O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

É um orgulho!!!

. 19 comentários













"Javi García foi esta terça-feira convocado por Del Bosque para os dois particulares de Espanha frente a Sérvia e Coreia do Sul, a 26 e 30 de maio, respetivamente.

A chamada do médio do Benfica, uma das grandes surpresas na convocatória do selecionador espanhol, premeia a excelente temporada realizada."















"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica"


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. «Vincere all’estero è il mio sogno. Sì, mi piacerebbe conquistare la Liga ma anche lo scudetto portoghese con il Benfica. Ci sono club che hanno fatto la storia del calcio: io sono pronto a tutto, ma ora penso solo al City»

    Podias adicionar a parte posterior em que ele diz que são clubes que fizeram a história do futebol.


    Merecida a chamada do Javi. Espero que não saia pois está aí um capitão do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Mancini vencer no Benfica?
    Poder até podia...e logo ele que deve estar com os bolsos bem forrados de libras, para cá chegar e Iluminar muito bem uma casa, chamar os apafes e cobrir para o dobro, os seus ganhos...

    ResponderEliminar
  3. Deus nos livre do Mancini no Benfica!

    ResponderEliminar
  4. red wings15/5/12 13:50

    Mancini provou ao vivo e a cores a Grandeza do GLORIOSO.Ele sabe como e porquê ganhou a eliminatória e é mais um dos q diz:ouvir falar,já tinha ouvido, mas agora vi com os meus olhos q nem só de rublos e putas vive o futebol.Pode ser-se ENORME sem recorrer a isso!!!
    Quanto ao JAVI,desde "patudo",a caceteiro ouvi chamar-lhe de tudo,pela lagartagem e pela suinagem.
    Q lo chupen!!!
    Já agora,aproveitem e continuem chupando:--R O B E R T O !!!,embora este aqui,estiquem a teta até à boca de muitos benfiquistas!!!
    VIVA O GLORIOSO S L BENFICA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. John Wakefield15/5/12 14:16

    Aloísio, director do Gil Vicente

    Fernando Couto, treinador do Paços

    Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave

    Em termos geoestratégicos, o fcp dá-nos 20-0. Isto não é necessariamente corrupção, mas sim conseguir influências e alianças com 2/3 das equipas que actuam no nosso campeonato.

    Assim, nem o Mancini que deseja treinar o Benfica daqui a uns anos, consegue vencer aqui qualquer coisa...

    Precisamos de clubes aliados... Vejo cada vez mais o Paços e o Gil Vicente a ficarem submissos ao fcp, clubes que lhes costumam fazer a vida negra.

    O Benfica só tem alianças com um Vitória de Guimarães (que tentou convidar Pinto da Costa para a nova tomada de posse dos órgãos directivos mas o presidente do fcp rejeitou esse convite), com o Leiria (desceu de divisão) e agora arrisca-se a perder o Paços, onde nos últimos anos teve lá o David Simão, o Fábio Faria, o Nélson Oliveira e o Melgarejo! Por isso, não abram os olhos que eu não quero... Olhem o Estoril e o Moreirense subiram e decerto que poderiam ser aliados úteis. O futebol português funciona assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil o FCP meter gente nesses clubes porque esses clubes sabem que saem a ganhar. O FCP controla as arbitragens e como tal, esses clubes estão protegidos. Não quer dizer que consigam alcançar os seus objectivos, mas com as arbitragens é mais fácil.

      Ou pensa que o Braga está como está e o Guimarães também, porque os árbitros não têm interferência? Acha possível uma equipa ganhar 13 vezes seguidas, sem uma ajudinha? Olhe, o Maritimo-Braga e o Braga-Leiria são bons exemplos de como as HABITUAIS decisões dos árbitros, impediram o Braga de perder pontos nesses jogos.

      O Benfica para poder responder à letra, teria de começar por limpar a arbitragem Coisa que como sabe, o Sr.º Vieira e seus estrategos, não sabem, não podem ou não querem fazer.

      Como tal, esqueça qualquer coisa semelhante do Benfica, porque o mais que pode acontecer é os clubes descerem de divisão (como o Guimarães quando esteve ao lado do Benfica na UEFA contra o FCP por causa da corrupção)

      Eliminar
  6. Isto a mim não me diz nada...não dão titulos!!

    Começa a ser demais esta estratégia do FCP, ninguem nos media fala nisso? Trofrense equipa B do FCP grande jogada, não gastam dinheiro quase nenhum, já o Vieira é só comprar comprar...
    Aloisio- Gil Vicente
    Pedro Emanuel- Académica
    Nuno Espirito Santo- Rio Ave
    Fernado Couto- Paços de Ferreira
    S. Conceição-Olhanense
    Braga...
    Feirense...
    Vitória Guimarães (presidente portista)...
    Nacional Madeira-Presidente padrinho de casamento de Peido da Costa!
    Marítimo- já todos sabem...
    Sporting é uma puta de seviço!

    Ta tudo muito bem sim senhor...

    ResponderEliminar
  7. Equipa ideal na época 2011/12 segundo a L.P.F.Espanhola

    "Roberto (Saragoça)", Sergio Ramos (Real Madrid), Javi Martínez (Atlético de Bilbau) e Jordi Alba (Valencia); Raúl Garcia (Osasuna), De Marcos (Atlético de Bilbau) e Michu (Rayo Vallecano); Messi (Barcelona), Falcão (At. Madrid), Koné (Levante) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

    O guarda-redes Roberto Gimenez injustamente escorraçado do S.L.Benfica na época passada,conseguiu esta época em Espanha voltar a ser o guardas-redes que muitos benfiquistas nunca quiseram conhecer.

    Cá pra mim estes espanhóis são uma cambadas de ceguetas ...

    ResponderEliminar
  8. Isto vale mais que um campeonato, caramba! Depois de Jesus ter afirmado que chegou ao topo, agora o Mancini a fazer-se à cadeira de sonho. Assim sim, vale a pena ser-se do Benfica. Agora cá campeonatos!? Enquanto isso, cerca de metade dos jogadores que vão ao Euro ou são do Porto, ou estão emprestados pelo Porto ou já foram do Porto. Claro que foi Pinto da Costa que fez a convocatória! Pensar-se que aí está um bom indício de porque é que o Porto é mais vezes campeão dá muito trabalho. Todos sabemos que foram os árbitros. Daqueles que apitam finais da Liga dos Campeões. Eh pá, espera lá que o Platini também está nas mãos do Pinto da Costa. Raios! É o mesmo Platini que em 2008 esteve ao lado do Benfica e do Guimarães na vergonhosa e ridícula queixa na UEFA? Espera lá, a culpa é dos antigos jogadores do Porto que se tornam treinadores para fazer a vida negra ao Benfica e ajudar o Porto. Como o Pedro Emanuel este ano...Mas espera lá, o aquele gajo eliminou-nos da Taça de Portugal! De certeza que foi só para disfarçar... Se fossem "treinadores do Benfica" estava tudo bem. Porque o Benfica é o paladino da verdade desportiva, como comprovam os dois últimos campeonatos ganhos!

    Filipe Martins

    PS: O Bruno Alves também sempre foi apelidado de caceteiro e vai à selecção. Por isso o Garcia, por ir à selecção, não deixa de o ser!
    Acresce que o Rodrigo já veio explicar que o lance mais terrível da Liga dos Campeões foi um lance normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus filhos pedem-te sempre histórias quando vão para a cama?

      Já estão fartos dos mesmos velhos livros de histórias que tens em casa?

      Já estás a ficar sem imaginação?

      Conta-lhes as estórias que vens contar-nos, diz-lhes que ainda acreditas no Pai Natal e verás como eles adormecem a sorrir ...

      Lembrete- Não lhes cantes o " Atirei o pau ao gato " ok !

      Eliminar
    2. Ó Filipe androide,
      Queres comparar o carniceiro BRUTO ALTO, com o Javi Garcia?
      Acho que deves andar a comer caganitas de cabrito e julgas que são azeitonas...

      Vergonhosa e ridicula queixa à UEFA? Só o tal Gonçalo Mugabe Pereira lá do Conselho de Justiça da FPF, que vocês povoaram de jagunços, com aqueles atrasos de reuniões ( e fugas delas) manhosas e mafiosas vos salvaram.

      Eliminar
    3. Viriato de Loriga o ódio faz de ti escravo, e serás escravo dele a vida toda. Razão tem o Vicente de Loriga o q não presta mandam da terra para fora. Viseu não merecia um Viriato destes. :)

      Eliminar
    4. Realmente o ódio que tenho contra a máfia dos corruptos que xafurdam este futeluso com a maior podridão, sendo que o REI dessa máfia é aquele que tu e eu sabemos, faz de mim um escravo a lutar pela alforria da verdade desportiva.

      ...têm cá aparecido no blogue alguns androides ultimamente...eheheheh...deixem-nos poisar...

      Eliminar
  9. Caríssimo Viriato,

    Não sou de Viseu. Sou alfacinha de gema! Mas tenho origens em Viseu e sei, por experiência própria, que as gentes de Viseu, por exemplo meu pai, mãe, avós e bisavós, são gentes que não se dão ao trabalho de nutrir ódios por dá cá aquela palha. Até porque gente honrada, que trabalha de sol a sol dá importância às coisas importantes da vida. Por isso sei que essas expressões resultam do facto de o Caríssimo Viriato, de Viseu claro, dizem alguns que o berço da Nacionalidade - e não Guimarães - resultam do facto de durante muitos anos estar habituado ao status quo Lisboeta do futebol nacional que, claro, era cheio de virtudes e que valia 3 campeonatos em cada 4 ao Benfica. É engraçado que nunca um tetra ou ou penta! Agora que o status quo se dirigiu 300 Km a norte, as virtudes deram lugar à podridão. Compreende-se! É a explicação mais fácil e que arregimenta mais adeptos. Mas acho que não foi assim que o bravo Viriato combateu os Romanos! Foi com uma luta sem subterfúgios. E por isso foi lembrado durante séculos.
    Em Agosto lá estarei. Em Viseu. Com muito gosto!

    Cumprimentos

    Filipe Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você manifesta alguma ignorância. De facto quando existia verdade desportiva o Benfica não conseguiu mais do que três campeonatos consecutivos. Agora como vê, o seu clube consegue tretas e petas. Do seu ponto de vista agora sim, há verdade desportiva. Do seu ponto de vista é normal o presidente do seu clube tomar chá e oferecer envelopes a um árbitro que vai apitar o jogo do FCP a seguir. É normal os dirigentes do seu clube emprestarem quinhentos contos a árbitros no activo, sem nunca se ter percebido se esse dinheiro era devolvido ou não. Também é normal pagarem férias a árbitros, por engano, e os árbitros assim beneficiados pura e simplesmente aceitarem. É normal que árbitros que já sabem que vão arbitrar o Benfica-FCP, tenham ido assistir ao FCP-Feirense da jornada anterior. E mais tarde, talvez como prémio tenham arbitrado o FCP-SCP e graças aos bons oficios das gentes que a FPF tem na UEFA, até conseguem apitar a final da Champions ...

      Convenhamos não é para qualquer um.

      Se quiser vir mais a Norte, ou melhor, ao Nordeste eu explico-lhe mais em detalhe como é que isto funciona ...

      Eliminar
  10. Águia Preocupada16/5/12 00:09

    Vê lá se te enxergas ó Filipe Martins! Se tens algo a apresentar em tua defesa ou do teu clube corrupto, faz favor... Agora vires com ataques que nem tu sabes quais... Cresce e aparece... Ah! E limpa-te dessa porcaria defecada na etar de contumil, madalena e arredores...

    ResponderEliminar
  11. A Águia está preocupada e acho que tem razões para isso! Pelo menos até contratarem o "Manchini". Não ataquei ninguém, simplesmente fiz a defesa do meu clube. Por outro lado, não faço ideia onde fica Contumil e de Madalena só conheço a Rua que passa pelo Largo Adelino Amaro da Costa, mais conhecido por Largo do Caldas. Ali a dois minutos do antigo quartel general do status quo da verdade desportiva do antigamente. Ali nas Portas de Santo Antão. Como vê, é impossível sujar-me com porcaria das paragens supracitadas. E como é bom festejar em Lisboa! Ao lado dos meus amigos benfiquistas. Alguns até do Norte mas que por uma razão qualquer quiseram ser masoquistas!

    PS: Quando falam aqui de Hermínio Loureiro, esse paladino da verdade desportiva, estão a falar do actual vice-presidente da Federação e a quem deram um apoio inequívoco? Aquele que afinal não descarta um alargamento no próximo ano?

    Filipe Martins

    ResponderEliminar
  12. Javi teve uma atitude muito boa ao reconhecer que deve esta chamada ao Benfica. Os jogadores são mais do que simples funcionários que jogam à bola. São também exemplos. Fica muito bem a Javi dizer isto. Espero que esteja no grupo dos que estarão na fase final do Euro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking