O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os anos passam e mantém a vergonha

. 6 comentários
Ano após ano é confrangedor ver os jogos entre Setúbal e o FCPorto. Inacreditável como aquele jogo parece sempre um treino de conjunto dos jogadores da equipa corrupta, jogado a um ritmo baixíssimo (até porque 3a-feira à jogo em Manchester e os "chocos" não querem cansar os amigos).

Que clube de merda, o Setúbal. Submissos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. John Wakefield19/2/12 21:14

    O Setúbal não ganha em casa ao Porto para o campeonato... há 30 anos! O Estrela (que era o meu segundo clube depois do Benfica) venceu 3 ou 4 vezes o Porto nos últimos 20/25 anos.
    Na última jornada em Setúbal, quer sejamos ou não campeões, temos que os vencer para os relegar, nem que isso represente a falência dessa instituição que já foi honrada noutros tempos. Não pode haver misericórdia. Já vi o Benfica a ser insultado pelos adeptos do Setúbal aqui há uns anos. Eles são os principais aliados do FCP a Sul.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Setúbal vá fazer companhia ao Belenenses.

    Ass. Gandaia

    ResponderEliminar
  3. Não esquecer que o José Mota é o treinador(?)do V. Setúbal. Portanto um jogo à imagem do dito treinador(?) que é simpatizante/sócio do FCPorkú.

    ResponderEliminar
  4. Passaro do Sul
    O teu arroto foi de vela....
    Pensas que nós somos como o teu corrupto clube que oferece putas,viagens e envelopes a árbitros????

    ResponderEliminar
  5. Este setubal vai seguir os passos do salgueiros, boavista e belenenes. Dúvido que eles não tenham encerrado o futebol profissional dentro de 2 anos. Têm o que merecem.
    Ps: Enquanto isso vamos vendo o SCP a desaparecer aos poucos, como se de uma novela de tratasse. Tudo farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  6. Não sei se repararam que no 1º golo o Ricardo Silva (mais um caceteiro que passou pelas Antas) até se baixou para o austríaco rematar mais à vontade. Quando jogar contra o Benfica (joga sempre de raiva contra nós) vai fazer os possíveis para acabar o "trabalho" que o caceteiro do Zenit deixou incompleto na passada 4ª feira. Cada vez há mais indícios procupantes que o "caruncho" que inventou a táctica da "fruta e dos chocolatinhos" se está outra vez a movimentar. Os sinais são mais que muitos,veja-se o que se passou nos últimos jogos com as actuações do ex-super dragão Jorge Sousa e mesmo do árbítro da Madeira que apitou o jogo anterior já tinha dado alguns sinais preocupantes no ínicio do jogo,não teve hipótese de fazer mais porque o Benfica marcou o 1º golo e depois cilindrou o adversário. Como essa estratégia este ano não está a ser suficiente e não têm tido o Olegário para ajudar, resolveram recorrer aos ex-caceteiros da casa para ajudar no jogo sujo em que são peritos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking