O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Anarquia.

Avatar
 ●  11 comentários  ● 
Jogo do Campeonato em Setúbal - AQUI.

Jogo da Taça da Liga - AQUI.

Regulamentos infringidos pelo FC Porto, em prejuízo do Setúbal, e da verdade desportiva das competições em causa.

Estaremos numa anarquia, ou afinal as regras aceites pelos clubes são para cumprir?

Deve o Benfica assobiar para o alto, pois não é nada connosco? 

11 comentários blogger

  1. Sendo ou ñ, o SLB assobia sempre! Basta ver as declarações do Salvador...

    ResponderEliminar
  2. Não queria entrar aqui numa discussão, mas este tipo de post é de um claro oportunismo... Até na escola há 15 minutos de tolerância...

    Os meus melhores cumprimentos e votos de um excelente fim-de-semana.

    Rui Amaro

    ResponderEliminar
  3. Não quero ser desmancha prazeres mas parece-me que não houve ilegalidade...

    ResponderEliminar
  4. Um pouco a propósito do tema, gostava de ler a opinião dos cronistas aqui do blog acerca da entrevista de ontem do presidente da liga à TSF: http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=2790231&audio_id=3013875

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=x6GkQ6VBSGc&feature=player_embedded

    vale a pena ver

    simão

    ResponderEliminar
  6. Pah, EU não é por nada, mas acho, cheira-me que isso é mais um de tantos 'estratagemas ' que os Andróides Contumilescos têm feito ao longo de todos estes anos.

    É apenas uma desculpa para eles poderem sair de lá (aliviar calendário), para dar a parecer que afinal sempre "existe justiça" e ainda poderem apontar o dedo a outros e desviar as atenções. À VIVA !!!!!

    Neste FRUTABOL TUGA, já nada me surpreende..... É SEMPRE, SEMPRE DE (( DESCONFIAR )) !!!!

    p.s - mesmo que caso tenha sido 'azelhice', um pequeno descuido da estrutura do fêquêpiê e não um possível "estratagema", mais uma vez isto não vai dar em nada.

    ResponderEliminar
  7. Sporting já venceu na Liga com menos de 72 horas de repouso
    Académica e Marítimo também já jogaram com intervalos menores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está em causa não é repouso.

      O que está em causa é a utilização de 3 jogadores num jogo da equipa A, menos de 72 horas depois de terem jogado num jogo da equipa B.

      O regulamento (que os clubes aceitaram, senão não estariam na Liga) estipula que um jogador que jogue na A só pode jogar na B (e vice-versa)72 horas depois do jogo que jogou ter terminado.

      Eliminar
  8. Não cumpriram o Regulamento? Fora da competição!
    O FCorruptoP é useiro e vezeiro em ilegalidades. Esta é apenas mais uma. Rua!

    ResponderEliminar
  9. Com a devida vénia a FAR in jornal O Jogo

    "Roubo de Igreja" da autoria de José Maria Pedroto, foi o inicio da estratégia de pressão e coacção sobre a arbitragem, táctica esta, perpetuada ao longo destas 3 décadas, tendo recentemente como exemplo desta "chico-espertice" as patéticas afirmações de V. Pereira sobre cartões amarelos de adversários directos e indirectos, esquecendo-se, e já agora que tanto falou do João Ferreira, que o Moutinho só à oitava falta viu amarelo aos 80 minutos de jogo, Fernando dá um pisão na tibio- társica do E. Perez e o Mangala abalroa o Cardozo e ai tá tudo bem. Bom, mas José M. Pedroto era uma pessoa inteligente tinha treinado o Setúbal e nessa década de finais 60 princípios de 70 havia uma rivalidade quase fratricida entre estas 2 equipas. Ao chegar ao Porto pela 2ª vez como treinador em 1976 (ano em que a famosa frase foi proferida) e disse ao PC, meu amigo aqui "quem não chora não mama". Repare que durante a década de 70 o Benfica teve como treinadores jimmy hagan e o seu famoso "no coments" durante 4 anos John Mortimore (um gentleman) 3 anos e Pavic e Mário Wilson durante 1 ano cada. Não havia nesta altura por uma questão cultural, o antes e o pós 25 de Abril, o hábito de falar ou criticar as arbitragens. Pedroto com PC pelo braço deu início a esta "guerra fria" com os resultados que sabem e algumas verdades que se souberam e o muito que ainda se está para se saber. Esta estratégia de comunicação mantida e refinada durante estas décadas tem criado um problema sociológico nos adeptos portistas, que tomam atitudes como os insultos às nossas Mães, a cobarde agressão ao Dr. Rui Gomes da Silva, o guarda Abel e o famoso (esse sim!) túnel das antas Jorge de Brito e Carlos Valente agredidos, João Santos a sair de ambulância escondido, a equipa no Benfica a equipar-se nos corredores (guerra química?),nestes últimos casos estávamos no final dos anos 80 e veja o que tem acontecido desde aí até aos dias de hoje com a espiral de violência que todos conhecemos. Esta é a história da famosa frase “roubo de igreja” resta dizer que após esta frase e muitas outras, Pedroto é bi-campeão (1977-78 e 1978-79). Estava encontrada a fórmula do sucesso mesmo recorrendo à batota, calúnia, violência, propaganda e controlo total do futebol Português, e das suas instituições através do homem dos chitos Adriano Pinto e muitos outros! Vocês só falam do Calabote (e foram campeões, lá está quem não chora não mama), pois nós, aqueles que não têm memória curta, lembramo-nos muito bem destes 30 anos e não deixaremos nunca, que vocês branqueiem estes anos negros polvilhados com alguns méritos desportivos, embora estes se devam aos dividendos provindos da batota!

    ResponderEliminar
  10. Vá, respondam lá a isto! Mas tem de ser com seriedade, que é coisa que não conhecem!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking