O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais do mesmo...

. 28 comentários
Continua mudo e calado e iremos continuar a assistir ao que assistimos hoje!!Somos roubadinhos em CASA perante os sócios e adeptos e este senhor acha que deve andar calado!! Temos o que merecemos!!
Eu exigo que o Benfica seja defendido com unhas e dentes pelas direcções do Benfica e Vieira não o está a fazer.
A equipa fez um bom jogo e JJ esteve bem no jogo, e mais uma vez os bois do apinto decidem o jogo para os corruptos. 



Quero dar uma palavra de alento para os jogadores que hoje fizeram um bom jogo!!! A equipa deu tudo!!! Estivémos a perder, demos a volta ao resultado e só com a ajuda dos dos costume é que perdemos este jogo!!! A equipa mostrou muito caracter!! A única coisa que aponto, e não é só neste jogo, a JJ é o aspecto defensivo da equipa. Quando JJ decidir trabalhar esta equipa defensivamente, teremos um Benfica fortissimo, até lá tremos continuar sofrer golos atrás de golos!!!


Acredito que venceremos o campeonato, os corruptos não jogam um caracol e vão perder pontos, muitos pontos, a não ser que o presidente Vieira continue calado e os apintadores continuem a dar pontos aos corruptos.

Vamos lá a levantar a cabeça, fechar os punhos e cerrar os dentes e vencer já o Zenit com uma boa exibição!!!

EU ACREDITO!!!



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Anónimo2/3/12 22:50

    Ainda acreditas no Pai Natal? o nosso lugar está destinado, o terceiro! eles não dormem...

    ResponderEliminar
  2. acham mesmo que não foi tudo planeado, ao detalhe?

    e acham mesmo que se a direção estrabuchar, isso resulta nalguma coisa útil? quantos títulos ganhámos por criticar as arbitragens? quantos?

    uma palavra ao Emerson, que secou o hulk (não teve culpa alguma no golo, foi apanhado em contra-pé pela falta não assinalada sobre o Aimar) e fez um grande jogo.
    outra ao Gaitán, fez de defesa esquerdo e correu quilómetros. os mal-amados do Benfica, como o resto da equipa, não mereciam aquilo que lhes fizeram hoje.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/3/12 22:51

    JJ = LOSER! Facto! Nos momentos criticos claudicou SEMPRE

    Quanto ao LFV... nada de novo. primeiro os interesses dele, depois o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ não esteve mal hoje, nem a equipa!!! Souberam sempre reagir, demonstraram um enorme caracter!!!

      Em relaçãoo ao Vieira, de acordo!!!

      Eliminar
    2. Oh Geração deixa-te de inglesismos pá!

      É o presidente que marca golos, é o JJ é que os evita ?

      Dasse, andas a tentar ultrapassar o Karadas?

      Achas que havia algo mais a fazer, achas que os jogadores não deram tudo o que podiam ou ainda continuas a pensar que o Cardozo não corre, o Aimar já lhe pesam os anos ?

      Não há pachorra, é sempre o mesmo discurso quer as coisas corram bem, quer corram mal !

      Eliminar
  4. Anónimo2/3/12 22:52

    e parem lá de fazer o filme dos árbitros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filmes?! Ó GB, uma coisa é a equipa não jogar um caracol, outra é a equipa estar a fazer um bom jogo e entrarem os merdas do apinto a fazer o mesmo de sempre!!!

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/12 23:07

      foram os arbitros que nos tiraram os 5 pontos?
      foram os arbitros que nos fizeram entrar no jogo a "oferecer" 20min e um golo?

      Eh pah nao me lixes! quando jogas a serio e NÃO FALHAS, não há árbitro que resolva.


      E aquele Emerson... por amor de Deus! medo de ir á bola no 2º golo? Puta que o pariu

      Eliminar
    3. ... " E parem lá de fazer filmes ? " ...

      Achas que o Proença fez uma arbitragem exemplar, não te parece que um jogo que teve mais de 50 (CINQUENTA ) interrupções não contando com os lançamentos de linha lateral foi o resultado de uma boa arbitragem?

      Achas que ao utilizar um critério desigual no julgamento das faltas contribui para o espectáculo,ou quis provar mais uma vez a sua imparcialidade apesar de ser benfiquista desde que começou a mamar!

      Numa coisa tens razão, temos que parar de falar de alguns árbitros porque o filme é sempre o mesmo, e de facto hoje tivemos aquilo que muitos já previam ... arbitragem exemplar daquele que muitos dizem ser o melhor árbitro nacional !

      Eliminar
    4. Sim GB, gamou 5 pontos!!! Dois em Coimbra e três neste!!!!

      Eliminar
  5. E eu já não acardito nem no treinador nem nos jogadores! Em 3 jogos perder 8 pontos? É obra! Ou será que a culpa é inteiramente do boi do proença?

    ResponderEliminar
  6. 10 contra 14 e jj a fazer merda! E o que chateia é ninguem do SLB gritar bem alto que o sistema dos corruptos continua activo e cada vez mais forte! Por fim, vou vomitar.. vomitar muito, enquanto me lembrar como perdemos este jogo!

    ResponderEliminar
  7. "LFV diz que já passou, ficamos calados!" GRITA CARALHO, GRITA FALA ALTO!

    ResponderEliminar
  8. AHHH JÁ ESTÁ A FALAR... FALA ALTO LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não fala é uma merda é o que é!!! Farto, farto destes conas de dirigentes!!!! Depois do que assistimos nestes dois jogos prefere manter a promessa dele de merda em vez de partir a louça toda!!!!

      Pró c*r*lho!!!1

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/12 23:08

      telhados de vidro é lixado pjsimoes... ele sabe bem porque não fala!!!!

      Eliminar
  9. Ninguém fala do penalti roubado?? e do amarelo por mostrar ao angolano???? está tudo doido??? gritem alto caraças!

    ResponderEliminar
  10. La vai Jorge Jesus ser campeão nos corruptos! Triste, muito triste! Nao sei o k diga.... Fomos comidos por todos. Este proença é criaçao do sistema, forçou-o a ser socio do nosso clube! E nos calados.......

    ResponderEliminar
  11. Estamos em risco de perder tudo! Hoje todos nós precisamos de ânimo!Agora JJ está atrás, agora precisa de se preocupar! E que este cheiro no ar, igual à época passada, que desapareça do meu nariz!

    ResponderEliminar
  12. JJ acusou o bandeirinha e fez muito bem! que se fodam essa gente paga pelos corruptos!

    ResponderEliminar
  13. o Proença fez uma arbitragem habilidosa... conseguiu ser o 12º jogador do porko de forma habilidosa!

    ResponderEliminar
  14. geração: tu deves ter visto outro jogo!!! e sim em Coimbra roubaram 2 pontos e hoje 3!!! Dizes tu como é possivel o Benfica ter perdido 8 pontos? sem mais comentários... Estou farto desta merda! Não me custa perder, quando o adversário é melhor ou teve mais sorte.... Não é nada disso que se passa!!!

    ResponderEliminar
  15. vejam isto... SICN na verdade https://twitter.com/#!/nunonsantos/status/175730523912667136/photo/1

    ResponderEliminar
  16. Ninguem parte os dentes ao Rui Santos?

    ResponderEliminar
  17. Gostei de ver o FDP do Coroado, a ameaçar os dirigentes do SLB com penalizações da Liga pelas declarações e particularmente com este a torcer o nariz quando o comentador da sic falou dos dois pelatys claros em Coimbra e dos lançes do jogo de hoje que penalizou o Benfica... Isto está tudo podre... Assim não!

    ResponderEliminar
  18. O Rui Santos começou por dizer, ontem, que o LFV disse que não fava de arbitragens e que agora já fala! Na sequência da conversa disse que o Benfica deveria queixar-se de si próprio na perda dos 5 pontos! Aí alguem deveria partir-lh os dentes logo de seguida! No mesmo comentário acabou por dar razão às queixas do Benfica na perda desses mesmos 5 pontos! Alguém da régie lhe gritou aos ouvidos! Quanto ao jorge encornado, eu quero que ele se foda mais as ameaças! que torça o nariz e que vá pra puta que o pariu!

    ResponderEliminar
  19. "as equipas ficavam igualadas, repetindo-se o 2-2 da 1ª volta.
    Entrou então em acção a equipa de arbitragem, extremamente rigorosa para Emerson, e a jogar com dez, o Benfica não resistiu à pressão, com o terceiro golo a surgir numa bola parada, de James para Maicon, um metro fora-de-jogo." in CM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking