O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pablo Aimar de saída?!

. 10 comentários
"Pablo Aimar vai abandonar o Benfica este mês, durante a reabertura do mercado de janeiro. Segundo o site zerozero.pt, o médio encarnado rumará ao Médio Oriente. Record está em condições de avançar que o adeus poderá ser consumado durante a próxima semana.

Caso se confirme a saída do argentino nos próximos dias, o encontro com o FC Porto marcará a sua despedida, naquele que é igualmente o jogo 100 de El Mago no campeonato português.

O percurso de Aimar esta temporada tem sido marcado por lesões, que o impediram de atuar na maioria das partidas do Benfica- realizou apenas oito jogos em todas as competições.

O camisola 10 esteve mesmo parado mais de três meses na temporada em curso, devido a lesão. Depois de ter defrontado o Barcelona na Luz, para a Liga dos Campeões, o experiente médio iniciou uma travessia no deserto que apenas terminou no passado dia 6, na deslocação ao Estoril." - Record

Notícia para destabilizar ou saída de alguém que é mais que um jogador. 
Quem confirma ou desmente? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. A altura em que a notícia é publicada (ainda esta semana o record fez capa a dizer que o Nolito queria sair) dá-me a sensação que é uma notícia para destabilizar. Até acredito que veio uma proposta do Dubai mas isso não quer dizer que ele vai sair. Ele está muito feliz no Benfica, e mais agora que já pode jogar novamente, e o Benfica também quer continuar a contar com ele pelo que representa dentro e fora do campo.
    Se essa proposta é real, cabe aos responsáveis do Benfica convencê-lo a ficar e acabar a carreira no clube mas claro que a última palavra será do Aimar.

    PS: Malditos árabes que andam sempre a "roubar" os grandes jogadores de futebol da Europa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser verdade, mas claro que o timing desta notícia dá que desconfiar.
      Outro jogador poderia ficar com a cabeça no ar. Mas Aimar não me parece.

      Eu penso que o Benfica tem muito a ganhar com a sua permanência.

      Eliminar
  2. Vinha cá escrever o mesmo Shadows mas era deste link : http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=95105

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a fonte original da notícia é essa.

      Eliminar
  3. NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    A ser verdade, é uma enormíssima perda... Depois do Maestro Rui Costa pendurar as botas pensei que não voltaria a ver um 10 tão bom. Logo a seguir veio este génio, e agora que vai embora (será verdade??) volto a pensar o mesmo: não volto a ver um 10 tão genial quanto estes dois o foram...

    Dá para perceber que sou fã incondicional do Aimar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim! :)

      Nunca pensei ver o Aimar com a camisola do Benfica, depois de anos a comprá-lo no FM!

      Eliminar
  4. Esqueci-me de acrescentar: eu também sou da opinião de que é para destabilizar!... Manobra já vista e podre de tão gasta que está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que sim, mas também pode ser real. O que interessa é que seja o que for, dentro do balneário isto não tenha qualquer influência e todos continuem focados em ganhar.

      Eliminar
  5. Não vejo destabilização em coisa nenhuma, é a lei do mercado, está aberto até 31 de Janeiro, mal de qualquer clube que se deixe destabilizar por isto e de ser destabiliado de fora para dentro.
    Se ficar perfeito, ainda que ache que se deva falar com ele de forma a baixar-se o seu vencimento, se for for agradecer-lhe pelo seu futebol maravilhoso e pelo prazer que era ir ao estadio para o ver jogar, desejar-lhe boa sorte e tudo bom e obrigado Pablito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, concordo contigo excepto na questão do ordenado. O Aimar não é nem de perto nem de longe quem ganha mais no Benfica. Penso que o vencimento que em é justo para a sua qualidade, desde que esteja apto para jogar regularmente.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking