O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Hoje foi tudo à praia?

. 4 comentários
Hoje, fui á praia e estava deitado lendo toda a porcaria que havia para ler, de benfica muito pouco… Peguei no tlm, essas coisas modernas que nos comem a bateria, devia haver tomadas eléctricas na praia e se a alcatroássemos também não seria mau porque não ficaria cheia de areia :), e pesquisei nos blogues que tinha gravado na minha mente e vi que apesar de serem pouco intuitivos para ecrãs pequenos não nos permitem ver os blogues associados e essas coisas todas quando usamos um “grande”. Que procurava? Informações do Benfica…

Fonix… nada, rien, nothing - a não ser o nosso goleador a partilhar o prémio com os colegas… Será que foi toda a gente para a praia??? Olhei à volta e não vi blogger nenhum :) 

No nosso NGB, vi a notícia maravilhosa da justa atribuição do direito de arbitragem ao Pedro Proença na Champions league. O fiscal de linha também deve ir pois tem uma visão milimétrica, e pelos abraços das fotos apresentadas, é um árbitro que se entrega amigavelmente e partilha momentos de boa disposição com os jogadores e treinadores das equipas… Estou mortinho por o ver dar um abraço no Terry (que pena que não possa jogas, mas seria um momento giro) ou ao meireles, vai ser um linde reencontro, digno de não se sair de casa sábado à noite.

No MasterGroove, vi um Pinto da Costa a merecer uma condecoração pelo seu esforço pró-democrático apelando a que não se defendam clubes fascistas… O homem é um brilhante democrata, a que ele próprio chama de democracia muito ditatorial centrada nele… Bastante vanguardista esse Sr.

Vi noutro Blog benfiquista cujo nome não me recordo (peço desculpa) que os adeptos do porto decidiram redecorar a federação portuguesa de futebol pintando e dando algum cor azul que faltava nos vidros da entrada. Como não saiu em nenhum jornal, temos de informar os nossos leitores pois a isso se chama caridade. (link)

Mas de jogadores nada, o nosso treinador não foi despedido e substituído por 4 ou 5 nomes sonantes. Estou admirado, há quanto tempo que isso não acontecia? Já deve estar a estragar a média e os jornais devem ter vendido muito menos do que o costume, logo hoje que quase todos foram à praia e poderiam ter levado um jornal para ler, enfim uma pena…

Abraços e não se equeçam do protector solar quando forem a praia, e temos de ir à vez para continuarmos a dar noticias do nosso glorioso.. :)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Este ano não podemos ir de férias pois chegou a hora de dizermos....

    BASTA:

    Basta de de desperdiçar a nossa grandeza, basta de impotência, basta de acomodação perante um clube sem expressão que não olha a meios para justificação.

    Está na hora da desinfecção, de fazer sair da toca este ratos de boeiro.

    Está na hora de afrontar, pela força da razão, de afrontar sem tibiezas esta máfia de corporizada por figuras de lata.

    Este é ano de eleições e o timoneiro que vencer o sufrágio, o presente ou quem lhe suceder, só tem um caminho a seguir:

    Derrubar por implosão este castelo alicerçado na corrupção.

    Esse timoneiro sabe que poderá com com as Casas do Benfica, com a Gloriosasfera, com os sócios e com todos os adeptos do Benfica.

    Por ti BENFICA.....TODOS POR UM.

    ResponderEliminar
  2. Parece que andamos a dar com a lingua nos dentes... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331156

    Que pena...

    ResponderEliminar
  3. Vamos encher a luz sabado e do domingo no basket, colocar e assobiar o nosso adversario, intimidar......sou do norte e fica longe para estar no nosso pavilhão, quero ver isso aborrotar....carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. http://frutabol.blogspot.pt/2012/05/o-boi-cantigas.html
    --------------------------

    O boi cantigas mostra os seus dons.

    --------------------

    Parabens ao basquete e ao Cardozo.

    rEtomei o blog. lixaram-me os cabrões...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking