O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Já expulsaram este de sócio do Benfica?

. 18 comentários



Tanta preocupação com os que assobiaram na noite das eleições, com os dos petardos, que deveriam ser expulsos de sócios do clube...e este? Que dizer deste menino?

Quem tem feito mais mal ao clube?

Estas imagens não foram a gota de água? Parecem de um gajo preocupado em manter a imagem de equidistância?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Águia Preocupada31/10/12 23:44

    Para o Benfica de hoje, estes são os AMIGOS! Estes não criticam o Senhor Presidente! Estes não contestam o Senhor Presidente! Estes não amam o Benfica! Estes não sofrem o Benfica!
    Todos os que criticam, contestam, amam e sofrem, são abutres, aventureiros, para-quedistas, oportunistas...
    Nunca mais é 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem falar nos elogios ao Conselho de Arbitragem...

      Eliminar
    2. Rui Sousa1/11/12 15:13

      Pois ÁguiaPreocupada. Estes não colocaram um processo judicial contra o nosso vice-presidente. Já que és uma pessoa que gostas muito de criticar onde é que andavas tu quando este e outros 6 depois de nos roubarem descaradamente na época passada ainda têm a coragem de colocar processos nos nossos dirigentes?

      Depois não sei se é sócio. Convém muito à comunicação social e aos corruptos do norte dizerem que ele é sócio. Tal como convém o Duarte Gomes andar a dizer à boca cheia que é benfiquista.

      Eliminar
    3. Rui, onde andava o presidente do clube quando se adivinhava o que iria acontecer depois da eleição de Fernando Gomes para a FPF?
      Andava a apoiá-lo.

      Onde andava o presidente do clube quando o Benfica entrava num ciclo de jogos decisivos para o campeonato da época passada? Andava a dar entrevistas na televisão a elogiar os árbitros e o Conselho de Arbitragem.

      Portanto, não exijam aos sócios e adeptos o que LFV não faz.
      Viu com quem estava sentado Vieira no último jogo do SLB? Além do clube visitado, com Fernando Gomes.

      Eliminar
  2. Confirmei esta semana por árbitros da Associação de Lisboa, que apitam a terceira divisão nacional e o conhecem, que esse gajo é Benfiquista de coração, só pensa Benfica, tendo eu lhes dito que podia ser Benfiquista por paixão mas que de profissão era portista, eles deitaram um sorrizinho amarelo, isto é verdade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim já disseram que ele é benfiquista, mas o que se vê em campo? Prejudica sempre o Glorioso. Ninguém pede que ele beneficie o clube. Apenas que seja isento.

      Eliminar
  3. Este e o Manuel Damásio. Ou já se esqueceram do mal que MD fez ao clube? Eu jamais esquecerei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas imagens de quando ele foi votar ao Estádio, parece que muitos já esqueceram o que MD fez.

      Eliminar
    2. para que não caia no esquecimento, até o próprio Fernando Martins tem culpas no cartório!

      Eliminar
    3. Fernando Martins tem e muitas!!

      Eliminar
  4. O Pedro Proença devia ser expulso de sócio há muito nem que fosse apenas devido às estatisticas de erros com influência no resultado, com prejuizo do Benfica.
    O caso do árbitro é no meu entender menos grave disciplinarmente do que o dos "sócios terroristas", enquanto Proença nos prejudicou desportivamente os "chicos espertos" fazem o mesmo a um nivel inadmissível, o do respeito, ao Proença não o posso acusar de desrespeito pelo lema "Et Pluribus Unum", já aos viciados no ódio presidencial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi pelos seus comentários que é mais um defensor do Sport Lisboa e Vieira e não do Sport Lisboa e Benfica.

      Viu as imagens de LFV a mandar quem o assobia para o c#$%&$%#?
      Viu atletas do clube a agirem como capangas e agredirem sócios do clube?

      Há que ser isento, caro Fernando. Coisa que pelos vistos o Fernando não consegue ser.

      Eliminar
    2. Sou suficientemente isento para assumir o que escrevo e no caso de argumentarem em função do que escrevo não fugir às questões.
      Já defendi que em nome da necessaria alternância democratica este será o ultimo mandato, em que apoio o sócio LFV e com isto quero apenas responder à sua provocação.
      Apoiar o presidente de um clube jamais identifica alguém como menos adepto do clube do que quem o persegue doentiamente, a não ser que este não seja idóneo.
      Defendo que não seja necessario desabafar algum impropério contra quem insulta o clube ou suas principais figuras.
      Identifica-se o sócio e o respectivo processo disciplinar decidirá a natureza da consequência para o acto.
      LFV é mais soft, apenas entende recorrer à disciplina contra sócios em casos de gravidade extrema e depois é natural ser alvo de criticas como a sua.
      Andam muito preocupados os que não respeitam em serem respeitados.
      Fosse como eu e muitos defendem, já existia mais cuidado com o exercicio da liberdade, recordando-os dos deveres associados.

      Eliminar
    3. Fernando, já pensou que se calhar aqueles sócios que gritavam palavras de ordem contra LFV têm razões que o grande público desconhece?
      Não acha estranho que alguém se exponha como aqueles sócios se expuseram só porque sim?

      Em vez de partimos logo para a crítica fácil, convém primeiro perceber as razões que estão dos lados para as atitudes evidenciadas.

      Duvido que o Fernando conheça as razões dos que gritavam.

      Eliminar
  5. Há, infelizmente, alguns benfiquistas, que fazem mais mal que bem ao club.

    Mas isso é para ser tratado de outra maneira. Talvez com umas cacetadas caídas do céu e o ideal seria de tempos a tempos para não se esquecerem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Proença já recebeu um tratamento desses uma vez. Por muito que se ache que era o método ideal para não esquecerem, não podemos ir por aí.

      O Benfica tem que ser firme a defender os seus valores.

      Mas quando temos 2 candidatos que afinal não estavam elegíveis para concorrer às eleições e ainda assim concorrem...quando se ataca quem assobia o presidente mas não se ataca quem rouba o clube, penso que é difícil.

      Eliminar
  6. Este apitador é lagarto. Foi sócio do SLB por ser praticante de uma das modalidades amadoras do clube, julgo que andebol. Se ainda é sócio desconheço, mas não deixaria de ser estranho, quase tanto com LFV ser sócio dos rivais. Mas, pensando melhor,neste futebol tuga, não é tão estranho até dá jeito usar o epíteto Sócio do Benfica da forma que mais convier e de acordo com as circunstancias. Portanto deste pseudo-sócio benfiquista não se pode esperar muita coisa, muito menos imparcialidade nas suas actuações nos jogos do SLB. Porque ele sabe muito bem que para chegar onde chegou tem de se ter a benção de nós sabemos quem. Penso eu de que.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela achega! Então está ao nível do antigo sócio por 25 anos do FCP.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking