O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2012

Mais umas curiosidades...

. 21 comentários
Dou um rebuçado a quem descobrir o nome deste menino, onde joga e que borrada fez.

Hoje foi marcado a favor dos corruptos mais um daqueles penaltis que só são marcados a favor dos corruptos ou contra o Benfica, aqueles que o Artur falou, os tais penaltis dos sopros. Mais uma exibição de encher o olho dos corruptos em que o melhor em campo foi o "Duvidoso" ou o 12.º jogador. O homem do apito só estava á espera que alguém do Beira-Mar tocasse ou soprasse em quem quer que seja para alterar o rumo que as coisas estavam a tomar. Gostei de ver a agressividade dos jogadores do Beira-Mar, para a próxima levem os juniores ou os infantis que vai dar ao mesmo...

A claque dos corruptos não o mostrou mas eu sei que eles queriam também agradecer ao Vieira todo o seu silêncio em relação á arbitragem, é que assim fica mais fácil fazer as coisas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. "Gostei de ver a agressividade dos jogadores do Beira-Mar, para a próxima levem os juniores ou os infantis que vai dar ao mesmo..."

    CONCORDO SIM SENHOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que neste blog já se censuravam comentários... Quando andavam em primeiro os meus comentários não eram censurados. É da azia??

      Eliminar
    2. Não te censurei. Até fico muito agradado com a tua visita.

      Mas já que falas em azia...aquele golo corrupto na nossa Catedral, ainda custa a engolir.
      Este é o vosso campeonato PROENÇA.
      Espero que o convidem também para a festa dos Aliados.

      Eliminar
    3. Francisco22/4/12 03:26

      E o Hugo Miguel tambem,ja agora o Artur S.Dias,podia acrescentar mais a lista e interminavel,nao estamos com azia mas sim com uma enorme tristeza que nos invade a alma depois de tanta roubalheira descarada,so voces nao veem naop querem ver ou entao sao iguais ao vosso patrao corrupto.

      Eliminar
    4. Não censuraste?? Então onde está a minha opinião? Vocês podem dizer que todas as equipas que perdem com o Porto é porque dá uma mãozinha e eu não posso dizer que o marítimo fez um jogo tão mau que até parecia estar ajudar os amigos de Lisboa??

      Essa de vocês relembrarem sempre casos de arbitragem é muito gira! Falam do terceiro golo do maicon mas não falam do penalti não assinalado por mão do cardozo, ou no primeiro jogo do campeonato que acaba empatado e com um golo do nolito em fora-de-jogo, o penalti não assinalado sobre ludovic em plena luz quando o resultado estava 2-1, o roubo do paixão ao Porto, o penalti não assinalado ao Porto em Paços de Ferreira, penalti do javi garcia sobre o lima não assinalado, penalti sobre o capitão américa não assinalado... Ainda têm coragem de criticar arbitragens?? Preocupem-se é com quem lidera o vosso clube.

      Se quiseres podes censurar a vontade, isso só mostra falta de carácter da vossa parte

      Eliminar
    5. TÓTÓ

      Comentários??????. Tu não comentas tu arrotas. Tens sorte em dar com o Viriato pois comigo

      o único sitio onde poderias arrotar era nas Etar!es de Contumil.

      Nós nem precisamos desses vomitos para saber do prazer que tens em gritar aos quatro ventos a ladroagem do teu clube mas isso deves fazé-lo nas festas com os teus amigos dando vivas à corrupção e à roubalheira, a única maneira de que sabeis ganhar.

      Desaparece seu triste.

      Eliminar
    6. John Wakefield22/4/12 11:46

      A agressividade dos jogadores do Beirar Mar? Agora essa é a desculpa para a exibição menos conseguida do Porto? Por amor de Deus... Os aveirenses nem têm um centésimo do vosso orçamento milionário.

      Eliminar
    7. to13

      se quiseres, fui eu o responsável.
      reclamações é no r/c !!! Mas o livro já está cheio.
      por mim não voltas a entrar aqui.

      Eliminar
    8. Assim é fácil, mandam postas de pescada para o ar, apoiam-se uns aos outros e ficam todos acreditar na mentira que entoam!! Se opiniões contraditórias são censuradas e se não me querem ouvir por mim tudo bem. Já concordei com algumas opiniões ditas aqui neste blog (apesar de muito poucas) e disse-o sem problemas.

      Eliminar
    9. Ó to31

      Tens razão em algumas queixas, mas sei que misturas algumas legítimas - a do Nolito, por exemplo - com outras completamente delirantes - a do Capitão América, um actor consumado, que, se bem me lembro prendeu o braço do Jardel debaixo do antebraço e arrastou-o na queda.
      Para usar uma teoria tão em voga entre os analistas portistas, sempre tão propensos a defender a classe da arbitragem - sabe-se lá porquê -, os árbitros são seres humanos, capazes de errar para todos os lados.
      O que nós os lampiões questionamos é a forma como, nas alturas fulcrais do campeonato, denotam uma certa constância em erram sempre para o mesmo lado. Estranho, nãp?

      Eliminar
    10. Ó to13

      De resto, tens razão. Há muita azia da nossa parte. A razão é simples. São muitos anos a ser papados. Já não há objectividade e distanciamento que resista.

      Eliminar
  2. esse é o gajo mais fraco e mais porco da liga portuguesa. lembro-me muito bem do jogo benfica vs porto à 2 anos, em juniores, em que ele passou o jogo todo a tentar lesionar o Danilo... o que é que o danilo tem haver com ele? Joga na mesma posição, e apenas um podia ser titular no europeu sub-19.

    Ricardo dias, joga no beira-mar e mais não digo

    ResponderEliminar
  3. Fico cansado de ver tanta gente sem fazer nada em relação a estes casos,gostava que o nosso presidente fosse mais interventivo,não diz nada,só diz para os benfiquistas estarem com a equipa,para que? Estamos sempre,mas os arbitros é que estão com os outros.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Sousa22/4/12 00:47

    Mais uma vez caímos sempre no mesmo erro. Este post é o reflexo do que na minha opinião estamos a fazer de mal. Falamos das arbitragens mas acabamos sempre a criticar o presidente. Mas não somos nós que somos o Benfica? Não somos nós que estamos constantemente a dizer isso? Se alguns tiveram inteligência para ir apupar a nossa equipa de madrugada ao estádio depois da conquista de uma taça porque é que também não fazem esperas aos árbitros de madrugada num sitio qualquer? Ou porque não vão vão fazer barulho para a porta da FPF e da APAF? Se tiveram inteligência para colocar as frases de LVF ao longo dos seus mandatos nas imediações do estádio antes de um jogo importante porque não houve inteligência para escrever todos os erros grosseiros de arbitragem contra nós e a favor dos corruptos nas imediações da FPF? Porque não levam tarjas atrás de tarjas para os jogos e a cada minuto mostram uma a relembrar penaltis mal assinalados contra o Benfica, por assinalar a nosso favor, mal assinaladas a favor do porto e por assinalar contra eles? Porque é que para isso já não à força?

    O que me custa mais para além de perder este campeonato, ainda mais do que os roubos que temos sido alvos, é verificar que nós próprios estamos a branquear isso.

    Vou já dizer que não sou pró-Vieira, longe disso, mas quer queiram quer não o homem fez mais ao longo do seu mandato em relação a este aspecto do que nós, os próprios adeptos, fizemos. Não vi até hoje uma acção dos benfiquistas em relação a isto tirando as habituais assobiadelas num jogo. Ao menos Vieira já fez barulho várias vezes. Já ajudou a despoletar o apito dourado. Já nos pediu para não irmos a outros estádios que quer achem bem ou mal foi uma medida para tentar acabar com a pouca vergonha que existe no futebol português.

    Deixo aqui um desafio aos No Name ou aos Diabos Vermelhos. Façam o que mencionei atrás. levem tarjas ou alguma coisa em que se vejam todos os erros de arbitragem desta época. Mostrem durante o jogo ou se poderem façam ainda melhor e forrem a zona onde estão com essas tarjas para que fiquem sempre à vista das câmaras no ultimo jogo do campeonato em nossa casa. Após o campeonato terminar peçam a cabeça de quem quiserem. Até lá que ninguém deixe cair no esquecimento a forma como nos roubaram este campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pobreza este teu comentário.

      Então tu advogas os metodos deles, a violência, a corrupção e ainda dizes que não és pró-Viera.
      Então para que elegemos um presidente? para mandar umas bicas de vezes em quando e andar com os corruptos de braço dado. Achas que bate a bota com a perdigota?..O Valentão e o Pimenta Marado andavam sempre à guerra com o corrupto na imprensa e depois iam jantar e reunir.

      Além da condenação da violência vens aqui sugerir que os Benfiquistas fação esperas aos árbitros. Fico pasmado porque o natural era que viesses aqui dizer que já tinhas aviado dois ou três.

      Tu és tão Valentão como o presidente que defendes.

      Porque não toma iniciativas e envolve os sócios nelas? Essas sim eu apoiava porque é possível levar a efeitos tomas de posição legitimas e com mais repercussão do que andar aí a copiar as práticas corruptas.

      Viera quer assim porque sempre esteve enterrado na corrupção, antes Benfica e o durante Benfica mais não fez do que disfarçá-la.

      Olha nós somos tantos que se nos pusessemos todos a mijar AO MESMO TEMPO eles morriam todos afogados para para isso é preciso que alguém para desapertarmos a carcela.

      Deves ser muito novinho, ainda estás no tempo das fadas.

      Eliminar
  5. O Ricardo Dias é um jogador profissional e não acredito nessa teoria. Saiu do Porto para o Tourizense, saltou na janela de inverno para o S. Clara e agora está em Aveiro. É internacional e guarda na alma uma sensação de injustiça enorme por ter sido dispensado. Se "matasse" o Porto ontem ficava todo contente. Fico é pasmado com essas teorias malucas de conspiração! O que me satisfaz é ver o glorioso "à la rolo compressor" com o Marítimo e mostrar quem joga o melhor futebol em Portugal. Força Benfica!!! P.S: Aonde estavam os grafiteiros quando levamos com as pedras na auto-estrada? quando os jogadores do Porto passeiam em Lisboa em dia de Clássico para descontrair? Quando os árbitros gatunos que nos roubaram o campeonato passeiam no shopping? Quando deixamos sair um árbitro do nosso estádio "vivo" depois de nos roubar? Quando nos queimam o estádio e nós prestamos vassalagem? Quando, em vez de protegerem o nosso PRESIDENTE o apupam? Tenho NOJO e VERGONHA de certos adeptos do meu clube! Somos GRANDES mas será assim tão IMPOSSÍVEL puxarmos todos para o mesmo lado? Aprendam com os corruptos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu querido líder tivsse a tua coragem, possívelmente já há muito estavamos a festejar o título.

      "Rei fraco faz fraca a forte gente."

      Eliminar
  6. SENHORES
    HONESTOS
    MIGUEL / PROENÇA

    AS PESSOAS TÊM DIREITO
    À INDIGNAÇÃO

    TIVESSEM APINTADO
    COMO DEVIA SER

    E A ESTA HORA
    O LÍDER ERA OUTRO

    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O

    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O


    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-OE-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O

    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O


    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O

    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O


    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O
    E-R-A O-U-T-R-O

    ResponderEliminar
  7. Caro Ricardo Sousa, totalmente de acordo. Isso sim, o que dizes é que é de adeptos! De adeptos verdadeiros e inteligentes! Alguns benfiquistas lembram-me a "mentalidade do funcionário público", sempre à espera que o Estado faça algo por eles. Quando toda a gente tem o seu destino nas suas próprias mãos! Enfim, uma questão de mentalidade e de atitude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será que o teu presidente não viria chamar arruaceiros aos Benfiquistas que intentassem isso.

      Quem é fraco e covarde por adn e por ter muitps rabos de palha, é ele, o teu querido Viera que é bem dispensável assim como Benfiquistas como tu.

      Vê lá que ainda te considero Benfiquista......

      Eliminar
  8. MIGUEL PROENÇA22/4/12 11:44

    O MESMO APINTADOR
    QUE EM PAÇOS DE FERREIRA
    NÃO VIU UMA SÉRIE DE PENALTIS
    A FAVOR DO BENFICA
    FOI O MESMO QUE ONTEM VIU
    UM PENALTIZINHO DA TRETA
    A FAVOR DOS DO COSTUME

    É POR ESTAS E POR OUTRAS
    QUE TEMOS UMA TRETA DE CAMPEONATO

    EQUIPAS AMANTEIGADAS
    E UMA PLEIADA DE
    HONESTOS APINTADORES
    SÓ PODE DAR
    CAMPEÕES DE PLÁSTICO

    SEMPRE EM FRENTE VAI PARA
    TRINTA ANOS

    A SAGA CONTINUA
    NESTE PAÍS ONDE A
    CORRUPÇÃO CAMPEIA
    DE MODO PREOCUPANTE E GERAL

    COMO É POSSIVEL TERMOS
    UM CAMPEÃO QUE NÃO JOGA NÉPIA
    COM UM MANCO NO ATAQUE
    E UM PERSONAGEM COM MOSCA
    NO BANCO ??????????'

    SÓ MESMO POR CÁ

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking