Ao serviço do FC Porto.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 15 de dezembro de 2012

Ao serviço do FC Porto.

Avatar
 ●  + 7 comentários  ● 
"Talvez um dia eu tenha o que mereço."



"Só descanso quando o Setúbal estiver com o Belenenses."


7 comentários blogger

  1. a mim preocupa me mais a figura ridicula ( se bem que ja ninguem liga nem cabeçudos nem benfiquistas) que o benfica continua a fazer aos mostrar se interessado num jogador e depois ele ir parar aos corruptos .
    como é que eles conseguem saber sempre em que jogador estamos interessados ? fugas de infomaçao ou demasiado tempo a negociar , incompetentes .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  2. Falta aí a foto do oliveirinha atrás do corrupto com um guarda-chuva para o proteger da chuva. Parecia um empregado a servir o patrão.

    ResponderEliminar
  3. Vergonhosa a forma, às claras, como se processou o adiamento.

    O porko corrupto (PC) quiz, para poupar a equipa a um jogo que se afigurava dificil para a equipa mais tecnicista e a obrigava a esforço fisico de efeitos desconhecidos.

    o obediente F Oliveira que deve ter recebido algum pela anuencia em datar o adiamento, quando ninguem o obrigava a tal, desprezando a vantagem de jogar 30 horas no seu estadio, contra uma equipa mais desgastada, por estar fora de casa.

    O dono da sporkoTV e doutros pasquins, pela cobertura obscura que a sua porka mostrou do estado do terreno e pela conversa dos habituais papagaios a deturparem a realidade do terreno.

    O queixadas Proença como decidiu caninamente a favor do dono. Para quem viu o esforço do arbitro do Belem x lagartos para decidir o adiamento desse jogo, esse sim com o terreno impraticavel, que esperou meia hora para decidir e depois de funcionarios do Belem tentarem por todos os meios escoar a agua. Na realidade é incomparavel a atitude dos dois arbitros em situação semelhante e mais gravosa que a do queixadas.

    Certamente que há qualquer ironia que não nos deixa ver esta comunhão de interesses.

    Bardaxis para os corruptos e traficantes de influencias.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  4. ESTE ADIAMENTO....

    EHEHEHEHEHEHEEH

    ResponderEliminar
  5. O presidente do Vitória é lagarto

    ResponderEliminar
  6. Dois merdas!
    Um, porque tem feito o que é conhecido nas apitadelas em prejuízo do Glorioso. Tem a mania que é o melhor árbitro das europas - ontem viu-se essa vaidade, no programa onde esteve e foi elogiado até ao vómito.
    O outro, por abanar a cauda sempre que lhe cheira ao dono. Recentemente, reconheceu que a deslocação de Benfica a Setúbal constitui o abono de família do clube - ainda estou para saber como arranjou coragem para a declaração. O clube que dirige tem uma longa história de namoro e conivências com o FCPutedo.

    ResponderEliminar
  7. N se pode confiar no FCPorco nem nos lacaios do VFC mas no dia do jogo estava uma chuvada do caneco aqui em Setúbal

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares