria de ser algo muito óbvio para o Proença apitar....

    ResponderEliminar
  15. Caro Vermelhusco,

    Este título está muito bom mesmo! Grande síntese!

    ResponderEliminar
  16. e outra situação, o Benfica pelo historial de jogos com o Proença, está mais que farto de ser prejudicado, assim que se soube que Proença seria o arbitro, a conversa dentro do balneario tinha que ser, meus amigos já sabemos o que a casa gasta com este srº arbitro, pelo que para nos colocarmos a salvo dos erros dele, temos que entrar a matar no jogo, resolve-lo o quanto antes, ora o que aconteceu o Benfica aos 5 minutos está já a perder, possivel é mas não pode acontecer.
    A questão do GR, o nivel dos GR do Benfica é fraco e agora não há alternativa nenhuma a Artur, que tem feito umas ultimas jornadas pessimas, principalmente a partir daquele jogo com o Estoril.
    Nas expulsões, não vi nada demais para terem existido, só se for com outras imagens.
    E que haja alguem que diga ao treinador que o Benfica joga em todas as competições para ganhar, todas sem excepção, e com o plantel que tem.
    De referir o magnifico golo de Urreta de livre directo

    ResponderEliminar
  17. De referir que o Benfica tem neste momento num campeonato superdesequilibrado, quase o dobro dos golos sofridos do Porto, mas o mal era do Quim, o que é certo é que todos depois dele sofrem mais golos que ele, mas esta questão num campeonato assim pode ser determinante, pois se os ataques ganham jogos as defesas ganham campeonatos, ninguem ganha nada se defender mal

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada10/2/13 21:07

    Eu já esperava isto. Por dois motivos:
    1 - Jogos arbitrados pelo desdentado, é certo que não ganhamos. É psicológico. Os jogadores tem medo, já entram em campo de pé atrás e desconfiados e não há no Benfica quem inverta a situação. O presidente é um bronco, um analfabeto que nunca ouviu a palavra "psique". O JJ ainda é pior que o presidente. E depois ainda é arrogante e altivo.
    2 - Quando vi a equipa e as poupanças vi logo que o catedrático não consegue resistir à sua sede de protagonismo na invenção. Isto demonstra a sua arrogância e altivez...
    Enquanto o rei sol se mantiver à frente do Benfica vai ser sempre assim. Ele nada faz pois é um deles. Ele pertence à corja que tanto mal tem feito ao clube. Ele nada fez nem fará para acabar com este regabofe, porque primeiro que tudo estão os seus interesses e dos seus amigos!
    A expulsão do Matic brada aos céus! Nada se vê. E se se vê, é uma falta do jogador do Nacional. Mas a subserviência ao dono peidoso e bufento não o deixa ser árbitro cá como é lá fora!
    Há muito esta amostra de gente e de árbitro deveria ter sido vetado de arbitrar o nosso clube. Mas emquanto for o Querido Líder a comandar...

    ResponderEliminar
  19. Como habitualmente noutras época e por esta altura, o Benfica pôs-se a jeito. Pedia-se concentração absoluta e o qud se viu no inicio foi deixar jogar. Quando fazem o 2-1 em vez de procurarem o 3º mais uma vez a sobranceria voltou. Mais do mesmo. A grande diferença do Porto para o Benfica, não são os jogadores, só que o Porto não deixa jogar e o BENFICA concede a todas as equipas espaço para ganharem confiança. Para o ano há mais....do mesmo.

    ResponderEliminar

  20. Nem tudo é mau.
    Hoje o Proença colocou-se fora do jogo Porto-Benfica. Óptimo.
    Se calhar hoje o Porto também não ganha. Seria também óptimo. Tenhamos fé.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Ataquem o mal pela raiz: dependurem o boi preto num galho de uma carvalha ou de um chaparro!

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada10/2/13 22:19

    Os corruptos também não ganharam! Perdemos uma grande oportunidade de descolar... Mas a pequenez de mentalidade não deixa ir mais além! Se não estivessemos a ganhar, ainda havia um pouco de desculpa! Mas termos o pássaro na mão e deixá-lo fugir, é de quem não tem mentalidade forte! Enfim!

    ResponderEliminar
  23. O Proença esteve à sua altura. Nem mais, nem menos.
    E não vai mudar, enquanto não se lhe refizer toda a dentição, ou enquanto não for mandado aprender a andar de cadeira de rodas!
    Não vale a pena falar de arbitragem, porque isso não tem qualquer resultado. Com os árbitros, ou se age, de forma activa e enérgica (partindo os dentes, as pernas, etc...) ou nada se altera.

    O que nós podemos controlar é o modo como se joga, em termos individuais e colectivos.
    O Artur, por exemplo, já tinha sido relegado para a equipa B, por troca com o Mika, e já lhe tinha passado todo o tesão de dar frangos!!!...

    ResponderEliminar
  24. PODEM TER UMA CERTEZA.SE ESSE MERDAS FOSSE MEU VIZINHO,JA HA MUITO LHE TERIA PARTIDO AS PERNAS!!! NAO PERCEBO PORQUE RAZAO AINDA NINGUEM O FEZ!!!! A UNICA MANEIRA DE ACABAR COM ESTE PULHA E PARTIR-LHE AS PERNAS.. NAO HA NINGUEM?????? DOMINGOS VIEIRA

    ResponderEliminar
  25. Eu queria ver se este árbitro estivesse na Rússia e fizesse isto ao Zenith... De certeza que tinha que fugir do país! Já dizia o cantor: ..."de que é que estamos à espera!"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking