O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como a violência faz parte do jogo na doentia mente dos "andrades"

. 7 comentários
"Achamos estranho isto ter acontecido nesta altura e, além disso, o facto de o verde ter sido a cor utilizada. O Sporting não está a lutar por nada com o FC Porto, e não temos quaisquer registos de problemas com os seus adeptos." 
Responsável pela núcleo do Grémio da Fruta em Coimbra

São muito interessantes estas declarações, não são? De alguns dias para cá, as Casas do SLB também têm sofrido danos, registanto também a cor verde... Será que a JuveLeo se revoltou? Será que o Sá Pinto já anda a espalhar "a palavra" pelos adeptos? Olhando a estas palavras existe aqui o típico pactuar "andrade" com a violência e a intimidação, como se fossem regras do jogo. O Sporting não está a lutar por nada com o FCP, logo é incompreensível. Mas se tivesse, aí já seriam "danos colaterais". Mais: como as Casas do SLB também têm sido vandalizadas, deduzimos pela escolha de palavras deste responsável que muito provavelmente tratam-se de actos levados a cabo por portistas, uma vez que estão a lutar connosco por um objectivo...
Para finalizar, a mentalidade servil que o "andrade" impõe ao lagarto, ao estranharem o verde, pois não há problemas com eles... Doentia a mentalidade desta gente!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Estou convencido que estas graçolas são dos androides e que, ao utilizarem a tinta verde, deixam loucos de contentamento os seus submissos do ranho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/4/12 12:56

    patriarca disse:


    Enquanto NÒS Benfiquistas formos COBARDES e com a mania, pior que a doença DOENTIA,que somos maiores e tal e em vez disso não AGIRMOS em vez de nos REBAIXAR ao Sistema Mafioso Corrupto Implantado pelos Porcos e com a Submissão DOS LAGARTIXAS.
    Ou falamos, dizemos as verdades nas alturas certas e em vez de nos CALARMOS, ficarmos MUDOS, quando deviamos falar, isto não muda.
    E de facto somos um Clube grande, mas que tem adeptos e especialmente Dirigentes MEDROSOS e os factos falam por si.
    Tudo está preparado para mais UM ROUBO, mas como é ao Benfica está tudo bem para alguns, INFELIZMENTE para uma grande maioria.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/4/12 13:48

    Sou Luiz Sousa
    Seja de verde, vermelho, azul, amarelo ou até rosa...este vandalismos é feito por individuos totalmente frustarados e diminuidos mentalmente...
    Além disso a maioria dos elementos das claques são tipos sem qualificação ou qq tipo de noção de cidadania.
    Muitos deviam ser impedidos de se aproximarem de estadios em dias de jogo.
    As imagens na Luz nos jogos contra o sporting ou mesmo contra o FCP (onde nas ultimas deslocações são mais os adeptos benfiquistas presos) são uma vergonha.
    Estive no Braga-Porto e tudo decorreu de maneira civilizada e normal (tirando usn anormais dos SD que partiram umas cadeira...que lhes deviam ter enfiado pela cabeça abaixo)

    ResponderEliminar
  4. Fernando Coimbra9/4/12 13:53

    Não percebo muito bem a ideia do post... O que o fulano tenta explicar é que se torna incompreensivel neste momento que adeptos do Sporting ataquem casas do Porto. (Não foi só a de Coimbra, a de Portimão também foi pintada). Não existindo polémicas, ou guerras abertas o objectivo do ataque e a sua lógica torna-se ainda mais estúpida. Naturalmente que se as claques estivessem em guerra seria infelizmente previsivel estes actos.

    Só no ano passado, segundo a imprensa, 10 casas do SLB e 8 casas do Porto foram atacadas. O clima entre adeptos infelizmente gera esta tipo de actuação idiota.

    Ps: Caro Viriato, não duvide nem por um minuto que isto é obra dos adeptos do Sporting... Os andrades estão bem controlados neste final de campeonato com instruções quase ditaturiais ás suas claques para se manterem mansas. Mas se perder uns 10 minutos a pesquisar em alguns blogs de referência de adeptos do Sporting vai perceber que tudo isto é obra deles, e que logo vamos ver coisas bem piores. Eu próprio ainda pondero a presença no estádio após ter visto várias mensagens a incitar à agressão de adeptos do Benfica que se desloquem fora do ambiente de claque.

    Já há muito que o digo, o Sporting não é submisso ao Porto, está a tentar roubar-lhe o lugar... Deixem o Paulo Pereira Cristovão ganhar a presidência e vão ver.

    ResponderEliminar
  5. honestamente eu acho que deveriam ser todos irradiados, sejam de que cor forem, inclusive da nossa...
    O Futebol é um desporto que move paixões mas somos adversários e não inimigos.

    ResponderEliminar
  6. O que acho repulsivo é que para esses indíviduos tudo o que é ataque só pode ser de benfiquistas.
    Porque pelos visto mais ninguém neste País odeia corruptos.

    ResponderEliminar
  7. Mas alguem ainda duvida que os piores adeptos do Pais sao a lagartada claro que os do clube corrupto nao lhe ficam muito atraz,mas a lagartada e do piorio que pode haver,complexados e odiosos nunca tinha visto igual em nenhum lado e claro sao sempre inocentes e os mais inovadores tudo de bom que se faca no futebol Portugues e deles,o inverso a culpa e sempre do benfica,se algum lagarto me ler la vem a historia do verylight bla bla bla sempre a mesma merda,esses ranhosos nunca mais caem num abismo que nunca mais conseguissem sair de la detesto o sporting so por esses adeptos ranhosos que me desculpem os outros bons que eu sei que existem,mas este meu desabafo vai direitinho aos incendiarios e os que beijam o cu ao pinto da costa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking