Direitos Televisivos - O tempo passa...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Direitos Televisivos - O tempo passa...

Avatar
 ●  + 13 comentários  ● 
Setembro de 2012:

"A entrada da PT no capital da Sport TV, empresa controlada pela Controlinveste e pela Zon, vai mudar o negócio dos direitos televisivos em Portugal. Joaquim Oliveira vai deixar de ter o exclusivo dos direitos do futebol e, neste contexto, vai partilhá-los com Rodrigo Costa e Zeinal Bava." - AQUI

Luis Filipe Vieira em Fevereiro de 2012:

"Durante este mês [vamos tomar] a decisão: ou renovamos com a Olivedesportos ou continuamos a nossa vida sozinhos", referiu Luís Filipe Vieira, garantindo estar "preparado para as duas situações".

"Se não chegarmos a acordo com a Olivedesportos, o Benfica tem de pensar no projecto próprio e isso não pode ser feito a dois ou três meses de acabarmos esses mesmos direitos".

Se o Benfica ficar com os seus próprios direitos, o canal do Benfica vai ser a plataforma de transmissão dos jogos na Luz, mas vai implicar adaptação de meios, mas Luís Filipe Vieira diz não haver riscos nessa decisão. "Com a marca Benfica não há riscos. Temos uma alternativa bastante credível que é a nossa própria. O nosso parceiro tem de fazer as suas próprias contas". - AQUI

A pasta com este assunto está em cima da secretária de LFV, ao lado da pasta sobre a procura do bufo, da que contém as actuais funções de Rui Costa e da outra que guarda as fotos das almoçaradas de LFV no tempo do Alverca.
  

13 comentários blogger

  1. "Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza."

    Vieira de novo a apanhado a mentir e a vender ilusões! Vender Javi por menos 10M chama-se resistir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos compromissos mano, mas isso não tem nada a ver com o passivo ---- eu é que sou muita burro como mo mandaram á cara na tertúlia há um ou 2 meses... sou mesmo um gajo que não percebe nada de finanças como o jesus cristo segundo o pessoa....

      Eliminar
  2. Não deves ser sócio do Benfica, porque se fosses tinhas recebido dois mails que te daria a entender que o assunto das transmissões televisivas estava a ser tratado.

    ResponderEliminar
  3. http://panorama-c.blogspot.pt/2012/09/sl-benfica-capitulo-das-transferencias.html

    ResponderEliminar
  4. Eu sou sócio e ainda não recebi... areia para os olhos. Eu também me lembro... ""até ao final do ano/Fevereiro/outra data(?) fica decidido"
    Isto já tresanda.

    ResponderEliminar
  5. "Os jogadores têm cláusulas de rescisão." Todos excepto o Javi...

    ResponderEliminar
  6. Minha gente acabo de ver que o witsel está mesmo de saída do benfica...Inclusive Lukaku companheiro de seleção lhe desejou boa sorte através do twitter!!

    ResponderEliminar
  7. ADEUS WITSEL!! Até o Lukaku já lhe deseja sorte no twitter!!

    ResponderEliminar
  8. Minha gente acabo de ver que o witsel está mesmo de saída do benfica...Inclusive Lukaku companheiro de seleção lhe desejou boa sorte através do twitter!!

    ResponderEliminar
  9. Vai ao oftalmologista e pode ser que possas enchergar melhor.

    ResponderEliminar
  10. Deve estar tudo resolvido desde Fevereiro, porque Luis é homem de palavra e um excelente negociador (melhor um negociador IMPLACÁVEL - por isso deixou fugir o falcão, o os abutres... não? Ah desculpem...)... deve ... ou então vai resolver-se agora e porquê? Porque os direitos já não são do senhor Oliveira, não, agora os direitos são de um consórcio... já pudemos pois estar descansados que já não vamos alimentar o polvo... bem esgalhado senhores Oliveira e Vieira... gandas espertalhaços... parabéns aos dois amigos!!!!

    ResponderEliminar
  11. Vai passar os jogos para a BenficaTV e depois codificar o canal e sacar a respectiva taxa aos sócios.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares