O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de março de 2012

Continuem...

. 14 comentários

Continuem a aceitar merdas como esta.

Continuem a apoiar Fernando Gomes. Continuem a ficar calados quando apanhamos com arbitragens absolutamente vergonhosas (sim Presidente, está atrasado. Declarações como as que ouvi ontem já deviam ter sido feitas há muito, muito tempo).

Continuem a apoiar o Oliveiporco, a Sporcus TV, o Nojo.

Continuem a permitir que a nossa SAD seja infestada de porcos nojentos ex-submissos, que se dizem benfiquistas desde pequeninos, mas que não passam de reles ordinários que diariamente fazem de tudo para prejudicar o Benfica, inclusive alertar a imprensa sobre determinados assuntos que deviam ser de enorme sigilo (falo das contratações roubadas e por aí fora). Continuem a aceitar que grande parte da nossa SAD seja constituída por carecas gordos, cujo único objectivo é encher os bolsos e comer croquetes no dia dos jogos. Sem um pingo de amor ao clube.

Continuem a deixar que sejamos completamente humilhados, todos os anos, pelo clube dos azuis, tanto que neste momento eles pensam que são superiores a nós e chamam à nossa Catedral algo tão rebuscado como "Salão de Festas".

Doí? Custa ler algumas destas coisas? Mais do mesmo? Enxerguem. 

Continuem a insultar o Benfica e o seu passado.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. O nosso Presidente é um bom cristão, porque é um bom amigo dos nossos inimigos. Mas que sentimento tão puro, tão nobre tão cheio de religiosidade.

    Nas igrejas também não rezamos uma Avé-Marias pelos nossos inimigos, pelos doentes,pelos presos, pelos pobres e pedintes e pelas almas que já partiram???

    Então ele está certo e mais que certo...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/3/12 18:42

    O que aconteceu hoje no Estádio da Luz estava programado desde Guimarães ,já que consta que ao D.Afonso Henriques chegou uma mala cheia de Euros,e até vêr ninguém desmentiu,e a nossa direção nem de leve abordou,um silêncio confrangedor,só quebrado aqui e ali na Gloriosa Esfera Benfiquista.Quem cala consente,e faz com que se perca o respeito de uma vez por todas por uma das mais carismáticas instituições desportivas do mundo.A continuarmos a ser dirigidos por “mudos”,incapazes de darem um murro na mesa,e gritarem a sua indignação,não auguro nada de bom.Depois do jogo de Coimbra,não vi ninguém falar do penalti sobre o Aimar,transformado em “Obstrução” por mais um aprendiz de feiticeiro,que aspira a altas voos e que sabe que para lá chegar tem que agradar ao “Padrinho”Hoje na luz foi o culminar dessa teia montada contra o Benfica desde Guimarães,foi tudo ás claras,a começar pela provocação maior de se ter nomeado um árbitro que em dez jogos prejudicou o Benfica descaradamente,ou é um corrupto de marca maior,ou um cobardolas que tem medo que lhe mandem servir o Jantar lá um qualquer hotel do Porto.Porque não gostamos de imitar ninguém sugiro que lhe ofereçamos pela sua grande prestação um cheque brinde para ir fazer umas compras ao Colombo.Eu pergunto mesmo se vale a pena competir neste imundo futebol Portugûes onde a Máfia se continua a movimentar com maior impunidade e mais agora depois de arquivado o processo apito Dourado por falta de provas.Falta de provas,repito,inacreditável,só neste país ,dizem os italianos a propósito “E o mafioso sou eu?”,resumindo. Enquanto não metermos de uma vez por todas na cabeça de quem dirige o Benfica, que não adianta ter só melhores jogadores,jogarmos melhor futebol,sermos a maior equipa portuguesa etc etc,nada disto adianta. Tem que se cortar o mal pela raiz que é o mesmo que dizer matarmos o polvo,eliminarmos os árbitros corruptos,tudo isto se vai voltar a repetir,continuaremos a ser gozados por estes mafiosos mais 30 anos.Os corruptos apesar de terem ganho o jogo com aquele lance vergonhoso,sabem o que fizeram no fim do jogo?Ah pois é queixaram-se da arbitragem,se a cena fosse ao contrário ninguém os calava até ao fim do campeonato,seria tema em todos os debates televisivos,onde somos infelizmente representados por uma cambada de bananas que não estão lá para nos defenderem mas sim para engordarem as suas contas bancárias,estes também mereciam um cheque brinde para compras no Colombo.Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Devias ir ainda mais longe... Que muita merda de adeptos do Benfica continuem a comprar esta merda de jornalismo continuando assim a sustentar esta cambada de merdas. Quem compra o Record, A Bola, A Sport TV é porque está satisfeito com a merda que dizem do nosso clube. Não entendo que os adeptos do Benfica andem sempre a falar nos merdias e nos olibeirinhas e muitos desses adeptos não prescindem da Sport TV enm dos jornais diários.

    O que poupam nos jornais diários e na Sport TV dava para serem sócios, subscrever o jornal do Benfica e a Revista Mistica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pjsimoes, que podia ir mais longe sei eu. Podia estar aqui o dia todo e ainda não falar de tudo o que há para falar.

      Neste momento estou revoltado, apenas isso.

      Eliminar
  4. E as bocas do Falcao no Twitter??

    Será só a mim que aquilo doi que nem facas a serem espetadas no meu peito???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diz Falcão diz o Guarin e muitos muito outros.

      Não é só a ti que doí. A mim também. E muito.

      Eliminar
  5. Anónimo3/3/12 19:38

    O grande erro de Jesus
    Como é possível sofrer um golo, como aquele que deu o 2-2? Uma jogada de golo iminente para o Benfica, com 3 ou 4 jogadores em condições de marcar, e perde-se a bola, dando origem a um contra-ataque adversário, e... golo do Porto.

    Aquilo era evitável, se fossemos uma equipa com sentido pragamático. Nunca devaríamos ter despatado o meio campo. Quando Aimar saiu lesionado, Jesus deveria ter metido Matic, para segurar o meio campo, e desse modo estancar o jogo do Porto.

    A entrada de James foi determinante na partida. Vitor Pereira teve o seu grande momento como treinador do Porto. A susbstituição foi de risco e resultou.

    Pena que Jesus não tenha mexido na equipa, de forma a responder à mudança táctica operada pelo treinador portista.

    E depois James fez o que fez no lance do 2º golo. Essa jogada foi elucidativa do que acabei de dizer. Com Matic em campo, aquele lance tinha morrido a meio campo, nem que fosse com uma falta do sérvio.

    Depois a culpa é do Proença...

    Quero ver quando for para a taça da liga. Vai vir outro árbitro e quero ver o resultado. Ou Jesus corrige os erros, e a equipa entra com outra força mental, ou vem aí outro desgosto.

    Um colega meu dizia que a crise começou com o Zenit e vai acabar com o Zenit. Disse-lhe que isso é que é confiança.

    Diz ele que o Benfica vai ser campeão, porque acabando a crise com o Zenit, a equipa vai ganhar os jogos todos até ao fim da liga, e se isso acontecer, o campeonato é nosso.

    Diz ele que só dependemos de nós... porque o Porto vai perder 5 a 6 pontos até acabar o campeonato.

    Até lhe dava um beijo na boca!

    ResponderEliminar
  6. P.P. já justifica uma estátua erigida no Estádio do Dragão

    http://nothingandall.blogspot.com/2012/03/pp-ja-justifica-uma-estatua-erigida.html

    ResponderEliminar
  7. Da minha parte receberam isto:

    "Boa tarde Pseudo-Jornalistas,

    http://2.bp.blogspot.com/-fp5e3LEXWaQ/T1JaJXLQjyI/AAAAAAAAANc/LdYz1IzHq0g/s400/Record.jpg

    O link demonstra a falta de imparcialidade e muito mau jornalismo! Afinal vocês têm um jornal de informação de desportiva, ou palhaços disfarçados de jornalistas???

    Quem é o enorme Eugénio Queirós que escreve tais títulos e o grande chefe dele que autoriza a publicação?? Se me souberem responder ficava estritamente na mesma, ou seja, com a certeza que nunca mais irei comprar uma edição deste jornal! Eu e milhares como eu, como demonstram as ultimas referências nas vossas tiragens!

    Saudações,
    Henrique Meneses"

    de nada adianta, mas que se fo**!

    ResponderEliminar
  8. philippe3/3/12 22:22

    por falar em "culpados" evidentemente o rei sol està de longe em primeira linha mas sabemos que jà mandou para a gloriosfera os seus caes de estimaçao porque como dizia o outro o Vieira é mais proactivo em relaçao àqueles que contestam o seu poder dentro do Benfica do que com o sistema corrupto que sustenta o seu discurso mais que usado da credibilizaçao e de que "este ano é que é". Os socios do Benfica, se gostam assim tanto de sofrer que continuem a votar à 90 % pelo maior chulo que eles tiveram na historia do clube, pior que o damasio e vale e azevedo reunidos. Se eles gostam tanto de serem humilhados e enxovalhados que continuem na conversa das culpas do tecnico, da CS, dos porkos corruptos e dos arbitros e SOBRETUDO que continuem a PAGAR os abonos à sporko tv, a comprar pasquins, a olhar emissoes da treta sobre futebol, à comprar reds pass enfim que continuem à fazer prosperar a grande empresa "Vieira Benfica e companhia" e que os Outros, COMO EU, tenham a lembrança de ter visto ao vivo o GRANDE BENFICA e ficam com essa doce lembrança jà que este CLUBE DE FUTEBOL faleceu à cerca de 15 anos para outra entidade renascer com o mesmo nome mas sem a mesma alma ! so sobraram os adeptos iludidos, ano apos ano. Como diz um meu parente e proximo das instancias directivas da empresa em questao:"hà muito dinheiro à fazer com o Benfica"...quem entende, entende e os outros...lamento mas tenho pena deles

    ResponderEliminar
  9. Clao que o mestre da tactica se espalhou pois devia ter metido o Matic quando Aimar se lesionou e ganhava o jogo mas também não é a entrada dp jamas que faz do vi´to um treinador pouco mais que reles.

    MAS VEJAM BEM O FILME DO JOGO: Emerson toca primeiro na bola no lance que é expulso e mesmo que não tocasse é uma falta normal pois faltas daquelas houve muitas e se houvesse o mesmo procedimento o jogo não acabava....mas Emerson toca primeiro na bola a meio metro do bandeirola que a 40 metros não viu o fora de jogo..
    No 3º. golo dos corruptos além do fora de jogo o outro jogador carrega o Artur dentro da area.

    Aos craques das tecnologias arranjem o video e ponha-no aqui para agravar ainda mais a prestação desse lambido proencinha que háde andar com o buraco até ao fim da vida porque lá por um hotel d palermo ficaram umas casstes cheias de fruta que o proencinha saboreou.

    É ele, o vitó dos apitos ( o maior ladrão de todos e que o Vieira solicitamente apoiou. Por este serviço em que andou tão frenético a apoiar o facturas e o vitó o Viaira devia limpar as mãos à parede.

    Amigos mesmo que sejamos campeões e penso que vamos sê-lo está na hora de Vieira ir tratar das suas obras.

    Com ele no benfica que já bem em declinio será para descer ainda mais.

    Então ontem tem a lata de dizer que não era nada que não estivesse à espera e ficou calado?

    S´oisto devia leva-lo a demitir-se poruq eé a prova provada de que não quer defender o Benfica

    Então sacbia e fica quieto? Porquê? Covardia, só pode.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/3/12 01:22

    Essa Frase e texto é do Record,e não do Jogo,Sporttv..

    ResponderEliminar
  11. Perdemos bem o campeonato. Não tenhamos ilusões. Durante o mercado de inverno o Benfica reforçou a equipa B, ao invés do Porto que foi buscar o Lucho e um avançado. A arrogância do J.J. com as notas artísticas e dizer que o Lucho não trouxe nada de positivo ao Porto, viu-se no que deu. Um plantel desequilibrado, sem alternativa para J.J. do lado esquerdo, um substituto do Maxi e para mim, sobretudo um jogador com características semelhantes ao Aimar, tipo Carlos Martins com este a ter uma qualidade superior, remata bem de longe.
    Finalmente, O Benfica deve luta de vez, ou juntar-se ao sistema, pois apoiar Fernando Gomes e Vitor Pereira, ter negócios com António Savador e provavelmente renovar com a Olivedesportos, dá nisto: somos enrrabados e gozados. Não me admira nad que o treinador do Paços de Ferreira venha afirmar que pretende ganhar na Luz.
    O que faria Trapattoni com um plantel como este?. Para o ano, segue-se mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/3/12 09:57

    Em Portugal está mais que provado que já ninguém é capaz de nos ajudar a matar o Polvo.Pergunto se vale a pena pedirmos aos nossos dirigentes que façam um apanhado em vídeo destes anos todos de roubalheira e o enviem à UEFA?Mas era preciso sermos nós a sugerir isso?Estão à espera de quê?Não acredito que se tenham convencido que depois das escutas e vídeos que provam à evidência,tantas e monumentais roubalheiras que o sistema está morto.Claro que não está,neste país onde a Justiça não funciona,como ficou provado com as escutas,eles sentiram que tem autorização para roubar durante mais outros 30 anos se preciso for.Por isso eu acho que estas denuncias,deviam ser enviadas por nós a órgãos de comunicação Internacionais,é o que farei dentro de dias depois de juntar algum material que acho relevante.para o Sub Director da Marca Santiago Segurola que os conhece de ginjeiraSe muitos de nós o fizerem,inundarmos a redações desportivas por esse mundo fora somos capazes de vir a ser agradavelmente surpreendidos.Não custa tentar.Saudações Benfiquistas.Mikos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking