O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rodrigo Mora

. 47 comentários
Rodrigo Mora revelou esta terça-feira em entrevista ao jornal argentino "Olé" que nunca falou com Jorge Jesus no decorrer do período da pré-temporada que fez no Benfica.

O avançado, que será apresentado como jogador do River Plate nas próximas horas, após novo empréstimo dos encarnados, deixa por responder uma questão do jornalista, que queria saber se, depois de seis meses no Peñarol, contava ficar no plantel do Benfica para 2012/13.

"Tinha de me apresentar [no Benfica], mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada, mas não falei com o técnico em nenhum momento, apesar de ter participado em quatro jogos e de ter marcado cinco golos", adiantou o uruguaio de 24 anos.

"Quando surgiu a possibilidade de jogar no River não pensei duas vezes. É uma equipa fantástica. Defrontei-os ao serviço do Defensor Sporting, em 2008, e gostei do clube. Graças a Deus tive esta oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo", reforçou, destacando depois os adeptos do River e a possibilidade de jogar ao lado de David Trezeguet:

"É um sonho ouvir os adeptos a gritar 'uruguaio, uruguaio'. E jogar com Trezeguet, um avançado com aquele currículo, será lindo. Oxalá possa viver esses momentos. Vestir a camisola do River, ser campeão... vão ser muitas coisas inesquecíveis para mim." - in Record

Enquanto o cepo Kardec por cá vai ficando...o Michel que nada provou também fica...o Mora junta-se ao Urreta e ao Nélson Oliveira no clube dos 'comigo não!' Mesmo marcando na pré-época.
E Nolito pelos vistos também tem a cama feita, porque é preciso dar espaço a esse jogador esforçado e regular que é o Gaitan.
Acho piada à desculpa mais recente: 'ah o gajo não se esforçava nos treinos'...esta é a nova desculpa para branquear as opções de um treinador que passou do seu prazo.

Porque não mudar o nome para Sport Lisboa e Benfica, JJ SAD?
Já que o nosso treinador faz e desfaz sem qualquer limite ou controle...

Pergunta: O Rui Costa incomodou muito o JJ na sua primeira época?
Resposta: Rui Costa está... (link)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Não poderia estar mais de acordo... Nice post shadows...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas assina sempre para sabermos quem és.

      Eliminar
  2. Realmente chocam-me essas declarações. A ser verdade isso representa um desprezo enorme pelo jogador. Um uruguaio que percorre milhares de KM para estar a horas no Benfica e chega aqui e não recebe nem uma palavra? Acho que os golos do Mora incomodavam o JJ. Assim como os golos do Nolito incomodam o JJ. E dispensa-se o Mora para ficar com o Kardec e o Michel? Este JJ ensandeceu? Sempre apoiei o Jesus mas realmente estou a ficar farto desta personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que JJ foi na primeira época, desapareceu nas seguintes. Quais as razões? Talvez um dia venham a público...

      Eliminar
  3. Surreal!!!!! Mesmo que o treinador não quisesse ficar com o jogador... e exactamente nessa medida, esteve lá o jogador a fazer o quê???

    Olhem está tudo... com todo o respeito!
    Olhem... entregues a bichos! desculpem - sem ofensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um líder não dar uma palavra a um subordinado, mesmo que fosse para o repreender, é inaceitável.

      Eliminar
  4. pah existem situaçoes no benfica que demonstram o porque do benfica ganhar apenas taças da liga , vamos a elas : jj repetiu a cagada que fez em liverpool no dragao e levou 5 , mas se o benfica tivesse presidente que percebe se um bocadinho de bola jj nao sei se o faria em liverpool mas nao repetia no dragao de certeza pq senao depois de levar 5 vinha embora de taxi de aviao a pé como quise se mas deixaria de ser treinador
    outra situaçao é o defesa esquerdo entao se emerson foi aposta clara sem dar hipoteses a capdevilla vai embora esta epoca ?????????? nao fica pelo menos para discutir o lugar com o suposto titular que ja ca deveria estar se o benfica nao fosse um clube de amadores ??? ou gerido por amadores .
    e no benfica nao existe confiança nas pessoas nao existe espirito de uniao de equipa , amizade lealdade e confiança entre todos , no benfica nao existe isto e basta ver como se trata os centrais suplentes , enfim é isto .
    no porto podem ser o que forem mas confiam uns nos outros e quando sai alguem da equipa por castigo ou lesao os que entram normalmente cumprem pq sentem a confiança e o apoio de treinadores e dirigentes ja no benfica sao todos muito serios mas é com os inimigos que passam a vida a come los por lorpas , o benfica esta entregue a imbecis .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  5. Esta do Mora nem vou comentar, para mim como já disse é grande jogador e tenho pena de não o ver pelo menos num clube português!
    Estamos a ser demasiado amadores na gestão de homens! Não serviria na equipa B o Mora?????
    Cada vez mais perco o entusiasmo neste Benfica! Não existe ninguém que perceba de futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais: é assim que incentivamos jovens valores a virem para o Benfica?

      Eliminar
  6. E nao nos esqueçamos k se trata de 1 jogador k viu a sua carreira em perigo por ter assinado com o SLB 6 meses antes do fim da época, tendo ficado a treinar a parte e a jogar nas reservas

    ResponderEliminar
  7. O Kardeck fica porque é a melhor alternativa ao Cardozo.

    O Benfica tem, Rodrigo, Hugo Vieira, Saviola e Michel. Para o Mora ficar um deles tinha de sair, na minha opinião o Mora fez mais que o Michel para ficar no Benfica, mas são opções vamos ver se foi a mais acertada ou não.

    O Nolito é melhor jogador que o Gaitan, pelo menos esforça-se mais durante os jogos, mas por alguma razão (ainda não percebi qual) o JJ embirra com ele. Já com o Gaitan é o contrário. Para extremo esquerdo o Benfica tem 3 opções, Nolito, Ola John, e Gaitan. Como o Gaitan é o preferido do JJ será a primeira opção, vamos ver se ele não aposta mais vezes no Ola John e deixa o Nolito de fora.

    Talvez o Nolito já tenha percebido algo durante os treinos e queira sair, como já li em algumas noticias. Espero que não saia, mas com o JJ tudo é possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, o Kardec não é alternativa para nada e já teve mais que oportunidades. O Saviola mostrou no Benfica mais do mesmo que nos outros clubes por onde passou. Tanto o Mora como o Nélson Oliveira davam outras opções para variar tácticas.
      Sabes, os jogadores percebem quando JJ não gosta deles...não lhes liga nenhuma. Isso é ser um líder motivador?

      Eliminar
  8. ÁNTI-GEBOS15/8/12 01:37

    PEDIMOS DESCULPA
    POR SUJARMOS O BLOGUE
    COM A REFERÊNCIA A ESTE NABO

    MAS NESTE CASO LUISÃO
    VAMOS VER A CARA DESTA GENTE
    E DE OUTROS

    "Octávio Ribeiro diz que nem o sábio João Rodrigues livrará Luisão de uns meses de castigo"

    ESTE BURRO NÃO ESTÁ A OPINAR

    ESTÁ A PEDIR

    ELE QUER UM CASTIGO


    ESTE BURRO VIU AS IMAGENS
    DAQUELE DEFESA DIREITO LAGARTO

    SE NÃO FALHA A MEMÓRIA DE SEU NOME
    PEDRO SILVA
    DAR UMA PEITADA MONUMENTAL
    NO LUCILIO BATISTA NA CELEBRE FINAL
    DA TAÇA DA LIGA, QUANDO MARCOU
    UM PENALTI A FAVOR DO BENFICA ???

    FOI MUITO PIOR QUE O LUISÃO

    A DIFERENÇA É QUE LUCILIO BATISTA
    NÃO SE ATIROU PARA O CHÃO

    AO CONTRÁRIO DO ALEMÃO

    ESTA GENTE NÃO VALE NADA
    TÊM MEMÓRIA CURTA

    E O ANTI-BENFIQUISMO CEGA-OS

    ResponderEliminar
  9. Olha lá, diz-me lá quantos jogadores dispensados pelo Jesus tiveram sucesso nos outros clubes para onde foram. E sem contar com os que pediram para sair, como o merdas do Amorim ou o cepo do Nélson Oliveira?

    E quem é o Mora? O Mora tira o lugar a quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria dele foi o JJ que os pediu, e alguns também não se pode dizer que foram fiascos. Por isso há clubes a pretendê-los.

      Eliminar
    2. assim de repente pelo que vimos tira o lugar ao kardec ao, ao michel e ao hugo vieira.
      assim de repente o roberto, o carlos martins.

      Eliminar
    3. Apenas assim de repente joao Carlos...
      Bem visto

      Eliminar
    4. O ALM e o João Carlos responderam por mim. E eu acrescento que continuam a chamar nomes ao Amorim quando quem é o m..... é outro, e com mais responsabilidades...

      Eliminar
  10. Vamos lá:LFV e JJ só alcançaram notoriedade no Benfica, mas em contrapartida só têm conseguido assegurar o futuro com outras "amizades", penso eu de que...por isso tanta coisa por entender(lol)!!!

    ResponderEliminar
  11. Caro Shadows, poderia ter por exemplo, optado por um post a dizer que Enzo Pérez sente o apoio e a confiança de Jorge Jesus, no fundo é o memso só que ao contrário daquilo que gostas de ressalvar, sempre e com a pressa que te caracteriza.
    Então mas afinal na tua opinião, quem é que deve decidir com que jogadores quer trabalhar ao longo da época? Não sérá essa uma das competências do treinador? Mas pronto, se calhar deveriam fazer um referendo para sermos nós adeptos a decidir.
    Caro Shadows, por mais que custe, as coisas não são como queremos ou achamos que deveria ser, as decisões são para ser tomadas por quem de direito e depois, decidi-mos em local próprio a nossa satisfação ou insatisfação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jotas: não sei porquê? JJ fez apenas a sua obrigação, mas talvez por já ter sido chamado à atenção, porque ele nem sensibilidade tem para isso; por isso aconteceu o que aconteceu anteriormente. Ele nem uma palavra de ânimo teve para com o jogador, e agora podia ser um caso perdido.
      Sou contra referendos. Quem deve mandar no futebol é a Sad, mas tem de lá ter gente que sabe o que quer para o clube. Nós por fora, podemos ou não estar de acordo com certas coisas, mas devemos esperar para ver e depois darmos a nossa opinião sem arrasar as opções tomadas, pois quem lá está é que sabe a linha com que se cose e nós não sabemos tudo.
      Isto não quer dizer, que eu estando com a direcção, não esteja em total desacordo dom a contratação do JJ desde o início.

      Eliminar
    2. Jotas, então como explicas o caso do Ermerson?? Se ele tem tanto poder para decidir porque razão um jogador titularíssimo passa a dispensado?? Acreditas mesmo no que dizes?

      Eliminar
    3. Jotas, não destaco as palavras do Enzo porque não acredito na veracidade das mesmas. 'Cheira' a encomenda.
      Na minha opinião, quem sai e fica deve ser proposto pelo treinador,mas decidido por um administrador/director para o futebol. Em casos especiais, levaria também o 'amén' do presidente. Isso seria defender sempre o interesse do clube e proteger jogadores da embirração do treinador. Um director atento também estaria em cima da situação quando um jogador, de forma injustificada, colocasse o treinador em causa. Valeria para ambos.
      Não temos nada disso no Benfica. Temos verbos de encher. Mais nada.

      Eliminar
  12. Já disse e repito: JJ não tem absolutamente nada que justifique ser treinador do Benfica. Chamem-lhe o mestre da táctica e o treinador que pôs o Benfica a jogar bonito. Para mim, o principal mal dele é a muita, muita, falta de cultura e educação. É isto que impede o Benfica de ir mais além.
    Vamos ver se este ano ao menos ganhamos mais uma Taça da Liga, mas duvido e quero estar redondamente enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/8/12 18:20

      Não é só o JJ que nada tem que justifique para estar no Benfica. A escumalha que por lá anda está desde o princípio a mais. A falta de cultura e educação é geral e confrangedora! Afinal quem é, ou deveria ser, o timoneiro do clube? E onde anda e o que anda a fazer?
      JJ pode até nem ser mau treinador, mas de psicologia, se condução de homens vale ZERO... O mesmo se aplica a Vieira. O clube, e seja em que modalidade for, está à deriva. Nas amadoras nunca se vê o "presidente" e vices, muito raramente. No futebol, o apoio é quase nulo também. Quantas vezes Vieira é visto num treino? E aos jogos, são demasiados os que falha. Ainda o ano passado, num jogo no norte em que foi substituído por um vice, este ABANDONOU o jogo dez minutos antes do fim... É isto o Benfica de hoje! Aliás, o que aconteceu com Luisão, não é mais que o desnorte, que a falta de disciplina, que a ausência de rumo, que o total abandono e falta de apoio que se verifica no clube! Os corruptos compram titulos no supermercado, mas o corrupto mor e frequentemente visto nas modalidades, é habitual estar nos treinos e aos jogos de futebol não falta! Até há bem pouco tempo, onde se sentava ele? no BANCO meus caros, no banco! É nestes pormenores, que se constroem os pormaiores que dão vitórias e êxitos! Quer queiram quer não, é aqui que está o busilis da questão!
      Mas para estes senhores, o Benfica não passa duma feira de vaidades!

      Eliminar
    2. ALM, e não perceber isso é não entender o que deve ser um treinador do Benfica.

      Eliminar
    3. O LFV tem que tratar da sua vidinha, para ele o Benfica vem depois, é por isso que não o vemos em tantas situações que nos parecem importantes.

      Eliminar
  13. ... " Para mim, o principal mal dele é a muita, muita, falta de cultura e educação. É isto que impede o Benfica de ir mais além."...

    Não sei se já ouviu falar de Artur Jorge de Braga Melo Teixeira, se ouviu, sabe que este ex-jogador do SLB e ex-seleccionador nacional de Portugal, na altura em que se iniciou nas funções de treinador, tinha acabado de terminar com distinção um curso de treinador na cidade de Leipzig situada na ex-República Democrática Alemã, naquela que era considerada a melhor escola de treinadores de futebol do mundo. Para alêm de ser um treinador com uma cultura muito acima da média, era e ainda é uma pessoa com uma sensibilidade para as artes muito pouco ou nada comum em treinadores de futebol. Agora se olharmos para o currículo deste senhor podemos verificar que tendo começado como treinador na época 1980/81, e tendo terminado a carreira na época 2004/2005 ou seja com 25 anos de carreira apresenta este curioso palmarés :
    Palmarés:
    4 Campeonatos Nacionais (F.C.Porto - 1984/85, 1985/86, 1989/90 e 1990/91)
    1 Taça dos Campeões Europeus 1986/87 (F.C.Porto)
    1 Taça de França 1992/93 (Paris Saint-Germain)
    Vice-Campeão de França 1992/93 (Paris Saint-Germain)
    1 Campeonato Nacional 1993/94 (Paris Saint-Germain)
    1 Campeonato da Arábia-Saudita 2001/02 (Al Hilal)

    Se levarmos em linha de conta que os triunfos mais relevantes foram quando treinava o fecepe, é muita parra e pouca uva para um senhor tão culto não acha meu caro ALM ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red, eu entendi o que o ALM quis dizer. E concordo. Não estamos a falar de cultura e educação de escolas ou universidades. Estamos a falar de carácter como pessoa. Jorge Jesus não tem carácter para liderar um grupo como o Benfica. Um parecido com ele, em termos de carácter, é o Carvalhal que no Belenenses teve de fugir de um treino pois após insultar de tudo um jogador seu, viu 3 ou 4 colegas quererem ir-lhe à tromba. Foi o que ele disse? Nem tanto, mas a maldade como o disse.

      E vires falar nesse nojento que é o Artur Jorge...desculpa mas estiveste mal.

      Eliminar
  14. Mas ALM, compreendo e aceito o que diz, mas permita-me discordar, JJ não colocou apenas o Benfica a jogar bonito, dou uma outra dimensão ao nosso futebol, além de que na minha opinião, é verdade que por alguns erros próprios, todos o cometemos, mas também por muita armadilha não ganhou mais.
    Caro ALM, JJ no Porto, já imaginou a facilidade com que ganharia campeonatos se colocasse o Porto a jogar como colocou o Benfica? Pois meu caro, o Quique era muito educado, e o Benfica não foi mais além.
    Um abraço caro ALM, é um prazer debater consigo.

    ResponderEliminar
  15. Eu sinceramente não percebo esta decisão ...

    Vamos dar de barato que vamos emprestar este jogador mais uma vez ...
    Não seria lógico que deveria ser a um clube europeu??
    O jogador vai evoluir alguma coisa ao regressar ao futebol sul americano??
    Este empréstimo é para colocar o mora numa prateleira?
    Penso que o Jorge Jesus pode ser muita coisa mas acho que não tem unhas para tocar esta guitarra não por falta de conhecimentos técnicos mas sim porque não tem estofo nem cultura para um clube maior que o amora ...

    Saudações ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o disse várias vezes e repito: ele pensa que pode treinar o Benfica como treinava o Felgueiras...

      Eliminar
  16. Eu estou a borrifar-me se o treinador tem cultura ou não, saiba falar ou não, tem educação ou não. O Ferguson, que é um dos maiores treinadores do mundo, não sabe falar (alguém entende o que ele diz, apesar de ser escocês?) e de cultura não creia que perceba pêva. Quanto muito de cerveja e de um ou outro copo de vinho. E quanto ao tratamento para com os jogadores...

    O Quique também era muito culto, bem parecido, não pintava o cabelo e falava como um político.

    O que me interessa é que o treinador saiba o que está a fazer, seja competente na sua profissão. E o JJ é competente. O resto são tretas.

    Quanto ao que diz o Red Sniper, tem toda a razão. Mas no Porto era a época alta da amarelinha, a era dos famosos carecas.

    (Vice-Campeão de França é mais um título à la Sporting! LoL).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que aquele inglês dele é do pior para entendermos, mas se calhar na terra dele é assim o sotaque.
      A diferença é que o Ferguson pode não ter grande formação ou educação mas tem carácter e respeita os seus jogadores. Ah! E ganha desde 1986.
      Enquanto o Jorge Jesus ainda não tinha ganho nada e já se achava o maior. Com um investimento que nenhum outro treinador teve nos últimos 15/20 anos ou mais, ganha um campeonato à rasca e taças da liga. E ainda leva 5 do FCP, permite que o FCP venha ser campeão na Luz, mesmo com os roubos da arbitragem enterrou a equipa toda na fase essencial da temporada...enfim. Isto é ser um grande treinador? Não é.

      Eliminar
    2. Shadows, investiga lá quantos anos é que esteve o Ferguson sem ganhar nada? E o que é que tu sabes de como o Ferguson fala com os jogadores? Só que a mentalidade dos ingleses não é igual à nossa. Eles não são conhecidos por serem piegas.

      "Mesmo com os roubos dos árbitros"?
      Mas os erros dos árbitros são mujto mais importantes para o jogo e para os resultados do que todas as tácticas do mundo e da escolha dos jogadores. Penso que toda a gente está de acordo com isto. De outro modo o Porto não ganhava com ganha.

      Nós temos tido melhores equipas que o Porto e não ganhamos. E isto é um facto. No tempo do Quique (o supra sumo da educação e do politicamente correcto) roubaram-nos o campeonato como é conhecido de todos. O ano passado o mesmo. E há 2 anos nem se fala. E este ano vamos a ver como vai ser.

      Temos é de nos unir e puxar todos para o mesmo lado. Eu nunca vi um exército que tenha vencido algo com desunião. E que eu saiba a democracia não é propriamente uma das características dos exércitos ganhadores.

      Eliminar
    3. Manuel, queres comparar? o Ferguson pegou num Man United que tinha ficado em 21º na liga inglesa! Tinha muitos problemas no plantel, incluindo alcoolismo. E venceu logo uma competição europeia assim que os clubes ingleses voltaram a poder jogar nas competições da UEFA.
      O respeito não tem país. É válido em qualquer lado.

      Queres ver que foram os árbitros que colocaram o David Luiz a defesa esquerdo na Dragão, quando levamos 5? Quando perdemos no Liverpool? Quando chegamos a Fevereiro com a equipa rebentada?

      Não me viste falar de outros treinadores. Se queres um nome, falo no velho Trapp. Esse, com um plantel muito pior, ganhou como pode. Para seres líder, tens que ter o respeito dos que estão abaixo de ti. Jorge Jesus não o tem. Perdeu esse respeito.

      Eliminar
    4. Se o Manuel afirma que no tempo de Quique nos roubaram o campeonato, como é que o JJ é superior, se com mais meios já perdeu dois?

      Eliminar
    5. Shadows, não respondeste à pergunta. Quantos anos esteve o Ferguson sem ganhar nada? Oito? E o que tem o alcoolismo de um ou dois jogadores a ver com isso?

      O velho Trap tinha o Veiga com ele. Este é que era o líder. Não há comparação.

      Não me obrigues a falar sobre o que é liderança. Estou farto de saber o que é liderança. Tu não podes falar sobre o JJ e a liderança pois não conheces nem do que é JJ nem do que é liderança.

      Existem muitos factores que fazem de uma pessoa um líder. O nascimento e a condição social NÃO é um deles. Quase sempre tem a ver com os conhecimentos que possui e que passa aos seus subordinados e que estes respeitam e aceitam. Quase sempre tem a ver com uma visão e a capacidade para a aplicar e transmitir aos seus subordinados. Tem de ter alguma autoridade moral e ética sobre os seus subordinados. Tem de ser exercida em organizações que permitam o exercício da liderança, etc, etc.

      A liderança também pode ser exercida através do medo, como acontece lá em cima nos andrades. O que está a acontecer no Porto com os jogadores achas que é por défice de liderança? Ou será porque os jogadores perderam o medo de apanharem nas fuças dos SD?

      O exercício da liderança é uma aprendizagm constante. É uma especialidade que se tira enquanto caminhamos. Foi o que fez o Ferguson e o que está a fazer o JJ. Foi o que fez o capo, embora com a ajuda da corrupção. Achas que os capos da Máfia são líderes? E são líderes como?

      Eu podia estar aqui a falar sobre liderança durante horas, pois foi uma das coisas que eu mais estudei.

      Quem te disse a ti que o JJ não é respeitado nem se dá ao respeito? Foram os jogadores do Benfica? Ou são conversas de café, tipo "um passarinho disse-me", etc e e tal. Já ouviste algum jogador dizer mal do JJ? Todos dizem que aprendem muito com ele. Achas que estão a mentir?

      Achas que o LFV não é lider? Pode não ser para ti e para outros como tu que o não conhecem. Mas pelo vistos para aqueles que estão perto dele, é! E isso é que importa.

      Importante agora que estamos a ser atacados por todos os lados é fazer como os exércitos que são atacados por todos os lados. Juntam-se todos e enfrentam o inimigo com uma frente comum. Isto sim é um exercício em liderança. Por parte dos adeptos!






      Eliminar
  17. BENFIQUISTA A SERIO16/8/12 01:03

    o problema do j.j é outro. o gajo está comprometido às amizades azuladas. quem é o imbecil que joga na russia com temperaturas negativas com a equipa toda titular e com dois avançados sendo um deles o rodrigo, o nosso jogador mais em forma na altura quando a prioridade era o campeonato. a mim não me sai da cabeça o gajo anda-nos a entreter até março e depois nas alturas decisivas falha. ou é muita incompetencia (o que duvido) ou está a jogar para trás do pau. estou farto deste jj.
    então agora dispensa o mora e o nelson oliveira e fica com o saviola que se anda a arrastar às duas epocas com a agravante de ter renovado o ano passado e de ter um salario superior à soma dos outros dois. para mim este jj está a remar em sentido das ordens azuladas.
    mais: como é possivel na pre-epoca não testar todos os jogadores do plantel. quanto tempo jogaram o mika, o jardel, o miguel vitor, o luisinho, o mora, o salvio, o kardec, o rodrigo, etc, etc.
    mais: o porquê da embirração com nolito, urreta, capdevilla, miguel vitor, mika, nelson oliveira? não perçebo.
    mais: como jj justifica a titularidade indiscutível na epoca passada tendo um campeão do mundo ao seu dispor (capdevilla) e este ano dispensa-o. também não perçebo.
    mais: como jj justifica começar a pé epoca com 6 jogos numa semana e estamos agora `a quinze dias sem jogar?

    mais: etc, etc, etc.

    só quereria que alguém da direção justificasse estas anormalidades para tentar perceber o que se passa. enquanto não vir qualquer justificação só posso concluir:

    ESTAMOS COM O INIMIGO DENTRO DE CASA (JJ) E NINGUEM FAZ NADA PARA PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO (DIREÇAO).
    RESUMINDO E CONCLUINDO ESTAMOS FUDI........... COM ESTA GENTE DENTRO DO NOSSO CLUBE.
    ESTÃO LÁ PARA SE PROMOVEREM E FAZER JEITOS AOS AMIGALHAÇOS E NÃO PARA DEFENDER E HONRAR O NOSSO MUI NOBRE E PRESTIGIADO CLUBE.

    ESTOU FARTO DE TANTA INCOMPETENCIA E INERCIA DA DIREÇÃO PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO. SERÁ QUE QUER RESOLVER? OU QUERER CONTINUAR A ASSOBIAR PARA O LADO E A SE PROMOVER À CUSTO DO NOSSO GRANDIOSO CLUBE

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio16/8/12 13:17

    não é difícil de adivinhar. não é preciso fazer um desenho. para mim o bufo é o proprio jj

    ResponderEliminar
  19. Caro Shadows, lanço-lhe um pequeno desafio se me permite, mostre lá o que dizia do JJ, quando chamavam ao Benfica de rolo compressor, um termo que nunca gostei, daí unca o ter endeusado, por isso mesmo é que agora tmbém não o crucifixo. Depois meu caro, então as do Mora não são encomendadas pro serem desfavoráveis, mas as do Enzo, por serem favoráveis já não são encomendadas? Bom, já percebi.
    A quem pergunte o caso Emerson, que para mim não é caso nenhum, pois não tenho o hábito de procurar casos em qualquer canto, é uma situção normalíssima, ou seja, das duas uma, ou foi também um jogador que ao contrário do que dizem não foi a solução que JJ pretendia, mas que ele com toda a legitimidade, achou que lhe dava mais garantias que Capdevilla, ou sendo um jogador por is proposto não corresponde às suas expectativas, defraudando-o como defraudou grande parte dos benfiquistas e entendeu que afinal Emerson não era solução,. Isto é algo que acontece e já aconteceu nos mais variados clubes, mas, enfim, para alguns é um caso, o que se há-de fazer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking