O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Benfica no caminho certo (para o precipício)

. 11 comentários
Pelos vistos segundo o nosso Querido Líder o Benfica está no caminho certo.
Afinal de contas este ano «a prova evidente é que, este ano, estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um e perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto».




Ainda bem que assim é! O meu orgulho benfiquista está nos píncaros de termos vivido em conjunto esta época a maior sodomização do Benfica por parte da arbitragem, cujo Conselho de Arbitragem foi apoiado pelo nosso Querido Líder! Foi uma experiência fabulosa ter que levar com Corruptos a gozarem comigo quando perdemos na Luz com um golo um metro em fora-de-jogo. Ou chorar ao ver o Benfica ser eliminado da Liga Europa pelos Corruptos B.


E ainda bem que o Presidente considera que o caminho certo é ficar atrás do Porto em número de títulos conquistados!


Ainda bem que este foi o mandato do sucesso desportivo. 
Nem quero saber como teriam sido as coisas se o nosso Querido Líder não tivesse estado aqui para nos proporcionar 4 Taças da Liga e um campeonato, para nos defender dos Corruptos malvados apoiando-os para a FPF (porque toda a gente sabe que a melhor estratégia para combater mafiosos é dar-lhes mais poder...). Provavelmente nesta altura andávamos todos aqui a carpir mágoas mais um ano por termos sido ultrapassados pelos Corruptos. Espera aí...


Ao menos somos parceiros credíveis (que é como quem diz paus mandados) da banca. E o passivo está totalmente sob controlo! Ai, espera aí de novo... Afinal o passivo já vai nos 402 milhões, isto apesar de todo o capital que tem entrado no clube. Sim senhor, sim senhor. Mas somo parceiros fiáveis da banca, ao menos esses podem contar aqui com os pacóvios para lhes pagar juros astronómicos.


Mas sim senhor, tivemos imenso sucesso desportivo. Fiquei super feliz e humildemente contente com os dois 2ºs lugares que deviam ter sido títulos, com a Taça de Portugal conquistada pelo David Simão (também conta porque é do Benfica certo???). Sim senhor, ainda bem que podemos contar com um farol tão luminoso para fazer um diagnóstico tão perfeito da realidade actual do Benfica.


Continuemos todos neste caminho certo. É certo que teremos todo o apoio de Corruptos e Lagartos para continuar a trilhas este caminho.
P.S. - falando de formação, e considerando que mesmo assim o Benfica só ganhou um título em três (isto além de praticamente não ter futebolistas da formação no plantel principal) como é que tal pecúlio também pode ser considerado positivo?


O Benfica neste momento encontra-se sempre atrás de alguém no panorama futebolístico nacional. deprimente quando os sucessos do clube a nível futebolístico se resumem a uma Taça da Liga e a um campeonato de Iniciados.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. É dever dos sócios do SLB correr com LFV da presidência! Os dados estão aí... os factos também! Não há no nosso seio quem consiga acabar com esta presidência ruinosa?

    ResponderEliminar
  2. Creio que ele se referia apenas à formação, visto que era sobre a formação e os títulos da formação que ele falava,

    A extrapolação que vocês fazem para o futebol profissional é apenas da vossa cabeça.

    Se o Vieira vencer as eleições não sei o que vocês vão fazer da vida, mas se se calarem durante 3 anos e meio o mundo agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente o mundo portista...esse então ficará eufórico!!!!!

      Eliminar
    2. Eu continuo por cá. Adoro o Benfica. E os portistas até deitam foguetes. Como faz um filho da puta ao lado da minha casa em Guimarães que lança foguetes de cada vez que o Benfica perde.

      Eliminar
  3. Nao tirando conteúdo ao teu topico (que está carregado de razoes validas), o que depreendo do "rumo certo" é na formação e aí ele até pode dizer isso.

    Um título em três é o de Iniciados (perdemos juniores - mto mal - e juvenis)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo sendo comentários para a formação, sabemos que é o que LFV pensa sobre o futebol profissional do Benfica.
    É doloroso ver, perante os resultados desportivos, que ainda defendem esta medíocridade que é a gestão de LFV.

    ResponderEliminar
  5. O teu querido lider,
    falou de formação.

    Para mostrares o odio ao teu querido lider nem precisavas de manipular o discurso dele.

    ResponderEliminar
  6. MEOs
    Essas palavras foram para a Formação e proferidas na nossa Quinta do Seixal.
    Nesse interin até tem razão porque de lá até sai boa colheita. O pior é depois não sabermos aproveitar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/5/12 20:51

      Não sabemos Viriato? Essa questão tem que ser colocada na 3ª pessoa! Mas ele até sabe! Só que os miúdos não lhe dão as chorudas comissões... Achas que o homem é parvo?
      Ah! Mas ele também disse que vão entrar na equipa principal 8 OITO! jogadores da formação! Eh! Pá! Não há fome que não dê em fartura! Ou isto é como o homem da alagada... Ou tudo ou nada!
      Haverá ainda quem lhe dê credibilidade?

      Eliminar
  7. OH VERMELHUSCO (AZULADO?), NÃO DEIXAS PASSAR UMA AQUI DO "JE". CRETINO.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking