O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de outubro de 2012

Clube do grande cómico Fiúza 0 - Glorioso S.L.B. 3

. 9 comentários
Toma lá ó Fiuza!!!

André Gomes e Luisinho. Haviam dúvidas?

"«Entrámos fortes. Sabíamos que tínhamos de marcar golos, fizemos três, e na segunda parte gerimos o resultado. Foi bom vencer num campo difícil onde o nosso rival perdeu pontos», disse Jorge Jesus, à Sport TV, justificando a aposta em Luisinho e Ola John:

«Os jogos da Champions deixam sempre marcas físicas e sabia que mudando três ou quatro jogadores que não tivessem jogado em Moscovo a equipa seria mais intensa. Isso confirmou-se. Luisinho e Ola John estiveram muito bem e são mais dois jogadores que conquistaram o seu espaço.»

«Sem comparar valores, não me iludo. O campeonato é uma coisa, a Liga dos Campeões é outra e para aqui vai dando. São jogadores que estão a crescer, podem errar, e temos de estar preparadores para isso. Ola John? É um jogador forte no um contra um e que no último terço decide. Esteve melhor em termos posicionais.»
" - do Pasquim do Serpa Vendido


""Fez um bom jogo mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso", alertou." - do Record Lagarto

JJ: continua com essas palavras fortes de incentivo ao puto!!! 




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. jj nunca mais deixar a de ser burro , nao sabe medir as palavras , nao sabe utilizar as palavras certas enfim , convinha alguem na estrutura que ensina se este burro a nao desmoralizar os jogadores , nao se deve embandeirar em arco mas tmb nao se deve desvalorizar um bom jogo de um jogador com menos cotaçao .

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que estas palavras de JJ até foram bastante inteligentes, assentar bem os pés dos jogadores, e faze-los ver que ainda não conquistaram nada por terem realizado um bom jogo...se contextualizarmos o que JJ disse, ele tambem defendeu que eles vao errar e que isso é normal

    Sempre que vejo um bom 1º jogo de um jovem, lembro-me do Pepa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas dizer "para o campeonato dá, mas para a Champions .... " ....... um dia poderá dar ... mas o INCENTIVO deve ser: HOJE deu, e esperemos que continuem a crescer! É muito difícil? É claro que já não há remedio. Bem dizem que burro velho não aprende línguas!

      Eliminar
  3. e ja agora , melgarejo ate pode ser melhro que luisinho ou ter mais potencial mas ja vi luisinho fazer coisas mais interessantes que melgarejo , nao quero dizer que se deva dar ja a titularidade a luisinho mas se ele continuar a responder bem e melga nao começar a mostrar mais , porque nao dar uma oportunidade a luisinho .

    ResponderEliminar
  4. Quem tem duvidas é quem gere a politica desportiva do clube e o treinador, pois só assim se justifica que a equipa tenha andado a jogar desde o ano passado sem jogadores portugueses, mais parecendo que em Portugal não existem jogadores com qualidade, existem e varios agora se não jogarem e não apostarem neles é dificil, mas o Benfica está a faze-lo ainda não como uma aposta mas por necessidade, veremos se no futuro continua e então possa realmente ser uma aposta.
    O Benfica, os outros pouco me interessa, devia criar uma regra interna que fizesse com que a equipa tivesse sempre que jogar com um numero minimo de 5/6 jogadores portugueses na equipa, pois isso dá-lhe identidade.
    Mas sinceramente as palavras de JJ no flash interviu minha nossa são uma moralização e peras para o Luisinho, O luisinho deve ter ficado com uma moral que só visto, a experiencia ganha-se a jogar e não em treinos, mas o homem está convencido que é um catedratico, enfim, é como ele tambem só dá para consumo interno e mal

    ResponderEliminar
  5. Perseguição ao JJ - Parte 62

    O MAIOR vai ganhar 3-0 a um campo onde a malta de contumil perdeu pontos esta época.

    O MAIOR vai ganhar 3-0 onde na época passada a exceção dos outros minhotos, todos os candidatos ao título (incluo aqui o clube dos viscondes) perderam pontos.

    O MAIOR vai ganhar 3-0 com 1 golo de Lima o tal que não se percebe porque foi contratado (mais 1 erro do JJ e do LFV).

    O MAIOR vai ganhar 3-0 com 1 golo do Luisinho.

    O MAIOR vai ganhar 3-0 com 1 jogador vindo da equipa B a titular.

    O MAIOR vai ganhar 3-0 e acaba o jogo com mais um jogador vindo da equipa B, para "segurar o meio campo".

    O MAIOR vai ganhar 3-0 com o JJ a fazer uma gestão do plantel ( é certo que em alguns casos por obrigação) depois de um jogo da champions e ainda por cima com uma derrota comprometedora.

    O MAIOR está em 1º lugar no campeonato isolado (ainda que à condição).

    Na mente brilhante do postador de serviço, há sempre algo para apontar ao JJ:

    Não teve umas palavras de apreço para o puto!

    Já agora acrescento que o JJ cometeu outro erro monumental, ao usar a expressão "ouro sobre azul". Estranho que shadows não tenha acrescentado este lapso a mais uma noite desastrosa do jj.

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mac, cultura de exigência e rigor. É algo estranho para alguns. Mas que numa multinacional(como Vieira gosta de afirmar) é a essência do sucesso.

      Digamos que numa multinacional, declarações públicas de um responsável a menorizar as capacidades de alguns colaboradores da empresa, seriam tratadas de imediato pelo conselho de administração, para que pudesse assegurar aos accionistas de que tal não tornaria a suceder.

      Percebeste agora o que quero dizer?
      Não é profissional quem quer, mas quem tem competência para isso. Quando não há competência, dá-se formação para melhorar as capacidades. Quando mesmo assim a formação não resolve, a coisa complica-se.

      Eliminar
    2. Shadows, benvido sejas ao estranho mundo do futebol.

      As tuas respostas são sempre evasivas e normalmente respondes com bugalhos a uma questão sobre alhos. Eu estava a criticar o facto de numa vitória do SLB, tu veres sempre uma oportunidade para criticar o JJ com um argumento no mínimo discutível.

      Ainda que mal comparado, onde é que já se viu um treinador "desancar" um jogador ou uma equipa em público, numa conferência de imprensa???

      Eu nunca vi 10 vezes por dia, mas se calhar 1 por semana vamos vendo por aí...
      Não entendo é como é que no dia seguinte eles não são despedidos.

      Lá está, é o estranho mundo do futebol.

      Eliminar

  6. até o pinto se riu deste post oh shadows.

    deixa lá o fiuza em paz o homenzito lá vai fazendo o que pode pelo clube tem um estádio muito nice, uma aquipa boa para os objectivos que persegue, contas em dia etc se todos fossem como ele estávamos nós bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking