O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O único responsavél pelo resultado de ontem

. 15 comentários
Continue mudo e calado em relação ao que se tem passado na arbitragem que dentro de pouquinhas semanas poderemos estar em renhida competição com o Braga pela luta do segundo lugar.

A minha única esperança é rezar que o jogadores acertem mais na baliza e que não fiquemos expostos aos apintadores.

Profissionalização? Isso deve resolver uma grande coisa. O problema não está na qualidade de arbitragem, o problema está na corrupção existente no futebol português e o silêncio do Benfica em relação aos apintadores só lhes dá azo a que façam o que bem entendem, juntamente a apoios cegos a gente apanhada nas escutas. Temos de fazer marcação cerrada a essas bestas.

Culpar os jogadores ou JJ pelo resultado de ontem é completamente absurdo!!! Tudo fizeram para vencerem, a bola não entrava e o apintador conseguiu transformar um penalti a favor do Benfica num falta contra o Benfica, sem falar na mão na bola logo no inicio do jogo. Neste futebol de trampa não podemos ser politicamente correctos, não podemos dar margem de manobras ás bestas do apito. Façam-lhes a vida negra!!! Os jogadores dão o litro, tudo fazem para vencer, a bola não entra, faz parte do futebol, são roubados em campo, roubados não, gozados pelo apintador e o presidente anda muda e calado com isto tudo!!! Que apoio sente uma equipa assim? Desculpem-me mas não aceito o silêncio ensurdecedor desta direcção!!!

Vem aí o mês de Março onde teremos dois jogos importantissimos com os corrutpos, duas vitórias darão um balão de oxigénio á equipa, devolverão a confiança perdida nestes últimos jogos e quem sabe, nos dê o empurrão definitivo para a conquista do titulo. Perder com os corruptos poderá deixar marcas devastadoras no equipa do Benfica  e se o Benfica não vence este campeonato, poderá haver gente que chegou ao fim de uma linha, e não me refiro só á equipa de futebol...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Give us a break and start queueing up in the ticket office! How about that? Apoio, muito Apoio, só nós podemos levar a nossa equipa ao título! Eu Acardito

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio27/2/12 00:13

    concordo a 100% consigo caro pjsimoes.
    então não é ao presidente eleito por todos nós que cabe a missao de defender sempre os interesses e honra do nosso clube. o que eu vejo diaramente é o nosso clube ser desrespeitado por paineleiros, jornalistas, arbitros, dirigentes, jogadores e treinadores de outros, delegados da fpf e da liga. e o que tem feito a direção e funcionários do benfica perante estas faltas de respeito? nada. por vezes ainda os defende como no caso do bruno alves, como no caso do apagão de braga, no caso das bolas de golfe de braga. quem não se sente não é filho de boa gente!

    ResponderEliminar
  3. O Presidente Vieira a manobrar a nossa economia aceita-se e até com distinção, porque os resultados estão à vista.

    Mas o Presidente Vieira a manobrar as coisas podres, mafiosas e corruptas do futebol é um desastre.
    Continuo a dizer que o nosso Clube é um autentico porta-aviões, mas Vieira tem apenas a carta de Patrão de Costa, para pilotar essa fortaleza.

    Com a força que o Benfica tem, podia e devia fazer um pouco mais!!!

    Note-se que não foi ele que perdeu em Guimarães e empatou em Coimbra. Afinal o VIEIRA deu ao Jesus o material necessário para ganhar até todos os jogos neste País corrupto e falido, mas o futebol não se joga apenas dentro das 4 linhas, joga-se e muito fora dessas linhas e nisso, o nosso Presidente não sabe...ou não quer...se não sabe mas quer, que ponha nesses lugar, alguém que saiba...e não falta quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato

      Eu não glorificaria as finanças do nosso clube como tu o fazes, pois nã demorará muito ainda levas com uma trioka qualquer.

      Quanto à defesa do clube, não é vieira não sabe, é vieira não pode, porque saber sabe ou não tivesse ele tirado a formatura com os seus amigos corruptos.

      Ele não pode porque de podres está tão cheio como os outros.

      O passado é f....

      Eliminar
    2. Deverá,caro Viriato, querer dizer que LFV manobra com distinção a "economia" dele!?
      Agora, a sério, costuma analisar os Relatórios e Contas do SLB( não só o Clube mas a SAD e as empresas que fazem parte do Grupo)?...Pelo que escreve, parece-me que não...
      Mas gostava que alguém me dissesse por que razão,seja para comprar ou vender jogadores LFV vai sempre lá fora negociar, sozinho?...(Salvador não conta,eh!eh!)
      Acho que nós,benfiquistas, temos de abrir os olhos!
      E outra coisa: ele que tanto gosta de dar entrevistas de "serrar presunto" não poderia, de vez em quando,não falar em apoiar os "amigos" e falar ,sim, a acusar todos esses f.da p. que trazem benefícios, a elezinho, mas que sístematicamente prejudicam o Glorioso?
      BENFICA SEMPRE!!!

      Eliminar
    3. Leio por alto caro Fernando Manso....ou melhor, leio na diagonal como faz o Marcelo...
      Sei que as nossas contas não são douradas e que pagamos 18 milhões só em juros.

      Mas dizia-me há dois anos o Jaime Antunes pessoalmente, que os numeros negativos do Benfica não são muito assustadores, porque não há mais nenhum outro clube em Portugal que possa gerar mais receitas que o nosso Gigante. Diz ele que até é anti-Vieira, para não me assustar.
      Mas agora, como está o País....bem, tenho que falar com ele de novo!!!!

      Eliminar
  4. Pedro
    Se o JJ não e culpado pelos últimos resultados quem é?

    Não reparastes por acaso e não foi a primeira vez que a equipa que a equipa falhou porque denotava a olho nu uma ansiedade e um nervosismo que a levou a falhar inumeros passes e golos, nestes dois jogos, que nã são normais nos nossos jogadores, todos de elevado nivel tecnico.

    Pois é, se JJ fosse um treinador completo assumiria ele as derrotas, eclipsavasse nas vitórias, o contrário do que aocntece, e psicologicamente assumiria a responsabilidade deixando libertos os jogadores, mas nesta vertente JJ vale ..00000.

    Depois vemos os nossos joagdores mais que humilhados e gozados em campo e a direcção deixa-os entregues à sua sorte.

    Então para que o Benfica e os Benfiquistas precisam de um presidente destes? Para andar de braço dado com os seus amigos que por coincid~encia são oa maiores inimigos do Benfica?

    Mas, há gente que ainda tem dificuldade em entender questões tão cristalinas e é por isto e não por outras razões, que os grande Presidentes que este clube teve se revolarão na tumba porque esses morreriam para defender o clube dos mafiosos que o querem destruir e não daqueles a vieira chama abutres porque estes sempre foram mais Benfiquistas do que ele algum dia foi e será e que sempre servira o clube ao contrário dele cujo apego ao poder bem o demonstra.

    Todos sabem do que ele tem medo e embora alguns não o queiram admitir, o passado não perdoa e torna-nos escravos dele para toda a vida e muito mais quando queremos branqueá-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conde, para mim JJ só teve enormes responsabilidades no jogo de Guimarães. Com o Zenit a equipa não teve mal, o Máxi teve azar no lance do golo, as condições para se jogar eram horriveis e por isso não vou sacrificar ninguém. Ontem a equipa lutou e trabalhou até ao fim e a bola não entrava e o apintador ajudou á festa com dois penaltis por marcar. JJ não é o treinador perfeito e tem muitas teimosias, não se sabe exprimir como outros mas fez crescer o Benfica em termos de futebol.

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO27/2/12 00:26

    este fim de semana
    fomos gamados em cinco pontos

    2 em coimbra
    e 3 naquela casa iluminada

    estamos com os mesmos pontos
    mas deveriamos ter mais cinco

    isto são FACTOS

    SÓ NÃO É ASSIM PORQUE A VERDADE DESPORTIVA
    FOI MALTRATADA POR MEIA DÚZIA DE INCOMPETENTES

    ResponderEliminar
  6. vou aqui fazer um desabafo....sabem nestes ultimos anos qual foi secalhar a coisa que mais me doeu?? mais que uma derrota qualquer, algo que me deixou verdadeiramente doente,e podem me vir dizer que sao pormenores...porqe para mim pormenores sao pormaiores, o rui santos,todos nos conhecemos a peça, porque é que o benfica o deixou fazer publicidade na nossa casa? no nosso estadio?? eu quando vi isso juro que me apeteceu chorar...é com coisas destas que eu fico doente fodace

    ResponderEliminar
  7. totalmente de acordo ali com o benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui
      Podias fazer este teu comentário no comentário do próprio Benfiquista a sério.
      É fácil. Clicas no "responder" e já está.....assim como fiz agora.
      Não leves a mal
      Abraço

      Eliminar
  8. Claro..o problema do SLB tem sido a falta de apoio. É óbvio. Aliás notou-se claramente que os benfiquistas não invadiram Guimarães e Coimbra e aqueles 5 minutos, no total, em que apoiaram menos do que o habitual foram os responsáveis pela perda dos 5 pontos de vantagem que tínhamos.

    Nós, pobres e ingratos benfiquistas, temos que apoiar e calar. Já o treinador e dirigentes tem que fazer exactamente o q?

    ResponderEliminar
  9. tens rasão, fomos fod... por incompetentes apitadores

    ResponderEliminar
  10. "Jesus" não quis ganhar o jogo....Lamento mas é apenas isto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking