O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A comunicação de LFV

. 11 comentários

Esta época desportiva, várias vezes o Presidente Luís Filipe Vieira nas suas declarações públicas, mandou umas "bicadas" ao vizinho ( e coloquei vizinho porque rival já o deixou de o ser ) Sporting.
Começou em Setembro na inauguração da Casa do Benfica de Lagos, devido à dispensa de vários treinadores e colaboradores da estrutura de futebol de formação.
Voltou logo depois da vitória sobre o Sporting, em pleno estádio de Alvalade, ( com a moral em alta é fácil ) enviando uma indirecta sobre o carácter de Godinho Lopes, comparando-o a João Vale e Azevedo.
Ontem no Jornal A Bola volta a falar sobre a situação actual do Sporting comparando-a com a do nosso clube há uns anos atrás. ( Não menciono o nome do ex Presidente da altura porque já basta as vezes que o actual Presidente menciona o seu nome, e os tribunais portugueses )

Luís Filipe Vieira tem o "dom" de vir a terreiro dar entrevistas, todas elas apesar de tudo, bem espremidas com pouco sumo, sempre que o futebol do Benfica está na liderança no Campeonato.
Quem não se recorda da entrevista feita no ano passado em Fevereiro quando liderávamos isolados ? Mas veio a hecatombe na classificação e o Presidente escondeu-se. Claro que sim, a imagem da "foto" tem mais brilho quando as coisas correm bem...

Neste tópico na caixa de comentários, na altura escrevi que gostava de ter um Presidente resguardado, com nível e não um "peixeiro". Não digo que LFV seja "peixeiro" e até o podia ser para defender os interesses do clube na FPF, Liga, APAF etc, mas poderia e deveria resguardar-se mais.
Até porque já vimos este filme anteriormente. Se dia 13 "a coisa" correr mal, lá irá meter a "viola no saco"...

Hoje é noticiada a saída da "Voz do Dono", a.k.a. João Gabriel. Acho bem a sua saída.
Com Ricardo Lemos como Director da Comunicação do Benfica SAD e Ricardo Sampaio Maia como Director de Comunicação de todo o grupo Benfica, acho muito bem que o Presidente comece a cortar nos assessores, dando o exemplo nos cortes da despesa "gorda" do clube

Esperem lá...Terá cortado mesmo nos assessores ?!

PS - Peço desculpa aos meus colegas escribas e a quem nos lê, a minha falta de assiduidade ultimamente no NGB. Motivos pessoais e familiares, levaram-me a tal. Penitenciei-me passando todos os dias na "BêCêIe" ( VCI ) passando ao lado do estádio dos Murcões. Como já me dava vómitos...Voltei a escrever.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Grande Snortinho!!! Welcome back!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/1/13 11:57

    em alvalade lfv fez mt bem falar , e falou bem , o godinho merecia que lhe " passasem" por cima e lfv fez o que devia com a vitoria no final do jogo é mais facil claro mas nao é essa a questao a quetao foi todo o festival e mentiras que esse spalhaços aramaram e armam sempre que jogam contra o benfica , ja falar de treinadores e camadas jovens do sporting nao entendo muito bem , andar um bocas escusadas nao vale a pena nem se justifica e ai sim considero falta de educaçao .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  3. O presidente do SCP disse que tinha uma sms que enviou a Vieira. Vieira disse que não tinha recebido telefonema de Godinho e chamou-lhe mentiroso. Contudo se Godinho enviou a sms, mentiroso passa a ser Vieira.

    Quando se ganha, devemos ser magnânimos com o nosso adversário. Isso faz parte da cultura do Benfica. Vieira falou aquilo que é: pessoa de baixo nível. Chegou ao Benfica pela "porta do cavalo", possivelmente porque perderia as eleições contra JVA ou porque, se calhar, nem condições tinha para ser candidato (rever as dúvidas sobre a data da sua filiação). É para mim quase mistério, que uma pessoa que tem tantas ideias para o Benfica, não tenha ajudado quando Damásio estava lá e tenha esperado que JVA caísse para entrar, por convite ...

    Se o Benfica tivesse feito um mau resultado com o SCP, o Sr.º Vieira seguramente não aparecia. Como aliás tem acontecido ao longo dos anos. Já repararam que quando perde com o FCP, nunca aparece para fazer as suas graçolas que alguém lhe escreve? Não é por acaso ...

    Sobre a questão do "aldrabão" um dia vamos fazer a comparação das aldrabices que ele tem utilizado para se promover entre os benfiquistas, enquanto alguns negócios estranhos se vão fazendo, e as mentiras que JVA utilizou, por outro tipo de razões.

    Quanto ao João Gabriel,alguém me disse que ele agora vai passar a fazer a comunicação do Benfica mas através de uma empresa que tem ou criou para o efeito. Vamos esperar para ver o que se passa e depois tirar conclusões ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Superáguia19044/1/13 14:21

      Sms é uma coisa, telefonema é outra.

      E parece que esse sms foi enviado depois da confirmação da data e hora de jogo pela Liga, logo vale o que vale.




      Eliminar
  4. Eu ñ concordo com Vieira a utilizar um ex-presidente do SLB (eleito pelos sócios convém lembrar) para atacar um outro presidente, um do Sporting! É fantasma habitual de LFV... De resto, muito bem, embora preferisse um alinhamento com os "lagartos", se GL não quer... paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...hum,na escrita e no modo, recordas-me um desaparecido em combate...
      Ano Novo, vida velha :-)

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/13 19:06

      ... " Vieira falou aquilo que é: pessoa de baixo nível. Chegou ao Benfica pela "porta do cavalo", possivelmente porque perderia as eleições contra JVA ou porque, se calhar, nem condições tinha para ser candidato (rever as dúvidas sobre a data da sua filiação). É para mim quase mistério, que uma pessoa que tem tantas ideias para o Benfica, não tenha ajudado quando Damásio estava lá e tenha esperado que JVA caísse para entrar, por convite " ...

      Luís Beleza, continuas o mesmo de sempre, esse teu ódio visceral pelo presidente LFV corroe-te as entranhas e não te faz bem à saúde.
      Sempre pensei que com o tempo irias mudar,mas afinal enganei-me.
      Lamento por ti, mas principalmente pelo Benfica que não merece ter adeptos tão mal formados!

      Benfiquista à moda antiga

      Eliminar

    3. A tua é que é estranha pois nesses tempos ((antigos)) nunca um ex sócios de corruptos e submissos seria presidente do Benfica.

      Portanto convém que revejas essa má forma~ção que atribuis aoutros.

      Eliminar
  5. O Sr LFV é mais um que tem a mania que pode dizer tudo e mais alguma coisa, aliás, os próprios sócios que votaram nele deram-lhe este "peito" inchado! Agora levem com a sua idiotice.
    Era bom também dizer aqui, o que aconteceu ao senhor que fez um discurso na assembleia muito critico a LFV e de um momento para o outro defendia LFV com unhas e dentes nos blogs, e o que o levou a ser acessor de LFV...

    ResponderEliminar
  6. Já estou farto de dizer que o Benfica, pelos seus dirigentes não têm que falar nos outros nem na vida dos outros, é como eu começar a falar na vida dos vizinhos sem nada ter a ver c om isso, mas infelizmente isso é o que mais se faz no clube.
    Quanto ao Vale e Azevedo, qualquer dia passados 50 anos ainda é culpado daquilo que se passará nesse presente, já o disse Vale e Azevedo fez muita porcaria, meteu os pés pelas mãos em varias coisas, mas tambem fez varias coisas boas, e não se pode esquecer que deixou uma equipa que na altura estava na luta pelo titulo, com varios jogadores bons e outros muito bons e com futuro e que lançou e deixou tambem aquele que se viria a tornar um dos maiores treinadores do mundo e um dos mais titulados de sempre, além de que encontrou o clube já num estado lastimavel, deixado pela Damasio.
    Mas sinceramente para aquilo que LFV tem ganho no seu reinado, ou seja quase nada dada a dimensão do clube, o Benfica só tinha a ganhar se quase nunca falasse, o Benfica primeiro tem que falar em campo, onde realmente é importante falar, e então com as vitorias poderiamos ir falando um pouco mais, mas sem nunca deixar de respeitar os outros, ainda que os mesmos às vezes mereçam alguma resposta, mas tambem devemos compreender que eles têm essa atitude com o Benfica, simplesmente porque o Benfica é o clube a abater, apesar de andar há quase 20 anos a pão e laranjas, mas só que um clube torna-se grande pela sua historia na totalidade e não por 20 anos, além de que o Benfica teve uma equipa mitica e que ficou na historia do futebol, em que dominou durante quase uma decada o futebol europeu, tendo faltado a esse dominio, uma maior expressão ao nivel de titulos, bastava apenas ter ganho a 3ª final seguida dos campeões ao Milão.
    Com o pouco que temos ganho nós devemos preocuparmo-nos é com nós proprios, isto é uma opinião pessoal

    ResponderEliminar


  7. Para manter as hostes unidas dá sempre jeito um inimigo embora no Benfica esse tipo de unanimidade seja dificil.

    Como o Viera não tem inimigos externos, nem quer, nem combate arranjou um interno que para a sua imagem sempre tem menos custos e resulta como ginjas.

    Este é mais um dos tiques que nos velhos tempos aprendeu com o o seu amigo corrupto e que mais não serve do que para trazer as hostes acordadas e ir tapando uma gestão ruinosa e a mingua de titulos.

    Viera ainda há bem tempo propangagueou que JVA tinha deixado 8OM€ de passivos e va lá aqui não andou longe da verdade dos 7oM mas a pergunta que faltou era se por acaso tem perdido as eleições quanto ele deixava hoje e já agora quanto tinha deixado o Damásio.

    Estará O Benfica melhor em termos de dividas????? Sim porque quanto a titulos pesem os 300 e ta millhões de agravamento do passivo a diferença é diminuta na grandeza do tempo e estabilidade directiva tanto interna como externa que tem tido.

    Tomara o Sporting estar nas condições em JVA deixou o Benfica pois não faltariam milhares de perignações se isso fosse possivel.

    Mas a Viera em vez da palha que debita e de tanto papel gasto devem os Benfica lembrar diáriamente, para que não esqueça, aquela promessa que espero não seja mais uma.

    50-3-1.

    Por mim vou lembrar-lha muitas vezes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking