O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Silvio Cervan...outra vez?!

Avatar
 ●  15 comentários  ● 
Escrevi AQUI à uns tempos a minha incredulidade ao assistir a Silvio Cervan(suplente) não só representar o clube num sorteio de futebol, como ainda tecer comentários sobre o futebol do Benfica.

Pois parece que na Direcção do Benfica ninguém partilha desta minha opinião e Silvio Cervan continua sem travão.

"El Benfica ha acusado al Barça, a través de su vicepresidente Sílvio Cervan, de "no ser un club serio en Glasgow", tras perder el equipo de Tito Vilanova ante el Celtic (2-1)."

"El vicepresidente benfiquista hizo su crítica en el diario deportivo portugués A Bola, en una sección fija que escribe habitualmente bajo el título, nada modesto, de 'Coluna do Senador'."

Notícia completa AQUI.

O que conseguiu Silvio Cervan com isto? Picar os catalães, o que o Benfica não precisava mesmo nada que acontecesse, num jogo que se queria o mais desvalorizado possível para os lados de Campo Nou.

Para o 'Mundo Deportivo' pouco interessa se o homem é ou não suplente. É sempre referido como vice-presidente do Benfica ou dirigente do Benfica.

Péssimo timing. Péssima política de comunicação uma vez mais, que não controla quem fala e como fala em nome do clube. 
E mais uma vez não se percebe o que faz Silvio Cervan no Benfica.


 

15 comentários blogger

  1. Não acredito que o gajo foi dizer uma coisa dessas. Fdx. Mas o gajo é anormal ou quê? Com isso só vai espicaçar o Barça para o jogo em Camp Nou e pelo que li na noticia no Mundo Deportivo, eles consideram que esse palhaço falou em nome do Benfica, ou seja, dá uma má imagem do clube ao pôr em causa o profissionalismo de outra equipa, neste caso o colosso Barça.
    A única coisa a fazer nesta situação era a direcção mandá-lo arrumar as suas coisinhas e pô-lo a andar do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo qual a mais valia que a presença de Silvio Cervan traz ao Benfica. Sinceramente, ultrapassa-me.

      Eliminar
  2. Mariquinhas, é o que vocês são....de facto o homem tem o habito de falar de mais, mas esteve bem nas declarações que proferiu.
    O "colosso" barça como hertz lhes chama, foi uma sombra do que pode fazer em Glasgow, pura das verdades.
    Agora compete ao Benfica, fazer o melhor resultado possível em Barcelona e esperar resultado igual por parte do Celtic.
    Já meu avô dizia : "boa ou má cama que fizeres, nela te ás de deitar"
    Se dependemos deste resultado a culpa é só nossa e nada mais há dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, não concordo que o Barcelona tenha sido uma sombra de si próprio em Glasgow.
      A estatística, que tantas vezes serve para justificar o domínio catalão, esteve mais uma vez do lado do Barcelona.
      A grande diferença foi que o Celtic teve 2 chances e aproveitou-as.

      Olhando para o jogo Benfica-Barcelona na Luz, era do interesse do Glorioso que o Barcelona desvalorizasse este jogo e pudesse colocar a 2ªlinha a jogar.

      Concordo contigo apenas neste ponto: se dependemos deste resultado, a culpa é só nossa.

      Eliminar
    2. era bom haver um jogo "grande" do Barça a seguir ao jogo da champions...

      Eliminar
  3. O que vale é que sao os outros q sao abutres e oportunistas, estes nao...
    É continuar a votar Vieira e o clube nunca pasara disto, tiros atrás de tiros nos pes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupa-me que a política de comunicação do clube continue a repetir erros.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27 novembro, 2012 13:32

      Qual a admiração? Preocupa-te a continuação dos erros? Mas eles sabem lá fazer melhor!!! Uns são incompetentes e outros oportunistas e assim vai o clube e por mais quatro anos... E sabe-se lá que mais!

      Eliminar
  4. patriarca disse:


    Não sendo nem querendo ser Advogado do Silvio Cervan, o que não existem DÚVIDAS é que ISSO se passou mesmo e ainda mais TODOS SABEMOS que o Barça é o Porco de Espanha, BENEFICIADO em tudo o que é sitio, pelas arbitragens, pela UEFA/FIFA do Sr. Platini, que se rendeu ao Sistema Vigente na UEFA e onde entrou para ABANDALHAR o Futebol de determinados países onde tem maior influência como portugal através do Sistema Mafioso Corrupto Instalado e só não vê quem não quer ou que se sinta bem com a actual situação.
    Que não temos NINGUÉM nos orgãos que deveriam defender o Futebol português e mundial, isso também é uma realidade que nos tem causado MUITOS PROBLEMAS, tanto cá no burgo, como na UEFA, locais que PERDEMOS SEMPRE todos os casos que contra NÓS ali vão parar e a culpa sem duvidas aí recái totalmente sobre aquilo que os dirigentes Benfiquistas NÃO FIZERAM E CONTINUAM A NÃO FAZER.
    O Benfica como maior Clube português, nos orgãos que tutelam o futebol e ou OUTROS que julgam, ESTÁ ARREDADO, aliás FOI ARREDADO PROPOSITADAMENTE e actualmente é marginal e está sujeito a TUDO quanto lhes queiram impingir, porque não tem lá nenhum membro que o Defenda.
    Agora falar todos podemos e devemos e o Silvio Cervan tem esse direito. Falasse ele tão bem SEMPRE como nessa altura que referiu tais factos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patriarca, se reparares no fim desta página, alguns dos artigos mais comentados neste blogue foram escritos por mim sobre esse mesmo assunto: o Barcelona.
      Por isso estou perfeitamente à vontade nesse tema.

      O silvio Cervan nunca foi grande orador, nem tem grande firmeza nas suas declarações.
      Especificamente neste assunto, esteve muito mal, pois picou o Barcelona.
      Foram declarações pouco inteligentes, que não defenderam o interesse do Benfica que era que o Barcelona não apresentasse a melhor equipa em Camp Nou.

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO27 novembro, 2012 09:26

    COMO SE DIZ NA TROPA

    FOI UMA ALFERZADA



    ESTAVA TÃO BEM CALADINHO

    QUE IMBECILIDADE

    ResponderEliminar
  6. Ja agora pq q o o Cervan nao é tao lesto a acusar a falta de seriedade da nossa federacao, do vitor Pereira, dos corruptos, do Salvador, da sportv, para isto ficam todos caladinhos e que fale o Jesus se lhe apetecer nao é

    ResponderEliminar
  7. Mas, onde está o estranho nestes comentário do Silvio Cervan?
    Querem ver que o homem era um incompetente e agora depois das eleições passou a ser elegível para a Casa Branca?
    Aqui o grande problema é que através das últimas eleições, e por uma enorme maioria, se legitimou quer este tipo de comentários quer o silêncio no que diz respeito a diferenças de tratamento, por exemplo da parte dos árbitros. Agora há que aguentar mais 4 anos desta "merda" (pardon my french)!

    ResponderEliminar
  8. ! - O S C não devia ter posto em causa, publicamente, uma coisa que nunca poderia provar. Mais a mais contra uma equipa que teriamos que defrontar.

    2 - Disse aquilo que muitos de nós dissemos (ou gostariamos de dizer e sentimos) em surdina ou nos blogs.

    3 - Se o Barça alterar o seu modo de jogar contra o Benfica, é porque o que S C disse não foi assim tão disparatado e não acertasse no alvo.

    Posto isto, considero o caso, apenas manobra jornaleira para entreter menos avisados.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  9. Este gajo é atrasadinho, tem é uma cunha muito boa na direcção!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking