O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Náuseas e vómitos!

. 19 comentários



E é esta a gentalha, (dos apitos dourados, viagens, agências de matrimónio, cafés, frutas, quinhentinhos, chocolates, os atropelamentos, esperas a treinadores, porrada em jogadores, ácidos nos balneários, agressões a jornalistas...) que as autoridades deste país recebem, de braços abertos, na Assembleia da Republica!!?




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. A nojeira vai até muito alto neste paíszinho da treta.

    Até quando?

    ResponderEliminar
  2. UNAM-SE BENFIQUISTAS, PELO BEM DO NOSSO CLUBE, O BENFICA ASSIM O EXIGE.
    PAREM COM AS MERDAS COM A DIRECÇÃO E TREINADOR, UNIÃO É O QUE É PRECISO.

    O ÓDIO DELES AINDA NOS DARÁ MAIS FORÇA, UNIÃO CARALHO, A UNIÃO FAZ A FORÇA, SE ELES SÃO ASSIM, NÓS SEREMOS MUITO MAIS.

    UNAM-SE PELO BENFICA E VIREM AS ATENÇÕES PARA O VERDADEIRO INIMIGO QUE VESTE DE AZUL.


    VIVA O BENFICA



    Eusébio

    ResponderEliminar
  3. Era preciso ver a história toda para opinar com mais segurança. Não vi ninguém da direcção apoiar estas atitudes, daí não perceber a analogia.. O comportamento de alguns adeptos no final do jogo, foi deplorável. Estiveram presentes neste jogo 2000 pessoas, alguns deles foi a primeira vez que viram um jogo de basquete. Para quem esteve presente no pavilhão, digo-vos que é doloroso perder o campeonato em casa como bem sabem. Pedia-se da parte dos responsáveis, nomeadamente Carlos Lisboa e massagista da equipa, não devolverem para a bancada objectos nem insultarem os adeptos, tendo em conta que estavam perante 2000 pessoas, entre as quais alguns cepos que articularem palavras com mais de 2 sílabas é fisicamente impossível, que tinham acabado de perder o campeonato em casa
    Não querendo branquer a atitude de alguns cepos, é preciso denotar que quem tem responsabilidades, também deveria ter mais tacto em lidar com determinadas situações.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carlos Lisboa já desmentiu as alegações do FCP para se limpar, transmitidas pela LUSA, que presta apoio ao Porto Canal, convém lembrar... Eu acredito mais no Carlos Lisboa do que na Lusa do Porto Canal ou do que nos comunicados do FCP... Mas isso sou eu, que não sou um benfiquista tipo Fernando Seara ou Júlio Machado Vaz (mais preocupados com a sua imagem e os seus tachos do que em defender o Benfica).

      Eliminar
    2. BASKET NO REDLINE24/5/12 12:12

      Ò Carneiro o que vens para aqui dizer é falso!! Sou do Benfica estive a ver o jogo no pavilhão muito "á civil" e com medo mesmo assim, e no final do jogo não houve nada de arremesos por parte do massagista! Tava em frente a ele e ao treinador e nada atiraram, aliás os primeiros a atirarem objetos foram os "super morcões", o treinador do Benfica como é normal festejou com os braços e disse coisas do genero "toma caralho" e tretas assim, normal de quem ganha um campeonato! O comunicado do FCporcos é falso e apela á violência! OS JOGADORES FORAM UNS HEROES COM UM AMBIENTE QUE FAZ LEMBRAR A SERVIA OU CARALHO!!

      Eliminar
    3. Lamento Carneiro mas há imagens em que se vê a besta do Marçal a ir de encontro a Carlos Lisboa e a provocá-lo, quando o homem estava a festejar com a sua equipa técnica e jogadores.

      Não tentes branquear mais um comportamento de gente de merda, que é tudo aquilo que gravita á volta daquele cobarde e mafioso presidente. Eu sei bem que estava lá muita gente de boa fé e tal, mas aqueles super cabrões são sempre a mesma merda, são o braço armado do corrupto e espalham o terror de norte a sul quando se deslocam... Noutro país esta claque já teria desaparecido, pois estaria tudo engaiolado!!! A besta do macaco madureira até escreveu um livro a descrever as atrocidades que aquela escumalha fez... A policia anda ou andou a investigar aqueles merdas? ÓBVIAMENTE QUE NÃO!!! Aquela claque de merda, neste país de merda, são inimputáveis!!!!

      Percebeste ó adepto corrupto?

      Eliminar
  4. A FOTO EXEMPLICA
    O PAÍS QUE TEMOS

    D. AFONSO HENRIQUES
    DÁ VOLTAS NO TÚMULO

    ResponderEliminar
  5. Continuam as anormalidades do costume. O SLB tem de pagar publicidade em horário nobre num canal público, de preferência na RTP1 e denunciar , desmascarar estas e outras situações no desporto Nacional.

    ResponderEliminar
  6. E não é que eles são porcos feios e maus! Desta gente esta-se à espera de que! Que eles são corruptos toda a gente sabe, que eles agridem jornalistas toda a gente sabe, que eles tem um grande ódio pelo Benfica toda a gente sabe, é por estas e por outras que eu já tinha orgulho em ser Benfiquista, ainda tenho mais por ser um Benfiquista do Norte. E logo pela manhã tive um sentimento de Déjà vu, quando um Portista me diz que os atletas do Benfica só foram agredidos porque o Carlos Lisboa provocou os jogadores e adeptos do Futebol Corruptos do Porco. Mas aonde é que eu já ouvi isto, à é verdade foi quando o Hulk, Sapunaru e companhia andaram a partir a cabaça aos stewards. E eles dizem isto como se fosse desculpa para tudo o que fazem, se fosse noutro país este clube dos corruptos à muito que tinha sido escorraçado de todas as modalidades desportivas, mas como estamos em portugal, nem um simples castigo se pode esperar. Imagino se isto se tivesse passado em Lisboa, o barulho que os corruptos já andariam a fazer, o Benfica já tinha sido acusado de tudo e mais alguma coisa, já teriam dito que o Benfica tinha mau perder, falta de "fair play", mas como não o foi, já não se passa nada, enfim nada que já não estivesse à espera.

    ResponderEliminar
  7. Como nortenho que sou foi imensa a alegria que senti no final do jogo. Obrigado aos atletas,Carlos Lisboa e restante equipe técnica. Quanto aos desacatos após o fim do jogo,nada que me surpreenda. Milagre ninguém da parte do Benfica ter ido diretamente ao hospital. Viram o melão do pinto a berrar à GNR? Lindo,demais...

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTAS nao passem cartâo a essa gentinha,eles vao ter k gramar com a AZIA DURANTE A SEMANA TODA.SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  9. Para si que controla a publicação dos comentários:

    2 respostas minhas, que não continham quaisquer insultos, devidamente assinadas, não foram publicadas. Um comentário não assinado a dizer Ó Carneiro vai marrar para o caralho, tem honras de publicação.
    Não sei o que dizer do critério escolhido. O carácter das pessoas vê-se nos pormenores.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Pedro Carneiro andrade convicto, tem andado por aqui com alguma elevação...mas às vezes dentro dessa elevação esconde aqui ali uma alfinetada manhosa e mafiosa.
      Lembre-se que está numa casa alheia, de adeptos Benfiquistas que foram e continuam a ser maiosados pela MAFIA corrupta que o seu Clube presidido por um certo Gerente da Caixa, nos tem andado a fazer há anos.

      Ó Carneiro vai marrar com o caralho não será assim uma ofensa tão grave, porquanto não o vejo aqui a deplorar os insultos que os jagunços corruptos cantam às Mães dos Benfiquistas, mesmo quando o Benfica não está presente.
      Eu sei que isso é próprio de um clube pequeno e regional, mas mesmo assim...

      Eliminar
    2. Caro Viriato,

      O facto de ter sido insultado por um trol qualquer, não me aquece nem arrefece. Apenas referi esse iluminado como exemplo de um post que não foi rejeitado e 2 respostas minhas a quem respondeu ao meu post não terem passado.
      Quanto às alfinetadas, são o sal do futebol, porque para discutir tem de haver 2 pontos de vista, caso contrário trata-se apenas de carneirada a balir em uníssono. E eu de carneiro só tenho o nome, daí gostar d e discutir futebol com vocês.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  10. Sr. Pedro Carneiro de todos os meus 13,14 comentários,todos eles com todo o respeito,no blog bibó porto sabe quantos foram postados? 1,talvez pelo porto ter sido campeão nesse mesmo dia. Quanto ao facto dos adeptos terem sido provocados experimente algo como estar com 20,30 colegas seus todos eles e você trajado a rigor com as cores do porto no meio de mais de 2000 adeptos de um clube seu rival e ser cuspido,insultado com arremesso de alguns objetos à mistura durante 1hora. No fim dava-lhes abraços ou nem por isso? Benfica Campeão no Dragão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Fernando Silva, como já o disse neste blogue várias vezes, este é o único blogue onde comento por ser o único que permite a contradição. Todos os outros só há opiniões num sentido, daí não achar ter interesse algum. Por ser um blogue de um clube rival, tenho o cuidado de não ofender ninguém, apesar de ser repetidamente ofendido. Mas quando vejo 2 respostas minhas serem bloqueadas, quando respeitei todos os critérios impostos por este blogue e ao mesmo tempo vejo um comentário tão escabroso, colocado por um anónimo que nem assina no fim, a dizer ó Carneiro vai marrar para o caralho, a ser colocado sem problema algum, não deixo de sentir alguma revolta.
      Acredito que há pessoas idóneas e bestas quadradas em ambos os lados das facçōes.
      Cabe a quem orienta este blogue escolher qual o caminho a seguir. E se possível esclarecer quais os critérios de aceitação dos posts.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  11. Desculpem a pergunta.
    Mas não se trata de pessoas iguais ?
    Umas numa area? Outras noutra?
    Ainda agora o Relvas, diz que não disse, depois já disse mas não foi a ameaçar, depois que pediu desculpa pelo tom e sei lá o que mais dirá a seguir.

    ResponderEliminar
  12. esta foto diz como a corrupção passa au lado quem a lei faz e aprova esta visto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking