Aí estão duas listas:Luis Filipe Vieira VS Rui Rangel
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aí estão duas listas:Luis Filipe Vieira VS Rui Rangel

 ●  + 19 comentários  ● 
Que comecem oficialmente 10 dias de campanha eleitoral...

Lançamos hoje a sondagem para o vencedor das eleições.

Não há vencedores nem vencidos antecipados.

DEBATES! É fundamental que haja DEBATE de ideias e projectos entre os candidatos.

Haja coragem de ambos para aceitar e promover debates - pareceu-me estar claro em Rui Rangel essa vontade, veremos agora Luis Filipe Vieira.

Fugir de debates será fugir de nós, os sócios que os elegem!!!!!


Para já aqui têm a pagina de Facebook da candidatura de Rui Rangel e peço o favor a quem tenha o endereço da respectiva de Luis Filipe Vieira que nos dê conhecimento para divulgarmos também.

Entretanto e por falar em Luis Filipe Vieira, o vice JEMoniz não se aguentou por cá nem para estes 10 dias da campanha e já está de viagem no Brasil, deixando LFV com respostas iguais a si próprio (ou antes a João Gabriel), que em nada o prestigiam. Por esse caminho... não me parece, Presidente.



19 comentários blogger

  1. Rui Rangel entra a matar! Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada15 outubro, 2012 22:54

    Começaram as hostilidades! Vieira já veio dar bicadinhas numa atitude que só pode revelar medo, nervosismo e baixaria. Ele que andou de braço dado com o corrupto, ele que ao lado do seu amigo corrupto festejou derrotas do Benfica e vitórias do clube de Contumil, ele que é sócio desse clube corrupto, vir questionar o benfiquismo de Rangel ou de outra pessoa qualquer, só demonstra a falta de carácter e a vontade exógena de levar o debate para a baixaria, que é afinal onde se sabe movimentar!
    Será que ele pensa que nos esquecemos? Será que ele pensa que achamos que com ele é tudo normal e aceitável? Isto é demais! O homem não aprende, não respeita e não sabe nada, nada, nada, do que foi a democracia do clube e ele quer a todo o custo acabar!
    Não podemos deixar. Temos que arranjar forma de pôr fim a isto! BASTA!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada15 outubro, 2012 23:03

    "Luís Filipe Vieira jantou esta segunda-feira com os seus companheiros de lista às eleições do clube, marcadas para o próximo dia 26, tendo enviado alguns recados.

    «Queria aproveitar para dizer que, a quem tanto fala de benfiquistas à frente do Benfica, que Vale e Azevedo também era benfiquista e deixou o clube como deixou. Nunca, mas nunca esqueçam isto», atirou o presidente dos encarnados, deixando a garantia:"

    «Que ninguém tenha dúvidas que a equipa que trabalha comigo é tão ou mais benfiquista que alguns daqueles que reclamam esse estatuto.»

    No jantar, realizado no Estádio da Luz, marcou presença toda a lista candidata de Luís Filipe Vieira, excetuando José Eduardo Moniz, que se encontra no Brasil, por motivos pessoais."


    Bola on line

    Ao seu nível... JEM já no Brasil a tratar de assuntos pessoais?! Esta é piada...
    Valha-nos o santo protector!

    ResponderEliminar
  4. «Tenho uma vida pública de 30 anos ligada à justiça. Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular. É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude».

    Rui Rangel, Candidato à Presidência do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15 outubro, 2012 23:25

      Tenho muita pena mas não ouvi o discurso. Apenas um pequenino trecho da SIC Notícias. Mas não tenho dúvidas sobre o nível do mesmo.
      Também gostei imenso de ouvir o Ribeiro e Castro no Dia Seguinte. Muita classe! Que saudades eu já tinha de ouvir alguém com nível,com respeito e com categoria!
      Espero pelo(s) debate(s) pois o esclarecimento é necessário e muito importante. Ainda que eu já saiba em quem não vou votar.
      Uf! Haja alguém que suba o nível!

      Eliminar
    2. Aguia desapontada16 outubro, 2012 00:40

      Caro amigo Aguia preocupada tambem vi e ouvi o dia seguinte e comungo da mesma opiniao hoje sim deu gosto ver e ouvir falou-se de futebol e dos problemas que o afecta tambem ja sentia saudades de ouvir um gentleman assim,agora pelo que vou lendo pela blogsfera fora os socios do Benfica sao como os touros e os caes so veem uma cor (color blind) so veem o LFV este ja ganhou com larga percentagem qual seja o projecto deste a apresentar eu ate acho que nem e necessario nao lhe faz falta.
      Peco desculpa quando fiz a comparacao com o color blind espero que me compreendam com isto nao quero ofender ninguem mas que estao cegos la isso estao.

      Eliminar
  5. águia democrática15 outubro, 2012 23:31

    O jurista Rui Rangel, durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Benfica, avisou que nada mais será como antes e que não irá dar vida fácil há outra candidatura.

    «Benfiquistas é um enorme prazer falar para os melhores adeptos do mundo e para o maior clube do mundo. Queria agradecer aos benfiquistas, ao meu mandatário e equipa que em mim confiou. Tenho um grande gosto voltar a este espaço simbólico onde há três anos apresentamos o movimento “Benfica Vencer Vencer”», começou por dizer Rui Rangel.

    O jurista assegurou que está pronto para fazer frente à lista do atual presidente, Luís Filipe Vieira: «Estou aqui para dizer olhos nos olhos que sou candidato a presidência do Benfica. Esta candidatura marca o fim da lista única e promove o pensamento plural e debate pelas ideias. Nada mais será como antes, assim vamos ter um Benfica credível não vou dar vida fácil à outra lista e eles vão ter de se explicar à nação benfiquista».

    Rui Rangel está pronto para liderar o Benfica do mesmo modo como trabalhou nos tribunais portugueses: «Tenho uma vida pública de 30 anos ligada à justiça. Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular. É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude».

    Fonte: A Bola

    ResponderEliminar
  6. Alguém me explica a saída de João Coutinho (da lista de LFV), o vice para as modalidades, que ganham alguma coisa?
    Também tenho estado a ver o Dia Seguinte, constato pouco tempo de antena para Ribeiro e Castro, leia-se pouco tempo para apresentar os fundamentos da candidatura alternativa, com o fait-divers do João Bartolomeu, etc, aparecendo mais imagens do Veiga (há 3 anos, parece-me) do que da apresentação de hoje, este parece-me um programa minado para as alternativas a LFV. Não me espanta, este é um programa claramente "da situação".

    ResponderEliminar
  7. Peço ao anónimo que enviou um comentário cheio de insultos pessoais a LFV, que reformule e envie. Queremos contribuir para um debate sério e sem insultos.
    O resto do seu comentário é interessante e até abonatório a Rangel. Mas com os insultos, não passa.

    ResponderEliminar
  8. Eu fui à apresentação e confesso que gostei do que ouvi:

    http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/10/rui-rangel-benfica-aos-benfiquistas.html

    ResponderEliminar
  9. Como escreve e bem o Benfiquista "Águia Preocupada", Ribeiro e Castro, demonstrou o nível, a elevação, e a classe que não temos tido nos nossos representantes, e é nesse Benfica que me revejo!

    Lamentavel, o facto da BenficaTv não ter marcado presença na apresentação da candidatura de Rui Rangel, não é entendível, se alguém me souber e quiser explicar, eu agradeço!

    Relativamente às afirmações de LFV, mais do mesmo, lamentáveis, o "velho discurso" do Gabriel, que não tras nada de novo, e as acusações de baixo nível (terrenos movediços onde Vieira tão bem se movimenta, qual lodaçal), isto é, lançou o actual Presidente do SL Benfica o mote para uma Campanha de "golpes baixos" (espero e desejo que Rangel não siga esse caminho, nós saberemos fazer a devida triagem). Hoje, senti Vieira inseguro, nervoso, sinais de desconforto!


    Restam-nos 10 dias de Campanha, repito, seria desejavel um debate de projectos e de ideias para o Benfica, mas sublinho, de forma elevada, e seria também desejável um debate televisivo entre ambos os Candidatos, Rangel já revelou essa intenção, não creio que Vieira aceite, porque iria fragilizar mais ainda a posição do actual Presidente do SL Benfica.

    Curiosamente, ou meras coincidências, na semana passada todas as TV´s e Jornais Nacionais, abordaram a possivel extradição de Vale e Azevedo, eis um momento oportuno para lançar tal notícia, repito, "coincidências". JEM no Brasil? Pois, eis o interesse que o tema Benfica lhe desperta, e o seu Benfiquismo!

    VIVA O BENFICA!

    José Vinhas

    ResponderEliminar
  10. Os nomes da lista do Rangel são todos pessoas serias, verdadeiros benfiquistas e nao oportunistas que querem tachos fazem um discurso e no dia seguinte vao de ferias para o Brasil. Esta lista é talvez a melhor desde João Santos, mas infelizmente não haverá minima hipotese de vencer, isto porque o Vieira tem controlo absoluto sobre TV e casas do Benfica, que tem mais votos que socios mais antigos. Os estatutos aprovados no ano passado à sucapa, vao manter o Viera durante muitos anos no clube. Para além disso, caso haja alguma pequena hipotese de Rangel ganhar as eleições, nao tenho duvidas que iraoo criar prblemas ao Rangel pelo problema de quotas em atraso que teve alguns anos atras....

    ResponderEliminar
  11. so peço ao senhor doutor rui rangel ke pergunte ao lfv onde está a espinha dorsal da seleçao nacional ke voce prometeu a anos atras e ke se o benfica nao chegasse aos 300 mil socios ele se demitiria e ke ele nao va pela falacia do vale e azevedo enfim como se pode ser serio com alguem ke é socio do porto e do porting e festejava as vitorias do porto sobre o benfica

    ResponderEliminar
  12. ah e ja agora como é ke alguem ke apoia o corrupto do fernando gomes tem legitimidade em falar de verdade desportiva enfim OMG OMG OMG OMG EU SO PEÇO AOS BENFIQUISTAS KE VOTAM SEJAM INTELIGENTES VOTEM RUI RANGEL NAO E PRECISO SER MUITO INTELIGENTE PA VER KE ESSE LFV TA DE CONLUIO COM OS CORRUPTOS OMG OMG OMG OMG HAJA PACIENCIA

    ResponderEliminar
  13. a campanha suja ja começou, no portal sapo www.sapo.pt a noticia do Rangel não tem link para visualização... E isto é só o começo ! O jornal A BOLA tinha um cantinho com a noticia, no dia anterior a capa do Vieira com Moniz. Com tanta lavagem cerebral , não ha milagres...

    ResponderEliminar

  14. De Viera nada mais se podia e poderá esperar e só espero que a candidatura de Rui Rangel vote ao desprezo estes dichotes arruaceiros porque ninguém fugirá às suas origens já que assim viverá e morrerá.

    O modus faciendi deste tipo de chicos espertos, que julgam que tudo e todos podem comprar, acaba por esbarrar no muro do caratcer que geralmente põe a nu actos e factos preversos.

    Viera protelou até ao limite a fusão das duas listas que se complementassem num programa comum ((que pelos vistos ele não tinha e ainda apresentou))e que conseguisse agregar toda a massa Benfiquista em torno de um projecto unico.

    Qual predador tentou vencer a presa pelo cansaço e nada como decepar-lhe alguns membros certo que assim paralisaria o cerbero tentando em desespero abocanhá-lo mas este resistiu.

    Como dizia Viera não falou de projecto e não tem porque este gente nunca usa nem cumpriria se tivesse.

    Demonstrou claramente que se julga dono do Clube ao não permitir a presença da BTV na apresentação da lista da oposição.

    À mesma hora serviu-se das instalações do clube para confraternizar com a sua lista.

    Aproveitou esse mesmo local para desferir ataques rasteiros ao seu opositor.

    Começou logo a copiar ideias do seu opositor ao retorquir que procurará solucionar as dificuldades que alguns sócios sintam para satisfazer os seus compromissos com o clube.

    Só começou a falar de crise quando os sócios se aperceberam do descalabro das contas fazendo querer que arrepiaria caminho coisa que não fez nem fará mas não se lembrou nessa altura de anunciar facilidades aos sócios mais necessitados. Isto é de um oportunismo e falta de vergonha atroz.

    Chamou-me também atenção a panoramica passada pelas tvs da apresentação ds lista de Rangel e do jantar de Vieira.

    As personagens são bem o espelho das respectivas lideranças.



    ResponderEliminar
  15. A apresentação passou em directo na Bola tv, embora não na totalidade, tendo sido repetidamente noticiada em todos osserviços(acompanhada das palavras proferidas)nos diversos canais desde a rtp à tvi24; a última vez que assisti foi no noticiário da 1 da manhã...Alguma contenção nas teorias de conspiração

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. O que é que isto tem a ver com a BTV.

      Queres explicar melhor a conspiração???????????

      Eliminar
  16. Sport Luis Benfica
    Com JVeiga seremos campeoes ja esta epoca, grande mais valia para a lista de Dr.Rui Rangel.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares